Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Olá pessoal, consigo adc mais vocações no check da script abaixo? É uma script que só x vocação pode passar nesse piso. O problema é que quando os players pegam promotion, eles não podem mais passar.

2. Started by Fire3712,

Bom Galera , Eu Queria Um System Que Quando O Player Falase O Comando "!rank" , Mostrase Os 10 Lvs Mais Alto Do Server . Alguem Ajuda ? REP +++++

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  3. Started by Hoad,

Bom dia, gostaria de saber como algunas mappers colocam aquele morrinho na frente da escada de pedra mais baixa. Aquele espaço altinho que liga a parte baixa da escada com sua parte alta. Obrigado c:

• 2 respostas
    • 236 visualizações
  4. Estilo do mapa : Muitas Cavernas , Lojas ,Depots , Montanhas florestas, lagos , cristais pelo mapa . Tamanho do mapa : media pois queria começar por ter 3 cidades -- dos anoes - onde a a maior mineraçao humanos onde a comercio e pesca - elfs onde a lucais pra craftar e pegar cristais e caçar , plantar. Números de andares : nas cidades poderá ter pelo menos 2 Observação : ideias em geral no inicio quero economia no jogo logo por isso vou colocar sistema de minerar plantação cortar arvores craftar etc e vou ainda tentar ter um sistema que pedras de mineraçao como arvores terem respawn pra voltar de novo a retirar recursos mais tarde. Espero ter uma ajudinha pois no …

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  5. Started by Tomaxx,

Bom Amigo não sei se postei na área correta mas vir aqui um post para tirar as vocações do site até ai tudo bem crio o char no site fica em vocações escrito none lembrando server esta offline queria saber se ele já vai nascer em rook ou tem de modificar algo mais ? VALENDO REP..

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  6. Alguém poderia me informa como configuro esse config.lua para ip padrão com o banco de dados normal e acho que o account manager ta desativado n sei eu acho que o nome da db é PokexCyan.s3db

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  7. Started by kooask01,

Eu estou começando um projeto de Poketibia, e iria começar a editar o mapa ontem, mais quando eu fui abrir o rme apareceu isso aqui. Uma vez, quando deu um error semelhante pelo que me parece, um cara me pediu pra exluir um certo arquivo da pasta do Remeres que ele abriu normalmente. Agradeço deis de já.

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  8. Started by xKaWAY,

Alguem tem uma base de algum server de narutibia 8.60 ? Estou precissando mt de uma base 8.60, para eu criar meu nto 8.60 . Quem ajudar REP ++

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by kelnaru,

• 2 respostas
    • 348 visualizações
  10. Started by Nextbr,

Ola Galera blz? Eu estou querendo saber como Funciona essa funçao ( doPlayerSendChannelMessage) [+] Eu estou querendo por um canal chamado [Catch Channel] mais quando vou testar da debug no client do Tibia o script esta +- assim: [+] Eu vi essa um script parecido com esse em um ot Server que funciona como [Death Channel] ai eu estou querendo adaptar para Pokemon Rep+ Para quem Ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by WhiteBubble,

Ola pessoal eu vim aqui pedir para vocês um script que quando a pessoa clica no bau ao inves de ganhar item ganhe 1kk de mana e hp para por no templo do meu server eu fis um script ele funciona so que quero que so de pra usar 1 vez por player. ai o script que fis se puderem ver oq fis de errado

12. Started by Farathor,

Resolvido!

• 2 respostas
    • 267 visualizações
  13. Started by Sanieg,

[Tecnica Kamehameha] Bem galera ela era para um daqueles servidores de wodbo mais resolvi coloca-lá em meu projeto e ai ... simplesmente deu error mais eu concertei o error mais ouve um outro pequeno error .. bem ela seria só para uma direção mais ela vai para todas direções PRINT: Kamehameha.lua E em spells.xml Espero que alguém possa me ajudar, conto com vocês @up

• 2 respostas
    • 297 visualizações
  14. Started by Sekk,

Galera, eu coloquei site no meu server, normal, tudo está certo ate o shop, mas sempre que alguém cria um char, o temple position da errado, eu ja vi no config.lua, e a posição de NewPlayerPosition, estão todas certas... ah, Eu desativei o Account Manager, mas continua com acc manager o ot... Por Favor alguém pode me ajudar com o erro? Aqui vai meu config.lua tudo certo, o que eu posso fazer, eu vi um tutorial que tem q mudar uma configuração no gesior, mas eu nn achei nda.

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  15. Started by eunaosei123,

Queria um sistema de promotion que aumentasse o ataque do player quando ele virar promotion e a Health tbm que não aumente muito o dano mais um pouco.

• 2 respostas
    • 307 visualizações
  16. Started by gahenna,

Boa noite, alguém poderia me dar um auxilio, eu estou tentando adaptar minha wand para que o DAMAGE dela saia igual WATER, tipo um "MANASHIELD(UTAMO)" o jeito dela é exatamente esse aqui que eu quero, porém o combat_param_type eu queria conforme o que disse, alguem poderia me ajudar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -495, 0, -500) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

• 2 respostas
    • 228 visualizações
  17. Started by Caronte,

getTileItemById(pos, 2160) --if item.itemid ~= 0 and isCreature(item.uid) == false then repeat doRemoveItem(item.uid,1) until getTileItemById(gatepos, 2160) == 0 --end -- end To tentando fazer isso, só que to levando uma coça... simplesmente, quero que um item seja removido, até não restar nada..., por que está errado ?

• 2 respostas
    • 464 visualizações
  18. Started by otteN,

Eaí, galera. Tudo bem? Dessa vez fiz esse tópico pra perguntar se ao eu usar o doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) em uma action, se eu der use no item no chão daria um erro sinistro né? Tem alguma função que substitua essa?

• 2 respostas
    • 283 visualizações
  19. Meu servidor possui essa action apenas para as cidades free, porém elas já estão compiladas na minha distro e eu nao sei mexer (se alguem quiser me ajudar a mexer na minha distro, ficaria muito grato). Ou então, se alguém pudesse me passar uma action para fazer um player virar morador de uma cidade entrando num teleport (como costuma ser), agradeceria muito. Abraços

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by GBs,

Olá galera, Como eu faço para cada vocação nascer com a outfit propria. pq tds as vocaçoes nasce com uma outfit de um velhinho. exemplo: Naruto nasce com outfit inicial de naruto. sasuke nasce com outfit inicial de sasuke. ...

• 2 respostas
    • 463 visualizações
  21. Started by Gibion,

Óla, eu tenho uma duvida... eu procurei mas não achei.. eu costumava saber onde modificar isso nas versões anteriores... To com uma versão 9.83, e queria modificar os requisitos dos equipes, como level, vocação, e etc... sabem ? Obrigado!

• 2 respostas
    • 357 visualizações
  22. Started by L3K0T,

fala galera eu tenho semi dedicados comprados, e gostaria uma Tibia 8.60 GLOBAL que não tenha muito bug de quest, e não tenha crash de distro, se alguem me passa ai ficarei grato e como gratificação lhe dou um REP+, também procuro um Naruto que não tenha muitos bug e com muitas vocações e estável.... VLW !COM SOURCER"

23. Started by fantomdruid,

Boa noite Galerinha do Tk, bom estou mexendo em um otserver 8.6, e estou rodando ele em MYSQL, nisto eu percebi que a Mysql do meu ot esta para ser criada accounts em sites, e quando eu entro no Account Mananger ele aparece escrito Your character could not be loaded. Meu Config.lua esta assim accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 143 newPlayerSpawnPosY = 61 newPlayerSpawnPosZ = 8 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" Eu habilitei o Account Manage para "yes", más mesmo assim aparece, e na minha distro da um …

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  24. Started by JuniorCesaaar,

Alguem pode me dizer como faço para abrir meu mapa 10.53 para editar ?? Ja tentei diversas versões, ja vi varios tutoriais, ja segui todos os passos, estou a quase 10 dias nisso e nao consigo abrir o mapa para editar, o rme abre, carrega o mapa, fica a tela preta, e quando vou colocar as cordenadas das cidades ele da um erro e fecha . Por favor, se alguem souber editar mapa 10.53 me ajuda ae !!! Dou Rep +

• 2 respostas
    • 323 visualizações
  25. Started by Caronte,

getCreatureNoMove(cid) Alguem sabe pra que serve ? ver se o player se moveu ?, se vir bool true é pq ele n moveu ?

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  26. olá galerinha do tk, por favor estou precisando muito resolver este problema fico agradecido e dou rep++ Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'servidor.z_forum' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:302 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(302): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.phpon line 302

27. Started by hempz,

olá galera do t.k, venho eu aqui com uma duvidazinha meia noob mais é uma duvida, estava eu editando meu mapa e me ocorreu este bug ao criar uma parede o que seria isso e como corrigir? muito obrigado!

• 2 respostas
    • 531 visualizações
  28. Started by Sekk,

Ola galera, eu peguei o script de Mount System 1.4 do Matheus aqui do fórum, só que está dando uns erros.... Olhem ai Eu não sei o que é... Ai vai o meu actions.xml A tag do Mount System é a 2ª tag. Ai vai o arquivo mount.lua que está na pasta scripts Por favor, me ajudem, quero muito usar esse System. Resolvido. Era por que eu deslogava antes de dar o time out do mount, mas 1 problema me perturba ainda... A DROGA DO SISTEMA NN TEM O ITEM INFINITO, EU DEI /i VIP Mount , obviamente criou 100 VIP Mount, mas a cada use que eu dou 1 VIP Mount some, ou seja, eu queria apenas que fosse infinito, alguém me ajuda?

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  29. Eae Galera do TK tudo fmz? Bem mais uma vez venho pedir a ajuda da rapaziada (irritando outra vez) e dessa vez eu venho pedir um belo script que se usa muito quando agente vai fazer aquele evento e quer chamar a rapaziada toda do ot para o templo, bem, eu estou necessitando desse script por isso vim pedir aqui a mulekada ! =D Detalhes: Versão do tibia: 8.60 Estilo: RadBR Posição do Templo: x1000 z1000 y7 Alguém por favor me mande este script! =D #REP+

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  30. Started by Damarcio,

ALGUÉM PODE FAZER COM QUE ESSE SCRIPT SAIA UNS CORAÇÃOZINHOS? QUANDO EXECUTADO O COMANDO ele ja sai o nome quero fazer sair junto com corações! crew.lua

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  31. Started by Heyron,

Olá galera, alguém pode me ajudar por favor? Um script está causando erro após eu executar o dsitro, o que pode ser? Script: local skillMsgs = { [SKILL_FIST] = "You advanced in first fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_FIST).."].", [SKILL_CLUB] = "You advanced in club fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB).."].", [SKILL_SWORD] = "You advanced in sword fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD).."].", [SKILL_AXE] = "You advanced in axe fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE).."].", [SKILL_DISTANCE] = "You advanced in distance fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE).."].", [SKILL_SHIELD] = "You advanced in shieldi…

• 2 respostas
    • 375 visualizações
  32. Started by Azenggard,

Galera, sou iniciante em edição de mapa e ainda não me acertei muito bem com esse RME, então to com 2 problemas... 1º - Minhas paredes, quando eu coloco elas no mapa elas só vão em forma de PILAR, tipo não completam uma na outra... 2º - Os terrenos, eu sei que alguns criam uma espécie de borda, e os meus terrenos só ficam no mapa na forma do quadrado, a grama por exemplo n se sobressai a calçada, simplesmente fica um quadrado de grama. Bom espero que entendam o que eu quis dizer no 2 HAHA agradeço desde já e dou REP+ flw vlw

• 2 respostas
    • 285 visualizações
  33. Started by Christinacsa,

Galera Tenho 1 servidor de Narutibia . i no help O player fala ingual a 1 adm nao Espera minutos ou segundos . queria por isso ta aki o CHANELL Ai galera si puder me ajudar agradeço dou 1 Gostei

• 2 respostas
    • 290 visualizações
  34. Bom venho pedir a voces uma ajuda , gostaria muito de ter esse mini game em meu servidor e nao sei onde encontrar é igual a do baiak wars -> bom no baiak wars ele da como premiaçao dinheiro e xp quanto mais acertos no passaro mais xp e dinheiro o jogador ganha e tbm tem um rank do server de quem pontuou mais no mini-game

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by Gabrielk,

Ajuda Aqui por favor : sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: frags_all (UPDATE "players" SET "frags_all" = "frags_all" + 1 WHERE "id" = 7;) Obrigado desde de já.

• 2 respostas
    • 223 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo