Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá. Bom, baixei 1 servidor aqui 10.97 global full, mas acontece que não estou conseguindo abrir o otserv. Quando eu abro o aplicativo do otserv pra deixar online, aparece o seguinte erro: >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL Error Message: Host '' is not allowed tibia Minha config.lua -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 dayKillsToRedSkull = 3 weekKillsToRedSkull = 5 monthKillsToRedSkull = 10 redSkullDuration = 30 blackSkullDuration = 45 orangeSk…
- 1 resposta
- 983 visualizações
- 1 follower
-
Alguém sabe pq diabos o portal não está sendo removido? já tentei de tudo PQP T^T Spoiler function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) local pinkstonepos1 = {x=301, y=667, z=14} local create_pos = {x=300, y=666, z=14, stackpos=255} local pos = {x=273, y=664 , z=13} flagpos = {x=301, y=667, z=14, stackpos=1} getflag = getThingfromPos(flagpos) getpos = getThingfromPos(pos) if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getflag.uid,1) doCreateTeleport(1387, pos, create_pos) doSendMagicEffect(create_pos , 10) doPlayerSendTextMessage…
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
Tfs 0.4 versão 8.60 Servidor Derivado DBO Iaew Pessoal blz? estou com um pequeno problema em meu DBO que é na hora de criar um personagem. qual o problema? quando cria uma nova acc o player tem que criar um novo personagem com a vocação desejada correto?, pois na hora de escolher a vocação só aparece as vocações antigas no servidor e não as novas. Más! caso já tenha qualquer outro personagem na conta, na hora de criar um novo personagem os novos aparecem! segue as Prints A Esquerda é na hora de criar a conta com o novo personagem só mostra até a vocation Bulma A Direita é quando vai…
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
Queria saber se tem como fazer uma source de um server poketibia que tenho ?
- 1 resposta
- 290 visualizações
-
seria em uma runa
- 1 resposta
- 211 visualizações
-
erro Spoiler [17:11:33.760] [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/might gai/dai hirouda.lua: No such file or directory [17:11:33.761] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/might gai/dai hirouda.lua) [17:11:33.763] cannot open data/spells/scripts/might gai/dai hirouda.lua: No such file or directory [17:11:33.768] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/might gai/yagai.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near 'exhaustion' [17:11:33.770] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/might gai/yagai.lua) [17:11:33.789] data/…
-
- 1 resposta
- 233 visualizações
- 1 follower
-
-
Talkction de food com as descrições abaixo. TFS 0.4 ID: 2789 !food "Você ganhou 100 brown mushrooms." "Desculpe, você não tem 100k para comprar food." "Você deve aguardar 60 minutos para utilizar novamente esse comando."
- 1 resposta
- 325 visualizações
-
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Kakuzu" nameDescription="Kakuzu" race="blood" experience="0" speed="650" manacost="0"> <health now="9065000" max="9065000"/> <look type="998" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="50"/> <strategy attack="90" defense="20"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <…
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
Script Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'suna'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Suna Gakure, are you sure?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.trave…
- 1 resposta
- 273 visualizações
-
criei um ot recentemente , porem meu ot só tem GM e nao tem GOD , ja tentei colocar group id 5 , porem este group id nao existe , nao consigo usar comando como /i /attr e etc.. apensa /goto /c e etc.. nas minhas talkactions aparece que esses comandos estão para GOD mas nao aparece nada de group id 5 , nao sei se coloquei o post na sessão correta me desculpem caso tenha colocado
-
- 1 resposta
- 353 visualizações
-
-
Tipo, eu falo no chat DEFAUT do tibia "/double (xp/loot)" e o xp dobra ou o Loot dropa o dobro. se alguem souber me passa
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Olá, 1° Estou editando um site, gostaria de saber como faço para fixar o meu plano de fundo. EXEMPLO: http://mega-baiak.com < Esse site tem um background fixado ao fundo do site, independente da barra de rolagem a imagem fica fixada. http://vardera.servegame.com < Esse é o meu site, o background não está fixado, ele anda junto com a barra de rolagem. 2° Se o monitor for grande, a imagem não preenche todo o espaço. Alguém sabe se tem algum comando pra ele se adequar a qualquer monitor? Agradeço desde já! REP+ pra quem ajudar.
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
Olá, Gostaria de alterar o LOOT inicial de todas as vocações. EXEMPLO: Quando o jogador loga no OT pela primeira vez, ele vem com um loot padrão, quero alterá-lo. (Alguém sabe como?) Obrigado desde já! Valendo REP+++
-
- 1 resposta
- 220 visualizações
-
-
Olá. Acabei de implantar o sistema do evento Dota no meu servidor a partir deste tutorial: Porém, quando o evento inicia, não há nenhum teleporte no templo para levar o jogador à sala de times. Talvez alguma configuração deva ter passada despercebida ou então esse sistema realmente não tem essa função. Alguém poderia me ajudar? Outro sistema de Dota também seria bem-vindo.
- 1 resposta
- 304 visualizações
-
Alguém pode acrescer neste script a função de Deaths? E mudar o frags para contar qualquer kill, mesmo sendo pk, etc... e não só injust de 11:06 You see yourself. You are Master Sorcerer. [Frags: 0], [Critical: 0], [Dodge: 0]. para 11:06 You see yourself. You are Master Sorcerer. [Kills: 0], [Deaths: 0], [Critical: 0], [Dodge: 0]. function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `ki…
-
- 1 resposta
- 395 visualizações
- 1 follower
-
-
[09/05/2017 21:45:34] Reloaded monsters. [09/05/2017 21:46:33] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Caminhante Verde) file (data/monster/alissow/Caminhante Verde.xml). [09/05/2017 21:46:33] Line: 102, Info: Extra content at the end of the document <monster name="Caminhante Verde" file="alissow/Caminhante Verde.xml"/> <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Caminhante Verde" nameDescription="Caminhante Verde" race="UNDEAD" experience="500000" speed="1800" manacost="0"> <health now="60000" max="60000"/> <look type="12" head="82" body="82" legs="114" feet="114" corpse="6068"/> <targetchange interval="…
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
Olá galera estou com uma duvida aqui é certeza que é possível... Tenho um OTserver e gostaria que ele ficasse atualizado de acordo com o que está no github do OT. Por exemplo lança atualização de um arquivo no github e automaticamente um script ou algo assim já baixa automaticamente os arquivos que foram atualizados tipo subsistiria o atual e já trocaria pelo novo... Assim no server save do OT quando ele reiniciar já vai estar com as atualizações! Será que tem como? Isso via Linux claro. Pois assim somente uma pessoa teria acesso ao Dedicado e Os ADM conforme forem atualizando os arquivos eles trocassem no Github e não pelo dedicado.
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
-
-
Olá , gostaria de um script de uma alavanca que ao clicar nela voce ganha algum item aleatório (configurado por mim). não precisa ter porcentagem de chance de adquirir tal item, apenas que dê pra acrescentar uma grande quantidade de itens no script. Obrigado
- 1 resposta
- 641 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia comunidade! O meu RME, está aparecendo criaturas que não tenho e gostaria de saber como fazer só aparecer criaturas que eu tenho no Otserv caso tenha, alguem pode me ajudar? Obrigado REP+!
-
- 1 resposta
- 204 visualizações
-
-
seguinte galera instalei um gesior deste geito abaixo só que quando abro o localhost... ele aparece neste antigo todo bugado... ja dei F5 e nada... PF alguem me ajuda?
- 1 resposta
- 282 visualizações
- 1 follower
-
No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player entra ele vai para saffron direto sem passar onde fica o kit inicial, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso? é mysql com site, só q quando o char entra na primeira opcao tem o account manage pra ele entrar, como eu tiro isso ? eu posso deletar a conta do account manage no localhost/phpmyadm ou vai dar erro ? do Rep+, Obrigado.
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
Olá, quem puder me ajudar, eu preciso de um script básico mesmo de um npc que troque 5 itens por 1. O player chega com os 5 itens, e fala "hi", "change", "yes", e recebe o item X.
- 1 resposta
- 212 visualizações
-
O config lua não tem a opção accountManager aqui esta o config lua obs: sou iniciante no mundo otserver -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 -- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit ip = "127.0.0.1" bindOnlyGlobalAddress …
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Fala pessoal do TK, suavidade ? Bom, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que um Summon ande por contra propria.. Por exemplo, um player usa uma Spell, que cria um Summon, o mesmo iria andar sozinho pelo mapa... porém, se o player utilize outra spell, o Summon, seria removido... Desde já agradeço a todos. Abraços Ah, lembrando a TFS é 4.0, 8.60
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
- 1 follower
-
-
E ai pessoal, tudo bom ? então, gostaria que me ajudem a resolver um problema com uma "aura" que aparece por vocação, o meu problema é que ela sai 1 SQM à frente do meu personagem, como resolver isso ? script: local tab = { [9] = {effect = 27}, -- [vocationID] = {effect = Number} [10] = {effect = 28}, [11] = {effect = 29}, [12] = {effect = 30} } local delay = 3 -- tempo do efeito da aura em segundos function ariseAura(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect) addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid) return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseAura(c…
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
Galera é o seguinte to precisando de uma ajuda. Estou com um problema "enorme" Quando eu crio conta no site o cap vem com 1k quando crio o char pelo account manager o cap vem 500 Ja fiz de tudo para deixar o cap igual do site. Resumindo criando o char pelo account manager vem diferente de criando no site O CAP . ALGUÉM AJUDA AÍ HELP......
-
- 1 resposta
- 263 visualizações
-
-
Então, eu tentei só mudar as storages abaixo, porém a contagem do tempo etc... ta todo errada, alguém pode fazer esse favor? Quando uso o item aparece a contagem errada: Se esta 1 dia, esta aparecendo que adicionou 15 minutos, e que tem 10 dias de vip, se não tinha nenhum antes, wtf? 20:29 Were added 15 VIP minutes on your character. 20:29 You have 10 VIP days/minutes remaining. Eu uso o sistema mock 100% function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 …
- 1 resposta
- 251 visualizações
-
Da um erro na execução do script, "end" e "eof". E acrescer que saia cores aleatorias local time = 5 -- Tempo em segundos para aparecer o efeito local effect = 30 -- número do efeito que vai usar function onLogin(cid) VipEffect(cid) end function VipEffect(cid) if vip.hasVip(cid) == TRUE then if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "VIP", TEXTCOLOR_DARKRED) addEvent(VipEffect, time*1000, cid) end return TRUE end end
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
Olá TibiaKing. Queria pedir pra vocês me ajudarem na criação de uma spell. Explicando o titulo, é uma spell que irá adicionar XXXX storage por X segundos. EXEMPLO: Eu uso exori frigo em um PLAYER, e esse player que receber o exori frigo ficará com a XXXX storage por 5 segundos, se EU usar o exori frigo novamente, ele irá reiniciar o temporizador e ele ficará com 2 "marcas" da storage, e assim sucessivamente até no máximo 5 "marcas". Meu outro pedido e uma spell que irá remover essas storages instantaneamente. EXEMPLO: O alvo está com 5 "marcas" de storage (relacionado ao exemplo anterior) ele irá causar 50 de dan…
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
Queria uma funçao que ao Falar "!Akatsuki On" o player pega a roupa da akatsuki;OBS: o player tem que ter a storage que ele pega com o npc/Para voltar a usar roupa normal "!Akatsuki Off" e ele volta Systema Spoiler -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(ci…
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
A dúvida é a seguinte, tenho um quadrado, com varios sqms dentro, e em cima desses sqm tem um item, certo? É possivel fazer um script de respawn, para todos os sqms dentro desse quadrado, e cada sqm nasce um item? Ou preciso fazer um processo manual (um script que tenho que colocar a posição de onde nascera cada item)?
-
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
-
CONVERSÃO DO MYSQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `snowballwar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `score` int(11) NOT NULL, `data` varchar(255) NOT NULL, `hora` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11); PARA SQLITESTUDIO CREATE TABLE snowballwar ( id INTEGER (11) NOT NULL, name VARCHAR (255) NOT NULL, score INTEGER (11) NOT NULL, data VARCHAR (255) NOT NULL, hora VARCHAR (255) NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11); …
- 1 resposta
- 200 visualizações
-
Bom galera eu preciso adicionar um texto nele (que ao usar-lo) irá aparecer parabéns você ganhou a magia "Utura gran" e sair um efeito (z 12) e uma msg de cancel (Quando usar-lo o player tentar usar novamente aparecer uma msg que não é possível) > Desculpe, mas você ja usou esse item. Efeito (z 2 poff) function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 13700) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 13700, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end @Werner @Dwarfer @Way20 Marquei vocês pq são os unicos que eu conheço e acredito que seja facin facin pra vocês :Obs Quem eu não marquei e soube por es…
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
Queria uma spell que exemplo Uso no Player e envez de sair efeito sai uma oufist o personagem a script funciona igual a que eu vou deixar ai Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -100.2, 1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) setCombatCondition(combat1, condition) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1…
- 1 resposta
- 221 visualizações
-
Consta esse erro no distro ao logar e deslogar tendo uma guild: E suporte em:
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.