Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Factur,

É.. Como adiciona fly nos pokémons? eu preciso de um tutorial explicado( ) e bem simples de entender, com os código tudo certinho Nome do pokémon = Black Articuno ID da Outfit = 1804 Aguardando Respostas Factur~~

• 1 resposta
    • 272 visualizações
  2. Started by Leolinduxo,

Gente é o seguinte, estou com esse script action de uma quest que é para fazer só uma vez, porém está fazendo quantas vezes quiser, alguém me ajuda como configuro? e como boto para aparecer uma mensagem Parabéns ! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 135 then doPlayerAddItem(cid, 8886, 1) doPlayerAddItem(cid, 2343, 1) doTeleportThing(cid, {x=1000,y=1000,z=7}) else doPlayerSendCancel(cid, "Isso nao e possivel.") end return true end

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  3. Started by taekwondo,

Queria saber se existe um novo site do rme e qual, pq eu to com aquele problemade tibia dat and spr ja tentei resolve de td que eh jeito nao consegui mas eu lembro que se baixar o tibia direto do site do rme resolve na hora soh que nao existe mais o site :X

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  4. Started by hangrys,

ola auguem pode min ajuda pois quando augo play morrer no meu server baiak 8.60 ele vai para o lvl 1 auguem pode min ajuda com esse bug pff

• 2 respostas
    • 271 visualizações
  5. Started by Hadggar,

não sei uque acontece, mais tipo, o player nasce é morre nasce e morre, é assim fica

• 5 respostas
    • 271 visualizações
  6. Started by Sommer,

Amigos, boa tarde tudo bem? podem me ajuda, tentei fazer uma spell pra paladin, modificada.. ela até q funcionou, mas independente da direção do char, sempre que uso ela, ela só sai virafa pra baixo, fiz um desenho de uma flecha sabe, ficou legal olha ó, o que tem de errado? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) local area = createCombatArea(AREA_BEAM8, AREADIAGONAL_BEAM8) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 7) + 35) max = -((level / 5) + (maglevel * 8.8) +…

7. Eae Galera Do Tk Blz? Eu Criei 1 Conta no Pagseguro Ja Fiz as 2 etapas Para Confirma , Mais A 3 Etapa Nao Estou Entendendo Porque Eu Tenho 9,20 No Pagseguro E LaSo Pode Colocar Centavos Ex: 0,99 - 0,98 n pode ser + de 0,99 '-' Como Que Faço? Si eu Errar Mas 1 Ves Nao Vou Ter + A Conta Do Pagseguro Para Enviar Os Pagamentos Para Conta Bancaria Me AJuda Pf Rep+ Imagen Abaixo

• 6 respostas
    • 271 visualizações
  8. ALGUEM SABE COMO FAÇO UMA REVESCRIP COM ESSE SCRIPT: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "no" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 372 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 18956) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 18956) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de acesso no seu character.") setPlayerStorageValue(cid,…

• 5 respostas
    • 271 visualizações
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Geisor baixei o baiak-hyper-860 aqui no forum mesmo Qual o motivo deste tópico? Quando instalo o site, na hora de por o admin fala ''It's end of installation. Installation is blocked!'' mas quando tento acessar a pagina fica da seguinte mandeira Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

10. Started by Farathor,

Resolvido!

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  11. Bom galera, como estou bem enferrujado em mapping, eu acabei esquecendo como fazer esse tipo de escada, que desce do Floor 7 para o Floor 8 (SE TRATANDO DE MONTANHAS). Acontece que não tem como descer/passar pela escada que tá aí na imagem. Agora, esse mesmo local, só que no RME: (Puxei a escada para trás só pra vocês verem, se é assim mesmo que se faz). O andar de baixo: No aguardo de uma solução..

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  12. Galera, eu baixei o remeres 10.76 do TibiaKing, este e o link http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/ E o Client 10.76 do Tibia tambem foi daqui, porem quando eu abro o Remeres, e vou localizar o Tibia onde instalei, nao tem o icone do Tibia pra eu abrir, alguem me ajuda?

• 4 respostas
    • 270 visualizações
  13. Da esse erro alguem ajuda pfv

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  14. Started by Jeanzim,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). ot 8.6 Estou com um problema , fiz uma magia no spellmaker , vamos lá , a magia do spellmaker se resume em fazer dois ataques em determinados lugares , queria adicionar na mesma magia que mude a looktype do char .. tenho as seguintes scripts.. então adicionei uma action em uma zaoan shoes para mudar a looktype .. e fiz a magia que está no seguinte vídeo kk mas queria juntar as 2 scripts .. alguem da um help ae? õ/ Magia de ataque : -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat fo…

• 3 respostas
    • 270 visualizações
  15. Olá, algum experiente no assunto saberia me explicar o significado de cada parâmetro que vai na janela Linker? Em diversos distros que já compilei, sempre notei que de projeto em projeto, há parâmetros diferentes escritos na janela Linker (alguns projetos tem mais, outros tem menos), mas por falta de entendimento na área, eu nunca ousei alterar esses parâmetros, ou adicionar novos.

• 2 respostas
    • 269 visualizações
  16. Started by xXJuninho,

Como faço uma cortina que não dê para pegar ? Resp + para resposta..

• 1 resposta
    • 269 visualizações
  17. aff esse erro no console aki alguem ajuda?

• 4 respostas
    • 269 visualizações
  18. Eu configuro o endereço do meu config.lua do ot, mais na hora de abrir o site da esse Erro !! Obs: estou usando o sistema de site do gesior se nao me engano ele roda no meu outro ot certinho mais na versão do TFS 1.0 , porem agora queiria usar ele no meu Novo projeto para TFS 1.2 cliente 10.78 alguem poderia me ajudar a resolver este erro ?

• 3 respostas
    • 269 visualizações
  19. Started by Ovini,

Ola galera do TK. Bom, estou tendo problema em deixar as poções do meu otserv infinitas, ja tentei de tudo, até remover linhas e trocar id's. Vou deixar o script de uma das potion e se alguem puder me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 269 visualizações
  20. Started by lerme,

galera eu tenho um sistema vip que é comprado por comado mais retira do player 5000000 de gps e queria trocar por diamund aqui vai o script

21. Started by acesso123,

Vim aqui pedir ajuda, pois tentei arrumar sozinho e acabei bugando, então substitui o arquivo por uma copia. Mas o erro permanece. Queria ve se tem como alguem me ajudar com este erro, na print mostra melhor. data/creaturescripts/scrips coloquei em creaturescripts.xml Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 269 visualizações
  22. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Bom, eu estava adicionando novos items no meu server, adicionei algumas paredes e uma pedra, essa pedra eu usaria em um script e pra isso preciso colocar um nome nela, onde eu posso fazer isso? Em que arquivo do meu server?

• 2 respostas
    • 268 visualizações
  23. Olá galera, tentei fazer aqui ams não consegui, precisava de 2 tipos de tile.... um tile que você pisa e adiciona red skull. e um tile que você so pode passar se tiver red skull tfs 0.3.6

• 3 respostas
    • 268 visualizações
  24. Started by Wend II,

Ooi pessoal eu tenho um item que sumona 5 pokemons mais si eu clicar com o botão em cima do Proprio item os pokemons não apareçem só aparece a mensagem, mais si eu clicar com o item em baixo do player os pokemons são sumonados normalmente mais eu queria que dos dois jeitos funcionasse script

25. Started by caique892,

Ae galera queria pedir pra voceis un comando que de un intem pra todo por exemplo /give (id do intem) ai fosse pro inventario de todo mundo que estiver online Darei Rep+

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  26. Ola galera, venho aki com uma duvida sobre criação de skill em servidor Meu problema e o seguinte, eu peguei uma tfs 1.1 a versao e 10.76 do game, e utilizei o tutorial de criação de skill, modifiquei tudo certinho, nao deu erro algum nem na compilação do distro nem na compilação do cliente otc, mas quando eu vou abrir o skill ele abre a abinha e tal do skill que eu criei mas só aparece a barra de porcentagem mas nao aparece o level do skill, e no banco esta certinho tudo, mas e justamente no cliente que nao aparece, alguem poderia me ajudar? Desculpa se estou na area errada, mas acredito que este problema e script... Por favor alguem me ajuda? Grato! Rep+ pra…

27. Started by helix758,

Galera é o seguinte to precisando de uma ajuda. Estou com um problema "enorme" Quando eu crio conta no site o cap vem com 1k quando crio o char pelo account manager o cap vem 500 Ja fiz de tudo para deixar o cap igual do site. Resumindo criando o char pelo account manager vem diferente de criando no site O CAP . ALGUÉM AJUDA AÍ HELP......

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  28. Started by Bipollar,

To com essa duvidade sobre qual host devo usa no meu poketibia, alguem me recomendaria um bom e barato de preferencia que seja do Brasil e um tutorial de como coloca online com dedicado.

• 4 respostas
    • 267 visualizações
  29. Started by marcelofelix29,

Galera laguem pode me explicar como e feita uma sala de tps com monstros ?, tipo eu modifiquei 10 monstros no meu serv e coloquei eles para usuarios vip... tudo bem ate ai... fiz uma sala no RME tudo certinho e coloquei os monstros la, mas quando um player entra eles atacam o player, como arrumar isso ?

30. Olá gostaria de um script que quando o player se torna-se premium ele automaticamente vira-se royal paladin ou elite knight etc... ao acabar a premium ele voltaria a ser um paladin ou knight etc.. agradeço desde já a quem me ajudar +rep. >>>>>>>>>já consegui resolver<<<<<<<<

• 1 resposta
    • 266 visualizações
  31. Started by KingAndew,

Opa, estou com uma duvida q esta coçando meu cerébro kkkk , só é possivel fazer um ot compilando um tfs ? ja tentei de todo jeito não consigo, antes era tão facil fazer nao entendi oq acontece agora |:

• 3 respostas
    • 266 visualizações
  32. quando abro um corpo no poketibia o jogo fecha Alguém pode ajudar nesse erro?

33. Talkactions function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~= 1) then line = "\n" end …

34. Started by Jack Zika,

gooey mass, a função deste item é a seguinte, ao usar ele tenho chances de dropar a montaria... O bug é o seguinte quando ele está em minha backpack eu uso ele some e aparece o novo item tudo certinho, o problema vem quando ele dropa do monstro e eu usar ele no corpo ainda, ele não desaparece e o item vem para mim infinitamente! Aqui está a action:

35. Started by isac001,

Pessoal Preciso de Ajuda! Eu quero colocar meu ip no Site e no Jogo! Serve 8.6 Dragon ball . Mas n conssigo de jeito nenhum ja liberei portas 7171,7172,7173,80. ja baixei o No-ip ja fiz tudo certinho... Mas n adianta! N funciona! Obg pela atenção!

• 3 respostas
    • 266 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo