Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by jNo,

tp.lua local tpId = 1387 local tps = { ["Bazir"] = {pos = {x=1851, y=642, z=8}, toPos = {x=1866, y=642, z=8}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end Estou utilizando esse script abaixo, porém da um erro no "local", e "=", ele é bem antigo, alguém puder fazer um ai, valeu

• 6 respostas
    • 466 visualizações
  2. Started by Artur Henrique,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbr-global Qual o motivo deste tópico? Eu fiz esse script, a ideia é usar uma chave e ser teleportado pra uma boss room, aí eu queria saber se tem como colocar pra que ao invés de levar o player que usou a chave, levar todos os players da pt dele Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) -- CONFIG -- local ArenaPosition = Position(5021, 5008, 5) local PosicaoObrigatoria = Position(5020, 5007, 5) local RockID = 3710 local MsgSucesso="Voce tem 8 minutos para matar e saquear o boss." local MsgFalhaSq…

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  3. Started by eunaosei123,

Eu queria um script que só ate certo level pode-se entra no tp ,caso o cara tenha level mais alto que deseja no tp ele fosse teletrasmportado para o templo

• 6 respostas
    • 802 visualizações
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.36 Bom dia pessoal! então venho pedir um script a vcs, não acho muito comum, por isso não sei se vai dar certo. Gostaria de pedir um script que eu editasse um Teleport no remeres (e por ventura colocasse um ActionId) e que quando um player entrasse nele ele, teleportasse para X local, mas se ele tiver a storage 47000 ele teleportasse para Y local. será que tem como fazer isso ? :D Agradeço a Todos... Obrigado!

• 6 respostas
    • 497 visualizações
  5. Started by Kevin Araujo,

Me ajudem ai pra arrumar esse erro, e um tipo de comando que só uma vocation pode usar. E ta dando erro, pq fala e teleporta pra um lugar, falando dnv, volta pro lugar ondem falou da primeira vez! Me ajudem a corrigir pfr. REP++!

6. Started by mee,

Voce vê a pokeball. It contains a Ditto. Boost level: +300. É genderless. estou com 1 traduçao do meu poketibia Nao sei onde fica essa parte para traduçao ''It contains a '' Base:Pda

• 2 respostas
    • 249 visualizações
  7. Started by Deemolidor,

Ja pesquisei, ja procurei no forum e no server mas n consigo achar o arquivo parar traduzir o account manager, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 439 visualizações
  8. Started by GBs,

Onde e como traduzir o account manager nas source 0.3.6pl1 854. Ja pesquiser no protocolgame.cpp mas não tem.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Vini Sykes,

Boa Tarde, Gostaria de saber se o Tibia usa muito tráfego na rede e se um VPS com 2TB de tráfego por mês suporta muitos jogadores online sem chegar no limite. Estou pensando em contratar um. Desculpa se postei no lugar errado, Agradeço a todos que responderem! Obrigado.

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  10. Started by PedroPr,

ai galera alguem sabe me dizer como deixa estacado o Tm , quando o perso ta entrando no treiner eles estao correndo atraz . =/ alguem sabe aonde mudo ?

• 17 respostas
    • 7.8k visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Pedindo Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Para tentar ilustrar imaginem uma magia que causa esse efeito Apos ser conjurada X vezes ela muda a formula de efeito e de dano Grato se alguém puder me ajudar !!!

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  12. Started by juarez juca,

Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. quando coloca os pontos e aperta em finalizar aparece essa frase que esta logo acima.

• 5 respostas
    • 948 visualizações
  13. galera quero saber se tem como e como fasso para transferir todas as sprites de um cliente 8.0 para outro cliente 8.60

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  14. Started by GBs,

Ola Galera, Se eu postar o cliente do WoNo Descopilado, com o vocaçoes.xml e reverter.xml. Voces podem configurar as transformaçoes e Reversoes ingual a deste site? http://wono.ddns.net/wono/index.php?subtopic=jutsu UP UP

• 9 respostas
    • 520 visualizações
  15. Started by Zupzup,

Bom galera meu nome e dhyonata desculpem qualquer erro de gramatica e vamos la! to fazendo um tibia dragon ball bom to com 1 problema com os itens do meu serve pois sao 8.00 e precisso transformalos 8.60 quem puder ajuda agradecido pode ter certeza No caso Items.otb << 8.00 precisso deixalo 8.60 agradeço quem ajuda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Galera meu otserve global está sofrendo com algumas travadas em cerca de 5 em 5min ele da uma travadinha, então vim aqui fazer esse post pra ver se alguém tem noção do que seja. Minha outra dúvida é como que eu gerencio as contas no meu otserve para tirar lvl e magic lvs de alguns jogadores, minha database é mysql. Valendo Um REP + para cada pergunta! Obg

• 7 respostas
    • 513 visualizações
  17. Started by p e o p l e,

Olá Tibia King Estou com um problema, meu script não está sumonando treiner ( quando pisa no tile ), não da erro no console, nem tenta sumonar treiner, nada do tipo :// alguém poderia ver para min, fazendo favor ? Obrigado desde já!

• 9 respostas
    • 533 visualizações
  18. Started by nathalys2,

Olá, venho pedir mais uma vez a ajuda de voces, vi em alguns servers , que tem 1 treiner que ataca todos a sua volta, procurei aqui mais não achei, as vezes seja ate facil, mais nao to conseguindo fazer , quem puder me ajudar ae .. REP + Pra quem ajudar Obrigado desde Já!! UP@

19. Started by PedroPr,

Ai galera editei em varios local ali no treiner, e n deu , alguem sabe me dizer aonde faça o treiner da porada mais rapido e sem da critico q acabe matando o player ??? vlw pela atençao

• 9 respostas
    • 536 visualizações
  20. Started by fantomdruid,

Galera, alguém pode me ajudar? Gostaria de um sistema, que ao entrar no trainer, o jogador tem 'x' minutos para se mover, caso contrario ele será teleportado para 'n' posição. Não basta apenas girar, ou dar use em item e tals, ele tem que se mexer literalmente, sair do piso e entrar novamente. Versão: TFS 1.2 Gostaria também do treiner (criatura) na qual eu pudesse configurar sua aparência, não seria uma criatura, mas deixaria ele na forma de um item por exemplo. Agradeço a quem se dispor a ajudar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Klauguns,

Bom galera me bateu essa curiosidade apos ver um post aki no tibiaking mesmo , esta ai o topico original : http://www.tibiaking.com/forum/topic/27710-860-global-map-emporiaotxoffline-trainer/ É possivel treinner afk em 8.60 . Se sim alguém tem o script ?

• 7 respostas
    • 659 visualizações
  22. Galera Eu fiz script para adicionar em meu otserver, mais esta ocorrendo o seguinte problema. gostaria que comunicaçao na hora da troca fosse assim eu: hi Npc:Ola, diga trocar para trocar blueberrys por mana potion. Eu: Trocar Npc: Deseja trocar 100 BluBerryes por 20 Potions? Eu: Yes Apos eu dizer Yes o npc fazer as trocas.... estou com seguinte script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreature…

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  23. Started by Markin,

Bom tenho uma page do cast system que mostra se o player é VIP ou não já que no meu servidor uso Premium Account ao invez de VIP system eu gostaria de saber se alguem poderia alterar esta page trocando o VIP por Premium Account... Imagem de como esta atualmente: código php: <?PHP $update_interval = 2; if(count($config['site']['worlds']) > 1) { $worlds .= '<i>Select world:</i> '; foreach($config['site']['worlds'] as $id => $world_n) { $worlds .= ' <a href="?subtopic=livestreams&world='.$id.'">'.$world_n.'</a> , '; if($id == (int) $_GET['world']) { $world_id = $id; $world_name = $world_n; } } $main_content …

24. É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA". Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer. 1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux, e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download? E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né? E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo…

25. Started by mullino,

boa tarde galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs para transformar uma script de clicar para equipar! tem como agun de vcs me ajudarem?? segue o script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, 23000) print (storageStatus) if storageStatus == 0 or storageStatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 2 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 3 then …

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  26. Started by mullino,

Boa Tarde TK vcs Podem ME Ajudar Com Esse Script?? Ele Tira Red E Frags Comprando Com Money ID: 2160 ou 9971 Gostaria Que Fosse Por Uma Moeda Que Tenho No meu Ot 11192 Vip Coins Alguem Pode Ajudar?? local moneyRed = 9000000000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 800000000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull local moneySkullNone = 700000000 -- Preço cobrado para remover o frag function onSay(cid, words, param, channel) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar em protection zone para poder usar este comando.") …

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  27. Started by wedyhiu2,

Olá, queria saber se alguém tem um script que troca-se Premium points por trade usando um certo item, e o Premium points do player que trocou fosse transferido para o outro player, basicamente um sistema de trocar "PREMIUM POINTS" dentro do jogo com outros players.

28. Started by Christinacsa,

Olá galera do TibiaKing Gostaria de alterar essa script do OTX para TFS 0.4 Ela irá bloquear um jogador que está com MULTI CLIENTE dentro de determinada position Spoiler local hour = "00:00" --- altere para a hora que desejar local frompos, topos = {x = 25477, y = 25134, z = 7},{x = 25490, y = 25139, z = 7} function onThink(interval, lastExecution) if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then removeMc(frompos, topos) end return true end function removeMc(frompos, topos) local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then doTeleportThing(b,getTown…

• 8 respostas
    • 844 visualizações
  29. Started by deiivinho,

Ola, boa noite. Eu gostaria de saber como faco para trocar o template ou o layout do meu site pokemon. Tipo, eu tenho um site ja do pokemon que configurei e tal, tudo certo, mas queria trocar o template dele tal... Alguém pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 515 visualizações
  30. Started by Sleet,

Olá pessoal, beleza? Gostaria de saber como faz para trocar a cidade de um personagem, que nem no global, o player entra em um teleport e a cidade dele muda.

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  31. Started by deza,

nao sei se existe, caso sim... alguem poderia disponibilizar o script por favor. Ou se puder bolar um ! um script que troca 2..3...4...5 items (configuravel) por 1. pode ser um script simples, mas que fosse por alavanca. O player botasse os items no recipiente (ou nao, pode ser dentro da bp tbm) e ao puxar essa alavanca ''os 3 items sumissem e daria o novo item que foi formado para o player) TFS 0.4 - 8.6

• 10 respostas
    • 653 visualizações
  32. Started by Povildo,

Olá gente eu uso o tfs 1.0 eu fui tenta deposita o dinheiro no bank e deu esse erro alguém pode mim ajudar e o script ai. local config = { pin = false, -- players can protect their money with pin code (like in cash machines) (true/false) pinMinLength = 4, -- minimum pin length pinMaxLength = 4, -- maximum pin length pinStorage = 3006, -- only if pin enabled (used to store player pin) transferDisabledVocations = {0} -- disable non vocation characters } local talkState = {} local count = {} local transfer = {} local pin = {} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) …

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by PepeHanc,

nao entra !! alguem poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 319 visualizações
  34. Started by firenzie,

Hey guys!Im looking for some help regarding a problem i cant figure out how to fix.I want every character to start in Rookgaard, but wierd things happends;This is what is says in the config.php:$towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab\'Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 28 => 'Gray Beach',29 => 'Roshamuul',33 => 'Rathleton',34 => 'Krailos',51 => 'Dawnport',52 => 'Feyrist',So I edited the "$config['site']['newchar_towns'] = array(6…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by wilsao,

Ola Galera! estou com um problema e nao consigo resolver. eu coloquei o Virtual Box no meu pc que é Windows 7 e usei ele para criar uma maquina virtual Ubuntu 12.04. consegui sem problemas colocar o meu site e servidor funcionando, o problema e como colocar ele online? nao sei se e a portas q n tao liberadas ou o ip, alguem pode me ajudar? obrigado desde ja!

• 1 resposta
    • 662 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo