Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? O script funciona perfeitamente, porém não estou conseguindo ajustar a porcentagem dos itens, não consegui entender a forma de calcular a porcentagem de chance. Precisava de alguns exemplos só pra ter uma boa noção. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tiles = { Position(32163, 32295, 6), Position(32164, 32295, 6), Position(32165, 32295, 6), Position(32166, 32295, 6), -- Center Tile is winning Tile -- Position(32167, 32295, 6), Position(3216…
- 1 resposta
- 240 visualizações
-
-
eae galera nao sou bom em scripter e eu uso muito scripter e meio q entendo um pouco mas nao sei criar nada ainda. tentei criar um script e ta dando erro segue ae Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -98.3, 1, -96.5, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.3, 1, -6.5…
- 2 respostas
- 240 visualizações
-
Boa tarde pessoal da TK! Não sei se está é a área correta de eu estar postando mais preciso da ajudar ... Preciso retirar essas mensagem, quando eu piso pra entrar na área donate aparece está mensagem e eu queria muda-lá, alguém poderia me ajudar ? Dou REP+ Obrigado(a).
- 1 resposta
- 239 visualizações
-
quero saber algum comando pra verificar se o player tem determinado item na backpack pra acontecer tal ação ? getPlayerItemCount vlws por nada ...
-
- 1 resposta
- 239 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera consegui resolver porfavor alguem da administração fecha o tópico porfavor!
-
- 2 respostas
- 239 visualizações
-
-
Galera eae, preciso muito da ajuda de vocês é o seguinte. Nessa action quero so 4 coisinha. 1° falha de roubo " O meu server e gta e essa action é roubo de carro, so que ta roubando todos os carros, e eu quero que fique mais dificil um pouco por exemplo tem 10 carro na rua , tenho chance de pegar 6, mais ou menos assim. 2° Não deslogar enquanto esta andando de carro. 3° Quando entrar pz o carro some. Segue a action ae. Obrigado. 4° Quando desco do carro que peguei virado pra cima e quando eu desco ele so fica virado pra la <, tipo peguei um carro virado pro north, ae quando eu desco ele vira pra la < e todos is carros so fica virado pra esse…
- 3 respostas
- 239 visualizações
-
erro Spoiler [17:11:33.760] [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/might gai/dai hirouda.lua: No such file or directory [17:11:33.761] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/might gai/dai hirouda.lua) [17:11:33.763] cannot open data/spells/scripts/might gai/dai hirouda.lua: No such file or directory [17:11:33.768] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/might gai/yagai.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near 'exhaustion' [17:11:33.770] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/might gai/yagai.lua) [17:11:33.789] data/…
-
- 1 resposta
- 239 visualizações
- 1 follower
-
-
Um script de movements que ao passar no tile, substituía por um item x e acrescente cargas na quantidade X. Por exemplo, cargas de AOL Não precisa emitir mensagem, nem nada, apenas substituía, e uma unica vez.
- 4 respostas
- 238 visualizações
-
Esse script, ele faz rotativamente sair varios efeitos de shot e magic na Wand, porém, eu gostaria que saisse os efeitos, só que o dano fosse de doly, pq? Porque o holy pega em todos os bichos w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 5525, 5525 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(…
- 2 respostas
- 238 visualizações
-
Boa noite, alguém poderia me dar um auxilio, eu estou tentando adaptar minha wand para que o DAMAGE dela saia igual WATER, tipo um "MANASHIELD(UTAMO)" o jeito dela é exatamente esse aqui que eu quero, porém o combat_param_type eu queria conforme o que disse, alguem poderia me ajudar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -495, 0, -500) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
- 2 respostas
- 238 visualizações
-
Galera, estou em duvida, não sei oque é sourcers, mas eu li que pra compilar precisa delas, eu estou querendo colocar meu servidor pra linux, alguem poderia me fazer um resumão ? Estou usando o servidor deste link aqui do tibiaking: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27670-global-server-1010/ Alguem ai se possivel, me mande links no forum sobre sourcers, preciso aprender isso pra ontem kkkkk Brigadao galera ! ME AJUDEMMMMM kkkkk
- 1 resposta
- 238 visualizações
-
alguém sabe porque está dando esse erro na minha distro? eu estou conectado a internet e ainda continua o erro [06/05/2015 16:59:48] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?)
- 4 respostas
- 238 visualizações
-
Queria Saber Como Mudar Essa Mensagem Quando Uma Pessoa Faz Login .
- 1 resposta
- 237 visualizações
-
Alguém pode fazer uma adaptação para min, basica mesmo, acrescentar que quando usar o item, alem de ir para X posição, você ganha uma storage X. tfs 0.4 tibia 8.60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=547, y=332, z=7} if item.itemid == 4852 then doPlayerSendCancel(cid,"Parabéns! Você ganhou acesso a VIP 1.") doTeleportThing(cid,pos) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Fail !") end return 1 end
- 2 respostas
- 237 visualizações
-
Bem, estou usando um sistema que informa a taxa de xp do jogador.. quando coloco somente 2 comparações ele mostra certo, mas é necessário que se façam mais de 2 as vezes 4 Quando eu uso o comando !exp e a linha tem somente duas comparações e são corretas ele informa mas quando são 3 comparações ou mais ele da erro.. no erro que o console apresenta a seguir provem de um char é vip, que não é premium e esta com stamina acima de 40 horas usando o comando !exp Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/expmana.lua:onSay data/talkactions/scripts/expmana.lua:32: attempt to concatenate a nil value stack traceback: [C]: in function '__conc…
-
- 3 respostas
- 237 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera E Bem Simples Estou Com Uma Duvida No PDA, Aonde Edito Para Mudar A Posição do /t de ADM, e quando o player morrer, fiz umas edições no mapa aonde o player "nasia" não existe ai da um bug o char buga no nada desde já Obrigado
- 2 respostas
- 236 visualizações
-
<talkaction words="!moneybp" event="script" value="money.lua"/> script function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have " .. doNumberFormat(getPlayerMoney(cid)) .. " gold.") return true end Erro anexado. Lib. function doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then item = doCreateItemEx(itemid, amount) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end else for i = 1, amount do item = doCreateItemEx(itemid, subType) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RE…
- 1 resposta
- 236 visualizações
-
Olá, Preciso de uma actions que vc clica no bau e ganha 3 dias premium, obrigado.
- 1 resposta
- 235 visualizações
- 1 follower
-
Alguém poderia me ajudar a resolver esses dois erros? e também gostaria de saber aonde adiciono isso Obrigado.
- 2 respostas
- 235 visualizações
-
Estou tentando usar um scrip que encontrei aqui no forum, responsável por fazer um determinado NPC aparecer e desaparecer em um periodo de tempo. Porem quando vou executar o servidor, ele diz: [Warning - Event::loadScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/npctime.lua) Segue abaixo o script que estou tentando usar. npctime.lua Spoiler function onTime() local pos = {x=2535,y=840,z=8} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("Mystic Traveler", pos ) -- Altere o (dalk) pelo nome do seu npc. local nMin = 2 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent…
- 2 respostas
- 235 visualizações
- 1 follower
-
Olá Tudo bem? Venho aqui pedir uma ajuda mas tipo uma duvida e o seguinte queria colocar o castelo de woen de um mapa em outro nao olhei todas função do rme e nao achei como fazer isso. existe como fazer isso ? se sim como? poderia indicar um tutorial ou videotutorial? agradeço desde já! att; Augusto
- 1 resposta
- 234 visualizações
-
Dúvida removida. não preciso mais.
-
- 1 resposta
- 233 visualizações
- 1 follower
-
-
RESOLVIDO
- 3 respostas
- 233 visualizações
-
Galera preciso de uma ajuda Os IDS do RME não são os mesmo que no ot, vou postar duas fotos para mostrar o que está acontecendo. No RME No OT Alguém sabe o que é?
- 2 respostas
- 233 visualizações
-
BOM DIA 1° QUERO PEDIR UMA AJUDA QUANDO TENTO ADICIONAR POKEMONS NO MEU SERVIDOR APARECE "ERROR" FALANDO +/- ASSIM: MÁXIMO DE SPRITES ADICIONADOS. NÃO SEI OQUE FAZER ALGUÉM AJUDA POR FAVOR.
- 1 resposta
- 232 visualizações
-
Olá pessoal do TK, venho pedir a ajuda de vocês, meus server estava normalmente curando, mas quando caiu ele começou a curar só quando reloga, sim funcionou assim... Você está logado, ataca e cura ele cura normal,atacou a segunda vez ele para de curar a quantia certa, ai apos relogar ele volta ao normal, ai teria que fica relogando para ficar normal... Se alguém souber arrumar dou REP+ Potions.lua Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text ef…
-
- 1 resposta
- 232 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Depois de muito tempo, fui tentar deixar um ot online só para ver c ainda sabia para futuramente abrir um para ir testando online... Ai peguei um mapa q tinha parado aqui pra fazer o teste e ele fica online normal, amigos conseguem logar, mas na hora de por no otserv list consta como se não tivesse online, sendo que tem gente on... Your server has to be online if you want to add it to our list! Portas do modem desbloqueadas, firewall desativado, server onlne... (BaiakIce Bryan / distro 3.6 / 8.6) Só que não fica on para o otserv list Alguém sabe o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 232 visualizações
-
-
Boa Noite , Ao Adicionar o Map de treiner (Underwar * No Meu Servidor quando boto ele online não abre. alguem poderia mim ajudar? @Sttorm @Werner Alguem poderia dar uma Ajudinha? gostaria mt de adicionar o map do treiner
-
- 2 respostas
- 232 visualizações
-
-
Bom, queria saber se tem algum scritp que tira o level do nome do pokémon, no meu server os pokémons tem o nome assim ex: "Caterpie [15]" no caso o "[15]" seria o level, só queria um script que tire o "[15]" e só deixa o nome do Pokémon. Pois não quero tirar o sistema de level do meu servidor só por causa de um numero '-' REP REP REP + pra quem ajudar
-
- 2 respostas
- 232 visualizações
-
-
-
Boa noite, voltei a mexer com servidores depois de muito tempo, e queria saber o código para uma Quest, que só possa pegar o prêmio com um determinado level. Obrigado!
- 3 respostas
- 232 visualizações
-
Olá, galera to TK baixei uma tfs 0.4 http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-vers%C3%A3o-6/ e minha data-base não esta sendo compatível com a tfs se alguém poder me ajudar ficarei grato. rep+
- 2 respostas
- 231 visualizações
-
Boa tarde galera, estou tentando clonar um item pelo OTITEM EDITOR > http://www.tibiaking.com/forum/topic/15337-criando-dois-items-com-a-mesma-sprite/ mais quando dou copy item, a sprite não aparece e fica tudo em branco
-
- 2 respostas
- 231 visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing! Bem, no otserver que estou editando, assim que cria a acc, o player ganha alguns equipes, porem, queria adicionar outros equipes (tanto que vem no corpo como na backpack), só que não acho onde fica o script para eu editar, alguem pode me dizer onde? Grato !.
- 3 respostas
- 231 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.