Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, gostaria de pedir um script q acredito simples: o player usa item X em um item Y e ganha um determinado storage Z. se possível, inclusive mensagem quando o item ser usado e também remover o item X do player
- 8 respostas
- 721 visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de pedir um script que funcionasse da seguinte maneira, o player em questão apenas usaria X item tendo em mão X item. Exemplo: Só poderá usar o arrow id; 2352 se estiver usando o bow id; 7438... Resumindo, X arrow só poderá ser usado com X bow. Obrigado, REP+
- 55 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola, tenho uma duvida queria saber se é possivel essa script, por exemplo no meu server tem 4 storage, no caso quando o player da use no item ele por storage ganha a outfit, eu queria q nessas 4 storage ele só podesse usar 1, exemplo tem a storage 1 ele pegou o item que da a storage 1, ai ele criou outra conta e pegou o item de storage 2 e deu pro mesmo char, quando ele for usar o item de storage 2, simplismente ele não vai conseguir, é possive?, nesse caso vai falar que ele já possui uma das outfits No caso são 4 storage, quando ele usar uma e tenta usar uma das 3 ele não vai conseguir.
- 9 respostas
- 703 visualizações
-
Ola galerinha sou novo por aque.procurei em outroslugares e naoencontrei entao venho pedir a auda de vcs. tenho este script > function onTargetTile(cid, position) position.stackpos = 255 doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("headcaptor", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end local arr = { {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {1, 0, 1}, } local removeTime = 1.0 --time to remove the clones local function removeCreatures(cid, creature) if isCreature(creature) == TRUE then doRemoveCreature(creature) end end function onTargetTile(cid, pos) local creature = doSummonCreature("headcaptor", pos) …
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Galera, estou com um problema no UTITO TEMPO SAN, quando o paladino usa ela, ele consegue se healar normalmente tanto com POT quanto com MAGIA. sharpshooter.lua local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local skill = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) skill:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 6) skill:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) skill:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) skill:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100) skill:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true) combat:setCondition(skill) local speed = Conditio…
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
Seria possível ter essas magias em um servidor 8.60? Se for possível alguém pode me ajudar? As magias são um tipo de condição ao jogador que recebe a magia, tipo, se eu usar "utori flam" em você, você irá ficar com a condição de fogo, como se você tivesse passado por um fire bomb, cada magia tem o seu elemento, "utori flam" fogo, "utori vis" elétrico, "utori mort" veneno preto, "utori pox" veneno verde. Deixando meus agradecimentos e um rep+ para quem conseguir.
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 268 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 303 galera , eu tenho que botar algum falor entre os () ou apenas apagar ? valeu
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
Alguém sabe me dizer se o vancini tem função onThink ?? Onde eu vejo as funções que tem ? Eu sou burro nesse assunto ainda...
- 5 respostas
- 377 visualizações
-
Alguém poderia me explicar essa variavel ? local t = string.explode(string.lower(param), ",") Se eu tiver na área errada , desculpem-me e movam.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Uso uma base 8.54 de poketibia, onde os players estão logando com vários personagens ao mesmo tempo em uma unica conta! queria saber se tem como bloquear isso e deixar para que logue apenas um personagem por conta online, DEIXAR MAIS CLARO >> ( quando estiver um personagem da conta online e outra pessoa tentar entrar com outro personagem na mesma conta, a que esta online desloga e o outro personagem loga tipo um personagem sai e o outro entra) REP+ pr quem ajudar!!! aguardo respostas
- 2 respostas
- 328 visualizações
-
Pessoal sou novo estou precisando de ajuda quero deixa a velocidade de todos os play igual Tipo um char lvl 10 corre o msm q um lvl 160 ou 380 Quero q todos corram na msm velocidade Pode ser o lvl q for sempre a msm velicidade Ajuda aeee Pesquisei o dia todo e nada Me Ajudem por Favor.. Grato Desde Ja!!
- 21 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia comunidade, estou de volta..hehe Bom, estava pensando em fazer um negocio diferente, queria por um npc que vende comandos! Por exemplo: "bless" E se for possivel, aparecer aquela janelinha de Buy, com os nomes dos comandos que será vendido ao player, se não der pode ser só falando mesmo com o npc direto! Será possível alguma dessas opções? Obrigado!
- 30 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Alguem sabe me dizer se existe algum scripting que de apenas pra enviar/vender no market 1 tibia coin por vez? se sim alguem poderia me mostrar?
- 3 respostas
- 718 visualizações
-
Boa noite pessoal!!! Estou com problema no meu OT referente as minhas casas, tipo se um jogador compra uma casa e por algum motivo não quer mais a mesma, ele não consegue sair da casa! O que eu devo fazer para resolver esse problema?? Me ajudem por favor!!!
- 5 respostas
- 11.2k visualizações
-
Gostaria de saber se tem como eu ver/usar o site sem configurar a database no phpmyadmin, sem configurar nada só mexer no site. Queria saber isso para eu poder começar a mexer com websites sem ter x server no pc
- 5 respostas
- 377 visualizações
-
Olá, gostaria de saber como faço para verificar o email e dar aquele " :accept:" na frente do mesmo... o meu gesior não faz isso, eu uso o do Matheus. OBS: Nem precisa verificar se existe ou não, pelo menos que ao colocar o email fique aquele " ". Como faço isso? Obrigado, REP+
-
- 4 respostas
- 468 visualizações
-
-
Oi a todos, meu primeiro post, caso esteja postando na area errada.. desculpe xD Bom é o seguinte, o script funciona direitim, eu boto 2 items no lugar X, aperto o item Y, e outro item aparece no lugar dos 2.. o problema, é que o player pode fazer quantas vezes quiser... procurei no forum, os topicos que eu achei nao deram certo.. alguem pode me ajudar?? segue o script ps:ele tambem nao manda a suposta mensagem de que não possui os items.. se puderem arrumar junto tambem xD local config = { pos = {x = 5065, y = 5047, z = 6}, itens = {11230, 11231}, new_id = 2130, } function onUse(cid) for _…
- 4 respostas
- 249 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TibiaKing, venho aqui pedir a vocês que me ajudem em um scripting de verificar a posição de um Player, vou resumir abaixo. Eu quero que o script cheque se tem um player ao redor do Player que executou x ação (qualquer ação), exemplo: If playerpos.x=x-1 then executar ação end Ele deveria checar se tem 1 Player na posx -1, mas não sei muito bem como funciona os checkin de Position
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Salve galera ! Queria saber uma função pra verificar se o player está em área de PvPZone, tipo numa pvp arena ou alguma área delimitada pelo map editor como PVP zone. Algo como getPlayerTile, algo assim que possa identificar ! A proposta é que eu faça um aol infinito e para red skull, mas que quando o player entre numa arenapvp e morra, ele não perca o aol; Eu fiz um aol infinito aqui, mas sempre que um player entra red skull na arena pvp pra brincar (sem perder level, skills, items) e ele morrer, ele perde o amuleto Como eu faço?
- 2 respostas
- 503 visualizações
-
Boa noite, é um pedido simples, eu acho.. rsrs Uma talkactions para saber quantos dias faltam para acabar um acesso a uma area exclusiva, por exemplo digitar !vip e aparecer quanto tempo falta para terminar. Script: Spoiler -- Script Feito Por Leandro Machado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 3 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 19234) local timenow = os.time() …
- 7 respostas
- 891 visualizações
-
Fala aí, galera! Estou retomando minhas atividades com servidores de Tibia e pretendo abrir um servidor nas versões mais atuais. Qual é a versão que possui cast system mais estável dentre essas versões recentes? Vale lembrar que uso um servidor em linux ubuntu. Obrigado!!
-
- 4 respostas
- 243 visualizações
-
-
-
Então, eu estou com um problema no meu TFS 0.4. A vida e a mana estão mostrando 100/100, mesmo quando tem mais que isso. Eu achei que era bug das vocações e as removi, o bug continuou, removi a vocação vip até no creaturescripts e nada. O jogo continua o mesmo, mas mostrar sempre 100 é ruim pra quem joga. Se alguém puder me apontar pelos, uma luz agradeço!
- 5 respostas
- 665 visualizações
-
Bom galera estou utilizando um sistema de vip account do killua, gostei muito porem deu alguns erros no meu server e queria ajuda para concertar Seguinte quando eu tento falar o comando /vip remove da o seguinte erro no tfs e nao retira quantidade de dias vip que coloquei no comando do pleyer, se puderem ajudar desde ja obrigado [01/06/2017 03:02:52] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "killua_vip_time" SET "time" = '1498716172' WHERE "account_id" = '7' LIMIT 1) Script colocado em data/lib/Killua VIP System.lua Spoiler -- Account VIP System criado por Vitor Bertolucci - Killua function…
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
Então, tem esse sistema abaixo de adcionar acesso a vips, a primeira parte, parece funcionar, manda a mensagem e tudo, porém a parte do movements não esta pegando, chego no sqm, passo batido, não manda pro templo e nem nada se eu não tiver a storage do acesso, segue abaixo a configuração Actions function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid ==60008 then -- Aki e o uniqueid que fica no actions.xml sempre mude se for criar outra queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7500) -- Aki Ponhe a mesma storage la de baixo if queststatus == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja fez essa quest.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora você tem acess…
-
- 2 respostas
- 296 visualizações
-
-
Aqui estou novamente galera do TK ! Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte: No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok! mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo. então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip. conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar. Obrigado ! Obs : ta…
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
galera quando alguem compra vip no meu site n chega so o item chega ?
-
- 3 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
-
Hoje uso um sistema que para adicionar vip necessario dar o comando /addvip 30 nome player Gostaria de criar um item que ao dar use a pessoa ja receba 30 dias A minha talkactions : function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar vip:\n/vip add days player\n/vip add 30 Real\n---------------\nDeletar vip:\n/vip del player\n/vip del Real\n---------------\nVer a vip:\n/vip see player\n/vip see Real\n---------------\n") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find…
- 14 respostas
- 819 visualizações
-
Boa Noite Alguem poderia mim ajudar a criar um sistema tipo , ao clickar ne tal iten a pessoa Ganharia 15 é 30 dias de Vip , Esse iten de vip daria tbm 20% a mais de xp é lot. essa vip ao acaba o player seria imediatamente teleportado pro templo , é a contagem da vip 100% , pois essa vip irei vender no site do meu ot . Gostaria mt q alguem mim ajuda-se! @Sttorm
- 4 respostas
- 540 visualizações
-
Boa tarde, tenho uma dúvida em questão ao "problema" do meu gesior, ele não mostra se o player é vip ou não, pelo que entendi ele puxa pelo vip_time que existe em minha DB, estou tentando fazer ele puxar pelo premydays que é o sistema de vip que utilizo mas não estou conseguindo.. Vipstatus do characters.php /*Vip Status*/ if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD style="border:1px solid #faf0d7;">Vip Status:</TD><TD style="border:1px solid #faf0d7;">'…
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
Olá gostaria de um script que quando o player se torna-se premium ele automaticamente vira-se royal paladin ou elite knight etc... ao acabar a premium ele voltaria a ser um paladin ou knight etc.. agradeço desde já a quem me ajudar +rep. >>>>>>>>>já consegui resolver<<<<<<<<
-
- 1 resposta
- 266 visualizações
-
-
galera meu ot , rp é ek , tão bugado , tipo nem 5 caras tao conseguindo matar rp é ek , tem alguma maneira de deixar Balanceado? PFV Preciso urgente ajeitar
- 5 respostas
- 336 visualizações
-
Alguém sabe como fazer para por exemplo: Eu crio uma vocação chamada "Swamp Paladin" O char que for swamp paladin, terá imunidade contra Earth e não será atacado por nenhum bicho do tipo Earth, exemplo: Giant Spiders e etc.. Alguém sabe como fazer?
- 6 respostas
- 714 visualizações
- 1 follower
-
Vocação Sasuke não aparece no account Manager Fiz Algo errado ? Transforms local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Naruto -- [1] = { 29, 2, 29, 9}, [2] = { 25, 3, 28, 9}, [3] = { 25, 4, 30, 9}, [4] = { 25, 5, 31, 9}, [5] = { 25, 6, 32, 9}, [6] = { 25, 7, 33, 9}, [7] = { 25, 10, 34, 9}, -- Sasuke -- [11] = { 25,12, 35, 9}, [12] = { 50, 13, 36, 9}, [13] = { 75, 14, 37, 9}, [14] = { 100, 15, 38, 9}, [15] = { 125, 16, 39, 9}, [16] = { 150, 17, 40, 9}, [17] = { 175, 18, 41, 9}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=…
-
- 2 respostas
- 311 visualizações
-
-
Ola Galera Do Tk Blz? Eu Criei 1 Servidor De Dbo 8.60 , E Depois Criei Umas Vocaçoes Por Ai Tudo Bem Mais Dps Quando Eu Fui Ver Olha Oque Deu, Isso E Na Hora De Registrar Imagen Abaixo \/ Mas Quando o Player Ja E Registrado No Jogo E Vai Logar Sua Conta E Vai Em Criar Personagem, i Amostra As Novas Vocaçoes Olha Abaixo Si Tem Como Ajeitar Porfavor Me Ajude Rep+
- 4 respostas
- 472 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.