Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by davidvietro,

Galera, eu preciso de uma ajuda. Tenho um template de ranking no meu site, ele está configurado como padrão por level. Porém, eu gostaria de mostrar esse ranking por números de reset. O sistema de reset que uso é por storage, em que linha deveria alterar para mostrar os valores organizados de uma storage? A storage é: 378378 topplayers.php

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Icaro Simoes,

Olá, utilizo ot server 10.77 - The Forgotten Server - Version 1.0 Quando entro no GM e uso comandos por exemplo /i /a entre outros ele não funciona. Nenhum erro é demonstrado no TFS e o comando não sai como palavras normais, ou seja, não aparece no localchat A seguir meu talkactions A seguir meu group.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="Gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> <group id="3" name="Administrator" f…

• 5 respostas
    • 651 visualizações
  3. Started by tetheuscunha,

Olá, gostaria da ajuda dos scripters para montar um script pra mim onde os pisos eles ficam trocam de cor sozinho formando algumas iniciais. Exemplo: Ai na foto tem a letra I e a letra F, eu queria que ele ficasse trocando entre a letra I e a F, como se fosse um "piso falante"

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  4. Started by bpm91,

Alguem sabe o que é isso?

• 3 respostas
    • 498 visualizações
  5. Started by Icaro Simoes,

Desculpe se o tópico estiver na área errada. Pessoal uso TFS 3.10 Gostaria de um sistema que o player usa joia nos itens e é acrescido algum elemento no item. Ex: usar um small ruby num great axe e ele passa a ter o ataque normal + 2 de atk fire; usar small emerald na focus cape e ganhar 3% de defesa contra earth. Gostaria que o player pudesse colocar o máximo de 5 joias em cada item. É possível ser feito esse sistema?

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  6. Salve a todos, bom.. gostaria de implementar esse script, colocando Exausted nele para usar em x tempo novamente. tentei aqui com varios tutoriais mais nao tive exito. obrigado a todos deste já ! tfs:0.4 Script :

• 12 respostas
    • 791 visualizações
  7. eu queria dar o comando tipo /h NOMEDOPLAYER,60 dai adicionava uma storage (por tempo) depois da virgula alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by bpm91,

Olá, preciso de um script tfs 0.4 pra quando o player passar pelo teleport ele remova 8 storages. exemplo storage 1000,1001,1002,1003,até 1008

• 8 respostas
    • 655 visualizações
  9. Started by bpm91,

baixei um codblocks mas eu acho que ele n está funcionando "a source ja ta compilada" é minha primeira vez mexendo com o programa, então msm alterando as coisas la dentro e dando save. ou save + compile, ele n modifica nada. eu acho que estou usando uma versao errada do code blocks. alguem que saiba e puder me ajudar. essa é a imagem q aparece quando eu dou save

• 8 respostas
    • 686 visualizações
  10. Started by Jensen,

Galera tenho esse script de vocation vip, preciso que ele tenha um limite de lvl que seria 20 pro item poder ser usado... Spoiler function onThink(cid, interval) local itemid = 13489 local outfit = {lookType = 353} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 442) else doPlayerSetVocation(cid, 437) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) end end return true end

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  11. Started by bpm91,

bom esse fogo nao deveria sumir ao usar mw alguem sabe me dizer como consertar isso?:

• 9 respostas
    • 493 visualizações
  12. Started by Maxxx,

boa tarde galera, a algum tempo instalei o sistema de vip no meu servidor mas tem uma coisa que queria remover e não sei como fazer, não mexi no script pois estava com medo de zuar tudo por causa de 1 linha. utilizo esse script queria remover o [VIP] que fica ao player adquirir a vip. Help ae pls

• 6 respostas
    • 671 visualizações
  13. Started by bpm91,

recentemente adicionei o item no game , mas ao adicionar no mapa editor ele remove o piso, alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 462 visualizações
  14. Started by bpm91,

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) doTeleportThing(cid,{x = 33384, y = 31854, z = 8}) return true end fiz esse script pra pisar no chão e ser teleportado mas os monstros estão teleportando tb. alguem sabe como modificar apenas para player pisar?

• 6 respostas
    • 451 visualizações
  15. Started by bpm91,

existe algum script q ao matar 1 boss nasce um teleport? eu uso tfs 0.4

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Zeikko,

Bom dia, estou com o seguinte problema, a bless não funciona no meu servidor já tentei fazer de tudo, procurei topicos aqui no forum mas nenhum resolveu.. o player simplismente pode estar lvl 420 que ele ira dropar pro 370 + skills e itens tentei fazer de tudo mas nada funciona.. Alguem poderia ajudar. meu death lost está assim deathLostPercent = 10 login.lua Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 306 and getPlayerStorageValue(cid, 121219) ~= 1 then doCreat…

17. Started by leozincorsair,

Olá TK, procurei no fórum mais não encontrei um Script de Npc, que ao falar com ele você ganharia uma quantidade x de Hp e também haveria uma Storage para não pegar novamente. +Rep ! > 0.4 * 8.6 <

• 3 respostas
    • 444 visualizações
  18. Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global-master Qual o motivo deste tópico? Pedir ajuda para alguém de bom coração que possa me ajudar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Error while saving player: Ot Moc Sedaduas Erro nas tabelas. Versão do cliente e do servidor 10.00 - 12.00 Outra coisa quando mata algum monstro da lagg... Porém não acusa erro na distro. Na hora de dar /save não funciona o servere fica em loop Database se quiser posso postar sc…

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  19. eu acho que ja perdi as contas de quantas coisas pesquisei pra tentar resolver isso, mas meus players estão morrendo dropando todo o set mesmo nao estando red skull. além disso estão perdendo 4 de skill e 4 de ml, sendo que o certo seria apenas 1. já pesquisei em todos os lugares, ja fucei no ot e nada, estou a 3 semanas com esse problema e nada =/

• 6 respostas
    • 628 visualizações
  20. Started by bpm91,

Bom meu object builder e item editor está configurado pra n passar em cima, porém estou passando. resolvido

• 2 respostas
    • 265 visualizações
  21. Alguem tem script que ao jogar o item em um piso esse piso teleporta tudo que cair em cima dele?

• 15 respostas
    • 951 visualizações
  22. Started by RAJADAO,

Ola eu adicionei alguns itens ao meu servidor 7x old, sendo que o royal crossbow , modified crossbow e o blue light bow que foi um item que eu criei, só funcionam colado no bicho, a distancia não atacam, segue os scripts. <item id="4841" article="a" name="royal crossbow"> <attribute key="weight" value="12000" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="bolt" /> <attribute key="range" value="20" /> <attribute key="hitChance" value="3" /> <attribute key="atta…

23. Started by bpm91,

olá, eu precisava que o npc ao saber que o player tem o storage ele fale ao jogador que ele ja possui o outfit, evitando q a pessoa faça mais de 1x local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function outf…

• 5 respostas
    • 889 visualizações
  24. tipo, quando eu chego no level 65535 e upo um level, a barra de skill zera, so que o level do char permanece. vou explicar: eu queria arrumar isso, pro player saber que level ele ta, alguem sabe fazer isso? é a mesma coisa no meu chat quando eu falo algo fica: 16:54 Kaduziin [38442: oie no level dele, o chat mostra, 38442, mas ele realmente ta 16:55 You see Kaduziin (Level 300586). He is Druid alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 424 visualizações
  25. Started by RAJADAO,

Boa noite, eu estou montando um otserver, que ja esta online em um dedicado, paguei o dominio .com na go daddy, mas não sei como faço para usa-lo, só consigo acessar o site do meu otserver pelo ip do host, pelo dominio não vai, alguem que entenda e possa dar uma maozinha ? desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 32.5k visualizações
  26. Started by bpm91,

Olá, eu estou precisando de um script que o player ao usar o scroll ele ganhe 14 dias de premium e o outro scroll seria ao usar ganhar 50 points no site. (se possivel implementar effeito green ao usar) as scrolls eu ja implementei mas os scripts n faço ideia de como é. se alguem tiver ou souber me ajuda pls

• 4 respostas
    • 836 visualizações
  27. Started by bpm91,

Alguem pode me dizer como faço pra criar um item novo? pra adicionar totalmente ao ot tanto em object builder quanto no item editor e no ot em si

• 3 respostas
    • 356 visualizações
  28. Started by DarkRed,

Pessoal comei agora a mexe com mapa e reparei q apareceu um vermelhão no meio da minha cidade alguém ajuda a remover

29. Started by kukas9,

Pesquisei no forum, no google e em outros forums, e nao achei algo que pode me ajudar, teve um que fez o 2o buff ser um item, mas, nao é essa minha intenção, pois seria assim, exemplo: madara invoca o susano ou itachi ou shisui, e vai usar o kekkei genkai, o aviso que aparece é que ja to usando um buff, mas queria poder usar 2 ou mais, o "mais" seria por exemplo o raikage, raiton yoroi, raiger furie e kekkei genkai (vip accounts), alguem pode me ajudar por favor? Obs.: nao sei dar rep, se deixar na resposta como dar rep eu dou obrigado desde ja

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by bpm91,

como configuro pro boock case nao ser mais empurrado por monstros ou jogador?

• 2 respostas
    • 299 visualizações
  31. Started by Vandrow,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 0.4 Qual o motivo deste tópico? Galera, minha dúvida é simples.. Eu tenho esta spell abaixo, ela esta curando nos devidos SQMS, ao invés de curar eu queria que ela tirasse vida de jogadores, obrigado. local pos={ {x=33036, y=32813, z=9}, {x=33038, y=32813, z=9}, {x=0, y=0, z=0}} function onThink(interval) for _, v in pairs(pos) do doSendMagicEffect(v,13) doSendAnimatedText(v, '', 30) doAreaCombatHealth(cid, 1, v, {1}, 200, 200, 12) end return true end

• 3 respostas
    • 459 visualizações
  32. modifiquei esse script pra cada vocação começar apenas com a arma principal dela de cada vocação, porém o que acontece é , está começando com brass set, 5 brown mushroom e dwarven shield e spell book em todas as vocações isso acontece. além disso todas as vocações inclusive de rook quando morre perde todo o set. alguem me ajuda? local firstItems = {} firstItems[0] = { 2398, 2643, 2485,1 } firstItems[1] = { 2190 } firstItems[2] = { 2182 } firstItems[3] = { 2389 } firstItems[4] = { 2412, 2449, 2405 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems[getPla…

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by Zeikko,

Alguem poderia me ajudar como adiciono sistema de pagamento paypal em meu gesior, não precisa ser automatico apenas que o player coloque o quanto ele quer donatar e depois redirecionar a pagina do paypal com o valor que ele quer doar. alguem poderia ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Aldimun,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.6 Fala galera, Seria possível através de scripts, criar um sistema de Cask semelhante ao TibiaRL? Um barril, em que ao dar use, retirar os flasks e devolve com mana/health potion? e ter uma quantidade limitada para aquele cask, por exemplo, após 1000 uses, desabilita ele. Obrigado, Abs!

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  35. boa tarde gente, eu estou finalizando meu ot, e descobri que isso aparece no meu personagem, porém nao é quando sobe de level, é de repente que isso aparece. alguem sabe aonde eu arrumo isso? a outra coisa é que quando saio de rook guard eu recebo uma backpack com itens dentro, alguem sabe aonde fica essa pasta pra eu remover?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo