Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Abri o servidor na minha maquina, apenas COMIGO online, ele roda tudo tranquilo, sem lag sem nada, tudo de boa, porém, toda vez que eu upo um level ou upo um level de skill, o servidor da uma travada geral e volta 1 ~ 2 segundos depois Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Configurações do PC: Intel Core i3-7100 @ 3.90GHz RAM: 8GB *Tudo instalado em um SSD
- 12 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. script local config = { {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"} -- edita aqui né } function onThink(cid, interval, lastExecution) for sinal, valor in pairs(config) do doSendAnimatedText(valor.pos, valor.frase, math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(valor.pos,valor.effect) end return true end tag: <globalevent name="effect" interval="100" event="script" value="arquivo.lua"/> Você tem alguma imagem que possa …
- 12 respostas
- 629 visualizações
-
function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[Comandos Uteis]: ---> !ricos, !rankfrags !bp, !bless, !autoloot, !go, !all, !spells, !spells2, !spells3, !spells4, !dodge/critical, !magicdnt, !magias, !magic, !eventos, !elfbot, !deathlist, !changesex, !removerlag e !whatsapp."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_DESCR) end
- 12 respostas
- 652 visualizações
-
to usando esse script, porem quanto reloga da esse error no console, alguem poderia ajudar a solucionar esse problema pf TFS 0.4 8.60 Error: Script:
- 12 respostas
- 421 visualizações
- 2 followers
-
então galera estou com um bug no comando !comprar é o seguinte quando o player compra skill ele ta passando dos 350 de skills está dando pra comprar mais de 350 de skills de club,distance,shield,sword,axe, o unico que está normal é o ml que só vai até 200 os demais estão passando de 350 e queria que o limite deles só fosse 350 meu comprar.lua uso tfs 1.1 versão 10.76 SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local tb = { ["sd"] = {t= 1, bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com suces…
- 12 respostas
- 564 visualizações
-
-
Pessoal, será que alguém pode me ajudar aqui? Estava testando meu OT quando me deparei com o seguinte erro: as criaturas que eu ataco, quando chegam ao life 0, em vez de morrer, ficam "de pé" mesmo sem ter mais health! Pode ser algum erro de configuração? Exemplo:
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Eu ja olhei tudo no data/creaturescripts e la só tem o creaturescripts.xml e 2 pastas, lib e scripts, e não acho onde coloco pro char nascer com item, alguem ai pra ajudar? o otserver é 10.76
- 12 respostas
- 612 visualizações
- 1 follower
-
bom primeira mente n vem fala para min procura pq eu procurei e muito e n achei. ater achei mais n entende nada . esto para pede para uma pessoa bondosa para min ajuda a como fazer cara por meu server online pelo dedicado linux mais detalhado por favor. lembrado que n só estará min ajudado mais pessoas futuramente . vlw ai. e rep +++ para quem ajuda.
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou precisando de uma script que envie uma mensagem as 17:58 / 17:59 / 18:01 e 18:02 as mensagens são diferentes... se souber colocar só 1 mensagem na script já ajuda que eu copio e faço 5 sem problemas quem puder ajudar salva essa ai :[
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá tibiaking tudo bem com vocês? Hoje eu gostaria que vocês me mandassem um HEAL por level ex : Um player level 100 - Heala 2k Um player level 600 - Heala 12k Lembrando isso e só um exemplo ! Mas na verdade , a spell que eu queria se baseia no seguinte : Quanto mais level , mais heala ! Obrigado !
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, alguem poderia me ajudar? Eu queria um script que tal bicho nasce mesmo se tiver Player na tela. Por favor, alguém pode me ajudar?
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Galera DoTibia King Olha Eu Akii De Novo Bom Galera Vamos Direto Ao Assunto ! Eu Preciso De Um Buff Q Da Uma Newtype Pro Player Quando Ele Usar buff Em Vez de Effect Da Uma Newtype E so Quem Consgue Usar Esse Buff Eh Uma Derteminada Classe No Meu Caso Eu Queria Q So Quem Usasse Fosse Anbu Script Da Quest Para Virar ANBU \/ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, …
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quando pegava o pokémon inicial, o player era teleportado para a cidade inicial, certo? o problema é que ele é teleportado para uma ilha de gelo e morto na hora por cloyster '-' Como se as posições da town 1 tivesse ocorrido uma edição, eu não mechi em nada, mas queria saber onde modificar onde o player é teleportado depois de dar use no baú
- 12 respostas
- 771 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar. Gostaria de um npc de troca, que pede 7 items e em troca da 1 item, que pode ter a opção de escolher 4 items pelo qual pode trocar os 7 items. Por favor, ficaria grato com ajuda. Rep + mais quem ajudar. Obrigado desde de já !
- 12 respostas
- 539 visualizações
-
Povo da terra que vive no tibiaking é o seguinte já estou sentindo ódio que essas paradas só acontece comigo :c Então eu peguei uma door aquela " gate of experience " e botei a actionid 1025 mas quando eu vou em uma conta 25+ eu clico na door, e o personagem entra e sai imediatamente. Observações : não é só com a actionid : 1025 é com todas, nenhuma ele entra. Todas ele mal entra e já sai./ E Também não é só com essa porta Valendo REP+
- 12 respostas
- 613 visualizações
- 1 follower
-
Olá gente, alguém poderia me ajudar por favor? Não estou conseguindo instalar um website Gesior. Eu já colei todo o conteúdo da pasta do website que eu baixei na pasta htdocs do Xampp, porém não sei o que impede a instalação. install.php: <?PHP define('INITIALIZED', true); define('ONLY_PAGE', false); if(!file_exists('install.txt')) { echo('AAC installation is disabled. To enable it make file <b>install.php</b> in main AAC directory and put there your IP.'); exit; } $installIP = trim(file_get_contents('install.txt')); if($installIP != $_SERVER['REMOTE_ADDR']) { echo('In file <b>install.txt<…
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá pessoas! Primeiramente, obrigado pela atenção. Agora, gostaria de pedir ajuda a vocês!, estou com um problema que o sistema de EXP por STAGES, não funciona! (A exp não muda, é como se não tivesse stages), já tentei de varias maneiras configurar esse script! Todas as vezes não funciona, apenas o EXP Rate do Config.lua, que funciona normalmente, mas... quero fazer uma coisa mais detalhada. Já tentei pegar o arquivo STAGES de outro servidor baixado e sem sucesso. Já tentei adicionar e mudar a linha (World.id), pra tentar sanar isso e sem sucesso. Já tentei configurar o "experienceStages = false" para "True" no Config.lua, sem sucesso.…
- 12 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
Galera preciso de uma ajuda. Não sei se é um item ou uma action ID, porém é assim. 8.6 Real Serve 3.6. Esclarecendo: No início da quest terá 1 item(trombeta) em cima de uma mesa onde ela não pode ser movida de local, que ao clicar(ela nao ira sumir, continuara no mesmo local)nela será enviada um BROADCAST anunciando que o player tal está convidando a todos para fazer a quest. Ex: [QUEST CALL] O jogador |PLAYERNAME| está esperando ajuda para fazer a quest "tal" Obs: colocar delay de 3 minutos para clicar denovo para não acontecer spam no servidor. Acredito que seja uma action id. …
- 12 respostas
- 421 visualizações
-
Olá Galera do TK.. Estou precisando de um script que tenha as seguintes funções. 1) Boss nasce aleatoriamente em um intervalo de 1 a 4 horas. (Ele pode nascer 1 hora após sua morte, 2, 3 ou 4 horas após sua morte) 2) Broadcast avisando que o boss nasceu na city tal. Um script basico, só não usei outras script desse tipo que tem por ai, pq preciso desse tempo aleatorio no respaw, para não ficar aquela coisa exata que nasce de 1 em 1 hora etc.. Seria possivel alguem ajudar? rep++
- 12 respostas
- 812 visualizações
-
Alguém poderia me mandar um script que no caso transformaria 100 notas azuis em 1 scarab coin quando clicar com o botão direito do mouse?? Rep+
- 12 respostas
- 557 visualizações
-
Fala pessoal, tudo jóia ?? Bom, eu tava precisando muito de um sistema, que seria um globalevent em horário marcado, que daria uma storage global a todos os players da Database, com essa storage, todos os players poderiam entrar em um TP de um evento... O Evento Castle. Ae, quando o tempo de evento acabasse, todos os players sejam mandados de volta para o templo, tipo... Remove a storage e o player volta para o templo. Queria tbm um script que ao player entrar nesse Teleport, ele ganhe outra storage, essa storage já é pra quem entra, e essa storage ao player deslogar lá dentro ele seja mandado pro templo tbm... …
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
TSF 0.4 rev 3777 (com sources) VERSÃO: 8.60 TIBIA. Fala galera do TK. Bem minha ideia para a criação desse sistema seria oque, muitos sabem que no tibia a magia utevo res é pouco utilizada, levando em conta que somente usam quando tem pelego, war etc... e como meu projeto é um ATS existe uma classe que depende do "utevo res", porém, todos ja sabem como funciona o utevo res no tibia, o player anda, o bicho some da tela e ja era, no config lua tem como vc por pro bicho se teleportar quando ele sair do seu campo de visão, porém, pelos passos que eu dei testando, o meio ate o limite da tela é uns 8 sqm acho eu, e uma classe de uso exclusivo do …
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal tudo bem? olha queria que me ajudassem com o seguinte npc... ele funciona 100%... porem eu gostaria que para começar a missao, precisa-se da missao de 1 outro npc.. por exemplo : ele precisaria do storage 100010, caso fosse 0, o npc nao iria falar sobre a missao... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) …
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
preciso de um Script de um Scroll que só pode ser usado 1x, e ao usar do lv 1 fosse direto pro lv 400. ou seja ganhasse 399 lv ao usar. versão 8.60 Tfs 0.4
- 12 respostas
- 492 visualizações
-
Estou com um pequeno problema em meu servidor, acabei de fazer um site para meu ot porem na hora que o site ficou pronto meu serv reseto e perdi até a senha do god...como fazer outra senha adm???
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá tenho um server e comprei 1 vps, passei todos os arquivos, configurei, porém as pessoas não conseguem entrar no site, apenas eu pelo local host, abri as portas 7171 e 7172, mas não adiantou, quando eu desativo o firewall o site entra, quero saber como resolve isso, alguém sabe como resolver?
- 12 respostas
- 437 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, estou desenvolvendo pro meu servidor um sistema o qual não faz diferença dizer qual é, onde engalhei numa parte e gostaria de ver se alguém poderia me ajudar. Preciso de uma função que checa na minha database, se existe algum player que tenha o valor X na storage Y. Por exemplo: Como sou péssimo quando se fala de query, não consegui fazer essa função, alguém poderia por favor me ajudar? Se possível, retornar o nome do jogador que possui tal valor na storage. Obs: Servidor SQlite
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
Oi Galera, então tô com um problema aqui, Tenho essa magia que fico healando um sqm na frente do personagem porém quando eu uso dá esse erro na distro. [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:onCastSpell Description: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function 'doCombat' data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:36: in function <data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:20> Magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(com…
- 12 respostas
- 498 visualizações
-
-
Quero colocar 3-4 baús em cada hunt, o jogador pode pegar o loot a cada 1 hora. gostaria de algo assim huntspider = chest1= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop chest2= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop chest3= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop huntdragon =…
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.