Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. eae galera queria saber como eu coloco a estrutura dos botões mais para >>> print dos botões bom é isso na onde ta com o circulo vermelho quero empurrar os botões mais para a direita para centralizar na template modern acc main do site \/ coloquei apenas as 3 tags dos 3 botões se precisar de mais alguma coisa só comentar aguardo resposta +rep pra quem ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 327 visualizações
  2. galera já revirei o site aqui de cabo a rabo e não consigo encontra esse botão alguem pode me ajudar? obs: eu consegui editar do geito que eu queria pelo "inspecionar elemento" porém não acho o arquivo para a edição ser feita print:

• 4 respostas
    • 247 visualizações
  3. Bom galera, eu estou fazendo recolor em alguns effects de fogo. Eu adiciono, mas quando vou adicionar na spell, ele não vai, mesma coisa se eu testar por "/x", ele sempre solta outro effect, não o que eu quero. alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. fala pessoal td bem, então.... Eu vo abrir um otserv e quero algumas dicas pra mim criar um mapa própio, eu curto bastante mapa baiak.. se alguem poder me ajudar ficarei grato; e td de bom para todos....

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Bem , as sprites dos pokemons já foram colocadas , o que devo fazer a seguir ?? É necessário configurar algo além da pasta data/monsters e monsters.xml ??? Para pode spawnar o poke por comando é necessário configurar algo também ?????

• 4 respostas
    • 365 visualizações
  6. galera estou querendo configurar no botão forum do meu site ..... para mandar para essa aba do meu site print \/ eu sei aonde tá os arquivos e tudo mais ..... mais na hora de configurar na template não consigo ... no momento na template ta assim <a href="{$path}/index.php/p/v/forum/view" class="button1"></a></div>

• 6 respostas
    • 497 visualizações
  7. TFS 1.0 Pessoal, preciso de uma spell que gaste % de vida ao invés de mana Atualmente ela ta assim Quem souber da um help, vlw

8. Started by GoTheHell,

Minha duvida é a seguinte: Para passar de level você precisa de uma quantidade de experiência. Cada nível que você upa, precisa de ainda mais experiência.. Eu queria saber como funciona isso? Utiliza alguma formula matemática, ou coisa parecida? Caso for uma formula, tem como mudar?

• 6 respostas
    • 852 visualizações
  9. Eae galera estou com uma dúvida queria saber como empurrar a estrutura das abas do meu site porém eu ja tentei usar o inspecionar elemento porém não da então não consegui descobrir onde editar para empurrar elas se alguem puder me ajudar agradeço print: bom é isso galera aguardo resposta de como empurrar para >>> agradeço desde já +rep pra quem ajudar

• 2 respostas
    • 279 visualizações
  10. Eae galera do tk, gostaria de saber como eu faço para mecher na estrutura do site, exemplo eu estou modificando o meu e as escritas estão fora do lugar então muito para a esquerda gostaria de arrumar certinho para ficar de acordo com a template print: nessas áreas vermelhas, queria puxar essas escritas um pouco para a direita para centralizar na template. aguardo resposta +rep pra quem ajudar

11. No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player entra ele vai para saffron direto sem passar onde fica o kit inicial, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso? é mysql com site, só q quando o char entra na primeira opcao tem o account manage pra ele entrar, como eu tiro isso ? eu posso deletar a conta do account manage no localhost/phpmyadm ou vai dar erro ? do Rep+, Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  12. Fala galera gostaria de saber onde eu coloco para poder colocar mais itens decorativos nas casas porque ao colocar certos itens vai normal como camas, e alguns itens decorativos porém alguns outros itens ao colocar da alguns erros, então gostaria de saber como adicionar ou permitir que esses itens possam estar como itens decorativo nas casas Print do erro

13. Gostaria que me explicassem como funciona essas 3 funções: getDirectionTo(pos1, pos2) getPlayerLookPos(cid) getPosByDir(fromPosition, direction, size) Não precisa explicar todas, se explicar pelo menos uma eu agradeço.

• 4 respostas
    • 498 visualizações
  14. ae galera como o título já diz eu tenho um imagen no modern acc que fica em public/imagens/mapa.png. Gostaria de colocar o código na script para o player clicar e ser direcionar para um pagina em branco só com a imagen vou postar prints primeira print da onde o player vai clicar após o clique no globo a pessoa é redirecionada para uma imagen dentro do próprio site ficando assim porém essa print é de outro site imgur e não do meu site eu quero que fique exatamente desse geito porém dentro do meu site se for possivel fazer isso e alguem disponibilizar o código html para isso seria muito agradeçido claro +rep aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Estou com um problema no meu otserv e preciso resetar ele, mais eu não consigo quando vou deletar os players ou as contas da o seguinte erro: Error while deleting row from table accounts: FOREIGN KEY constraint failed Por favor me ajudem já tentei de tudo ficarei grato. Obs: não venham falar pra pegar o forgotten.s3db antigo porque quando baixei já veio assim

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by olokomeu,

Olá pessoal do TibiaKing. Bem, consegui introduzir no meu Ot um npc de premium e gostaria de tirar o talk "!Buypremium". Fui na pasta, olhei o arquivo talkactions.xml e não consta nenhum !buypremium, fui no .lua e também não achei. Vocês sabem me dizer onde posso remover-la? Grato desde já.

• 4 respostas
    • 337 visualizações
  17. Bom acabei de adicionar a sprite da bike do otpokemon no meu server pelo Objectivo Builder... Porem lá nao aparece o id de itens que eu saiba só aparece id de sprite... Tem algum programa que VC cria id pra itens??? Ou quando eu importo um item feito cria já um id pra ele.? Bom quem me ajudar dou 2 rep +

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  18. Iae galera do TK, to com uma duvida cruel, porém pra vocês deve ser bem idiota, enfim, to editando um mapa e não consigo remover esses avisos do Teleport, mesmo removendo tudo do local, ele continua no chão do teleport, e certas coisas tbm não estão apagando, tais como Splashs, pedras e etc. Obs: Anexei uma foto pra facilitar o entendimento dos avisos de teleport. Agradeço.desde já

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Queria um sistema q a pessoa compra outfith por Diamantes

20. Pessoal, há alguns dias venho tentando solucionar algumas dúvidas, procurei em diversos locais aqui no Fórum porém não consegui saná-las. 1 - Pretendo criar um servidor de OTserv com mapa Global 8.6, entretanto, de todos os OTs que baixei a maioria não possuem aquele executável .EXE para deixar o servidor online, e os que possuem sempre dava algum erro na janela cmd, um erro de sql. Ouvi dizer que é preciso compilar, mas não tenho certeza. Após baixar o servidor que eu procuro e ele não vem com o executável, qual é o próximo passo a se fazer? 2 - Sempre vejo comentários a respeito da versão do TFS (0.3, 0.4, 1.2, 1.3...), gostaria que alguém me exp…

• 9 respostas
    • 829 visualizações
  21. Started by xZonaah,

Alguém pode me ajudar nisso aqui , estou querendo saber se eu coloco meu ip do PC ou o Ip do meu Poketibia . Agradeceria

• 7 respostas
    • 580 visualizações
  22. Eu queria uma script de quando um player pegar level 180 ai fica-se mais difícil dele upar

23. Started by Yugami,

bom não sei se isso é de Programação ou de Script,se tivér area errada auguem move ae fazendo favor. bom pra começa é assim a minha duvida segui o tutorial desse Site,fis tudo diacordo com oque o camarada falo la,entretanto o Effect só funciona até o 68 mesmo mexendo nas Sourcers...,ai queria sabe se auguem tem como me ajuda ver se ta Certo,se falta augo,ou se Pussivel me manda as Sourcers ja Arrumada pro Effect max,as Info do source vou deixa abaixo ae. Primeiro a Info dos Arquivos que Editei de Acordo com o tutorial Const.h Tools.cpp se caso auguem pudér editar na sourcers o Effect max e me passa as Info da source que eu uso ta abaixo

• 3 respostas
    • 564 visualizações
  24. Boa noite, estou com o seguinte problema, ao abrir meu mapa Global (v 12.0) no remeres, os npcs simplesmente não estão aparecendo, alguém pode me dar uma solução?? Grato desde já. http://prntscr.com/s7oot5

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Fakeownerz,

Olá! Primeiramente peço desculpas pelo que vão ler, pois não entendo muito do assunto (por isso vim fazer o tópico '-') Vamos lá. Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro: Meu config.lua está assim: Gostaria de saber como arrumar (só para abrir em meu pc , pra dar uma olhada pra arrumar algums bugs...) ou até mesmo só passar pra sqlite (que eu acho bem mais simples e tenho o mínimo de noção... Agradeço a atenção e peço desculpas novamente pela ignorância sobre o assunto caso seja algo extremamente simples.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  26. Started by MagmaRoox,

Como faço pra adicionar o portrait de um Pokémon adicionado. Nesse Script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Mega Blaziken" nameDescription="a mega blaziken" race="fire" experience="0" speed="137" manacost="0"> <health now="250" max="250"/> <look type="1808" head="100" body="100" legs="95" feet="113" corpse="3272"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/&g…

• 8 respostas
    • 515 visualizações
  27. Started by BlinkRox,

alguma alma boa tem ideia de como resolver esse erro? Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist. File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 220

• 2 respostas
    • 495 visualizações
  28. Started by BlinkRox,

Galera, to tentando instalar o gesior no meu ot, em linux, e no step 5 da o seguinte erro: It's end of first part of installation. Installation is blocked. From now don't modify file config.ini! e o gesior não é instalado. Alguem pode me ajudar?

29. Started by BlinkRox,

rep+ pra quem me ajudar, acho que é algo simples. eu configurei os samples pra ir pra cidade town id 1, porem quando crio o char, o char vem com town id 2, assim ficando sem position no mapa !

30. Não sei se essa é a área correta para dúvida em database, mas é bem simples e necessária para alguns scripts.. Minha dúvida é a seguinte: Em um caso como esse.. Como eu executo isso na minha database?

• 2 respostas
    • 231 visualizações
  31. Queria deixar a stamina subindo mesmo com o jogador online. Tipo, quando tá afk ou toda hora mesmo.

• 31 respostas
    • 3.7k visualizações
  32. Olá pessoal, a umas semanas estou quebrando a cabeça com um script de reset. Este script não é por storage, é por database, então estou de mão atadas, não encontrei nenhuma resolução para o problema, ou próxima, da qual eu pudesse fazer uma gambiarra solução alternativa. Meu problema é: -Não consigo tirar proveito do sistema, alem do que ja veio. (resetar) O que eu preciso: -Preciso de uma função para que só possa utilizar X magias quem tiver Y numeros de resets. [Função para adicionar nas magias] -Um Rank de Resets. (Do qual busque da database o numero de resets dos jogadores) -Uma função da qual multiplique o dano das magias pel…

• 4 respostas
    • 588 visualizações
  33. Fala galera estou tentando colocar o código href no modern acc para baixar um arquivo.rar do meu site porém não estou conseguindo alguém pode dar uma força? <li><a href="{$path}/index.php/p/v/download/Ntons.rar"> download </a></li> a pasta download e o arquivo.rar se encontra dentro dela na pasta raiz do site eu declarei tudo certinho porém ele simplesmente não baixa o arquivo alguém pode dar uma força?

34. Started by Baned,

Olá galera, sei que a função onUse é só para 1 sqm de distancia, quando se trata de player... Mas com GM ele consegue usar uma shovel de longe e tudo mais, eu fiz um script e gostaria de saber se tem como esse player usar o SCRIPT que é onUse a distancia, igual GM faz.. mas sem transforma-lo em GM, claro. HELP REP ++++ OBS: A FISHING ROD, de pescaria pra player funciona de longe, então tem que haver um jeito.

• 3 respostas
    • 523 visualizações
  35. Started by Lyu,

Olá amigos, eu resolvi criar alguns scripts depois de um bom tempo parado mas notei que estou meio enferrujado. Então, estou com uma dúvida na função "onKill(cid, target, damage, flags)". Por exemplo : function onKill(cid) if (not isPlayer(cid)) then return true end doCreatureSay(cid, "Eu matei!", TALKTYPE_MONSTER) return cid end se você derrotar algum player ou monstro sozinho, vai retornar a mensagem direitinho pra você, mas se você estiver matando os mesmos e algum outro player resolver te ajudar, o script retorna para os dois. Acontece o mesmo se for mais de 3 players matando algum monstro e pá, todos os 3 recebem a mensagem "Eu matei!" apó…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo