Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Uso um servidor 8.60 e estou enfrentando o seguinte problema, quero criar uma quest que ao matar um boss um teleport é criado e gostaria que ao mesmo tempo fosse concedido um storage que futuramente permitira acesso a uma parte do mapa exclusiva apenas para quem conseguiu fazer essa quest. mas meu codigo ao matar o boss aparece o tp, leva para o local indicado só que nao da storage nem ao player e nem ao grupo. Gostaria que alguem pudesse me auxiliar se possivel. segue o script : inqportals.lua local tps = { ["Ushuriel"] = {pos = {x=33157, y=31730, z=11}, toPos = {x=33069, y=31783, z=13}, time = 60, storage = 56123, value = 1}, } local sto…
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
Amigos, estou com um problema em compilar uma rev 3884 no dev do stian ou em qualquer outro, sempre da cannot find leay32 algo assim, já baixei openssl 0.9.8a mais não adiantou de nada, podem me ajudar? o erro é o seguinte: cannot find -leay32 ld returned 1 exit status *** [TheForgottenServer.exe] Error 1
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, é o seguinte, eu sou novo nesse ramo de criação de Otserver, dai criei meus Training Monks e sempre aparece isso: -- [spawn::addMonster] Cannot find "Training Monk" -- no TFS, e eu já tentei muita coisa mais não consegui arrumar, então se alguém souber como resolver esse problema eu peço encarecidamente que me ajude a arrumá-lo. A versão é 8.6. O Mapa de teste: O TFS:
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá Amigos estou com uma duvida já vi em alguns server no site Gesior a venda a quela mount ou aquela addon não queria mount doll ou addon doll exemplo quero por a venda a Mount (Dragonling) como faço ? ou o Outfits (Beastmaster) como faço ? VALENDDO REP >< Solução > http://www.tibiaking.com/forum/topic/50629-addonmount-para-shopsystem-por-storage/
-
- 38 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Galera to com o seguinte problema ao tentar abrir o mapa 8.60 o rme acusa um bug no .dat do client 8.60 o problema é que eu acabei de baixar e instalar 8.60 justamente para evitar isso print:
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
boa noite, as minhas imagens C:\xampp\htdocs\images\items nao batem com as do shop offer (do website) exemplo: eu coloco uma tarantula egg no shop (id 11192), e aparece a imagem do shop uma foto de um carrion worm fang (id 11198) mas os IDs estão certos (eu troquei), mas mesmo assim continua =/
- 4 respostas
- 264 visualizações
-
Eu queria uma script que quando o player usa-se x item ele ir virar uma certa vocação e esse item ia sumir e se a pessoa querer querer esse item dnv ela ia ter que comprar
- 5 respostas
- 977 visualizações
-
Olá, boa tarde como titulo diz preciso altera meu sistema de Reset preciso que o player so up até o nivel de reset ou seja player começa level 8 upa até o nivel de reset meu servidor possui stages então do 1-5 o player tem opção de resetar VIP level 330 ou free level 350. sistema de reset que estou utilizando.
- 19 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde, Gostaria de solicitar essa sala do boss do Evento Winterlight Solstice, só preciso dessa parte nada mais. Quem puder ajudar.
-
- 4 respostas
- 432 visualizações
-
-
QUERIA UM SCRIPT , QUE TODA VEZ O PLAYER LOGAR APARECER "FREE BLESS ATE LVL 20" E OUTRA "DOMINE O CASTELO E GANHE MAS XP" EM VERMELHO . TIPO ESSA MSG DA IMAGEM. +REP TFS 0.3.6
- 1 resposta
- 266 visualizações
-
Boa noite pessoal To com um problema que acaba atrapalhando um pouco os players do meu ot O dash ta com um speed absurdo, ta muito rapido Como consigo diminuir esse speed pro dash ficar mais devagar Tentei aqui olhar e não consegui
-
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá gente, vim pedir um suporte em relação um bug, um cara dono do nto under, está logando nos narutibias, e usando bug que existe nas sourcer um amigo meu falou que seria em game.cpp mais não tenho ideia, tipo do nada server ta on , ele entra e fala que vai derrubar e ot trava e cai, contatei a empresa server core, uso a maquina de 179$, eles me passaram que não é nenhum ataque disseram que meu servidor não sofreu nenhum tipo de ataque dai, apareceu outro adm com o mesmo problema aqui esses caras logam pedindo dinheiro, vocação vip, itens vip se não der eles derruba usando esse, bug eu não vou dar jamais, até porque isso é um covarde, se vocês puderem ajudar fico feliz …
- 23 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal to com um probleminha que tentei resolver e nao consegui, dei uma rapida pesquisada aqui no site e nao achei isso Eu to abrindo um otserv e nisso to com site aberto ja e pronto funcionando so que nao to conseguindo criar conta no account manager 1/1 Alguém poderia me ajudar com isso? por favoorr
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa noite preciso de uma ajuda gostaria de modificar PvP zone tool do meu otserver quando o player morrer na arena PvP zone tool ele volta mana full, queria saber se e possível alterar pra que quando o player morrer na area PvP zone tool ele volta com a mana que ele estava. OBS: tenho as source do otserver
- 4 respostas
- 692 visualizações
- 1 follower
-
Olá pesssoal boa noite estou com uma spell esta funcionando porem tem um problema, quando o player usa a spell e morre ou desloga antes da spell acabar fica aparacendo um monte de erro no console e acaba dando lag no servidor ate a spell acabar. tivesse como adicionar uma função que corte a spell quando player desloga ou morre [Error - Spell Interface] [20:19:32.982] In a timer event called from: [20:19:32.984] (Unknown script file) [20:19:32.985] Description: [20:19:32.987] (luaDoCombatAreaHealth) Creature not found - ERROR - SPELL -
- 12 respostas
- 579 visualizações
-
colocar para sair efeito quando o npc entregar o addon ao player . +rep local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
Servidor Derivado bom eu to um problema com o ShowVoc ja tem bastante tempo, pelo incrivel que pareça agora bugou tbem o frags, antes eu dava look e o frags aparecia, agora so aparece para mim, e ai eu tenho apenas 3 scripts de look, 1 do jinchuuriki do kotz, que por acaso quem da look distance ver mas o proprio player nao, o showvoc normal, e a script de frags. e ai acontece isso agora dou look em mim mesmo e aparece isso alguem poderia me ajudar, agradeço desde !
- 7 respostas
- 664 visualizações
-
Olá, boa tade venho por meio deste suporte para lhes pedir um script. O script e de proteção de RESET, pois existe o de proteção de LEVEL. É o seguinte o jogador não poderá ser morto com menos de 3 resets exatos, após os 3 resets eles terão que se virarem. Apenas isso. sistema de reset função que uso de reset function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end
- 6 respostas
- 606 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2/1.3 Qual o motivo deste tópico? Eu estou aprendendo .lua e esse é o meu primeiro script, ele funcionou algumas vezes, porém quando fiz leves alterações ele simplesmente não funciona e eu não tenho a minima ideia sequer do porque disso, eu sei que o erro está bem na minha frente mas eu não consigo ver por não possuir experiência alguma ainda. Necessito de ajuda. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ Adiciona um item ao player dependendo de sua storage e nível ]] function onUse(cid, item, itemEx, toPos…
- 2 respostas
- 346 visualizações
-
Alguém pode me ajuda com esse script ? ele funciona normal, mas se o player desloga com o efeito da potion o server crasha . não aparece erro na distro. uso o servidor do malucooo como base. link do servidor. Spoiler script Spoiler local config = { cooldown = 35, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 30, -- tempo em segundos que ficará healando storage = 134813, effect = 49, --- efeito que vai sair } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then if getPlayerSoul(cid…
- 13 respostas
- 547 visualizações
-
Olá amigos e amigas, gostaria de saber se alguém sabe se existe algum script que player pague 1kk ou algo para anuncia sua mensagem para o servidor todo? Estou procurando isso mas não encontrei. Seria exatamente para versão 8.60 ( TFS ficaria muito grato desde já pela grande ajuda gerada!)
- 9 respostas
- 741 visualizações
- 1 follower
-
Como Arrumar Experiencia de Pokemon com Level e outros : Para Quem não sabe aumentar experiencia , arrumar tempo de ataque de Pokemon's e até mesmo trocar a Portrait , esse tutorial Escrito Por Min "Ryukicho" Venho lhe mostra o básico do configuration.lua. Como aumentar/abaixar Experiencia do PokeTibia , speed , ataque/defesa . 1 abra o arquivo configuration.lua com bloco de notas ou outro que se encontra na pasta server/data/lib . Procure isso no script , que se encontra logo no começo: explicação : Experiencia no config.lua Procure por isso: Explicação : Como arrumar os tempos e ataqu…
- 17 respostas
- 13.4k visualizações
-
Alguem Pode Fazer Um Script Assim?? Um Item Q Invoca Um Monstro Qualquer Para Me Ajudar [item Q Invoca Tal Monstro Para Ajuda O Play ]
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal estou usando de script de NPC que compra intens com x moeda do jogo..., ele vai bem mas do nada não consegue ler a quantidade de moeda que o player tem, automaticamente do nada funciona normal... Alguém já passo por esse problema? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function…
- 3 respostas
- 282 visualizações
-
Fala galera do TK, beleza? Seguinte... Estou precisando de um script que funcione da seguinte maneira: O Evento poderá ocorrer mais de uma vez por dia com criaturas diferentes Horários alternados, por exemplo, às 9, 11, 15, 20 Os monstros de cada hunt poderão ser editados O player que matar mais daquele número de bixos será o vencedor Premiação em Crystal Coins Mensagem de início do evento para os players Mensagem no console do player de quantos bichos ele já matou Duração de 15 minutos de evento Mensagem para todos os players no fim do evento com o nome do player que venceu, número de bichos que ele…
- 8 respostas
- 584 visualizações
-
boa tarde, possuo um script de pvp enforced basico 80% feito por mim (basico) so que tipo, ele tem um problema, quando eu mato o summon do player(target) com uma magia de AREA eu to ganhando a experiencia do script quando eu mato o summon do player(target) com a minha arma (staff/bow....) ele funciona perfeitamente ( nao da a exp) alguem pode me ajudar a parar de dar experiencia quando eu mato o summon do meu inimigo com magias de area? script: Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimated…
- 2 respostas
- 540 visualizações
-
bom dia, algum ser de deus pode me ajudar? tipo, eu uso as potions na pasta de spells: (nao na pasta de actions) dai somente a great mana potion esta dando exausth enquanto o player pota e anda depois de ter matado um monstro o char fica "mancando" enquanto fica healando na great mana potion, ai depois que atinge 100% da mana o char volta a andar normal (liso) OBS: as potions de knight e paladin ficam normais, nao sei pq alguem sabe resolver?
- 8 respostas
- 749 visualizações
-
Boa noite galera, bom tenho um servidor linux que esta rodando um otx global 11. possuo 2 duvidas 1 Nao consigo editar nenhum item pelo WINSCP e nem pelo fillezila, esta dando este erro "Acesso negado. Código de erro: 3 Mensagem de erro do servidor: Permission denied" pela primeira vez funcionou, agora nao funciona mais. 2 duvida "porque o serve save trava o ot? e nvolta em + ou - 5 minutos Ot esta hospedado VMS google servido em ubuntu
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, tenho um script que da um efeito para o TOP Level do server, porém eu quero mudar para o TOP RESET. Se alguém puder ajudar local config = { tempo = 9, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAnimatedText }, efeito = 30, --efeito da função doSendMagicEffect globalstr = 5687 -- uma global storage qualquer q esteje vazia } --[[ Não mexa em nada abaixo ]] local topPlayer = getGlobalStorageValue(config.globalstr) > 0 and getGlobalStorageValue(config.globalstr) or 0 function onLogin(…
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
Olá, pessoal alguém sabe qual é script usado para empurra os player no templo pros ladinho?
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
Pessoal, ja tem um tempo que não mexo com OT, então to meio esquecido de tudo. Queria pedir ajuda de vcs pra fazer um script que funcionaria assim.... Ex: São 2 portais... 1 dos portais deverá sair da cave e o outro vc será levado para um bixo mt forte, onde provavelmente vc irá morrer... então, eu queria que esses 2 portais, funcionasse aleatoriamente.. você entrar em um, e ter a chance de sair ou morrer... no caso seria na sorte... tem como fazer algo do tipo ? para servidor 8.60
- 3 respostas
- 487 visualizações
-
sera que tem como fazer isso , sempre abrir o trade chat . sem precisar ir la abri . para manter os players sempre informados .?
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
Alguém que sabe fazer Script ou alguém que tenha esse Script poderia me ajudar aqui ppr favor? Esse Script funcionaria da seguinte forma, eu estou querendo usar ele para as informações dos Eventos. Terá um Livro na Sala de Eventos, e quando a pessoa desse Look ou abrisse o Livro, iria aparecer um Texto, contendo as informações de cada Evento, Data, Hora, Dia, essas coisas. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
Então Galerinha do TK Eu queria um Sistema de Critical para colocar no meu OT Como por exemplo \/ CRITICAL SYSTEM. Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos ------------------ CriticalSKILL: [-1/100] Tipo como de dodge(defesa), e critical(attack) Eu uso TFS 0.4 Se alguem tiver ai me ajudaria muito Valendo +REP
- 36 respostas
- 16.1k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.