Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá , então .. fiz algumas modificações no mapa porem não estou conseguindo arrumar a posição do templo. ao usar o comando /t nasce 2 sqm para baixo de onde deveria deveria está o account manager também está nascendo em lugar diferente .. irei deixar ali mesmo (o account manager) porem também gostaria de saber como troco a posição dele. Obrigado.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá galera então como o titúlo diz é possivel criar elementos no server ... por exemplo elemento agua< o hit sai azul elemento terra< o hit sai verde... o elemento fogo ja vem no server que sai laranja o hit e tambem o elemento raio < saindo meio azul com branco .... e elemento ar < saindo o hit branco gostaria de saber se é possivel .. apenas obs: sem mecher em sourcers
- 16 respostas
- 978 visualizações
-
bom como o título já diz é possivel almentar mais de 255 o effect de magias na sourcer do servidor? se sim obrigado. se não porque não da? aguardo respostas
-
- 6 respostas
- 584 visualizações
-
-
olá galera estou com uma dúvida a tempos sobre um assunto que nunca vi sendo discutido aqui no fórum creio que sejá impossivel de faze-lo mas .... vamos lá é o seguinte esses dias tava pensando em como editar meu mapa e tals ... ai pensei é possivel criar mais floor de andar no mapa? ou sejá criar mais espaço para cima e para baixo no mapa? se der para fazer isso como? se não der porque não da? aguardo resposta
- 1 resposta
- 247 visualizações
-
Queria usar esses ossos para alguns propositos, porem quero que os originais continuem intactos, pois vou colocar time nos duplicados etc, e quero que os originais tenha função diferente, há possiblidade disso?
- 2 respostas
- 332 visualizações
-
enfim estou criando esse sistema aqui para sumonar/nao sumonar coloquei para deixar a storage 6666 = 1 e depois de um tempo tirar ela para que o o monstro volte. porem esse "tempo" não acaba halp? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Variaveis para utilizar no código -- local waittime = 30 --local value = 30 -- tempo para resetar a storage, de tempo de volta do pokemon Fixed --time = os.time() + value -- Time usado para contar 30 segundos e usado como variavel local balls = { [7708] = {pkm = "Rat"}, -- ID do item para usar = monstro da tabela monster.xml que sera sumonado } local storage = 6666 local getCreatureName = getCreatureName(cid)…
- 4 respostas
- 331 visualizações
-
Olá senhores, Estou testando meu servidor com o ip fixo, utilizando o ip gerando no noip.com; Aí é que está o problema. Quando eu tento entrar com o ip local, beleza, me conecto normalmente. Assim que tento me conectar com o IP fixo, ele não entra. Com problema de conexão. Uso internet compartilhada e minhas portas estão desbloqueadas e também já ouvi falar que quem hospeda não consegue entrar no server, algo do tipo. Beleza isso é o básico. Mas a questão é, estou desencanado e quero colocar online o mais rápido possível, será que quando eu colocar o servidor no host, eu vou conseguir me conectar normalmente?
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
Olá, estou tendo o seguinte problema: Ao trocar o ip do client pelo Note++ e salvar, ele da erro para abrir, dizendo que "não é um aplicativo Win32 válido". Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema deis de já agradeço.
-
- 10 respostas
- 922 visualizações
-
-
Como bem diz o tópico eu queria saber a diferença.
- 4 respostas
- 493 visualizações
-
Olá novamente pessoas, gostaria de saber: Qual a diferença entre Gesior AAC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC? Pelo que vi, Gesior e Modern são os mais populares, principalmente Gesior (Nicaw e Znote quase nunca ouvi sobre). Porquê?
- 3 respostas
- 357 visualizações
-
Estou com um dedicado online mas nao sei se o site que coloquei é bom, se esta atualizado com oque tem no servidor, entao gostaria de saber qual é o melhor site para mim colocar, a versão do server é 8.6 mapa: baiak barao. O site atual é saojoaodaboavista.servegame.com Obrigado com quem poder me ajudar
-
- 6 respostas
- 480 visualizações
-
-
Boa Tarde, Como que eu faço pra limitar o characters de quem cria a conta no site? exemplo o cara cria a conta tudo certinho porem se ele faz a senha da account muito grande quando vai logar no site fala que não existe porque não tem como escrever ela por completo, uso Gesior 2012. abs Paulo
- 4 respostas
- 627 visualizações
- 1 follower
-
Weblara Xeon/AMD CPU +1800MHz / RAM - 1GB / Uplink - 1 gbps / HD - 30GB / IP Fixo - 1 / Ativo 1~5Hrs / DC - EUA/Ca / Ping - 150ms // #Tráfego Ilimitado sem Abuso #Uma Reinstalação grátis por mês #Virtualização VMware vCloud no caso eu iria usar windowns server 2008 32b,meu servidor é de wodbo 8.0 .
- 4 respostas
- 640 visualizações
-
Opa! Mais uma vez eu aqui, alguém que tenha ou saiba fazer teria um script para quando completar uma quest ganhar um pokémon? Dou REP+
- 9 respostas
- 641 visualizações
-
Boa noite a todos. Não sei se algum de vocês consegue me ajudar com certo problema. Uso TFS 1.0 e a linha de comando removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon do meu config.lua não está funcionando. Procurei na OTLAND, porem não obtive sucesso. Caso alguém possa ajudar agradeço.
- 4 respostas
- 391 visualizações
-
Quero saber como faço pra remover pisos de houses, ou seja, deletar tal house... Deve ser algo bem simples, porém não sei xD Rep+ pra quem ajudar ai..
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
Quando eu logo aparece uma mensagem no default , e eu ja abri todas as pastas , procurei em pesquisar mais nao acho de geito nenhum olha a imagem, quero tirar aquela msg azul
- 3 respostas
- 403 visualizações
-
Bom eu baixei um servidor de poketibia aqui em casa mas o remeres 8.54 não abre ele os , já abri os dat e spr mas mesmo assim é bugado meu amigo tambem está sofrendo com o mesmo problema , o servidor possui muitas sprites não sei se é isso o servidor que estou usando é o PokeXCyan , então queria saber se tem como me ajudarem a abrir o mapa no remeres de algum jeito ja tentei colocar outros mapas , mas mesmo assim da problema no .dat com a seguinte msg : Error Couldn't load tibia.dat ;S tem como alguem me ajudar ai ?
- 16 respostas
- 4.9k visualizações
-
olá Bom dia a todos! Peguei este sistema:http://www.tibiaking.com/forum/topic/8035-action-sistema-de-mineracao/ mas a ferramenta nao esta funcionando queria saber o porque não esta funcionando
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
Olá, Possuo em meu servidor um script que fornece tal item para todos os jogadores do servidor. Porém, ele está dando para até os players que utilizam MC (MultiClient) no jogo (eles ganham a recompensa nos dois personagens) , e gostaria de saber se há algum meio de colocar pra dar a recompensa por IP (pra um só personagem ou até mesmo se o player estiver de mc, ele não receber a recompensa) reward.lua Agradeço e fico no aguardo
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
E ai galera do TK, alguem poderia me ajudar com essa script do utito tempo san? gostaria que quando o personagem estivesse sob o efeito dessa magia ainda sim pudesse usar exori con. tá ai a script que uso
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing! Bem, no otserver que estou editando, assim que cria a acc, o player ganha alguns equipes, porem, queria adicionar outros equipes (tanto que vem no corpo como na backpack), só que não acho onde fica o script para eu editar, alguem pode me dizer onde? Grato !.
- 3 respostas
- 244 visualizações
-
Bom, antes de eu ir dormir vou pedir a ajuda de vocês, quando um player desce alguma escada ou sobe ou até mesmo usa algum teleport, é adicionado uma condição de exhaust, no mínimo 2 segundos de exhaust, ou seja, se eu entrar em algum teleport e em seguida tentar usar uma spell de healing ou qualquer outra, será retornado o aviso de que há uma condição, alguém sabe onde fica o script responsável? Agradeço!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, tenho um script de TOP LEVEL, quando o cara é top level, aparece uma msg [TOP] encima dele, porem, ele não funciona quando inicia o servidor, o TOP level tem que logar uma vez e eu dar RELOAD ai ele começa a funciona, é muito esquisito... <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/> --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAn…
- 4 respostas
- 404 visualizações
-
Boa noite galera. Estou com uma duvida em meu script e não sei se é possível ou não fazer o que eu quero. bom aqui vai o script e embaixo o requerido function onUse(cid, item, frompos, topos) if item.uid == 9200 and item.itemid == 1946 then doSummonCreature("Rotworm", {x = 742, y = 988, z = 14}) doRemoveItem(item.uid, 1946) end end <action uniqueid="9200" event="script" value="kingshield/parte2.lua"/> Bom aqui é assim, é uma Alavanca usada, quando eu uso ela, Sumona um monstro e remove a alavanca para mais ninguém usar esta funcionando normalmente. Gostaria de usar esse script e mais umas 20 alavancas por exemplo. 20 alavancas com a mesma op…
-
- 7 respostas
- 397 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu não sei se isso ocorre com todos os servidores, mas o meu servidor ele é bem grande e pesado.. e quando ele chega a aprox 50/60horas de uptime ele começa a travar meu dedicado.. eu gostaria de saber se existe alguma solução pra isso. Obrigado!
- 7 respostas
- 597 visualizações
-
bom galera eu tenho 2 server em duas vps diferentes e tenho um dominio eu queria saber como eu faço para por um server assim sv1.dominio.com e outro assim sv2.dominio.com.
-
- 2 respostas
- 386 visualizações
-
-
Fala galerinha eu estou com um probleminha na parte das skills do servidor que esta da seguinte maneira o player upa a skill normal ao equipar uma arma da mesma e também ganha skill normal ao usar o comando /addskill nome do jogador, sword ... funciona direitinho porém ao usar uma magia que da atributos ou seja uma magia que de por exemplo 35 pontos de club, o player ganha pontos de sword em vez de club porém eu revisei a sourcer não achei nada errado revisei várias vezes os scripts também esta tudo ok o 000-const para mim parece ok porém vou deixar aqui a script da magia e o 000-const se alguém puder dar uma força ficarei extremamente grato 000-Const …
- 3 respostas
- 465 visualizações
- 2 followers
-
Sei que é uma pergunta talvez boba porém vamos lá... Bom dia/tarde/noite! Estou com um projeto que será bem rpg e mexendo no servidor hoje me deparei com um sistema que nunca dei muita importância antes. O sistema de aluguel de Houses no servidor. No config lua temos como editar nas seguintes partes: houseRentAsPrice = false -- housePriceAsRent = true -- housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = "daily" -- houseCleanOld = 2 dias // Exemplo 1) Com isso comecei a explorar este sistema e percebi que a cada global save que o servidor caia e voltava o jogador apenas perdia a casa por falta de login. (Como configurado 2 dias). Até ai tudo bem, mas como …
- 7 respostas
- 939 visualizações
-
Galera estou usando o object builder para editar as sprites do meu client estou importando paredes e pisos gostária de saber. Eu usando meu client de base e importar parede do global 9.60 o remeres irá reconher a parede mesmo estando em um ID diferente lembrando estarei usando meu client de base ( meu client é de um server derivado de nto). Então eu importando as paredes tradicionais do global o rme irá reconher elas ou não por estarem usando um ID diferente?
- 4 respostas
- 542 visualizações
-
Salve galera do TK, estou voltando a mexer com OT's nesse mês, gostaria de saber se tem como eu colocar o meu ip .com ou .net, vi que no NO-IP não tem essas opçoes ( nem paga eu vi essas opçoes ) ou a galera usa outro Host que não seja o NO-IP ( estou bem desatualizado nisso ), Bom é isso, dede já agradeço a atenção e é claro REP+ pra quem puder me ajudar
- 8 respostas
- 487 visualizações
-
1° Não sei se estou postando no lugar certo se for errado por favor movam. Obs: Eu Uso OtClient E o Seguinte Pesquisei em vários sites em vários lugares e nenhum me explicou direito. Eu adicionei um pokemon no meu serve e queria saber como consigo descobrir a Storage do poke que eu add. e também como posso saber o ID certo de uma portrait que eu acabei de adicionar pelo ObjectBuilder. Desde Já Obrigado.
- 6 respostas
- 571 visualizações
-
Eae galerinha do tk, estou com essa dúvida qual sourcer seria mais adequada para o tibia 9.60 eu pensei na 1.0 porém gostária de saber dos mais experientes qual seria a mais adequada para essa versão aguardo respostas xD agradeço desde já
- 3 respostas
- 309 visualizações
-
Boa tarde... Primeiramente eu gostaria de saber como faço pra colocar tal "source" no meu server. Eu Baixei a Source Rev 3884, e quero usar no meu baiak, porém não sei oque devo fazer... pois a pasta ja vem com "data, npc, globalevent, creaturescript, etc"! Se alguem pudesse me explicar oque eu devo fazer para colocar uma source no meu mapa agradeceria Atenciosamente : Danyel
-
- 3 respostas
- 263 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.