Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Boa noite, rapaziada do TK TFS 0.4 Gostaria de um npc que o jogador entregava 6 items e em troca recebesse a storage. Outro Npc \/ Tenho uma duvida, tem sistemas como por exemplo os de Graduação Eles utilizam o Look para mostrar qual graduação o jogador está, mas como eu faço para um npc entregar uma storage com valor 1,2,3,4,5 como os de Graduação? e Ultimo Npc \/ Gostaria de um npc que seria Travel, só que para ir pros locais que estão nesse npc [Obs: mesmo ele sabendo o nome da cidade ele teria que fazer isso] = O jogador teria que escrever "Viajar" E ele teria outras três funções = Só pode…

• 1 resposta
    • 303 visualizações
  2. Alguem poderia me ajudara a colocar um storage e exausted nesse spell de area deste já obrigado. +REP Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110.0, 0, -125.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 301) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30…

• 8 respostas
    • 891 visualizações
  3. Started by Wizav w0w,

Boa seus noias de ot, beleza ? bom preciso de uma ajuda, to criando um ot do meu jeito meu mapa etc... queria adicionar sprites ou até mesmo os itens de outra versão do tibia, atualmente faço o servidor na versão 8.60... tem como por os itens por exemplo os ornate do global no 8.60 ? se sim da aquele help ai fazendo favor ! Agradeço desde já !

• 2 respostas
    • 298 visualizações
  4. Galera, Estou precisando de duas ajudas estou precisando de scripts, um para cair toda vez que pisa em rachadura tipo das asuras conforme a print e um fogo que de dano e suba e desça a cada 3 segundos.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  5. Esse script é para transferir Premium Points para outro jogador. Quando você pega o Documento para transferir os Pontos para o outro jogador, você fica com Pontos negativo na DB. Script feito pelo @Danyel Varejao. Sem ter comprado o Documento. Quando compra o Documento. Os pontos negativos são acumulativos, tipo, se você pega um documento de 10 Premium Points você fica com -10, se você pega outro documento com o valor de 40 Premium Points, você fica com -50 Npc.lua <Script Npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} f…

• 21 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by mullino,

boa tarde galerinha do tk tudo bem? estou com um problema aqui vcs podem me ajudar? estou tentando aprender scripts, vendo ums tutoriais aqui ums ali, ate consegui criar ums 2 scripts de actions faceis estou tentando agora criar um que o player so pode passar em um tile se tiver 5 resets mas nao esta dando muito certo segue o script que fiz local config = { reset = 5, msgWelcomeReset = "Bem-vindo A Area Reset!", msgCancel = "Vc Precisa ter 5 Resets Para Passar" } function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) …

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  7. Started by brnz,

Bom dia, alguém consegue me ajudar com um bug que da pra atacar SD no ar sem targgetar player ou monster? Esse bug permite que façam players pegarem RED skull em stacks. Creio que seja algo na source, se puderem ajudar dou rep+ Obrigado ?

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  8. Bom dia! TFS 0.4 global 8.6 Pessoal, alguém sabe por favor como faço para bloquear a possibilidade de dar trade em determinados itens, id 7708 e id 2357. O script checa-se o id do item e impedisse o trade. Agradeço e dou rep.

• 4 respostas
    • 578 visualizações
  9. Started by DeathRocks,

Boa tarde pessoal, gostaria de colocar o nome de jogador de quem usou Magic Wall ou Wild Growth rune. Como mostra a imagem abaixo Aqui está o script da Magic Wall Rune. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Aqui está o script da Wild Growth Rune. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CRE…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom dia, eu coloquei um servidor online, aparentemente sem erro algum, porém quando eu vou logar em alguma conta que já existe na database (olhando pelo phpmyadmin), da que a conta não existe, ou se eu crio uma no mesmo local, da o mesmo erro. Gostaria de saber se o site influencia em algo referente a este erro (não criei site, a intenção do servidor é mais para testes e aprendizado) ou se é algum outro motivo, desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 410 visualizações
  11. Started by jakons,

Boa tarde galera do TK, Eu estou atrás de um script com os comandos !life e !mana para o player poder ver a vida que tem, pois conto com o sistema de resets e a vida e mana nunca são resetadas com o lvl... Alguém conhece o sistema ou sabe onde eu consigo encontrar algo? Vlw galera!

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  12. Started by Naze,

Boa Noite (criei esse topico sobre o mesmo script de um a 2 dias, pois aquele ja tinha definido melhor respota e dado como resolvido, então nao sei se era certo reviver ele ou fazer outro, achei que seria fazer um novo.) Tenho esse script que funciona assim, quando o monstro morre, adiciona um item no local que some em determinado tempo, e da um efeito. Funciona normal, adiciona event no monster.xml que quero e está tag no login.lua tudo ok. Mas tem um problema que ele é uma função onDeath, então toda vez q o player morre ele acaba executando o script tbm. Acredito que precisaria colocar uma função nele para verificar se quem morreu foi player ou monster para só…

• 3 respostas
    • 507 visualizações
  13. Started by buenoiz,

estou tentando resolver 1 bug que muita gente teve aqui, que é a questão do templo... Que o char morre e não consegue logar... LINK DO OT DO DOWNLOAD Até agora mudei tudo mais não obtive sucesso.. Além disso falaram que no RME vc apertando ctrl+T daria pra deletar e recolocar as townid, mais a town id Baiak Yourots nao tem como deletar alguem consegue reupa esse ot sem esse bug? porque foi upado o ot aqui com bug e nao solucionado? obg

• 8 respostas
    • 725 visualizações
  14. Started by jakons,

Galera do TK, estou com um problema no sistema de resets... Atualmente, tenho um script, mas não estou conseguindo dar o comando de !reset... Ele me retorna o seguinte: Estou tentando achar uma forma de consertar, mas não consigo... O código que estou utilizando, o @Vodkart quem ajudou e modificou algumas coisas, mas não funcionou O código atual é este: Se alguém conseguir me ajudar, serei muito grato, pois faz mais de uma semana e ainda não consegui nada haha

• 6 respostas
    • 521 visualizações
  15. Started by Naze,

Ola, tenho a seguinte script, e a primeira função que tinha nela, era fazer o efeito quando o monstro morre, até ai funciono perfeitamente, depois coloquei para adicionar o Item no local da morte também, agora estava tentando fazer com que depois de um determinado tempo esse item suma. Mas não queria colocar uma duração nesse item pois se o player catar ele não poderia sumir. local time = 15 function removeTp() local item = getTileItemById(getThingPos(cid), 7632) if item.uid > 0 then return doRemoveItem(item.uid, 1) end end function onDeath(cid, corpse, killers) local monsters = { [""] = 15, [""] = 15, [""] = 13, } local effect …

• 7 respostas
    • 983 visualizações
  16. Ola, consegui um script de npc que da travel por storage aqui no tibiaking, e fiz uma pequena modificação para da travel dependendo o level. Mas como esse teleporte vai fazer parte de uma quest gostaria que ao finalizar a quest e obter a ultima storage o npc não fizesse mais o teleporte. Por isso também modifiquei para tentar, mas acontece q apesar de não dar nenhum erro, o npc não da mais o teleporte depois da primeira fala. Essa é a script do npc funcionando perfeitamente, verificando o level e fazendo o teleporte local DESTINO = {x = 160, y = 54, z = 7} -- POSIÇÃO DE DESTINO local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new…

• 2 respostas
    • 442 visualizações
  17. Started by joaovitorbk9,

Oii, eu testei todos os scripts do forum de pisos falantes e nenhum ta funcionando... Spoiler alguem tem um funcionando para tibia 8.6? grato desde ja

• 3 respostas
    • 642 visualizações
  18. existe algum db.executequery pra remover addons ao logar? tipo, eu queria que quando o player fosse free, executasse o db.executequery pra lookaddons=0 mas nao sei como se escreve a linha, tentei fazer mas deu error na distro alguem?

• 2 respostas
    • 255 visualizações
  19. Started by Movie,

Olá.. peguei esse MOD de outro fórum, porém ele funciona apenas para um player. Gostaria que ele fosse utilizado por 4 players e, ao puxar a alavanca, todos vão para o evento. Lembrando que, os 4 players precisam esperar 24 horas para fazer novamente esse evento. E a premiação é para os 4 players. Survival.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival = { posi = {x = 1147, y = 1202, z = 7}, posf = {x = 1169, y = 1222, z = 7}, posc = {x = 1158, y = 1211…

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  20. Started by HSinhori,

Buenas galera do TK, to com um probleminha nas portas quando faço o uso de chaves, é o seguinte: - Tanto a porta quanto a chave tem o mesmo action ID 100 adicionados pelo remeres mapeditor - A porta vem trancada e quando uso a chave nela ela abre normalmente, até ai esta tudo certo - Quando tento fechar com a chave, nada acontece << aqui ja esta errado - Quando fecho "manualmente" usando o botao direito direto na porta ela fecha e ja tranca << aqui tbm está errado pois gostaria que fosse igual ao global Essa é minha doors.lua se alguém souber me ajudar: local function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKP…

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  21. Started by mullino,

Boa Noite Tk Gostaria de saber se tem como colocar uma talkactions para ser usada somente se o player estiver em x Position?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Alguem sabe me dizer se é possivel se uma spell possa hitar por exemplo 20%?

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by mullino,

Boa noite Galerinha Do TK Estou com um Problema Muinto chato no Meu Remeres. Toda Vez Que vou editar Meu Mapa, quando mudo Algum Objeto De Lugar Atrapalha outros .... Tem Como Resolver Issu ? Vou deixar um Giff Que fiz Aki Mostrando O Erro . Des de Ja Agradeço A Ajuda De Todos.. WhatsApp Video 2019-02-22 at 00.37.49.mp4

• 1 resposta
    • 285 visualizações
  24. Started by mullino,

boa tarde Galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs mais uma vez tenho 2 scripts e gostaria de juntar eles ne um script so entao vamos la tenho esse script de look com patentes, Feito pelo nosso mestre @Vodkart function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE …

• 3 respostas
    • 387 visualizações
  25. Started by Vitorelias,

Eae galera, estou com usando o reset system geisor feito pelo Victor ele está funcionando normal, só que está com um problema está faltando o look em si mesmo mostrando os reset ou quando outro jogador da look em um player mostrar os reset, o systema está funcionando se alguém tiver como ajudar eu adicionar o look mostrando os reset agradeço tipo o player reseta normal no site volto pro level 8 ao da look não mostra os reset :X sistema de reset do site sistema de reset que eu uso

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Started by Belmont,

Queria muito ter esse sistema no meu servidor, pois ele tem várias funções que eu gostei, a primeira é que o item pode se quebrar e a segunda é que ele é muito organizado. Mais estou tendo problema com ele, quando eu uso a pedra com id 8300 ou 8306 que são as 2 pedras de refinamento do meu servidor da esse erro citado abaixo na imagem. Upgrade <Actions.xml> Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end local obj = UpgradeHandler:new(itemEx) if(obj == false) then return doPlayerSendC…

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  27. Started by mullino,

Boa noite Galerinha DO tk Poderiao ME ajudar?? Tenho um sistema de reset no meu ot por npc. funciona normal o player reseta e tal o problema é q meu site nao muda so fica reset 0 mas o player tem resets no jogo Eu ate olhei na DB Para ver se tinha a pag reset e tem mas os resets nao fica salvo nela fica em descriptions acho q o erro esta ai entao alguem poderia me ajudar mudar ?? o lugar que deveria ficar era aki ooo vou postar o script do npc local config = { minlevel = 20000, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel =…

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  28. Started by mullino,

Boa Tarde TK vcs Podem ME Ajudar Com Esse Script?? Ele Tira Red E Frags Comprando Com Money ID: 2160 ou 9971 Gostaria Que Fosse Por Uma Moeda Que Tenho No meu Ot 11192 Vip Coins Alguem Pode Ajudar?? local moneyRed = 9000000000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 800000000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull local moneySkullNone = 700000000 -- Preço cobrado para remover o frag function onSay(cid, words, param, channel) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar em protection zone para poder usar este comando.") …

• 2 respostas
    • 302 visualizações
  29. Started by mullino,

Boa Tarde Galerinha Do TK Voces Podem Me ajudar Com Esse Script Ele Coloca Um Valor Pela Cabeça de Alguem. Se vc Matar O Player Que Na Lista De Procurados Vc Recebe A Quantia Q Foi Colocada Pela Cabeça Do Player... Gostaria Que Fosse Por Uma Moeda Que Tenho No meu Ot 11192 Vip Coins Alguem Pode Ajudar?? Script Do npc --[[ SISTEMA DE CAÇADOR DE RECOMPENSAS FEITO POR LEORIC [OMEGA] ]]-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreat…

• 5 respostas
    • 430 visualizações
  30. Started by Pedro.,

se alguém souber como quebrar proteção .cab, fortalece pro amiguinho aqui.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  31. Started by diarmaint,

Galera, sou iniciante no linux Quero passar o site pelo filezilla mas dá erro der permissão, tentei algumas permissões que achei na net, sem sucesso. Como proceder?

32. Started by mullino,

Boa noite TK Gostaria da Ajuda De VCs Nesse script Gostaria que desse Pra usar somente se O Player estiver em Pz local moneyRed = 9000000000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 800000000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull local moneySkullNone = 700000000 -- Preço cobrado para remover o frag function onSay(cid, words, param, channel) pid = getPlayerGUID(cid) if getCreatureSkullType(cid) == 4 then if doPlayerRemoveMoney(cid, moneyRed) then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'His…

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  33. Galera, estou com um script que faz um efeito x se determinado item dropar do monstro, porém o effect está saindo ao lado esquerdo do meu pokémon, onde deveria sair em cima do corpse, alguém poderia me ajuda? Spoiler local stone_effects = { --[itemid] = effect, --Ex.: [11447] = 297, [11442] = 298, } local function sendEffStone(cid, pos, stones) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.uid ~= 0 then if isContainer(item.uid) …

• 4 respostas
    • 741 visualizações
  34. Started by Kabonbue,

Olá Tibia king, peço encarecidamente por uma ajudinha. Estou usando um sistema de rpg no meu tibia. Peguei o sistema de Durabilidade de itens e armas do @jhon992. A questão é que eu queria modificar um script de talkation que faz reparar os itens quebrados. Porém o script está pedindo dinheiro para reparar, eu gostaria de modificar o script para pedir determinado item ao invés de dinheiro. Eu já modifiquei muito e ainda não consegui Spoiler function onSay(cid, words, param) local charge_price = 25 -- preço por carga em gps. local slotShield = nil local slotArmor = nil local slotLegs = nil local slotHelmet = nil local sl…

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  35. Estou usando o sistema de Task 3.0 do Vodkart , porem quando e pego uma task com o npc e vai matar os mobs não ha contagem deles nao sai do '0' e nem aparece o progresso dizendo quantos matou. @Vodkart poderia me ajudar nisso ? mods: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Simple Task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ tasktabble = { ["kankuro"] = {monster_race={"kankuro"}, storage_start = 200201, storage = 91001,count = 500,exp = 10000000,money = 500000, reward = {{9970,30}}}, ["nukenin"] = {monster_race={"nukenin"}, storage_start = 200202, stora…

• 2 respostas
    • 879 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo