Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom dia , Tk , quero um script ou algo desse esquema que seja igual o esquema da simple task só que você precisa pegar tais itens e , depois de você pegar tais itens que o npc te pediu , você vai ao npc e fala com ele e com isso ele te dará uma recompensa em item , exp e ,gold. Por exemplo Obs : quero o script mais que ele possa ser adicionada várias missões neste npc. Obrigado desde já

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Belmont,

Queria muito ter esse sistema no meu servidor, pois ele tem várias funções que eu gostei, a primeira é que o item pode se quebrar e a segunda é que ele é muito organizado. Mais estou tendo problema com ele, quando eu uso a pedra com id 8300 ou 8306 que são as 2 pedras de refinamento do meu servidor da esse erro citado abaixo na imagem. Upgrade <Actions.xml> Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end local obj = UpgradeHandler:new(itemEx) if(obj == false) then return doPlayerSendC…

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Fanfas,

BOM queria saber como adiciono novos shoot types, eu botei o sprite do efeito novo no tibia.dat pelo object builder na aba missil, só que agora como configuro no items.xml, quanto a nomeação, por que o tipo de shoot nao existe no server, onde posso adicionar tentei adicionar nas lib constant, mas nao funciono... EX : <attribute key="shootType" value="NOVOTIRO"/> se alguem entende ae ajuda! valeuuu

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by 1uri,

Estou executando o Znote convertido para o avesta. Exportei minha database mais algumas tabelas contidas no engine/database/connect.php. Bom o site está tudo ok ele esta conectado com o server e tals, O problema é quando se vai criar o char ao clicar em My Account (Character Management) aparece essa messagem Bom arrumei algumas tabelas mais ao finalizar a criação do char da esse erro. Se alguém já passou por esse problema e tem uma solução para compartilhar.grato pela atenção.

5. Started by Viny 13,

CONTEUDO RETIRADO.

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Alguém pode me dizer poquê esse erro não para? já configurei o Config.lua umas 20000 veses, e cheguei á conclusão de que não é o Config.lua. Porque o site abre normalmente só quando vou abrir o OT que da esse Erro. Aqui está meu config.lua: se alguém puder me ajudar ficárei grato, e claro darei o tanto de Rep+ que dér

7. Queria um script pra dar um sumon no respawn de outros pokemons exemplo. ... Eu estou caçando Swampert e quando eles morre e vão dar respawn novamente tem a chance de nascer um tropius (como o spawn de shinys) como o spawn de boss em phenac na pokexgames agradeço com rep+ a quem me ajudar

8. Estava verificando os possíveis bugs do meu servidor, quando fui passear por kazordoon e observei que meu NPC não vende os tickets para andar por kazordoon pelos vagões e os vagões também não estão funcionando! Uma boa alma poderia disponibilizar o script do sistema de vagões por favor!? E também preciso do script do npc Lokur (me ajudem com o serviço completo hein ahsuahsuahsaushasuahsa).

9. Olá eu queria um script para quando eu pegar tal level ganhar um item como gold bar ou outros itens. Rep+

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Frenesy,

Pessoal, eu não entendo essa função. Pensei que ela joga-se de forma aleatória um conjunto de números. Por exemplo: math.random(1,45) Nisso, ao acionar essa função, números de 1 á 45 seriam gerados de forma aleatória. No entanto, sempre que eu clico no Baú - que é onde ativa essa função - ele da sempre a mesma sequência. Por Exemplo: Clico com Player 1 - Gera a Sequência 1, 3, 5. Clico com Player 2 - Gera a Sequência 2, 4, 6. No entanto, sempre que fecho o OT e abro novamente, ao clicar novamente no baú, dá a mesma sequência citados acima. Não ta sendo realmente de forma aleatória. Alguém poderia me explicar do por que ser assim?

11. Para quem não sabe é aquele esquema de resgatar códigos. Tava pensando aqui dessa forma, o GOD registrava in game o código (ex: !criar codigo" H2EWVAU7) e depois só poderia ser usado uma vez (óbvio).

• 29 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by FiNub,

eu estava tentando adicionar um sistema de banimento por comando, e consegui mais o sistema que eu escolhi ele não funciona 100%, ele bani e quando você tenta logar aparece a caixa com as informações do banimento, até ai tudo bem mais quando você loga no personagem banido ele fica caindo e voltando como se tivesse duas pessoas tentando entrar no mesmo personagem. esse sistema foi feito por @Vodkart e postado por @Matk @editado eu nao consigo colocar um video mais vou colocar umas imagens Spoiler ai quando você loga e aperta enter, a caixa some e você pode andar normalmente …

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Opa eai galera do TK, queria pedir um script (globalevents) para remover uma parede no dia x (da semana) e as x horas, eu tentei alguns mas todos eles deram o erro de onTimer, quem puder ajudar agradeço! Valeu. TFS 0.3.4 - 8.54

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Lyon,

Como altero esses 2 icons no gesior? Aguem pode me explicar o processo? Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. eu queria por alguns itens para vender no dark hodo mas n consegui eu fui la na pasta dos npc e fui no dark hodo vi q ele tinha os itens pra vender na pasta runes.lua au fui la e pus isso no final dela shopModule:addSellableItem({'fire sword', 'sword'}, 2392, 50000, 'fire sword') shopModule:addSellableItem({'fire axe', 'axe'}, 2432, 50000, 'fire axe') shopModule:addSellableItem({'fire club', 'club'}, 8927, 50000, 'fire club') shopModule:addSellableItem({'demon helmet', 'helmet'}, 2493, 50000, 'demon helmet') shopModule:addSellableItem({'demon armor', 'armor'}, 2494, 50000, 'demon armor') shopModule:addSellableItem({'demon legs', 'legs'}, 2495, 50000, 'demon legs'…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by leonardobo,

Bom é uma spell target, que quando usada trapa os 8 SQM'S do target fazendo que fique parado. E eu queria também que essa spell tivesse 30 % de falhar, o Coldown da spell seria 30 segundos se falhasse diminuiria pra 15 segundos, será que alguém pode fazer isso pra min ?

• 19 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by BryanX,

Bom pessoal, eu estava querendo fazer donate por bau no meu OTserver, mas o script que faz receber o item ao clicar no bau, está dando apenas um item, está funfando perfeitamente mas eu queria saber se tem como por pra comprar um set inteiro por bau nessa script... Obrigado desde já Quem me ajudar... dou Rep! Eu uso a seguinte action: local coin = 2328 local lever = { [9401] = {10,7735}, [9402] = {10,7735}, [9406] = {10,12606}, [9406] = {10,12603}, [9407] = {10,8858}, } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSen…

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Olá Amigos Do Tking Meu Client tem um Limite de até 259 Effects queria colocar uns 285 Por que tenho muito effects para adicionar ao meu server , só que Quando eu adiciono eu nao posso usar no meu server por que tenho que mexer nas soucers mais eu nao sei mexer entao eu vi isso aki Magiceffect.lua function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Se Eu Mudar Aqui bota 0 > 100 Eu Não preciso Me…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. não sei se to no lugar serto mas se não tive pf me mova para o lugar serto eu criei uma quest poketibia pelo remere 8.54 e quero coloca quando mata o pokemon a parede abre aguem me ajuda

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Tricoder,

Procurei pelo fórum e não achei... Preciso de um script em que informasse a cada vez que o servidor batesse recorde de players online. Dessa forma: Recorde: x players online! (Mensagem em branco no Default) Servidor: 8.60 Obrigada!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. eu uso server base PokeLute de Absolute aki uma script de uma spell magma storm.lua se alguem puder ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by matheuskc,

Auguem poderia me ajuda faz horas que estou tentando resolver esse erro, ja procurei por vários tópicos mais nem 1 tinha uma solução. É quando eu compro 1 item no shop ele chega mais dps de uns 30 segundos vem dinovo e assim infinitamente se auguem souber resolver. O erro que da: [26/02/2015 17:22:50] [Error - GlobalEvent Interface] [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [26/02/2015 17:22:50] Description: [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: attempt to call field 'Query' (a nil value) [26/02/2015 17:22:50] stack traceback: [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/global…

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Eai pessoal tudo bem? Então, á pouco tempo iniciei o projeto do meu próprio OTserver de tibia pokémon. Venho modificando, arrumando,concertando vários e várias coisas, até que me deparei com um BUG, o qual não consigo ajustar. Poderiam me ajudar? O BUG é o seguinte: ​ O server está pegando tudo ok! porém sprites "Os corpos", de alguns pokémons não estão aparecendo, veja na imagem a baixo: ​ Obrigado desde já! Att, Gregorio.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by MaxxSilva,

Olá, eu tenho um servidor que não tem um site próprio eu tentei criar várias vezes usei xampp de várias versões, um tal de vertrigo e todos apareciam erros nunca consegui criar pois não sou webmaster, ai resolvi criar um blog no blogger, só para postar as novidades, o link do client e tals soq vários players ficavam me perguntando como que ganhariam diamonds ai pensei em colocar um sistema de doar no blog só consegui colocar o botão mas tipo se alguem me doar eu não vou saber o nome do char, etc. Ai a pergunta tem como por sistema de donate em blogspot? Tipo algum código sla alguma coisa em que o player clike escreva o nome do char e escolha o valor ai chegue no meu email…

25. Started by Angeles,

olá Bom dia, eu queria pedir um comando, vamos dizer um comando! e assim o ot nto invoca monstros faz clone das sombras mas eu quero um comando tipo assim exemplo: to la com pk matei um char invoquei 5 clone das sombras agora kero ficar num cantinho para sumir meu pk entao eu falo ( KAI) e meus clones das sombras ou kuychose desaparecem! é isso

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by Digoshow,

Primeira mente, desculpem se postei no lugar errado, não sei o lugar especifico para isso se tiver errado pesso que mudem por favor! Galera ultimamente fui hackiado, usando gesior 2012 UPDATE 2016, não sei se fui exatamente por causa deste gesior, mais estou abrindo este topico para verificarem o erro e nos falar como nos proteger a essa ameaça! Vou postar o video no qual tem um cara falando de como hackiar logo abaixo! Como se proteger contra isso? acho que fui uma vitima de muitas por ae..agradeçendo e se acharem melhor fazer um tutorial seria bom tambem, agradeço desde já REP+!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  27. Started by maikon1993,

Fala galerinha de boas ? Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro. Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by Wase Wiss,

Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script que sai um efeito em cima da conta do adm, qualquer adm, quando ele logasse ficasse saindo um efeito em cima dele, enquanto ele tiver logado, será que alguém por favor, poderia min ajudar por favor, uso TFS 0.4

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. ALO, COM QUEM EU FALO? Galera do TibiaKing.com peço Ajuda a vocês para Resolver erros Frequentes no Remere's Editor (RME). • Mais Informações: Um dos erros, são: Outro erro, é esse: Mais um erro: ____________________________________________________________________________ Obrigado por Tentar me Ajudar, desde já Agradeço! REP+

• 31 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Started by kbelin,

Boa tarde galera, procurei aqui no fórum algo que fosse relacionado mas não encontrei. Sabe aqueles itens depreciated os quais usamos para colocar novos itens no server? Então, eu gostaria de saber se é possível expandir o items.otb para que tenha mais ids disponíveis para usar, mais ids livres como é o caso do depreciated, se existir um modo de expandir, me diga. Agradeço desde já!

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Senhores, boa noite! É possível fazer com que a script abaixo desconsidere player com o "group id" seja maior que 1 ? Assim, os GODs não aparecem no rank.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Started by raidddddd,

como faz uma box para da um pokemon aguem me ajuda faz um tutorial o manda um video pefiro um video me ajuda

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Tenho o script já de todo o spawn e de todas as houses existentes do mapa (eles são os mesmos que peguei com o mapa) mas, sempre que carrego mapa com rme falha ao carregar spawns e houses.... o mapa posso mexer e acrescentar spawns e houses, e consigo salvar, mas, ao salvar apaga a existencia do spawn e house anterior e mesmo qndo carrego novamente ele dá falha ao carregar sempre!!! alguma forma de resolver sem que peça client diferente do que estou usando?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Started by eunaosei123,

No ot só quem pode usar addons são contas premium como tiro? Aqui esta meu Outfit

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. NTO_Foxter.exe

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo