Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera tenho um OT de War, achei um Skull system feito pelo Sky, Ele está pegando normalmente, mas ha um porém. O Red Skull e o Black Skull, quando o jogador morre para player ele nao dropa os itens(Legal, isso foi alterado ta como desejado). Problema: Mas quando você morre para algum Monstro ou algum Tile que da dano, seus itens dropam todos. Duvida: Teria algum modo de colocar a Red e a Black para nao dropar de jeito nenhum os itens? alterando alguma script ?, Caso nao dê eu pensei em criar um Colar que seja IMOVEL e que ja vem nos "Chars". Esse colar faria que mesmo voce no Red ou Black os itens nao dropassem. Script do Sky: …
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal então estou tendo problemas com meu shop o problema é que você compra o item no shop gasta os pontos a compra fica no shop_history da database porém não aparece nada na distro do servidor nenhuma mensagem nada simplesmente o site não está interagindo com a distro para entregar o item ao jogador Prints Como podem ver não da nenhum erro nada simplesmente gasta os points e não entrega o item se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido ficarei no aguardo desde já obrigado
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 2 followers
-
Tem um evento no meu server que voce puxa a alavanca e ganha uma recompensa, só que os players criam varios characters para puxar a alavanca varias vezes, alguem sabe criar uma porta que so passa 1 player por IP? ou algo semelhante a isso se alguem puder ajudar c:
- 11 respostas
- 776 visualizações
-
ola, venho informar um bug que esta acontecendo no meu servidor (e em muitos servidores) [EDIT] bug: 1- sou um player e vou comprar 1 house 2- comprei a house e dei aleta som/aleta sio 3- nao fecho o aleta som/sio 4- dou !leavehouse na mesma hora do "aleta som/sio" 4.1- ou posso usar o dash do elfbot para sair da house com a janela do aleta som/sio aberta 5- fico fora da casa com a janela aberta (aleta som/sio) 6- outro player compra a mesma casa 7- dou "OK" no aleta som/sio fora da casa com meu nick 8- posso entrar na house e roubar todos os items. existe alguma forma de fechar a janela do a…
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém me ajuda nesse erro? ele está funcionando mais fica dando esse seguinte erro no distro.. [Error - Action Interface ] data/actions/scripts/evento.lua:onUse Description: data/actions/scripts/evento.lua:28: attempt to index local 'item' <a number value> Stack traceback: data/actions/scripts/evento.lua:28: in function <data/action/scripts/evento.lua:19> local toPos = {x = 1375, y = 835, z = 7} --pos para onde o player sera teleportado local createPos = {x = 1378, y = 837, z = 7} --pos aonde o tp sera criado local tpID = 1387 --id do tp, nunca usei um, n sei se eh esse ms... local tempo = 120 --90…
- 11 respostas
- 563 visualizações
-
queria que a mana e Life healace normalmente usando itens em area pz. só heala quando sai da area pz, mas quando volta para de healar na mesma hora. já fui no Config.lua e deixei assim. addManaSpentInPvPZone = true mesmo assim a mana não sobe na area pz. 2pts de Rep+ pra quem ajudar.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá, boa noite pessoal. Eu baixei um mapa Global 8.60, cujo nome é: Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012 Ele já vem com um sistema de VIP interno, onde no barco de Thais tem um piso que somente Premium Account pode passar, ou seja, Premium é a VIP no servidor. Só que não sei como fazer para aparecer no site do Gesior, na parte "Vip Status: NOT VIP", aparecer VIP quando o player tiver Premium days na conta. Eu tentei modificar no gesior, onde aparece: $config['site']['show_vip_storage'] = 55555;// the storage of vip, coloquei 5555 que vi em um post aqui no TK mesmo, mas não deu certo, continua aparecendo NOT VIP mesmo o player tendo Prem…
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Galera estou com um site aki e coloquei no shop itens que eles possam comprar. Mas eu quero saber como faço para deixar todas as accs com determinados points quando forem cadastradas.
- 11 respostas
- 374 visualizações
-
-
E aê galera da TK, muito obrigado por está tentando me ajudar lendo este post. Dúvida: Bom, estou pelo meu rme, fiz minha área de trainers de donate e tal, só que tipo; na hora que vou colocar os monstros (NPC DE TRAINER) não dá, fica vermelho... Como se eu colocasse alguma zona para liberar eles ali correto? Só que não sei essa zona, já tentei várias. Imagem: Aguardo respostas pessoal, desculpas minha organização ou falta de conteúdo, sou novato. Valeu!
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
No meu server eu tenho o spell bunshin no jutsu que copia tudo que o player estiver, até mesmo o nome com a funçaõ SetCreatureName que eu tenho. Ai eu queria coloka pra a msm coisa que o player falar o clone tb falar. e pra aquele que se pergunta se tem como fazer isso, tem sim no Nto Ultimate o bunshin no jutsu dele fas isso, quando eu vir e gostei muito ai eu pensei em coloka no meu server mas como eu n sei cria vir perdi aqui no TK. olha spells que eu uso: se for pela sources que tem que fazer se poder dizer onde eu coloko poder fala pq eu tenho minhas sources. Aqui uma imagen pra ver se ajuda. Rep+
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Possuo um script que suga o HP do target varias vezes, mas se o target morre fica dando creature not found, etc. Coloquei verificação se tem target no evento, ta tudo certo, mas no for ele roda tudo de uma só vez, então mesmo a magia sendo pausada colocando tempo no addevent, o for não pausa, apenas encomenda tudo de uma só vez. Queria que colocasse uma pausa entre os laços, por exemplo: For de 1 a 10. Ele testa tudo que está no script, executa e espera 1 segundo para passar para o 2. E assim sucessivamente. @Edit: Se souber, apenas posta a função da pausa que eu encaixo no script.
- 11 respostas
- 494 visualizações
-
Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60. Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo. Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu Remeres nos 28% da erro (rme parou de responder) Ja fiz tds os passos, baixar o client 8.54, trocar a dat e spr, Pegar o Item.xml e Item.otb, e Colocar na Pasta do remeres Nada Adiantou, Preciso de Ajuda!!! Skype >> removido pela administração Email >> rodrigo_dsy@hotmail.com Obs >> Servidor Poke Cyan 2.0
-
- 11 respostas
- 795 visualizações
-
-
Como deixar a life do player menor ?
- 11 respostas
- 685 visualizações
-
Da esse erro toda vez que eu abro o meu mastermap.otbm Antes ele não pegava, ai eu fui ver o tutorial da annafeeh para aumentar o limite e deu nisso;-; Meu clients.xml Versão do meu OT: 8.5.4 <client_config> <!-- This file should only be edited by OT mainters. If you don't know what you're doing, changing anything in this file ** CAN BREAK ANY MAP YOU OPEN PERMANENTLY. ** --> <otbs> <!-- Just list all OTB versions here This is only used as a mapping for parsing the versions later on --> <otb client="7.40" version="1" id="1"/> …
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Antes de qualquer coisa, testei TODOS scripts que encontrei no forum e nenhum funcionou. Então vamos la... Preciso de uma ajuda basica pra meu servidor, 2 escripts. o 1° é um escript que abra um portal no local X que vá para o destino X no horário marcado X e suma após X minutos Como eu disse já testei os que achei no forum e eles n funcionaram. Preciso de outro script que zere os estorage determinados sempre a meia noite. Resumo: Quero fazer uma quest, que o portal pra entrar nela abra sempre as 2h da tarde e fique aberto por 5 minutos, mas todo dia o pessoal vai poder ir nela e pegar o prêmio, por isso preciso de outro script pra zerar os storagens. Bom se…
- 11 respostas
- 690 visualizações
-
eu queria um script que quando alguns players matassem um numero "x" de monstros que ficam em uma sala os players fossem teleportados para um lugar com alguns premios ou tambem pode ser que tenha uma porta e ela so poderia ser aberta apos matar esse numero "x" de monstros desculpa pelos erros de portugues e se eu tiver na area errada pfv me coloque na area correta. obg
- 11 respostas
- 909 visualizações
-
Alguém poderia me informar como faço pra poder utilizar o RME normalmente sem esse erro? Eu uso RME versão extendida, e já tentei com outros mapa e da a mesma coisa. Minha pasta World ta assim. Valendo REP+
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá gente, me desculpem se eu estiver fazendo algo errado, sou novo Mas enfim... o meu server deu uns probleminhas os quais eu não sei identificar... eu não sei se é erro no script, ou no mapa. Mas quanto ao preço das houses, ele está bugado, quando você da look, aparece o mesmo preço, não adianta mudar. então está lá por exemplo uma casa de 10sqm por 365000000 coins. Mas quando você fica em frente a casa e fala !buyhouse, você paga o valor o qual eu editei no config.lua, alguem sabe como concertar esse bug ? Quero que o preço que apareça ao dar look na porta casa, seja o mesmo preço das house tiles que eu coloquei no config.lua
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite galera ! Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais. Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char. O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc. Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele. Alguém pode me ajudar a desativá-lo ? aqui uma imagem desse sistema em ação: Desde já agradeço.
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Gente seguinte eu queria um script de porta em que se o player não tiver o nivel suficiente a porta não se abre e aparece uma mensagem indicando o nivel necessario! Eu vi esse script no rozinx eu queria tipo assim. Eu até faria mais sou novato nisso e se quer sei por onde começar. Então se alguma alma caridosa puder fazer esse imenso favor ficaria agradescido!
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
para vcs, claro.. rieuwhriuehw Olha só, estou criando um item mais atraente com a nossa frozen starlight e gostaria de saber qual seria o efeito dela caso fosse usada como distance? <item id="2361" article="a" name="frozen starlight"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="attack" value="60"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="shiverarrow"/> <attribute key="hitChance" value="90" /> <attribute key="range" value="10"/> </item> Por Favor? Não quero Shiverarrow... Queria o efeito dela mesma voando pelo ar, T_T! Alguém pode me ajudar?
- 11 respostas
- 484 visualizações
-
-
Ola,eu queria cquer alguem me disponibiliza-se o server de Nto force Então Peço a vocês esse server de Nto ja tentei mas nunca consegui achar ele quem tiver um link me passem. não precisa passar Scan ou Client so o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quando damos look no player aparece a vocação e o level dele.Eu queria botar pra aparecer também quanto de mana ele tem e de life como essa foto mostra. Rep+
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Tarde Galera, estou com um problema que é o seguinte, quero criar um otserver com site, então já montei um otserver e o site, porem estou com um problema , ninguém consegue acessar meu site, apenas eu, já li vários tutoriais , mais ainda não achei a resposta , já liberei as portas 8090, 80, 7171, 7172 mais ainda nada, sera que voces podem me da uma ajuda ?? Na hora de criar o ip no no-ip teria que mudar algo la? ou algo do tipo? Deixei em DNS Host (A) USO: Internet a cabo REP+ por uma semana haha' ( é sério) Pra quem da uma ajuda ae!!
- 11 respostas
- 518 visualizações
-
Galera eu peguei uma spell de outro OT e o effect também mas quando eu vou usar a spell da um erro no Forgotten Server. E não aparece o effect da spell mas fala que eu estou com o buff. A script é essa: Ficarei grato se alguem me ajudar..
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom, é uma dúvida simples só quero saber como não deixar as pots infinitas. No config.lua só tem isso: Que é para remover runes e itens de distance quando for usado. De potion já não sei como que é. Quem me responder darei rep+ Abraços!
- 11 respostas
- 502 visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing. Achei 2 poste dando os script dos formulários, porém, nenhum desses pegou :\,. Gostaria de saber se alguém tem algum formulário de confirmação de pagamento, simples desse modo: tipo do pagamento: Nome completo: account: email: imagem (caso fosse boleto): hora do pagamento: data do pagamento: Caso não tiver, e puder me dizer como coloco "negrito" e altero "tamanho fonte" no php, ja quebra o galho, faço o formulário escrito mesmo. Obs: usei <b></b> e <strong> porém, ambos não pegaram. Grato
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
queria q quanto um player matar o outro ele ganhe 500gold coins mas n sei como fazer isso alguem ajuda ?
- 11 respostas
- 642 visualizações
-
Qual o problema esse script aqui, era pra ter duração de 100 cargas e não deixar cair o loot estando red skull, suporte please itemid = 10218 (id do amulet) doCreatureSetStorage(cid, 111011, 100) o 100 é a quantia de duração tfs 4.0 , 8.60 function onDeath(cid, corpse, deathlist) if(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 10218 and getCreatureSkullType(cid) > 4) then doCreatureSetStorage(cid, 111011, getCreatureStorage(cid, 111011) - 1) if getCreatureStorage(cid, 111011) == 0 then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).uid, 1) elseif getCreatureStorage(cid, 111011) < 0 then …
- 11 respostas
- 754 visualizações
-
Ae galera, o que to querendo fazer parece simples mas nao consegui ainda hah, é apenas tirar a capacidade do jogador de escolher a vocação e a cidade dele no site. Deixar escolhendo apensa: nome e sexo. a cidade eu consegui tirar, mas vocação to passando aperto aqui.
- 11 respostas
- 857 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.