Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
alguem tem esse modem thmson dwg874b? ja conseguiram abrir porta nele? tentei mas nao abre... ja ativei o dmz, fiz tudo... não sei se é o windows 7 ou o modem! se alguem ja conseguiu abrir por favor poste uma foto de como colocou o redirecionamento etc..
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um probleminha simples para resolver, porém não estou dando conta! Estou usando um Server Baiak Extreme em meu dedicado, porém não consigo abrir o mesmo no REMERES MAP EDITOR (acusa um erro de incompatibilidade) Só que o mesmo MAPA abri perfeitamente no SIMONE MAP EDITOR! É possível fazer alguma conversão para que eu possa editar esse MAPA no REMERES?
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
-
Ólá galera bom dia a todos, eu queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse ERROR, eu imagino oque posa ser , acho que tenho que inserir essa tablete na database né & a query mais se for isso não sei como coloca, gostaria se alguém tem um tutorial bem explicável pra me mandar , ou me ensinar aqui, ficarei muito grato ! eu dou REP+ Sem dúvidas. OBSV: USO MYSQL LINUX ! mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'test.z_ots_guildcomunication' doesn't exist (1146)
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
É que no meu ot, os bosses jaul,obujos e tanjis não veem o player quando ele está de utana vid, Onde mexer para arrumar isso? TFS 1.0 se necessário.
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 follower
-
Boas Pessoal do Tibia King Gostaria de adicionar um sistema de Creature boost no meu baiak 8.6 TFS 0.4 Funcionaria da seguinte forma: a cada 24h 1 monstro aleatorio iria dropar mais loot e mais xp do que o normal! Alguem tem ou me pode ajudar com esse sistema? origado pela ajuda desde ja. Algo deste genero!
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom eu baixei um servidor de poketibia aqui em casa mas o remeres 8.54 não abre ele os , já abri os dat e spr mas mesmo assim é bugado meu amigo tambem está sofrendo com o mesmo problema , o servidor possui muitas sprites não sei se é isso o servidor que estou usando é o PokeXCyan , então queria saber se tem como me ajudarem a abrir o mapa no remeres de algum jeito ja tentei colocar outros mapas , mas mesmo assim da problema no .dat com a seguinte msg : Error Couldn't load tibia.dat ;S tem como alguem me ajudar ai ?
- 16 respostas
- 4.8k visualizações
-
E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo. So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site. Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons. Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate? Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar? Obrigado REP+ .
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56 Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
Eu Fiz Um Site Pelo Xampp Mais Está Dando Esse Error A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Ai Queria Que Alguem Me Envia-se Um Mysql Com Essa Table Já ! Table News e Queria Que Alguem Me Ajuda-se Também a Como Botar o Site Online Pelo Hamachi Eu acho Que é Só Mudar o Ip Mais Tudo Bem vcs Devem Entender Mais ! Cada Questão Que Resolverem Terar Seu Devido Rep+ Porfavor Ajude =P
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
Olá galera do TK, A um certo tempo venho tentando criar uma magia que tem roubo de vida, porém sem sucesso! Pedi ajuda aqui no fórum e ninguém conseguiu ou se dispos a me ajudar, então.. Gostaria na ajuda de uma spell que seria quase igual uma de LifeSteal.. porém diferente (kkkk) Seria com 2 combats, 1 que causa dano, e outro que cura.. Uma magia dentro da outra, um exemplo Um exori tera, com um exura dentro .. Exura A minha pergunta é a seguinte: "Tem como juntar as 2 spells em 1 só ?" Se SIM! Alguém pode me ajudar ? REP+ pra quem conseguir me ajudar!
- 22 respostas
- 4.7k visualizações
-
Seguinte, eu compilei as sources do trunk.r3884, mas quando estava compilando deu erro no arquivo otserv.cpp nas linhas #include <openssl/rsa.h> , #include <openssl/bn.h> e #include <openssl/err.h>. Ai eu apago essas linhas e a compilação continua sem problemas, até chagar ao RSA* g_RSA; no mesmo otserv.cpp e assim consequentemente neste mesmo arquivo da erro aonde tiver esse tal d "RSA" , dai fui apagando essas linhas(sei q nao é o certo mas nao sei mecher muito nisso e tentei apagar, pois pode dar algum erro e, realmente deu), e consegui compilar, mas quando rodei o executavel e tentei logar ele diz dicconnecter the server e da o seguinte erro no exec…
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bom como todos sabem, nada melhor que um treiner para da aquela velha upada nas skills, largando o char no trainer de bot e sarta fora pra cuidar da vida! Rsrs. E como todos os jogadores sempre deixam a Hotkey " Anti-Push " ativa assim impedindo que outro player tire seu char do treiner! Gostaria de saber, ou melhor " Pedir " uma scripter, que funcione assim. " o player chega no treiner e usa um comando. " !treinar " após usar esse comando o player ficará fixado naquele local assim quando alguém for tentar puxar ele, não ira conseguir, e assim evitando que esse player use essa " Maldita Hotkey " que sobre-carrega o servidor, causando lag, e na maioria das veze…
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
- 2 followers
-
Queria um script que removesse a parede por x segundos, quando clicasse em uma alavanca... Estou elaborando uma quest Amo Vocês !!
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
ajuda ai ta dando esse erro aqi Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237
- 17 respostas
- 4.6k visualizações
-
Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip. Agradeço desde já!
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
eu deletei todos os players da minha database mais as casas ficaram com os items como faço para limpar as houses todas do OT? uso phpmyadmin tem algum comando que faça isso?
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um probleminha no meu ot 8.7, que quando vou editar as senhas pelo sql nao consigo visualizar o password(que fica como um codigo) queria saber como tira esse codigo e eu consiga mecher normalmente. segue uma foto anexada. Vlw Abraços imagem.bmp
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
-
Galera to faz muito tempo querendo a base do pokemon flash alguém ai tem ele para me passar por media fire ou shared sem o link quebrado agradeço vlw
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
E ae pessoas do TibiaKing !! Queria saber como que eu tiro uma "print" do meu mapa inteiro pelo rme, eu já tentei da export > minimap dai cria 15 arquivo só que não consigo visualizar. Alguem pode me ajudar? Valendo rep+ e.e
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá Tibianos! Procurei no forúm e não encontrei compativel com a versão 1.0 do TFS os seguintes itens: Mount Doll Addon Doll Stamina Refiiler Ambos são necessários para um bom game! E estou precisando deles, quem me conseguir, é claro, pode ficar tranquilo que vai ter o meu +REP e a melhor resposta do topico. o mount doll eu achei uma base dele para TFS 1.0 (AQUI) Só que eu não que ele não está por um unico item (doll) e sim em varios itens, os normais itens de captura. Então quem quiser se basear nele para fazer o addon doll está ai. no mais aguardo respostas positivas, quem tiver dúvida pode entrar em contato através deste topico que eu estarei atento à res…
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
Fala ae pessoal, eu to fazendo um servidor pda apenas para aprender a editar e tals, quando eu termina o projeto eu vo postar aqui, pois pda não tem futuro, então eu usarei ele como base para começar uma base própria e tals, mas eu to com um problema eu quando adiciono novo icone ao meu cliente e ao ot, ele simplesmente não funciona, os icones que ja estavam adicionados no ot funcionam, eu configuro tudo certo e tals, os icones até aparecem no jogo, mas não solta o pokémon, isso ta dificultando pois por exemplo para não atrapalhar meu projeto por em quanto eu tava usando os icones repetidos por exemplo do buzz no electrivire alguém sabe qual o problema? não te…
- 15 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Estou usando um script de Premium por item e estou com o seguinte erro na distro: Eu uso esse Script: local config = { effect = 10, premiumdays = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premiumdays) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você Ganhou ".. config.premiumdays .." Você Ganhou 30 dias de Premium Account, Parabéns!") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end
- 19 respostas
- 4.4k visualizações
-
Galera é o seguinte não sei mexer com nada de site Se tratando do Xammps , Gesior , etc. Queria alguém que pode-se me ajudar a fazer tudo do inicio na parte de instalação do site etc. To precisando muito tentei fazer vendo alguns tutoriais aqui no tibiaking sobre o assunto mais só achei Tópicos muito antigos , alguns que até não existia o sistema de Warsistem e acabei bugando o Xampps no dedicado e tive que pedir pra formatar. Se auguem poder me ajudar ficarei muito grato. to precisando muito. Abraços
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Alguém tem script que quando acaba as arrow/bolts no seu slot, é recarregado com as da backpack e avisa quantas arrows/bolts resta? se tiver script parecido deixa ai tb pf
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
- 2 followers
-
Boa tarde galera , gostaria de adicionar ao lado de [Frags:0] no look do player [Critical:0] e [Dodge:0] Assim todos saberão a quantidade que um e outro possui para evitar acusações indevidas...
- 23 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá gente, eu estou precisando resetar minha Data base (lvl, skills items), e achei um comando aqui que o cara diz que funciona: UPDATE `player_skills` SET `value`=10; UPDATE `players` SET `level` = 10; UPDATE `players` SET `experience`=9300; Só que meu problema é... Como faço isso?? o cara não explicou nem falou como funciona isso ae.... Não sei mexer direito no phpmyadmin, queria saber se alguém pode me explicar onde coloco isso e como coloco isso... Desde já THX
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
Gente estou com um problema aqui no meu Otserv, o problema é o seguinte, os player entra cria um char no Account Mananger, mais so que não consegue entrar no site, o meu config.lua ja esta em sha1, agora eu acho que eu devo arrumar algo no Gesior mais onde ou o que? O outro problema é que o Account Manager que fica na lista da conta de um player não da pra logar, voce tentar logar o Account Manager que esta na lista de characters da sua conta, ele diz a frase ( Invalid Passowrd ) eu quero que de para logar. E tem mais um problema que é o seguinte, chars criados agora no WebSite coloca la a opção da cidade pra nascer tudo certinho, nasce no templo da cidade, mais e…
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Não achei um local melhor para postar então vou postar aqui. Queria saber como criar um proxy tunneling. Tipo tenho um servidor de otserv pronto, e agora quero contratar um dedicado, o ruim dos dedicados aqui no brasil é que são muito vuneravéis a ataques ddos e além de serem caros. E o problema de hospedar nos servidores dos eua é o ping que é grande. Ai gostaria de saber se não existe algum programa que permita que fazer isso e que seja facil para o usuário usá-lo que seja meio que parecido ao tibia tunel.
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom, nunca vi isso em nenhum lugar mas ok, vamos lá... É possível agrupar/juntar itens? Por exemplo, em vez de ter 10 Golden Legs separadas na backpack, gostaria de ficassem juntas até o número máximo que seria 100, tipo como Red Piece of Cloth que são possíveis de juntar. TFS 0.x
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá, meu rme da erro ao abrir o mapa com cliente extendido, eu adicionei alguns itens para criar o mapa e tive que extender o cliente pq ja estava no limite das spr, alguem sabe uma forma de resolver isso? Obs: Poketibia 8.54
- 23 respostas
- 4.3k visualizações
-
Lista de Drop Mining por Level ► Mining Level do 0 ao 10: Drop: Sucatas como Skulls, Small Stones...etc. ► Mining Level 10 ao 15: Drop: Small Emerald e Small Sapphire ► Mining Level 15 ao 20: Drop: Small Diamond Small Amethyst ► Mining Level 20 ao 25: Drop: Small Ruby ► Mining Level 25 ao 30: Drop: Black Pearls White Pearls ►Mining Level 30 ao 35: Drop: Gold Nuggets ►Mining level 35 ao 40: Drop: Red Gem Blue Gem Green Gem Violet Gem Yellow Gem ► Mining Level 40 ao 45: Drop: Small Enchanted Emerald Small Enchanted Sapphiire Obs: Quando alcançado o Skill Mining 50 o player ganha como premio um Mining Helmet ► Mining Level 45 ao…
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
- 2 followers
-
Olá, alguém consegue fazer uma spells pra mim? ela seria assim: O player utiliza a spell, uchihagaeshi (exemplo) então, algum player ou monstros ataca ele, então ele não receberá o dano, o dano voltaram para quem o atacou, poderá ser ativada a cada 20 segundos, e durará apenas por 1 dano.
- 21 respostas
- 4.2k visualizações
- 2 followers
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.