Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
tfs 0.4 opa, ha alguma possibilidade de bloquear o player de dar trade com outro player se tiver a storage 6000? eu procurei aqui no TK e só tem por item
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
Ola galera, então... Eu baixei um server aqui na pagina de downloads, e ele foi feito pra rodar com site, e eu quero tirar isso, quero que rode com account manager normal... Porém quando eu tento abrir o servidor ele da o erro "couldn't establish connection to sql database" acredito que seja por que a data base dele seja configurada para o site, e eu quero deixar normal... Se alguém me ajudar agradeço desdee já e dou REP+
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
TFS 0.4 base 8.60 já arrumei no otitemeditor OBS coloquei novas sprite no object builder, é criei novas ID's porem quando vou ligar o serve esta dando esse erro ai alguém sabe me ajuda? a imagem dos 3 items feito </item> <item fromid="179" toid="180" article="a" name="muralha wall" /> <item id="181" article="a" name="muralha pillar" /> </item> <item id="12468" article="a" name="[Donate] BaiakME Doll"> <attribute key="description" value="Use o Item Para Ganhar o [DONATE] BaiakME Outfit." /> <attribute key="weight" value="50" /> </item> data/items/items.xml:18170: parser error : O…
- 1 resposta
- 300 visualizações
-
Estou com erro ao tentar acessar a aba Opções de Projetos no DevCpp. Acessei um tópico antigo e baixei os arquivos necessários, tentei com x64 e x32 mas ambos da erro: Spoiler Spoiler https://prnt.sc/kzta57 Li que, o DevCpp antigos não reconhecem mais certas funções então tentei também com a versão mais recente mas, da erro (Versão recente 5.11). collect2.exe: error: ld returned 1 exit status LEMBRANDO QUE: O erro no 5.11 é relacionado a esta linha: ${RM} $(OBJ) $(BIN) Makefile: (LINHA 23) Spoiler # Project: TheForgottenServer # Makefile created by Dev-C++ 5…
-
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
-
Alguem poderia me dizer porque esse script não funciona ? é um boss e quando esse boss morre todos em determinada area recebe o premio: Obs: ja registrei no monster Spoiler local config = { playerCount = 3915, -- Global storage for counting the players left/entered in the event fromPosition = {x = 1163, y = 1056, z = 7}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 1187, y = 1083, z = 7}, -- bottom right cornor of the playground } local boss1 = "Agorak" local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRan…
- 6 respostas
- 730 visualizações
-
ele nao colocou install.php junto ao gesior fazendo com oque todos usassem a database dele, porem o site nao abre, aparece esse erro ao digitar localhost. Warning: parse_ini_file(C:\Users\Otavio Mattos\Desktop\tibia\baiak vinny (war system)config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in F:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Users\Otavio Mattos\Desktop\tibia\baiak vinny (war system)config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Por falta de atençao estava faltando apenas uma barrinha no final do diretorio no con…
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
Olá, Estou fazendo um script que quando o player atacar surge uma msn em cima da criatura. Porem não sei o que esta errado. Meu servidor é TFS 1.3. Segue o script; local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) function onUseWeapon(player, variant) creature:say('Cure me irmaos!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end
- 4 respostas
- 443 visualizações
-
Base: 0.4 Boa noite pessoa, eu gostaria de uma ajuda para que a spell bata conforme o lvl da pessoa, ou que possa usar um math.random. pois a minha magia só ta dando certo com isso: setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55) se eu tirar a parte do "LEVELMAGIC" e deixar só "LEVEL" ela não sai dano nem um
- 4 respostas
- 465 visualizações
-
eu estava tentando adicionar um sistema de banimento por comando, e consegui mais o sistema que eu escolhi ele não funciona 100%, ele bani e quando você tenta logar aparece a caixa com as informações do banimento, até ai tudo bem mais quando você loga no personagem banido ele fica caindo e voltando como se tivesse duas pessoas tentando entrar no mesmo personagem. esse sistema foi feito por @Vodkart e postado por @Matk @editado eu nao consigo colocar um video mais vou colocar umas imagens Spoiler ai quando você loga e aperta enter, a caixa some e você pode andar normalmente …
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
Otx 1.3 8.6 Código SkillsTable = { [0] = { --[[ SKILL_FIST ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [1] = { --[[ SKILL_CLUB ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [2] = { --[[ SKILL_SWORD ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 …
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Ola, peguei um script que o vodkart disponibilizou, que é o NPC auction (voce deposita um item seu pra o NPC vender pra voce no proprio trade do npc) depois que voce "deposita" seu item pro npc, essa linha é adicionada no sqlite: só que eu queria colocar um globalevent que "Puxaria" essa linha do sqlite e anunciasse pra todos os players que tem esse item na loja dele Exemplo: "O npc auction esta vendendo *5x vip coins*" e se nao tivesse nenhum item na loja: "O npc auction nao esta vendendo nenhum item na loja no momento" Script do NPC: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandle…
- 6 respostas
- 614 visualizações
-
Olá, Estou com esse código aqui function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) stone_pos = {x=1027, y=1015, z=6} stone = getThingfromPos(stone_pos) if item.actionid == 1234 and item.itemid == 1945 then doCreateItem(1304, 1, stone_pos) elseif item.actionid == 1234 and item.itemid == 1946 and stone.itemid > 0 then doRemoveItem(stone.uid, stone.type) end return 1 end Ele funciona até a parte "doCreateItem" após isso a lever não vai para 1946. Alguém pode me ajudar?
- 13 respostas
- 829 visualizações
-
quando envia o invite de war nao aparece erro porem quando o player vai aceitar, da esse erro aqui, creio ser na database porem nao sei arrumar OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (SELECT "guild_id", "status" FROM "guild_wars" WHERE "guild_id" IN (2,1) AND "enemy_id" IN (1,2) AND "status" IN (0, 1)) [8:46:44.475] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (INSERT INTO "guild_wars" ("guild_id", "enemy_id", "begin", "end", "frags", "payment") VALUES (2, 1, 1537962404, 0, 10, 0);) > Broadcasted message: "Testando has invited Teste to war till 10 frags.". [8:47:00.250] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERRO…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tenho Erro no [8.60] Sistema de Recompensa TFS 0.4 Scripts > Sistema de Recompensa do @Luanluciano93 Esse e Erro aki Scripts -- Sistema de recompensa criado por luanluciano93 dofile('data/sistemas/rewardchest.lua') local function addRewardLoot(uid, bossName, tabela_reward) local money = math.random(10, 40) local msg = "The following items are available in your reward chest:" local chest = doCreateItemEx(REWARDCHEST.rewardBagId) doItemSetAttribute(chest, "description", "Reward System has kill the boss ".. bossName ..".") if table.maxn(tabela_reward) > 0 then for x = 1, table.maxn(tabela_reward) do local rand…
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos, como faço pra tirar isso de todas as runas feitas no meu servidor virem com o dobro de cargas ? Ex: Sd 2x , hmm 10x Quero voltar elas ao normal, sd fazendo 1x, hmm fazendo 5x e assim vai, alguém sabe onde arruma isso ? Tentei ver em spells/spells.xml mas tá todas as magias com a quantidade certa de cargas pra fazer.
- 2 respostas
- 514 visualizações
- 1 follower
-
Olá alguma alma me ajuda passar esses 2 script para 1.3 8.60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1069, y=55, z=15, stackpos=253} -- piso 1 que tem que ter player player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1068, y=55, z=15, stackpos=253} -- piso 2 que tem que ter player player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1067, y=55, z=15, stackpos=253} -- piso 2 que tem que ter player player3 = getThingfromPos(player3pos) if isPlayer(player1.uid) and isPlayer(player2.uid) and isPlayer(player3.uid) then nplayer1pos = {x=932, y=186, z=15, stackpos=253} -- piso onde sera levado o play…
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
alguém consegue deixar esses 2 últimos scripts compativeis com o primeiro? tipo, o primeiro script é de um item que adiciona x dia de premium em sua conta, e os 2 últimos são um tipo de recompensa por ter comprado o item no shop online do servidor, eu queria que assim que você usasse o primeiro item liberasse o acesso do tile donate e saisse o efeito em seu personagem Script do item Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config={ dias="15" } doPlayerAddPremiumDays(cid, config.dias) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou 15 dias de premium account.") doRemoveItem(item.uid,1) return TRU…
- 2 respostas
- 287 visualizações
-
Olá prezados, boa noite, estou com um problema, contratei o host (otpanel) e enviei o servidor, juntamente do site, eles compilaram lá como necessário pois o servidor estava em windows, sendo que o servidor está on e não consigo logar, ele aparece a tela de boas vindas, a lista de char, mas qnd tenta entrar da debug, já chequei aqui as POS dos newcharacter, config lua e do site, todas batendo, ja alterei pelo phpmyadm a position do GM pra outra, de outra city, e continua dando debug ao logar, alguém faz ideia do que possa estar causando isso ? Obrigado desde já. OBS: Só acesso pelo cliente 7.72 + ip changer, pq pelo cliente próprio nem aparece a lista de char,…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: aviso Mensagem: Apenas variáveis devem ser passadas por referência Nome do arquivo: codeigniter / Common.php Número de linha: 148 Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Métodos com o mesmo nome de sua classe não serão construtores em uma versão futura do PHP; CI_Hooks tem um construtor obsoleto Nome do arquivo: libraries / Hooks.php Número de linha: 30 Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Métodos com o mesmo nome de sua classe não serão construtores em uma versão futura do PHP; CI_Config tem um constr…
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
alguem poderia me disponibilidar otserv completo ja com executador pra abrir o serve
-
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a fazer com que essa action cure meu summon invocado: local summons = getCreatureSummons(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 8001) == 0 then local hpAdd = math.random(10, 15) if getCreatureSummons(cid) then doCreatureAddHealth(summons, getCreatureMaxHealth(cid) * (hpAdd / 100)) doSendAnimatedText(getThingPos(summons), "+" .. hpAdd .. "%", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summons), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 4789, tempo + os.time()) return true end end
- 11 respostas
- 830 visualizações
-
Bom eae Galera Do Tibia King Então Eu Começei a Jogar Servers de Tibia Baseado em Pokemon , a Pouco Tempo eu gostei Muito e Quis Tentar Fazer Um Projeto e Abri-lo So que , Hoje começei Fazer o Mapa Do Server Pois Queria um Propio e Nao Igual a de Todos Ai Baixei Um Server , peguei o Items.Otb e o Items.Xml e Tranferi ele Para -- Remere's map Editor/dat/8.54/Items.xml e Item.otb -- entao apaguei o do RME e coloquei o do Server de Pokemon e começei a Fazer o Mapa do server e quando Terminei o Centro Pokemon "CP" e salvei Mais Quando fui abri-lo para editar-lo mais ele da esse erro Unsuported Client Version (8) então resolvi pedir ajuda a voces membros do Tibia King E…
- 4 respostas
- 706 visualizações
-
TFS 0.4 Como travar um player se tiver tal storage? tipo, se o player tivesse a storage 6000, ele não pode sair do SQM que ele ta alguem sabe fazer isso?
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal eu estou querendo fazer uma quest que precise de um item pra poder pegar a recompensa no bau, e que só pode ser feita 1 vez, alguem pode me ajudar com isso?
- 6 respostas
- 664 visualizações
-
Olá comunidade Tibia King, permita-me me apresentar antes de mais nada. Eu sou um programador extremamente iniciante que vem com uma base fraca de outras línguas como o C#. Eu tenho muito interesse em aprender mais sobre Lua, eu adquiri recentemente um livro chamado Programando em Lua, consigo desenvolver scripts simples e gostaria se possível que alguém me ajudasse a adaptar para o Tibia (TFS 1.0+) esse script que eu criei. A função na teoria é que ao dar USE em uma porta o player consiga avançar e seja exibida uma mensagem em sua tela, ou ele falhe e também seja exibida uma mensagem em sua tela. O script está configurado para o nível 20. Eu não tenho a mínima id…
- 2 respostas
- 379 visualizações
-
Boa noite!! Não sei se é o lugar certo poisestá é a primeira vez que uso o tibiaking para criar tópicos.. Bom, tem um tempo que eu venho criando um servidor, so que este servidor do global compact que estou usando não está funcionando a dar system, ja adicionei todas as tables na database, scripts talkactions etc, so que quando eu vou envitar o player para war, aparece um erro de query, sendo q ja esta tudo certo, o problema msm deve ser no meu distro mix soft do GLOBAL COMPACT, eu preciso saber oque devo fazer pq n entendo nada de compilar etc.. estou procurando uma forma de abrir o servidor com outro distro que tenha war system... Vocês podem me indicar um …
-
- 1 resposta
- 380 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 8.60 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de ajuda com uma function, eu nunca usei a "onUseWeapon" teoricamente ela faz com que aconteça algo quando esta usando um determinado weapon.. até ai tudo bem, mas eu precisava que a cada vez que usasse a weapon ele me desse o nome dela. Mas não sei como, pois não tem o item como referencia, tentei adicionar ali como cid, item, var mas nao deu. Alguém sabe? como retornar o nome do item cada vez que usa o item? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: fu…
- 2 respostas
- 406 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: REV 3777 FIRE EL3MENT Qual erro está surgindo/O que você procura? Ajuda com movement Equipe e DeEquip, eu nunca mexi em movement sem ser aquele de pisar em tile e tal, e esse de equipar item e acontecer algo parece facil mas por algum motivo não funciona... acredito eu que o script a baixo esteja certo, não sei se é a tag ou sei lá simplesmente ele não funciona ( nao é o diretorio) não sei pq nao funciona <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="boh.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="…
-
- 2 respostas
- 242 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera estou com um problema, eu estou com uma script que ela da x porcento de dano ao pisar em cima do piso, gostaria de saber como faço esse dano ficar aleatorio Por exemplo Gostaria que eu conseguisse colocar os dano nas pessoas Por exemplo: Pisou e tirou 50% de vida, pisou e tirou 60%, pisou e tirou 20% No caso acho que seria o math.random mais infelizmente não consegui. Aqui esta o script que estou usando function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local percent = 30 if not isPlayer(cid) then return true end local hp = (percent*getCreatureMaxHealth(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),6) doSendAnimatedText(getCreaturePo…
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera coloquei no meu servido o sistema de party, para não atingir o amigo na party so que ta dando erro na distro Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/Dpt.lua:onCombat Description: (luaGetPlayerParty) Player not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/Apt.lua:onAttack Description: (luaGetPlayerParty) Player not found Apt Spoiler function onAttack(cid, target) if isPlayer(cid) and isInParty(cid) and getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(target) then doPlayerSendCancel(cid, "You can not attack your party members") return false else return t…
- 6 respostas
- 935 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Fir3Element Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro alguém que me ajude a completar o script. Utilizo ele, mas tive uma ideia melhor e queria alguém pra me ajudar pois to meio enferrujado nos script kkkk ele funciona assim, é um movement onde cada vez que o player pisa, cria um monstro para ele matar. ali tem configurado o tempo que ele pode usar novamente, mas pensei em algo do tipo, ele fica em cima do piso e a cada x segundos vai criando os bixos sem a necessidade de sair e pisar novamente. alguém consegue ajudar? …
- 2 respostas
- 423 visualizações
- 1 follower
-
Olá, tudo bem?, scripts do TK. Estou precisando de um script "alavanca". EX: que ele use alavanca e remova uma pedra e que ele seja teletransportado para uma sala e que ele tenha 2 minutos para matar os bichos dessa sala e sair dela, caso ele não sai em 2 minutos o script o teletransporte para fora da sala, e que a pedra que foi removida aparece novamente no mesmo local que ele após os 2 minutos, que quando o player usar a alavanca apareca uma mensagem você tem 2 minutos para sair deste local o será teletransportado para fora. Limite de player na sala =3 limite de vezes possa usar a alavanca no dia= 3x Esse é o escopo que impede da alavanca m…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite TK, alguém poderia me ajudar a colocar um check Battle (o ícone com duas espadas cruzadas, que representa o modo de combate) no meu script, tipo eu gostaria que só fosse possível o player pegar a recompensa caso ele não esteja com Battle ativado. Segue o script... Spoiler function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local lvl_min = 60 if player:getLevel() >= lvl_min then if item.uid == 16049 then if player:getStorageValue(16049) == -1 then player:sendTextMessage(25, "Você achou uma piece of archer armor!") player:addItem(12439,1) Position(toPosition):sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) Game.…
- 5 respostas
- 475 visualizações
-
Olá comunidade, tenho esse script funciona para dar item por porcentagem ao utilizar um itemid, o script está funcionando perfeitamente só não remove o item ao dar use, podem me ajudar? local config = { [80] = {9693, 1}, [60] = {2157, 50}, [50] = {2157, 100}, [30] = {12435, 1}, [20] = {12614, 1}, [10] = {7477, 1}, [10] = {7439, 1}, [10] = {ID, COUNT}, [3] = {ID, COUNT}, [1] = {ID, COUNT}, } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then doRemoveItem(cid, item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já recebeu seu prêmio.") return false end local chance_…
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
Salve Galera, assim que passei meu server para dedicado vm linux unbutu, começou dar alguns erros. Mas nada fatal. Um desses erros é na script de vip, vou estar deixando a foto do erro e a script aqui para por favor, alguém me dar uma ajuda. Antes de anunciar, quero muito que esteja perfeito. Quando eu editava meu servidor em windows, estava tudo muito bom, mas quando passei pra linux, a distro ficou suja novamente. Abraço. talkaction/addvip Spoiler function onSay(cid, words, param) -- configs access = 3 days = 30 -- end configs player = getPlayerByName(param) daysvalue = days*3600*24 storagepl…
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.