Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. eae galera do TK estou com uma dúvida e gostaria de saber oque fazer, eu coloquei novas imagens na template do meu site eu uso o xampp, para deixar o mesmo online e agora que estou no meu site não está aparecendo as novas imagens da template ainda continua aparecendo as imagens anteriores, como eu faço para atualizar o xampp, sei lá para fazer aparecer as novas imagens que eu coloquei na template no caso eu mudei alguns botoes e imagens de fundo e o header etc... do site mais não aparece essas imagens novas apenas as antigas. é isso como faço para atualizar e aparecer essa imagens novas aguardo respostas quem ajudar +rep

• 10 respostas
    • 876 visualizações
  2. Started by Champz Silva,

To editando um map, e nao consegui achar essa ground : Portanto, vim aqui saber se alguem sabe o ID ou nome dele pra me passar. Valew, obrigado.

• 10 respostas
    • 972 visualizações
  3. Eu tenho um server de narutibia e tem alguns eventos que ao entrar ganha outfit mais quando o evento acaba a outfit continua e so muda se o player usar um comando so que o maior problema sao os char que tem a promotion da akatsuki que ganham outfit especial pela promotion pq eles nao podem usar o comando entao preciso de um sistema que faca a outfit voltar para a inicial de cada vocation toda vez que logar Rep+ pra quem conseguir ajudar

• 10 respostas
    • 580 visualizações
  4. Started by twakainu,

Criei uma house com 1º e quando o player sobe a escada aparece no CP de Saffron.

• 10 respostas
    • 638 visualizações
  5. Started by Wolf Admin,

Eu consegui um launcher de OtClient e gostaria de editar a imagem que fica nele, porque esta com a imagem do servidor que peguei.. Podem me ensinar a mudar essa imagem e se possivel trocar as informações do facebook.. Imagem: Me ajudem por favor

• 10 respostas
    • 773 visualizações
  6. Started by twakainu,

Quero fixar esse pergaminho para que os players não possam mover, e que dê pra dar "use" no pergaminho pra ler o que tem ( portanto não da pra usar o brilho )

• 10 respostas
    • 705 visualizações
  7. Started by p e o p l e,

Bom Dia Tkianos Estou com uma dúvida, :// No meu mapa, existia 10 cidades, achei que não tinha necessidade de algumas, então simplesmente apaguei elas, só que quando eu to in game, e falo /town, eu não posso falar /town 1, tenho que falar /town 3, mesmo a cidade Flosd sendo a 1 :// ( por que antigamente ela era a 3 ) como arruma ?

• 10 respostas
    • 467 visualizações
  8. Started by icaro2507,

procurei no tk inteiro e não achei nenhum erro igual apareceram 3 erros sera que vocês poderiam me ajudar?

9. Alguem me passa o download do server do pokepro? n precisa ser tãaao igual, mais pelomenos o mapa se pareça , obrigado.

• 10 respostas
    • 7.7k visualizações
  10. Started by davidmr,

Galera preciso de uma ajuda, to tentando instalar o gesior do matheus > esse http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/ , e nao consigo de jeito nenhum fica dando Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. obs : meu config,lua já está com as configuraçoes certa procurei tudo e nao achei ninguém explicando o pq desse erro , creio eu que é coisa facil .

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Olá pessoal! eu sou novato na area de ot server, sei poquissimas coisa de como criar um server, porem ja tenho um pouco de noçao de programaçao com lua, java script, e html e eu queria muito aprender criar um ot server e deixar ele online, criar meu god criar seu site, td funcional, onde meus amigos podessem entrar no sit, criar sua conta e jogar cmigo, é meu sonho! mas ja tentei de todas as formas, ja tentei vendo o tutorial e video do matheus: "Criando OTServ, IP Fixo, SqliteStudio e Colocando OTServ online", "Como criar um site para seu OTServ! TibiaKingcom". entre mts outros aki no tk, ja vi dezenas de videos no youtube todo mundo mostra como criar mas ninguem…

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  12. Pessoal baixei e instalei meu Rme tudo certinho, mas ele da esse erro e eu nao sei concertar, o que eu faço?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Wend II,

está dando esse erro ai na minha distro [26/10/2014 08:15:01] [Error - Action Interface] [26/10/2014 08:15:01] data/actions/scripts/Torneio.lua:onUse [26/10/2014 08:15:01] Description: [26/10/2014 08:15:01] data/actions/scripts/Outland/Outland-waves.lua:45: attempt to index local 'area2' (a nil value) [26/10/2014 08:15:01] stack traceback: [26/10/2014 08:15:01] data/actions/scripts/Outland/Outland-waves.lua:45: in function 'getPlayersInArea' [26/10/2014 08:15:01] data/actions/scripts/Torneio.lua:5: in function <data/actions/scripts/Torneio.lua:1> data\action\scripts function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCance…

• 10 respostas
    • 699 visualizações
  14. Alguem ajuda ai pf Correr q nem do ot poke EX: correr "mensagem em laranja

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by theeusata55,

gostaria de saber como faço isso, como podem perceber nao existe nhm teleport debaixo do item é apenas um item com coordenadas porem nao sei fazer. ajuda??

• 10 respostas
    • 574 visualizações
  16. Started by esnio12,

Alguém pode me ajudar a modificar essa função/lib que tenho e colocar um contador de time nela? function getPlayerExhaust(player,number,time) now = os.time() before = getPlayerStorageValue(player,number) exhaust = os.difftime(now,before) if before == -1 then setPlayerStorageValue(player,number,now) return -1 else if exhaust >= time then setPlayerStorageValue(player,number,now) return -1 else return 1 end end end Eu queria saber como eu conseguiria fazer isso Tipo para que eu colocasse em outra action e aparecesse o time do exhaust doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Espere "..exhaustime.." segundos.")

• 10 respostas
    • 423 visualizações
  17. o kinight esta nascendo em yalahr quero que todos os players nasçam em Thais o config do meu gesior a baixo

• 10 respostas
    • 919 visualizações
  18. Boa noite, me desculpem se estiver na área errada!. Bom galera, o título do tópico não especificou muito bem o que eu quero, mas enfim, é o seguinte, estou montando um servidor sem vocações, isso mesmo! todos começarão com a mesma vocação e vão permanecer assim, quero que o jogador monte sua build de acordo com equips, ex : se eu usar rapier vou ganhar bonus de atk speed, o mesmo acontece usando equipamentos leves como couro etc... Até ai tudo bem, mas o meu problema são as skills ( magias ) , peço encarecidamente que alguém me ajude com isso !!! eu gostaria que quando eu usasse uma certa arma, ela me desse uma spell, e que essa spell fosse removida qu…

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by namerso18,

gente eu queria um comando tipo o craftlandia onde o usuário recebia um código e o item e premium fosse gerado ao escrever o código. isso é possível?

• 10 respostas
    • 523 visualizações
  20. Started by goodlloords,

em meu servidor tem um sistema de evento com times, ele já inicia tudo certo mas, estou com dúvida, como e quando ele cria um teleport? preciso de um talkaction para fazer o evento iniciar? O script: Este script existe no nto shinobi!

• 10 respostas
    • 948 visualizações
  21. Started by elli,

Olá meus companheiros, gostaria de pedir a ajuda de vocês... Tenho um baiak, gostaria de implementar alguma coisa nele nesse dia de natal, um system, npc, qualquer coisa, alguém gostaria de me ajudar ? obg e bom natal a tds <3

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by wandersonnc,

Oi este meu primeiro pedido , simples gostaria apenas de um script que deslg o player apos X tempo em uma tile , n precisa rsponder n precisa fazer nada apenas kick ele apos x tempo com batle ou sem SIMPLES obg aguardo Respostas

• 10 respostas
    • 703 visualizações
  23. Olá pessoal, eu uso o script abaixo do Mock de Upgrade e eu gostaria de saber como faço para que quando eu usasse o item em uma wand ele aumentasse o dano causado pela wand, alguem pode me ajudar?! --- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: [email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> -- &a = weapon attack -- &d = weapon defense -- &s = shield defense -- &p = armor defense -- # = nivel do item -- @ = max level local gain = { gainArmor='&p+(1)',loseArmor='&p-(1)', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+(1*(#))',loseAttack='&a-(1*(#+1))', gainDefense=…

24. Started by iSombra,

• Bom pessoal eu baixei o servidor disponibilizado aqui no fórum : Servidor Derivado → NTO → B&W • Eu escolhi ele porque na minha opinião é o servidor que eu jogaria comparado aos outros.. ( ENFIM ! ) → Baixei certinho sem ter arquivos corrompidos. → Configurei certinho o Config.LUA com meu ip certinho → Portas abertas ~ Net não é compartilhada → Fica nesse connect ai eternamente. Espero ajuda de vocês, Valeu

• 10 respostas
    • 746 visualizações
  25. Eai pessoal, já tentei 3 scripts de teleport automático mas os 3 não funcionaram! Preciso que o teleport apareça automaticamente no templo aos sábados às 18h e feche às 21h contendo broadcast nos 2 horários.

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. Exemplo: math.random(0, 132) vai gerar um numero de 0 a 132. Eu queria um desse tipo: math.random(0, 132, 145 , 78 , 109) e que ele escolheria aletoriamente um desses numeros. Como faço isso?

27. Started by otteN,

Eaí galera, tudo bem? Bom, acho que o título é auto-explicativo, eu queria saber se ao botar um server on, o lugar onde não tem nenhum tile (onde fica tudo preto) pesa? Ou é só o que tá preenchido

• 10 respostas
    • 496 visualizações
  28. Started by xBlackWolf,

Olá a todos, bom, minha dúvida é simples eu acho... o Gesior que baixei daqui do fórum, exclusivo para o TK, no qual já vem o Guild Shop, não mostra os itens no shop! Eu Adiciono eles, porém não adiciona na database nem no site... Podem ajudar ?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Kramer,

É possivel colocar algum comando para usar esse item só se o player tiver tal storage ? Gostaria que o item fosse usado somente por players que possuisem tal storage (30023,4) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2415 then local playerpos = getCreaturePosition(cid) doRemoveItem(item.uid,2415) doPlayerSetVocation(cid,525) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=462}) doSendMagicEffect(playerpos, 32) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce foi promovido.") end end

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  30. No meu Rme, os Itens aparecem normal. Ponho eles em Tal canto, arrumo e tudo. Porém, quando abro o server no lugar desses itens aparecem outros que não foram colocados. Imagem no Rme: Apos o server está aberto: Tentei mudar item.otb do Rme pelo o do meu Server, Porém, nada muda. Grato Desde já

• 10 respostas
    • 705 visualizações
  31. E aí galera, tudo bem? Dessa vez eu venho aqui perguntar como eu faço uma quest que dê um book (com coisas escritas) e também perguntar como eu faço uma quest tipo annihi. Que tenha 4 baús mas você só pode pegar 1, eu acho que se eu botar a mesma storage em todos vai dar bug ;s

• 10 respostas
    • 491 visualizações
  32. Started by jNo,

Era pro script adcionar os addons no jogadores, é um action que usa o item e ganha os addon e depois o item some. Mais de maneira alguma funciona, no outfit xml esta assim... <outfit id="32" access="5" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="255" name="Bloodwalker"/> </outfit> <outfit id="33" access="5" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="264" name="Brutetamer"/> </outfit> function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 19000) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 19000, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou um novo outfit.") doSendMagicEffect(get…

• 10 respostas
    • 714 visualizações
  33. Started by otteN,

E aí galera, tudo bem? Dessa vez venho perguntar se tem como começar (criar um novo char) com todos os addons. Onde configuro isso?

• 10 respostas
    • 719 visualizações
  34. Started by Drazyn1291,

Eae galera estou com um pedido que queria muito, é tipo assim vc começa no jogo sem vocação nenhuma ai, aparece um npc que da a vocation para o player começa a jogar, quem puder fazer muito obrigado

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Started by Vitorelias,

Olá, galera estou com 2 erros no meu servidor, quando eu executo uma talkaction ''!resetar" da 1 error o personagem não reseta apenas desloga e ao logar continua mesmo level. irei postar a print dos erro que apareceu no distro. Outro erro é quando eu do look em si mesmo aparece o erro no distro [ Error during getDataInt<reset>. ] Agora irei postar o sistema de Reset que eu uso. Eu vi que tinha esquecido de installa a tabela de reset, só que quando fui installa deu um erro. Irei colocar a print do erro e o script do installreset. installreset.lua

• 10 respostas
    • 699 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo