Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by mullino,

Boa Noite Tk Gostaria de saber se tem como colocar uma talkactions para ser usada somente se o player estiver em x Position?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by nelsoncoserjunior,

Bom dia galerinha tk. Gostaria MT de fazer um pedido a vcs, Tenho um servidor 8.6 fts 0.4 Queria que todos os player, comecasem com a vocation aluno. No lvl 20 eles falam com um npc que libera para eles escolher entre 4 vocation. No decorrer do game eles fazem uma Quest que no final tem mais um npc, que vai liberar a vocation para as 4 vocações inicial. Ou seja: Todos comecao Alunos Lvl 20 escolhem um classe Ex: lvl 100 ganhão uma promotion. Alguém poderia me iluminar como posso estar fazendo isso? Dês de já um obrigado e um ótimo final de semana a todos -#Edit

• 30 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by brendoonh,

Boa noite, precisando de suas ajuda, se alguem pder me ajudar!!! O meu cassino quando eu coloco 180k e acerto entre "L" ou "H", em vez de ele devolver 400k ele devolve 4k, o resto dos valores tão ok pelo que me parece, mais caso alguem consiga arrumar, e fale como é, eu arrumo se aparecer outro bug com outro valor.. Outra coisa, queria colocar outro limite de apostas, esse que to usando o minimo é 5k e o maximo 300k . Queria passar o minimo pra 10k e o maximo para 500k , seria possivel?? meu script é esse... Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Eu estou a procura de um remove frags a muito muito tempos atras mesmo para o meu servidor TFS 3.6.0 so que eu não consigo achar, por culpa que não funciona não remove os frags so o skull e assim vai.. Agora eu achei um script do Vodkart so que ao iniciar o Distro vem os seguintes erros. Como eu resolvo esses erros para que o comando passe a funcionar? Obrigado REP+.

• 19 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by CreatServer,

Eu vir perdi um spell que copia a roupa de outro player por alguns segundos (5 segundos). Tipo henge no justu "player" mais ou menor assim. Essa spell copia a roupa que o player estive usando.Espero ajuda.

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Galera do TK já fis muitas perguntas aqui no site e acho que vcs ja estão ficando com raiva, mais é porque sou novo aqui no mundo do ot server estou ainda aprendendo. galera estou perguntando a voçes como coloco um atributo de fast regeneration nos equipamentos e queria escolher o tanto que ele regenera por segundo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. bom primeira mente n vem fala para min procura pq eu procurei e muito e n achei. ater achei mais n entende nada . esto para pede para uma pessoa bondosa para min ajuda a como fazer cara por meu server online pelo dedicado linux mais detalhado por favor. lembrado que n só estará min ajudado mais pessoas futuramente . vlw ai. e rep +++ para quem ajuda.

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by skyps,

Você poderia me ajudar? Os jogadores depois de escalar ou descer uma escada estão exhausted e não podem lançar ningun spell até depois de 2 ou 3 segundos. Alguém sabe como reparar isso, para que você possa me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Hadggar,

cria, conta no site corretamente, mais quando vai logar no client, fala invalid account name, alguem ajuda?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Olá TK Friends! Galera, estou precisando de um script que eu colocaria em uma porta para somente o player da vocation do script passar. Ex.: Um paladim não poderia passar por uma porta com o script para druid. Espero que me ajudem, Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Sr.McAdams,

Olá, gostaria que me ajudassem com uma spell, se possivel Gostaria de uma spell que pudesse healar o player ou o um amigo, e saísse um efeito nos 2 players (caso healace o amigo) Ex: Exura "player (Efeito no player que usou) ou Exura "amigo (Efeito no amigo que foi healado) Agradeço !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Fala pessoal Andei procurando esse script entre alguns datapacks e não achei. É para fazer a quest do Helmet of the Ancients, onde o player ganha o item (parte do helmet) só de passar no teleport. Cheguei a achar um global que tinha uma actionid no teleport, porem eu procurei o id dela em actions e movements e não achei... Obrigado Antecipadamente

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by abugaduniga,

e ae galerë blz? Tava precisando fazer um spell que deixasse o player na condição ghost(GM) pra que nenhum player e creature pudesse ver, então fucei no "Talkactions", pra ver script do comando /ghost, porém não existia script. Procurei nas sources do server e não encontrei nada parecido com isso também... alguem ai sabe resolver essa parada aew? Tipo o nome da condição pra ser colocada no script do spell? invisible sem ser invisible no meu ponto de vista sempre foi tosco rep+ pra quem souber!! Depois de pronto posto o script ae pra geral.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Natsurm,

Bom estou com um problema que é o seguinte. Quando os players nascem em rookguard, eles nascem sem item algum. Já procurei em todas as pastas e não achei firstitems. Já tentei o modo de adicionar a pasta mods e criar firstitems.xml, mas da error no console e mesmo assim fica sem item. Se alguém souber arrumar, darei rep+ !!!

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Ola galera, gostaria que se poder me ajudar, um script que o char so pode passar se tiver x Storage em uma porta ou um tiler, Obrigado dês de ja quem poder me ajudar, darei +rep

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Wend II,

voces poderiam mim ajudar nesses erros da minha distro? 1° erro [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8681 [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8682 [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8683 2° erro [26/04/2015 20:50:39] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2420 [26/04/2015 20:50:39] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2442 3° erro [26/04/2015 20:50:41] [Warning - Monsters::loadMonster] Duplicate registered monster with name: Elite Hitmonchan [26/04/2015 2…

• 27 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by nrkdelirium,

Olá, não manjo de scripts, aí então estou pedindo a ajuda de vocês, estou com um problema nos canivetes, gostaria que eles não quebrassem... aqui está a action deles. local holes = {468, 481, 483, 7932} local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = getPlayerStorageValue(cid, 10) if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.") return TRUE end if(math.random(1, 10) ==…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Alguém poderia me explicar essa variavel ? local t = string.explode(string.lower(param), ",") Se eu tiver na área errada , desculpem-me e movam.

19. Started by lucasmacaca,

INTAO EU TENHO UM SERVER PROPRIO AQUI FAZ TEMPO QUE TO TRABALHANDO COM ELE...MAIS ACHEI 1 PROBLEMA COM VARIOS MONSTROS TIPO POR EX O GRIM REAPER PASSA POR FIRE FIELD E OS VIS FIELD E NO GLOBAL ELES NAO PASSAM COMO POSSO ARRUMAS ISSO ? DES DE JA AGRADEÇO A TODOS DO TK ​​

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. olá galera gostaria de pedir a vocês uma script que deixa todos os players premium account do meu servidor com vip no nome é possivel se for obrigado

• 20 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Preciso de uma spell que deixe o player invisivel por x segundos e que também apos usar spell sai 1 effect e apos voltar ao normal sai outro effect, effects diferentes não o mesmo quem ajudar +REP

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by JcA,

Um creature script que exiba uma mensagem diaria, mais apenas 1 vez ao dia quando o player logar no dia Um creature script que apareça uma unica vez para players novos no ot.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Olá, Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia... Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele... mas se nao consiguir asism pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by roach95,

Boa tarde, galera preciso de ajuda. Possuo um boss no meu ot e ele dropa 1 item que funciona (na minha cabeça por enquanto) da seguinte forma: o player mata o boss, pega o item, coloca num altar (x, y, z) e do lado do altar possui uma alavanca, ao usar a alavanca o item do altar é sacrificado e o teleport é criado com uma duração de 5 minutos (configurável), depois dos 5 minutos o tp some, sendo necessário matar o boss novamente. edit: não precisa necessariamente criar o teleport, pode ser também com o teleport ali pronto via map editor, porém inacessível, uma parede, um obstáculo, enfim, dai por 5 minutos o script remove o obstáculo e depois coloca no lugar de…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Galera, eu queria um seguinte: eu só posso equipar tal item (no caso uma legs) se eu tiver determinado storage, simples?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by kk44,

Boa Noite, Queria saber como alterar o tempo do battle.Pois no meu ot vc mata um monster e entra no pz o battle continua e o players tao reclamando. Obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by roach95,

alguém da uma mãozinha aí, queria tirar as % do slot e colocar fixo ao invés de hp +5% que é o caso aí, queria colocar hp+50 porém não entendi muito bem as fórmulas de add creaturescripts: ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM…

28. Started by Demon123,

Iae Galera Blz é o seguinte, eu tenho aqui um cliente de pokemon, que para abrir pelo object builder temq usar ( estendido e transparency) quando eu uso esse cliente no meu serv, fica td bugado o mapa fica td branco, n podendo ver nenhuma sprite. acho que tenho que colocar os item do map editor com transparency para ficar no meu servidor, tem como fazer isso ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Olá Galera eu queria um script eu acho que é script, mas tem nada não eu queria adicionar X vocação em um item para quando eu clicar o player vire a X vocação Rep ++

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by llucas75,

Galera, quando eu tento instalar alguns scripts e requer que eu bote uma linha no arquivo login.lua essas nunca funcionam aqui por que da o seguinte erro ao abrir o server. Alguém me ajuda ai porfavor!! Meu login.lua login.lua Rep++ quem resolver o problema login.lua

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Quero um script que de recompensa por matar outro player, mas que bloqueie a recompensa se o player for do mesmo ip.

32. Started by acesso123,

Ola, tentei fazer adição de magic level +1 em uma wand/rod vip e no jogo ele mostra na descrição do item que irá adicionar o skill de magic mas não acontece, ao equipar a arma continua sem adicionar magic lv +1, porem no script como mostro aqui em baixo demonstra claramente que era para add ml+1. Queria ver se alguem pode me ajudar com isso por favor? OTserv 10.76 tfs 1.0 Este item queria deixar com magic level+1, mas no jogo não esta adicionando. script de: items.xml scrpit de: weanpos.xml Este outro item funciona corretamente, apos equipar mostra nas skills adicionado +1 de magic level Wand of Everblazing item.xml Weapons.xml …

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by Navegante,

Base: 1.2 Descrição: Pessoal boa noite, eu estou passando recentemente por um problema bem chato no meu servidor, onde os players conseguem upar ML,SKILLS e level mais do que o permitido, como assim? Então eu passei as spells do meu jogo para formula de skill e ml, sendo assim, quanto mais eles tiverem, mais dano eles causam e esta ficando um tanto exagerado porque não há um limite de nível para o ML e a skills, já no level eu coloquei no stage para não uparem mais do que x level,entretanto, eu coloquei um npc de task e foi ai que surgiu o problema com limite de level, pois o npc esta upando o player acima do limite permitido. Pedid…

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. - Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esses 2 efeitos para ot 8.40 ! obg rep+ desde ja.

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by Leoo Zanin,

Então, a destroy field do meu servidor só tira o fire se ele estiver á 1 sqm do personagem... Era pra retirar o fire com mais distância, não era? Alguem pode me ajudar?

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo