Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa Noite Tk Gostaria de saber se tem como colocar uma talkactions para ser usada somente se o player estiver em x Position?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia galerinha tk. Gostaria MT de fazer um pedido a vcs, Tenho um servidor 8.6 fts 0.4 Queria que todos os player, comecasem com a vocation aluno. No lvl 20 eles falam com um npc que libera para eles escolher entre 4 vocation. No decorrer do game eles fazem uma Quest que no final tem mais um npc, que vai liberar a vocation para as 4 vocações inicial. Ou seja: Todos comecao Alunos Lvl 20 escolhem um classe Ex: lvl 100 ganhão uma promotion. Alguém poderia me iluminar como posso estar fazendo isso? Dês de já um obrigado e um ótimo final de semana a todos -#Edit
- 30 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, precisando de suas ajuda, se alguem pder me ajudar!!! O meu cassino quando eu coloco 180k e acerto entre "L" ou "H", em vez de ele devolver 400k ele devolve 4k, o resto dos valores tão ok pelo que me parece, mais caso alguem consiga arrumar, e fale como é, eu arrumo se aparecer outro bug com outro valor.. Outra coisa, queria colocar outro limite de apostas, esse que to usando o minimo é 5k e o maximo 300k . Queria passar o minimo pra 10k e o maximo para 500k , seria possivel?? meu script é esse... Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) …
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eu estou a procura de um remove frags a muito muito tempos atras mesmo para o meu servidor TFS 3.6.0 so que eu não consigo achar, por culpa que não funciona não remove os frags so o skull e assim vai.. Agora eu achei um script do Vodkart so que ao iniciar o Distro vem os seguintes erros. Como eu resolvo esses erros para que o comando passe a funcionar? Obrigado REP+.
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eu vir perdi um spell que copia a roupa de outro player por alguns segundos (5 segundos). Tipo henge no justu "player" mais ou menor assim. Essa spell copia a roupa que o player estive usando.Espero ajuda.
- 22 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera do TK já fis muitas perguntas aqui no site e acho que vcs ja estão ficando com raiva, mais é porque sou novo aqui no mundo do ot server estou ainda aprendendo. galera estou perguntando a voçes como coloco um atributo de fast regeneration nos equipamentos e queria escolher o tanto que ele regenera por segundo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom primeira mente n vem fala para min procura pq eu procurei e muito e n achei. ater achei mais n entende nada . esto para pede para uma pessoa bondosa para min ajuda a como fazer cara por meu server online pelo dedicado linux mais detalhado por favor. lembrado que n só estará min ajudado mais pessoas futuramente . vlw ai. e rep +++ para quem ajuda.
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Você poderia me ajudar? Os jogadores depois de escalar ou descer uma escada estão exhausted e não podem lançar ningun spell até depois de 2 ou 3 segundos. Alguém sabe como reparar isso, para que você possa me ajudar?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
cria, conta no site corretamente, mais quando vai logar no client, fala invalid account name, alguem ajuda?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá TK Friends! Galera, estou precisando de um script que eu colocaria em uma porta para somente o player da vocation do script passar. Ex.: Um paladim não poderia passar por uma porta com o script para druid. Espero que me ajudem, Obrigado.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, gostaria que me ajudassem com uma spell, se possivel Gostaria de uma spell que pudesse healar o player ou o um amigo, e saísse um efeito nos 2 players (caso healace o amigo) Ex: Exura "player (Efeito no player que usou) ou Exura "amigo (Efeito no amigo que foi healado) Agradeço !
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala pessoal Andei procurando esse script entre alguns datapacks e não achei. É para fazer a quest do Helmet of the Ancients, onde o player ganha o item (parte do helmet) só de passar no teleport. Cheguei a achar um global que tinha uma actionid no teleport, porem eu procurei o id dela em actions e movements e não achei... Obrigado Antecipadamente
- 22 respostas
- 1.4k visualizações
-
e ae galerë blz? Tava precisando fazer um spell que deixasse o player na condição ghost(GM) pra que nenhum player e creature pudesse ver, então fucei no "Talkactions", pra ver script do comando /ghost, porém não existia script. Procurei nas sources do server e não encontrei nada parecido com isso também... alguem ai sabe resolver essa parada aew? Tipo o nome da condição pra ser colocada no script do spell? invisible sem ser invisible no meu ponto de vista sempre foi tosco rep+ pra quem souber!! Depois de pronto posto o script ae pra geral.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom estou com um problema que é o seguinte. Quando os players nascem em rookguard, eles nascem sem item algum. Já procurei em todas as pastas e não achei firstitems. Já tentei o modo de adicionar a pasta mods e criar firstitems.xml, mas da error no console e mesmo assim fica sem item. Se alguém souber arrumar, darei rep+ !!!
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola galera, gostaria que se poder me ajudar, um script que o char so pode passar se tiver x Storage em uma porta ou um tiler, Obrigado dês de ja quem poder me ajudar, darei +rep
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
voces poderiam mim ajudar nesses erros da minha distro? 1° erro [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8681 [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8682 [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8683 2° erro [26/04/2015 20:50:39] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2420 [26/04/2015 20:50:39] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2442 3° erro [26/04/2015 20:50:41] [Warning - Monsters::loadMonster] Duplicate registered monster with name: Elite Hitmonchan [26/04/2015 2…
- 27 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, não manjo de scripts, aí então estou pedindo a ajuda de vocês, estou com um problema nos canivetes, gostaria que eles não quebrassem... aqui está a action deles. local holes = {468, 481, 483, 7932} local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = getPlayerStorageValue(cid, 10) if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.") return TRUE end if(math.random(1, 10) ==…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguém poderia me explicar essa variavel ? local t = string.explode(string.lower(param), ",") Se eu tiver na área errada , desculpem-me e movam.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
INTAO EU TENHO UM SERVER PROPRIO AQUI FAZ TEMPO QUE TO TRABALHANDO COM ELE...MAIS ACHEI 1 PROBLEMA COM VARIOS MONSTROS TIPO POR EX O GRIM REAPER PASSA POR FIRE FIELD E OS VIS FIELD E NO GLOBAL ELES NAO PASSAM COMO POSSO ARRUMAS ISSO ? DES DE JA AGRADEÇO A TODOS DO TK
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso de uma spell que deixe o player invisivel por x segundos e que também apos usar spell sai 1 effect e apos voltar ao normal sai outro effect, effects diferentes não o mesmo quem ajudar +REP
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Um creature script que exiba uma mensagem diaria, mais apenas 1 vez ao dia quando o player logar no dia Um creature script que apareça uma unica vez para players novos no ot.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia... Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele... mas se nao consiguir asism pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, galera preciso de ajuda. Possuo um boss no meu ot e ele dropa 1 item que funciona (na minha cabeça por enquanto) da seguinte forma: o player mata o boss, pega o item, coloca num altar (x, y, z) e do lado do altar possui uma alavanca, ao usar a alavanca o item do altar é sacrificado e o teleport é criado com uma duração de 5 minutos (configurável), depois dos 5 minutos o tp some, sendo necessário matar o boss novamente. edit: não precisa necessariamente criar o teleport, pode ser também com o teleport ali pronto via map editor, porém inacessível, uma parede, um obstáculo, enfim, dai por 5 minutos o script remove o obstáculo e depois coloca no lugar de…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, eu queria um seguinte: eu só posso equipar tal item (no caso uma legs) se eu tiver determinado storage, simples?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Noite, Queria saber como alterar o tempo do battle.Pois no meu ot vc mata um monster e entra no pz o battle continua e o players tao reclamando. Obrigado
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguém da uma mãozinha aí, queria tirar as % do slot e colocar fixo ao invés de hp +5% que é o caso aí, queria colocar hp+50 porém não entendi muito bem as fórmulas de add creaturescripts: ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Iae Galera Blz é o seguinte, eu tenho aqui um cliente de pokemon, que para abrir pelo object builder temq usar ( estendido e transparency) quando eu uso esse cliente no meu serv, fica td bugado o mapa fica td branco, n podendo ver nenhuma sprite. acho que tenho que colocar os item do map editor com transparency para ficar no meu servidor, tem como fazer isso ?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá Galera eu queria um script eu acho que é script, mas tem nada não eu queria adicionar X vocação em um item para quando eu clicar o player vire a X vocação Rep ++
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, quando eu tento instalar alguns scripts e requer que eu bote uma linha no arquivo login.lua essas nunca funcionam aqui por que da o seguinte erro ao abrir o server. Alguém me ajuda ai porfavor!! Meu login.lua login.lua Rep++ quem resolver o problema login.lua
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quero um script que de recompensa por matar outro player, mas que bloqueie a recompensa se o player for do mesmo ip.
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Ola, tentei fazer adição de magic level +1 em uma wand/rod vip e no jogo ele mostra na descrição do item que irá adicionar o skill de magic mas não acontece, ao equipar a arma continua sem adicionar magic lv +1, porem no script como mostro aqui em baixo demonstra claramente que era para add ml+1. Queria ver se alguem pode me ajudar com isso por favor? OTserv 10.76 tfs 1.0 Este item queria deixar com magic level+1, mas no jogo não esta adicionando. script de: items.xml scrpit de: weanpos.xml Este outro item funciona corretamente, apos equipar mostra nas skills adicionado +1 de magic level Wand of Everblazing item.xml Weapons.xml …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Base: 1.2 Descrição: Pessoal boa noite, eu estou passando recentemente por um problema bem chato no meu servidor, onde os players conseguem upar ML,SKILLS e level mais do que o permitido, como assim? Então eu passei as spells do meu jogo para formula de skill e ml, sendo assim, quanto mais eles tiverem, mais dano eles causam e esta ficando um tanto exagerado porque não há um limite de nível para o ML e a skills, já no level eu coloquei no stage para não uparem mais do que x level,entretanto, eu coloquei um npc de task e foi ai que surgiu o problema com limite de level, pois o npc esta upando o player acima do limite permitido. Pedid…
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.