Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. boa noite galerinha do tk estou com uma talkaction tipo e uma talkaction que o player usa e ganha 1 dia de vip mas esta com um bug eu gostaria que o player so pudesse usar esse comando uma vez soh e nao conseguir usar mais function onSay(cid, words, param, channel) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+753200),1 if getGlobalStorageValue(storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce só pode usar esse comando 1 vez por account!") return true end setGlobalStorageValue(storage, 1) addCharacterAcess(cid, (days <= 0 and 1 or days)) do…

• 2 respostas
    • 309 visualizações
  2. Base: server 10.10 Qual erro está surgindo/O que você procura? membros da staff: ex. [ADM] [CM] [Game Master] [MOD] [TUTOR] estão aparecendo no ranking quero remover eles de todos os ranks .. modaldialog2 = { title = "Rank System", message = "Selecione a classificação que você quer ver:", buttons = { { id = 1, value = "Ver" }, { id = 2, value = "Sair" }, }, buttonEnter = 1, buttonEscape = 2, choices = { { id = 1, value = "Rank Soco" }, { id = 2, value = "Rank Clava" }, { id = 3, value = "Rank Espada" }, { id = 4, value = "Rank Machado" }, { id = 5, value = "Rank Distancia" }, { id = 6, value = "Rank Escudo" }, { id = 7, value =…

• 7 respostas
    • 573 visualizações
  3. Started by felippepsa,

Estou fazendo um server, estou precisando de um site confiavel para comprar uma vps para abri-lo 24HRS mais eu preciso de um bem confiavel pois ja fui roubado, Que não sejá server core REP+ Desculpe se estiver na seção errada.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by alls,

Boa tarde galera, estou tentando importar um mapa no remere mais percebi que ele trabalha com offset invés de posição. Sou novato no map editor e não entendi como funciona, poderiam me explicar pois li alguns tópicos que trabalham com posição pequenas mas como o meu server é global eu me confundi todo. O Tamanho do mapa é 34143 x 33812 e estou tentando importar para a posição 32448 32461 7.

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  5. Started by xMateuss,

TFS 0.3.6 (8.54) Enfim, a coisa é simples. Se um jogador ou monstro pisar no item, ele tira dano e mana do monstro/player. e caso o monstro/jogador pisar, aparecer um efeito (como se fosse uma bomba). Agradeço se alguém possa ajudar. Exceções: - Leveis level 200- não tomam dano (A armadilha pode matar jogadores iniciantes)

6. Started by mullino,

bom dia galerinha do tk tem como diminuir as travadas que da quando o server salva nao? estava pesquisando aki no tk achei um mas minha rev nao temo commands.cpp alguem pode ajuda ae onde posso mudar para diminuir o travamento durante o save:? obrigado

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  7. Started by Cat,

TFS 0.4 (storage / level) local t = { [7017] = {100}, [7018] = {200}, } fica: t[item.actionid][1]2 ? Alguém pode elaborar uma explicação de como eu faço para aplicar isso em diferentes ocasiões? Um exemplo, pode ser um movement de teleport ou uma action de porta que requer level para funcionar. Qual a forma correta?

• 1 resposta
    • 279 visualizações
  8. Boa tarde. Estou elaborando a The inquisition quest, porem não estou conseguindo acertar o script.. Eu preciso que sacrifique 3 itens em 3 altares diferentes e ao clicar no tumulo (alavanca) os 3 itens sumam e sumone o boss (The Count), porem quero que o player ganhe storage para que nao funcione novamente com ele.. Meu script esta sumonando 3 BOSSES e nao está verificando os 3 itens, se tiver so 1 ele some e sumona 1, se tiver 3 ele some e sumona 3... Preciso de ajuda quem puder +REP Aqui vai o codigo... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local removal…

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. TFS 0.4 - THE FORGOTTEN SERVER 0.4 (8.60), publicado por Firelement. Pedido: Eu encontrei esse código do Vankk: (pedido abaixo) local k = { ["Demon"] = { items = { {2160,10} -- item } } } function onKill(cid, target) for name, pos in pairs(k) do if (name == getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end Função do código: Ao matar X quantidade do mesmo monstro, o player recebe um item especial. O jogador pode verificar através de um comando (!exemplo) quantos monstros ele já matou ao todo. …

• 12 respostas
    • 945 visualizações
  10. Started by Luzetti,

Gente por favor, eu estou precisando de um npc de vocacao, vasculhei aqui o fórum, e não achei o que eu exatamente procura o que seria: Um npc que apenas level 50 pudesse fala com ele, caso for level menor ele vai pedir pra vc ser mais forte e voltar depois, aí quando vc for lvl 50 voltar até ele, aí ele te dará uma missão onde vc terá que catar uma quantia de bat wings uns 50 por ex. Feito isso quando vc voltar até ele, o mesmo irá retirar os itens de vc e te dará uma outifit que vc não pode tirar, no caso eu terei a só a outifit da vocação que me tornei, a que eu estava antes de virar a vocação nova não dará mais pra eu usar, e somente essa nova roupa apare…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by veel,

SÉRA QUE ALGUÉM PODE MINDAR UMA LUZ PRA MIM TENTAR ARRUMAR ESSE ERRO ? BAIXE UM OTSERV DAQUI MESMO DO SITE E VEIO COM 2 ERROS SENDO QUE UM CONSEGUI ARRUMAR E O OUTRO NÃO, SÉRA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSA TABELA QUE ESTA FALTANDO ? mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'sux.castle_dono' doesn't exist (1146) O SERVER É EM MYSQL SO TEM ESSE ERRO MESMO, ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR PODENDO POSTAR ESSA TABELA.. AGRADEÇO DESDE JÁ !

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by mullino,

Boa Tarde Galerinha do TK Me ajudem resolver esse erro [Error - MoveEvents Interface] In a timer event called from: data/movements/scripts/bota.lua:onEquip Description: (luaGetPlayerSlotItem) Player not found script function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end

• 2 respostas
    • 269 visualizações
  13. Started by 2shared,

Eu queria um script que quando o player clicar no livro aparece os horarios dos eventos igual na foto

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by maikons,

Tava querendo criar uns 30 livros espalhados com misterio pelo mapa, tu abre a quest vem um livro escrito uma parada Ah e outra coisa vi um sistema de multilingua no fórum que funciona por storage 8971 sem valor (-1 ou 0 n sei como é)= ingles 1= ingles 2= portugues

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. TFS 0.4 3777 Olá galera do TK, tudo na paz?? Bom, estou com um problema chato no meu server (é um dos ultimos detalhes para eu conseguir colocar ele online da maneira que eu quero), Vamos la: A vida e a mana dos personagens não estão sendo preenchidas quando o mesmo avança de level, ou seja, se ele ta com 50% de vida e upa, ele continua com os 50%, eu ja estou usando o script "advance" que faz essa função, porém ele n executa, não aparece erro na distro nem quando abre, nem quando os chars upam ou relogam, nada... Creio que pode ser algum problema nas sources (por isso coloquei na area de programação). Alguem tem alguma ideia do que pode ser? …

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  16. Started by eln789,

Galera nao estou conseguindo abrir meu server para o publico.. alguem pode me ajudar?.. ja abri todas as portas o programa do no ip esta dando tudo ok ja mudei o ip no config lua e nao consigo abrir a o publico.. podem me ajuda? Add skype: gudyloko27

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by GODHalf,

O que está acontecendo é que no jogo qualquer texto reproduzido por talkactions o acento e caracteres especiais aparecem todo bugado (ainda não testei por outros comandos para ver se o erro também existe, mas quando eu digito no jogo funciona normal). Não sei como resolver, já fiz a situação do ANSI no cliente do Tibia e continua o mesmo problema. Observação: Servidor compilado em Ubuntu. (https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu)

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by mullino,

boa noite galera do tk tenho um script de dano extra e gostaria e colocalo para atacar de longe pq ele so ataca se tiver colado no player se afastar ele nao ataca mais ajudem aee local burnBuff = { storageID = 23000, interval = 1, -- intervalo entre turnos damage = 5, -- dano de cada turno ticks = 5, -- quantidade de turnos effect = CONST_ME_HITBYFIRE, -- efeito } -- FIRE EFFECT local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, burnBuff.effect) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_D…

• 2 respostas
    • 311 visualizações
  19. Started by mullino,

boa tarde galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs para transformar uma script de clicar para equipar! tem como agun de vcs me ajudarem?? segue o script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, 23000) print (storageStatus) if storageStatus == 0 or storageStatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 2 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 3 then …

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  20. Alguem teria esse script de bonus exp para premium account? Ex: um player free ta com exp de 100x um premium ta com exp de 200x (2x +) Uso TFS 1.0 e é bastante interessante essa script! quem tiver seria legal! +REP pra quem postar!

21. Started by mullino,

BOA NOITE TK GOSTARIA DA AJUDA DE VCS MAIS UMA VEZ Tem como colocar um item no sloot Ammo ou Ring e esse item dar um dano extra de earth pyshcal Ice ou fire?? OBS SEM ALTERAR NA ARMA EQUIPADA... O DANO DO AMMON OU RING VAI SER SOMADO COM A ARMA Se tem que mecher nas soucer se sim onde tem que mecher se não como fasso issu por favor ajudem!!! Obgado

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  22. se alguem tiver algum script para SKILLS POR STAGES por favor ajuda! os que tem no tibiaking não funcionaram para mim crei que seja porque são antigos bem n entendo, mas nao fuincionou!

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. E ae Galera blz? Então, gostaria de saber se tem como configurar essas duas ultimas linhas dos NPC: Pois essas ele buscam respostas automáticas, eu gostaria de poder colocar alguma mensagem de "ate logo" sem ser as que já existem no lib/npcsystem... Explicando: Gostaria de saber se teria como configurar manualmente a mensagem que o NPC diz depois que você fala "Bye" ou que você saia de perto dele. Desde já Grato!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. E ae galera blz? Gostaria de saber se é possível criar um npc que dê uma Queste depois que completar ela, ganhar exp e um outfitte. Explicando: Você fala com o NPC e ele pede para você matar X quantia de monstros e quando você matar ele te dê como recompensa um outfitte (Configurável) e uma quantia em EXP. Segue um como Modelo que tenho aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local quest = 76669 local reward = 70000 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreature…

• 15 respostas
    • 763 visualizações
  25. E ae Galera blz? Gostaria de saber se é possível criar uma script onde o npc venda um item (Livro) com um texto configurado. Explicando: O Npc, vende o item normal por X gold, e quando o player clicar com o direito no livro para ler, ter um texto configurado pela script. Desde já Grato!

• 13 respostas
    • 728 visualizações
  26. Started by mullino,

Boa noite galera do TK Tenho um mostro no meu ot q ataca paralize Gostaria de colocar um item q ao player equipar ele ficasse imune a essa paralize Alguém pode ajudar?? olha os script do monstro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Don Ramon" nameDescription="a Don" race="blood" experience="1" speed="2000" manacost="0"> <health now="1500000 " max="1500000"/> <look type="130" head="94" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" corpse="3058"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by Marlon3,

Opa galera blz? Então, estou precisando do script de Double Exp para tfs 1.1, 1.2. Pra quem não sabe é um item que você da use e fica com o dobro de xp por um certo tempo

28. Started by Sotten,

Eai Seguinte, no meu servidor tem um monstro que quando morre o seu corpse é um item(6509). Fiz uma action simples nele pra ele sortear um valor de 0 a 100 de platinun coins quando der use nele, porém estou pensando em inovar e por pra também sortear alguma outra coisa, um item raro ou algo do tipo. Então a script é mais ou menos isso: Aparecer uma mensagem informando o que o player ganhou O item 6509 continua sorteando os platinun coins de 0 a 100 E vou adicionar mais alguns itens para também sortear Teria como por por porcentagem pra sortear? Tipo, os platinuns pode ser toda vez, agora os itens raros bem difícil ! Detalhe, o item …

• 3 respostas
    • 506 visualizações
  29. Started by martimtiburcio,

boa noite, eu tenho esse arquivo .sh que serve para ligar o meu servidor caso ele desligue, sendo que eu consigo ligar o server através do comando ./tfs.sh&, mas quando o servidor cai ele não liga automaticamente. antes dava um problema de permissão no qual eu resolvi usando o comando chmod 777 -R tfs.sh, agora ele liga normalmente a distro, mas quando cai não religa ela, alguém poderia me ajudar? tfs.sh

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  30. boa tarde galerinha do tk recentemente apareceu esse erro na minha distrito oq pode ser [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/support/paralyze rune.lua:onCastSpell Description: (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/support/paralyze rune.lua:onCastSpell Description: segue a script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITIO…

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  31. Galera, Meu Otserv ta online, players conseguem jogar normal, só que nao aparece no otservlist, eu consigo adicionar, só que fica mostrando OFFLINE Obs. Deixei quasse 24 horas online e mesmo assim nao apareceu no otservlist. Uso Static IP, Me ajudem

• 8 respostas
    • 6.3k visualizações
  32. Fala ai, pessoal. de boas ? Estou com uma duvida em relação a versão da TFS 1.2 e 0.4. Pois queria saber qual destas versões seria a recomendada a ser utilizada num Baiak. Obrigado !

• 5 respostas
    • 385 visualizações
  33. Started by Cat,

O comedinhasss disse que ia tentar fazer, se mais alguém quiser ajudar =s estou a uns 2 anos tentando fazer isso... Servidor 8.6 Situação do script: - player loga level 8 sem nenhum item; - player abre um baú e recebe os determinados itens; - um dos itens é um amuleto, que vai diretamente para o slot (nao pode cair na backpack e não pode ser retirado do slot necklace) - ao upar level x esse amuleto que não pode ser removido é trocado por outro amuleto que também não pode ser removido e assim por diante. São ao todo 44 amuletos. lembrando: nenhum pode ser movido do slot pra backpack ou pro mapa, ficará no slot até o player upar e trocar de amuleto. - o…

• 32 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by peterson18,

E ae galera, Gostaria de saber se teria como fazer uma skil para paladins que consuma X quantidade de item, e que cause exemplo 5 ataques rápidos. Explicando: Eu uso a magia some 5 Throwing Star e causa 5 hit ( o dano deve ser calculado level + ditance level) Desde já Grato!

• 2 respostas
    • 269 visualizações
  35. Started by peterson18,

Ola, galera Gostarei de pedir uma script, ela seria uma action que quando o players desse use no item 7537 (Cocoon), esse item se transformasse no item 7536 (destroyed cocoon) e tivesse uma chance de nascer uma Spider e depois de um tempo o destroyed cocoon voltasse a ser o Cocoon. Explicando: Eu clico com o direito no item 7537 ele se transforma no item 7537 e pode nascer uma Spider, depois de X tempo o item 7536 que é o destroyed cocoon voltasse a ser o cocoon 7537. Desde já grato!

• 7 respostas
    • 785 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo