Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa Noite , Antes no forum tinha varias cidades vip como > Gengia , Pyre , Oken , Ghala , Entre outras q na maioria dos otserver existe , tem como alguem disponibilizar os maps? Porfavor! ,
-
- 2 respostas
- 289 visualizações
-
-
Boa Noite , meu Ot não veio com o npc vendendo "pOTIONS" DAI EU GOSTARIA Q ALGUEM MIM AJUDA-SE A ADICIONAR OS "POTIONS" NO NPC.
-
- 6 respostas
- 620 visualizações
-
-
Bom galera do querendo adicionar esse script do @xWhiteWolf no meu otserv, funciona prefeito. porém quando o monstro ou player morre, fica aparecendo varios erro no console. se alguem pergunta como assim monstro ou player é pq eu crie duas spells no msm modo desse aqui, porem um pra monstro e a outra pra player. Spoiler local waves = 8 --- numero de vezes que vão cair os meteoros local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COM…
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). YFS 0.4 Base: Peguei um script aqui no tibiaking, quando dou o comando ele da goto em um player aleatorio do server (online) Qual erro está surgindo/O que você procura? queria bloquear o comando pra os players que estao treinando, (eu nao dar goto neles) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 10 respostas
- 618 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: [Talkaction] que kika se player tiver tal storage, tipo eu desse um comando /kickpotion, todos os players ONLINE que tiverem a storage 49015 serão kikados, help plos
- 2 respostas
- 214 visualizações
-
Bom galera queria sabe como faço pra quando o player pisa em um tile, vai aparece varias parede ao redor. tentei cria o script, mas só funcionar o efeito. o item nao apareace: local test = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getThingPos(cid), test, -0, -0, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreateItem(9414,1,test) return true end Se alguem pode tambem coloca um tempo pra os item ao redor sumir, eu agradeço. tfs 0.4 versao 8.60
- 4 respostas
- 246 visualizações
- 1 follower
-
E ai galera to TK suave? Seguinte, to precisando de um item nomeado upgrade kit, a funcionalidade dele é transformar o set convencional(armor,legs,shield,boots,wand) em um set VIP, tipo, pega o item upgrade e da use nele em uma plate legs(exemplo) e ela vira uma golden legs e o mesmo com os outros, dou use na boots ela vira uma soft boots. Sei que é um script um pouco dificil, mas quem puder me ajudar, REP+ vai estralar kkk.
- 22 respostas
- 1.8k visualizações
-
No baiak barao que abaixei e coloquei no dedicado, o npc Colecionador de ossos que ele troca bones por itens, voce adquire essas bones com os frags de quando voce mata o player ele não apararece no templo e da esse seguinte erro quando abre o server: I/O warning : failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" [3:29:22.345] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Colecionador de ossos.xml). [3:29:22.345] Info: failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" Alguem poderia me ajudar como arruma-lo? Obrigada fico no aguardo de uma resposta
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eae pessoal estou mais uma vez aqui por que quero uma script para outro evento o evento funciona assim. Exemplo: Quero que quando o God falar "/evento boss" apareça uma msg para os player falando assim " Preparem-se Ninjas de Konoha Gakure esta vindo um boss para destruir a villa" Ai depois de 4 minutos o boss no caso o monstro apareçe-se na posição que eu colocar na scripte e na hora que ele for apareçer chegasse outra msg para os player dizendo " Rapido o boss esta na frente do templo proteja Konoha" depois que matar o boss o evento acaba agradeço com +REp pra quem em ajudar com isso.
- 22 respostas
- 3.2k visualizações
-
Galera, queria limitar, toda minhas skills, tem player com 500 de fist, alguem ajuda, ai faz uma script, para creaturescripts?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Tarde , Alguem Poder compartilhar algum Script Q Tipo , Ao Clickar em determinado iten , A Stamina Voltar Pro 42:00 , mais eu quero q ele não seja infinita! pfv meu servidor é baiak 8.6
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
Olá,Caro Venho aqui pedir uma espécie de sistema de tempo de spell, sem colocar em spells.xml em exausthion, pq lá afeta toda as spellss de uma maneira geral. Queria que cada spell tivesse seu próprio cooldown(tempo). Ex : Ao utilizar skill 1, ela só poderia ser utilizada novamente a cada 10 segundos. Acredito que tem como adcionar nos scripts das spells, mas não sei como faz.
- 4 respostas
- 852 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.2; Boa tarde, galera! Preciso da ajuda de vocês eu uso sistema de premium no ot porém eu não tenho a minima idéia, EX: quando a premium acabar o jogador ir direto para o templo, aqui quando a premium acaba ele fica no local onde está e se não tiver área para sair o mesmo fica preso para sempre alguém pode me auxiliar? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 332 visualizações
-
-
estou começando com scripts , porem queria aprender sobre posições eu fiz essa script como um exercício que eu sabia que não ia dar certo(mentira tinha uma esperança asuhasuhsa) oque eu tentei fazer = se eu tiver um target e ele estiver na posição determinada retornar no combat1 se não tiver target retornar no combat se alguém puder me mostrar o caminho certo agradeço abrçs function onCastSpell(pos, target, targetpos, posdireita, cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local posdireita = {x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=7} if targe…
- 7 respostas
- 519 visualizações
-
Galera, então, a meu cooldown está funcionando. Porém, a mana ainda é gasta qnd tenta usar a magia! O cooldown demora 14 segundos, e voce nao consegue usar a magia realmente, porém se apertar a hotkey, voce perde a mana que usaria na magia. já tentei de tudo aqui Spoiler local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 75) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.7, 0, -19.9, 0) local condition = createConditionObject(CON…
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
Estou com uma VPS Windows aberta (Para testes apenas), liberei as portas 7171 até a 7174, usei o IP fornecido por ela e mesmo assim, quando tento logar no game, da erro 10060. Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 273 visualizações
-
-
Pessoal, gostaria da ajuda de voces! Gostaria "x" Bolt só funcionar com "x" Crossbow e vice e versa ID Bolt: 13039 ID Crossbow: 13038 Me ajudem prfv! @Sttorm
- 6 respostas
- 315 visualizações
-
Fala, pessoal! Então, é exatamente o que está no titulo! Gostaria que alguém me ajudasse nisso! Já encontrei um tutorial mas era para 0.3.6, o meu é 0.4 e não deu certo Quem puder vai me ajudar MT
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
Pessoal, está dando esse erro aqui Spoiler [19:53:34.480] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/franmur.lua:301: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near 'elseif' [19:53:34.488] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/franmur.lua [19:53:34.494] data/npc/scripts/franmur.lua:301: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near 'elseif' e o script é esse aqui Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCrea…
- 2 respostas
- 242 visualizações
-
Galera to com o seguinte bug que não consigo arrumar nem por decreto... TODOS meus npcs, quando compro qualquer item, me dá o item dentro de uma backpack, ou seja, se eu comprar 100 arrows (que é o maximo) elas virão dentro de uma BP, se eu comprar mais 100, elas virao dentro de outra BP.... ou seja se eu quiser comprar 500 arrows eu vou ter 5 BPs com 100 arrows... não sei se entenderam muito bem, mas preciso de ajuda com isso se possível... Obrigado!!
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
Alguem sabe alguma function pra usar aqui? quero que quem usar essa magia só possa andar depois de 1 seg ou 2 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat_2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat…
- 6 respostas
- 323 visualizações
-
8.60 alguem da um help.. to tentando fazer a seguinte script quando o player estiver olhando norte , então carregar local combat1 quando estiver olhando sul , então carregar combat2... fiz esse script mas n deu certo.. haha alguem ajuda? local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) setC…
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
Tou com um problema que fica no topo do meu WebSite, vou mostrar detalhes do erro a baixo. Isto fica no topo da minha WebSite, logo abaixo o Print. Aqui vou psota meu layout.php para voces dar uma olhadinha. LAYOUT.PHP Porfavor, alguem que sabe pode me ajudar? Obrigado, REP+ !
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). ot 8.6 Estou com um problema , fiz uma magia no spellmaker , vamos lá , a magia do spellmaker se resume em fazer dois ataques em determinados lugares , queria adicionar na mesma magia que mude a looktype do char .. tenho as seguintes scripts.. então adicionei uma action em uma zaoan shoes para mudar a looktype .. e fiz a magia que está no seguinte vídeo kk mas queria juntar as 2 scripts .. alguem da um help ae? õ/ Magia de ataque : -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat fo…
- 3 respostas
- 268 visualizações
-
Olá, gostaria de um NPC que funcionasse em TFS 1.3, todos os que tentei do TK, xTibia, otland não funcionaram, ou deram erro de callback entre outros. O único que funcionou, montei os 4 npcs, tudo certinho, o script era o mesmo para todos, porém mudava a voc e o npc para kina, druid, sorc e pally, Mas ai não sei como, o primeiro NPC que vc fala, faz com que todos usem o mesmo script dele... ou seja, se vc fala com o King Wizard, qdo for falar com King Archer, Warrior etc, o script é do King Wizard... OBS: As vocs estão OK, Seria assim (free pay) Sorc lvl 35 {Master Wizard 5} ou {Enchanted Wizard 6} Druid lvl 35 {Elder Wizard 7} ou {Tra…
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
-
É o seguinte, vou tentar explicar de uma forma mais simples, talvez assim alguém entende e consiga esclarecer a duvida. Segue a imagem em anexo, e a dúvida e o seguinte: Como eu faço para o player escolher apenas 1 item desses, e impossibilitá-lo de escolher os demais? Inicialmente eu coloquei uma mesma actionid para ambos, e com uniquei diferente. Só que dessa maneira, o player consegue pegar os 5 itens. Então eu tentei deixar a mesma actionid, e, o mesmo uniqueid, funcionou, pode pegar apenas 1, porém aparece diversos "duplicate id" no distro. Tem outra maneira de fazer quest assim?
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola tk, gostaria de saber se tem como modificar esse script... queria que fosse assim, eu posso escolher qualquer magia do meu server e o monstro que summonei ira utiliza--la, e que fosse configuravel para mais monsters... Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, …
- 23 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Preciso adicionar para que o jogador só possa usar o item novamente após X HORAS ( 24HORAS POR EXEMPLO) Segue script atual: local config = { time = 4, storage = 123456, } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(config.storage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You still have extra experience time left.") return true end player:setStorageValue(config.storage, os.time() + config.time * 3600) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format("You have activated %d hour%s of 10x experience.", config.time, config.time ~= 1 and "s" or "")) item:get…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gostaria de fazer uma action para um item que eu pudesse utilizar em outro player e, ao fazê-lo, fizesse o valor de uma storage (3999) desse player alvo mudar para 3. OBS: TFS 0.4.0 Eu tentei fazer eu mesmo, mas percebi que eu não sei como fazer isso por completo. Criei uma action.lua, registrei no actions.xml para o id do item e com itemeditor/objectbuilder ainda editei os atributos desse item específico para que fosse utilizável e etc... Pois bem, o código funciona e eu consigo utilizar o item normalmente, mas o meu problema é: O item só pode ser utilizado pelo próprio jogador, (como se fosse uma food, por exemplo), eu não consigo fazer a a…
-
- 4 respostas
- 615 visualizações
-
-
E ai, tudo tranquilo?! Galera estava querendo criar um pequeno mapa para jogar um RPG com amigos. O problema é que hoje existem tantas versões e clientes disponíveis, fica inviável testar uma por uma. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual é a versão ou cliente mais estável para criar um servidor do zero. O último servidor que usei foi 8.6 criado em cima do Golden YourOts porém tive problemas com war system. Para o momento não preciso que a distro tenha esse tipo de evento, mas seria muito interessante que ela desse esse suporte. Abraços, MSK~
- 5 respostas
- 706 visualizações
-
Alguém pode me ajudar please? Eu instalei normalmente um site e tals, porem não consigo mais acessar a conta do admin. O usuário e senha da conta do admin do site fica em alguma pasta do xampp?? Obrigado!
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Tfs 0.4 Boa Tarde, estou com esse script de npc para uma quest, onde gostaria que esse npc só teleportasse as vocations [1,2,3,4] pagando uma quantia [100kk] e proibisse as [5,6,7,8] e é possivel tambem adicionar uma "storage" para aquelas pessoas que ja completaram a quest que esse npc vai levar, não poder ir denovo? obs: [Se ele não completou a quest .. pode continuar indo, caso ele complete o npc não permite] .. Desde já agradeço a atenção :D local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) …
- 6 respostas
- 653 visualizações
-
Tfs 0.4, Bom Dia ! Estou tendo um problema com um script de um bau que quando completa a quest, ele te teleporta para o Templo, e ao mesmo tempo manda uma mensagem Global para o servidor falando que aquele jogador completou a quest, porém se o jogador voltar na quest e ficar clicando no bau sem parar [mesmo sem pegar o premio] fica spamando a mensagem Global. Script Não manjo muito dessa parte.. então ... se poderem ajudar .. :D valeuu
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
Salve galera, valendo REP++ gostaria de uma script para TFS 0.4 OT 8.6 . Script de blessing/!bless Que protegesse o player de perdas de level/items . Gostaria que ele funcionasse como se fosse um AOL também . Possuo uma script aqui , porem de vez em quando uns players dizem que droparam o item mesmo com o bless, gostaria de que o player que comprasse o !bless , tivesse 0% de chance de drop de items morrendo pra player ou pra bichos .
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Tfs 0.4 Boa noite, estou precisando de um script onde um Royal Paladin [id = 3] usa um item (2361) muda a vocação dele para Hell Shooter, [id = 7] porém só poderá usar no maximo level 8 e não pode ser usado por outra vocação, cada vocação terá seu item. Por Favor ajudem estou muito tempo atras desse script
- 14 respostas
- 847 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.