Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa tarde.. TFS: 0.4 Gostaria de fazer um pedido, se alguém puder me ajudar.. Então o pedido é o seguinte, um script que faça com que o teleport me leve a uma cabine vazia do treiner, no caso seriam diversas cabines.. Um exemplo é essa foto: Script: Quando o player pisa no teleporte o script iria checar as gabines e manda ele pra uma vazia. Caso o player logue lá dentro o script faria a mesma checagem e mandasse ele pra uma cabine vazia. E uma pra prevenir, caso todas as cabines tivesse cheia, o player seria bloqueado de entrar e mandaria uma mensagem (configuravel) Iai? Alguém pode me ajudar? Caso n entenda da um toque q tento ex…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do TK, queria pedir um sistema de dodge, mas um pouco diferente, eu queria que a chance do dodge aumentasse de acordo com a skill AXE, diferente dos que estão no fórum que só aumentam quando você usa um certo item... Obrigado desde já!
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Então galera, irei explicar o meu problema... Eu Estou com meu Client e uma Source estendida, Tudo certinho... Meu servidor antes ia apenas até 255 Effects, Agora vai até 288 Só que eu preciso mais que isso, e queri saber como aumentar esse limite, Para tipo 500... Quando eu coloco /Z 300 fala que o limite é até 288, Alguém me ajuda por favor ? Print IMAGEM... eu digitei /z 300, e apareceu aquilo, limite até 288, queria aumentar galéra... rep ++++++++
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
So consigo entrar no meu Site pelo LocalHost vou citar aqui tudo q eu fiz me ajudem! Eu uso Windows 8 Eu uso net compartilhada Meu PC não é o Servidor ! -Instalei o Xampp -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Firewall -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Rotiador -No config.lua a onde fica o "ip" eu coloquei Meu ip -Entrei no no-ip.com e fiz a mascara do ip " exemplo.no-ip.org" -Fui no c:\xampp\apache\conf\httpd.conf e mudei os 80 para 8090 -Fui no c:xampp\apache\conf\httpd.ssl e mudei "Listen 443 para 4499" "<VirtualHost _default_:4499>" "ServerName localhost:4499"
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eu não sei quanto a dificuldade disto, mas acho que séria uma coisa legal Andei procurando por esta script pelos Foruns, mas sem sucesso resolvi pedi vocês ajuda Bem, funcionaria como a PokeDex, Como eu não sei Nenhuma função que daria certo com isso gostaria de ajuda. Minha ideia e ter um item que ao você bater no monstro daria as informações sobre ele, Por ex: Dragon lord: ~informações do monstro~ Tipo = Fogo Areas preferidas = Vulcoões... Etcc...
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Oi Estou tentado fazer um evento no meu ot, que quando o player clica em um item na sala ele recebe uma recompensa sorteada, e é teleportado para o cp. fazendo assim que o próximo possa pega-la. E para participar deste evento ele deve falar !lucky por exemplo. Passo a passo por favor. Agradeço
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
E ae Galerinha abençoada ..... Tudo Bemm?? Gostaria de Pediar a Ajuda De Voces Aki Do Tk Mais uma vez em um script..... entao ... eu tenho um ring xp mas meu ot é por stage . e esse ring que eu tenho ele da muita xp pro player .... ja abaixei as configuraçoes dele no max mas nao resolve olha o script function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 120365) - os.time() <= 0 then doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.3) setPlayerStorageValue(cid, 120365, os.time()+2) end return true…
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
O que está acontecendo é que no jogo qualquer texto reproduzido por talkactions o acento e caracteres especiais aparecem todo bugado (ainda não testei por outros comandos para ver se o erro também existe, mas quando eu digito no jogo funciona normal). Não sei como resolver, já fiz a situação do ANSI no cliente do Tibia e continua o mesmo problema. Observação: Servidor compilado em Ubuntu. (https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu)
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal gostaria de saber como aumentar o Soul Points? No meu global está muito lento a recuperação e os players estão reclamando. Grato desde já. Rep+ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
fala ai Molecada ! seguinte eu tenho um NPC de reset.. e queria que ele desse alguns atributos ao player, dependendo da vocação.. por exemplo Kina - 15 skills (axe, club, fist, sword, shield) // mage 10 magic level e 10 shield // pally 10 dist e 10 shield --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 510, --- level inical para resetar price = 1000000, --- preço inicial para resetar newlevel = 25, --- level após reset priceByReset = 1000000, --- preço acrescentado por reset mlnew = 10, --- quanto de ml vai adicionar ao resetar skillnew = 15--- quanto de skill …
-
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou procurando em meu servidor o arquivo .lua para trocar o numero que precisa para evoluir em shiny cada pokémon, não tem shiny stone, já tentei evolution, velho nada procurei tudo de shiny e abri.... não tem nada disso mas cada pokémon tem um numero necessario pra evoluir.... podem me ajudar ?
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera Quero um Sistema De Addon Igual Do PxG, Pode Mudar De Cor, Da Fly, Ride, Surf, Sem Bugs Alguns Se Vocês Conseguirem Me Arruma Esse Sistema Agradeço REP+++ | Base: Pokémon Pyrus, PDA | REP+++ Facebook.com/PGenOnline
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
como posso colocar pra quando o player puxar a alavanca adicionar o nome dele no item? o max que consegui foi botar o nome do player na alavanca que ele puxou =/ o que eu coloco aqui? doItemSetAttribute(??????, "description", "Este item foi comprado por " .. getPlayerName(cid) .. ".") nisso?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
E ae Galera blz? Então, gostaria de saber se tem como configurar essas duas ultimas linhas dos NPC: Pois essas ele buscam respostas automáticas, eu gostaria de poder colocar alguma mensagem de "ate logo" sem ser as que já existem no lib/npcsystem... Explicando: Gostaria de saber se teria como configurar manualmente a mensagem que o NPC diz depois que você fala "Bye" ou que você saia de perto dele. Desde já Grato!
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem possui um script que quando o player morrer até ficar level 6 em main ele é rookado de volta para rook sem os itens? Obrigado desde já.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá Galera! Vim aqui pedir um favor a vocês, um script que quando acabasse a Premium Account do player ele fosse teleportador para X position. Eu uso o Premium Account normal. Rep++
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria um script que teletransportasse o jogar a cidade natal dele quando a premium account acabasse
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
é possível criar modal window no tfs 0.4? Se sim, há algum tutorial por ai ou uma lista das funções? Vlw
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe ? Ajuda eu pfv AFS COLOQUEI ABIRI *-*
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Será que alguem poderia me ajudar a adicionar uma sprite em um narutibia? pq o dat editor aqui no meu pc sempre da erro e fica fechando : / (o cliente é o nto shinobi não tem nenhuma alteração) e a img que quero adicionar é o logo de uns amigos pra eu botar como tapete. Se for ajudar baixa o narutibia , o SAinstal [para pegar o dat e spr(é ai que ta o nto shinobi)] e Smeargle as sprites que quero add!!
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia Galera Do TK !, Alguem Recomenda Essa Empresa? A Empresa Possui CNPJ?, Procurei e Não Achei Posso Estar Enganado, Me Desculpem Se Estiver. Aguardo Recomendações !
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Eae pessoal, estou com um erro , desde quando criei meu site, porém esqueci de postar... Já procurei alguém que teve o mesmo problema que eu e conseguiu solucionar, e não achei , por isso estou aqui criando mais esse Tópico Erro : O Player criar sua conta normalmente, mais quando ele cria o char da o seguinte erro : Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(960): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 Imagens : criando char : l…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Oi, gostaria que os players dentro de uma arena pvp quando morressem fosse pra X cordenadas. @KotZletY @Vodkart
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal, gostaria de saber como passar a porcentagem de loot dos monstros de 10000% para 100%. onde 0% nunca dropa e 100% dropa sempre!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/ O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum... No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion. Porém, ele vende promotion para player que não são premium. O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium. O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Tk's Gostaria de sabe se alguem poderia criar um item que ao clicar nele adicionava group 6 (God) no player que clicar.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Alguém pode me ajudar, estou com dúvidas, para colocar TEXTOS COLORIDOS no PISO do OT... Tipo Eu fui em DATA/GLOBALEVENTS/SCRIPTS Depois abri o Arquivo Lua "tplmessage" ( Foi como já veio no OT ) Lá coloquei local config = { positions = { ["Wpr War"] = { x = 1002, y = 1002, z = 10 } ["ROOKWAR"] = { x = 1002, y = 1008, z = 10 } ["Evento DiceBp"] = { x = 1002, y = 995, z = 10 } ["Evento WAR"] = { x = 1008, y = 1008, z = 10 } ["Trainers"] = { x = 1005, y = 1008, z = 10 } ["Mage SET"] = { x = 999, y = 1002, z = 10 } ["PallyKina SET"] = { x = 1005, y = 1002, z = 10 } ["Edited By ADM Is Back"] = { …
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
No meu gesior 2012 e servidor TFS 1.0 mapa 10.76. No Subaba houses onde localiza-se as casas do servidor mostra 2 cidades que não tem houses e queria tirar essas 2 city. E tem outra cidade de rathleton-"oramond city" que tem várias casas e não mostra no site, essa eu queria que mostrasse. config.php Alguem pode me ajudar e informar como altero isso? Agradeço desde já.
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso de sua ajuda para um script, veja, eu tenho um servidor TFS 1.3 v12.40 e estou procurando um script onde você alcance "x" nível e automaticamente de uma recompensa. Exemplo: Avance para o nível 100 e obtenha 10 cc Quero dizer? por favor ! +REPP .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Alguém por favor poderia me ajudar a fazer uma Account manager que dá "no vocation" id= 0 ao invés do player escolher e tambem uma estatua que ao dar use ganha uma vocação e é teleportado a uma área especifica. Desde já agradeço.
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria que alguem Arrumasse 2 scripts para mim Primeiro, e o amuleto de red eu uso distro otx e não funciona continua dropando os items com red e black skull function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7890) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 7890, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end Segundo, e o Creaturescripts dodge, Ele não sobe a mensagem Dodge e não esta funcionando eu acho. function onCombat(cid, target) local storage = 8754954 if isPlayer(target) == true then local percent = math.random(1,800) if percent <= getPlayerStorageValue(target,storage)…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um problema com o RME versão 8.54(1.1.10) É o seguinte eu baixei um server de DBO(Dragon Ball) ele é 8.54 então baixei o RME 1.1.10 que é o da versão 8.54. Só que na hora de eu abrir o mapa, aparece Unsupported client version(8)! Alguém sabe o que é? se souberem por favor me ajudem, agradeço muito. Minha teoria é que o mapa seja 8.0, até por que quase todos Dbo são 8.0... bom, valeu ai pessoal, se alguém souber como baixar o RME 8.0 agradecerei muito!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, achei um script aqui de globalevents para remover e recolocar uma pedra em certo lugar no horario configurado, só que ta dando o seguinte erro: [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/wall.lua) Script: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) minut = 10 -- minutos tempo = minut*1000*60 item = {x=16787, y=16513, z=7, stackpos=1} -- declare a posição do item que será removido itempos = getThingfromPos(item) doRemoveItem(itempos.uid, 1) addEvent(s, tempo, interval, lastExecution, thinkInterval) return true end function s(interval, lastExecution, thinkInterval) item1 = 1304…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera eu queria saber como fasso para arrumar o bug que a conta god não pode falar (!jutsu) que da erro, o client fecha, os player,gm pode falar que não da debug, eu só não testei com CM, mais com a conta do adm da debug, se alguém poder mim ajudar agradeço
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eai galera do TK! Estou com um script que aumenta o level max do player ao alcançar um level 'x', esse script precisa de um comando "!upar" mas fica coisa demais pros players. Queria saber se tem como fazer isso automaticamente?! function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = (getPlayerLevel(cid) + 1), } local levels = {717217, 903637, 1034406, 1138511, 1226423, 1303269, 1371986, 1434433, 1491871, 1545196, 1595075, 1642016, 1686416, 1728594, 1768808, 1807272, 1844166, 1879639, 1913822, 1946825, 1978746, 2009669, 2039668, 2068810, 2097153, 2124751, 2151649, 2177891, 2203516, 2228558, 2253050} -- Level que o player vai usar o c…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.