Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá galera do TibiaKing Gostaria de por uma mensagem nesse buff é simples eu gostaria de ter uma mensagem no script que o tempo que o buff acabasse ele mandaria exemplo : Faltam 10 segundos para o buff sumir faltam 9 segundos para o buff sumir faltam 8 segundos para o buff sumir etc.. Nesse script tá configurado para acabar em 30 segundos Então vai enviar 30 vezes a mensagem pro player , eu quero poder configurar o tempo que eu quiser Darei 5 Rep ++ Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createCon…
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
Estou com um problema no meu otserv e preciso resetar ele, mais eu não consigo quando vou deletar os players ou as contas da o seguinte erro: Error while deleting row from table accounts: FOREIGN KEY constraint failed Por favor me ajudem já tentei de tudo ficarei grato. Obs: não venham falar pra pegar o forgotten.s3db antigo porque quando baixei já veio assim
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom galera meu nome e dhyonata desculpem qualquer erro de gramatica e vamos la! to fazendo um tibia dragon ball bom to com 1 problema com os itens do meu serve pois sao 8.00 e precisso transformalos 8.60 quem puder ajuda agradecido pode ter certeza No caso Items.otb << 8.00 precisso deixalo 8.60 agradeço quem ajuda
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fala galera estou usando linux e me deparei com um erro no globalsave na hora de fechar o servidor ele simplesmente fecha não da nenhum aviso nem nada do tipo alguém tem ideia do que possa ser?
-
- 6 respostas
- 470 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá boa noite a todos, Não sei se estou postando no lugar certo mais me perdoe se não for Bom, não sou muito experiente em OT mais eu to com uma bronca e não to conseguindo resolver nem sei por onde começa, Baixei um ot de poke tibia aqui no forum mesmo que dizer baixei varios hehe mais o que mais me agradou foi o do pessoal Poke XRain. Mais so que os pokemons anda muito lento, e os poke selvagem praticamente não atk os pokemon ficou muito lento mesmo rss, Alguém teria uma solução? poderia me ensinar o caminho hehe. Vlw. de como aumentar a velocidade dos pokemons? tanto para atk, solta magias e etc...
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Fala galera eu notei que quando meu servidor fecha o auto restart.sh do linux não abre o theforgotten novamente fica travado na mensagem preparing the shutdown ..... alguém pode me dizer se é problema de permissão ou algo assim? print
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Oque Significa E Praq Serve o gaincap /gainmanaticks/gainsoulticks/manamultiplier dentro do arquivo .XML de vocations?
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
O que eu estou tentando fazer... Uma vocação para outra: if getPlayerstorageValue (cid, 40300) == true then selfsay (done,cid) doPlayerSetvocation (cid, IDdaVocacao) setPlayerStorageValue(cid, 40301, true) else Mas pq true? e se for false? é isso que não sei, essa entrada de true e false..
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae Galera Do TK! Blz? Bom Esse é o Meu 2º Post No Tk! Bom Eu Quero Adicionar Novas Vocations Em Meu Server Narutibia Já Vi Uns 2 Tópicos Só Que São Tudo Pra Tibia!Naruto é Mesmo Quase Que Tibia Mais Não Sei Por Que, Que Nesses Tópicos Tem Umas Coisas Que São Diferente Do Meu Vocations.xml e Tambem Tenho Uma Duvida Bom Quem Souber Por Favor Me Diz Como Adicionar Novas Vocations Em Narutibia! Eu Já Tentei Adicionar Mais Não Consegui! Quero Saber Como Que Fasso Pra Colocar Na Vocation O Level Necessário Pra Se Transformar Continuando Quando Ia Adicionar a Vocation Eu Coloquei O Item Type Do Dat Editor Aqui Nessa Tag > <vocation id="1" << Aqui Eu Tentei Colocar O…
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
Gostaria de saber se tem como fazer o char nascer com 1 de hp, no preto... a vida máxima dele continua sendo 150, mas ele começa na merda.. ele comendo o food, a vida dele regenera normal e tal. Tentei fazer alguns scripts nada deu certo.. pode ser que eu tenha ido em pastas erradas e tal. Meu TFS 0.4 Tibia 8.6
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Como o titulo do tópico ja diz gostaria de um script de um item que aumentasse a xp do player (no Caso, que dobrasse a sua Xp) Entao por acaso, se alguem tiver um script assim e puder passar para mim, agradeço! Vlw
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
Queria um script que removesse a parede por x segundos, quando clicasse em uma alavanca... Estou elaborando uma quest Amo Vocês !!
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa noite!! TFS 0.4 Bom galera, tenho um script de dar tp, caso a pessoa esteja sem battle, está funcionando tudo ok. Queria acrescentar uma contagem regressiva para o player ser teleportado. (5seg) E ao ser teleportado, uma mensagem falando, voce foi teleportado para o templo. Player: !tptemplo 5 4 3 2 1 Você foi teleportado! Talkactions Spoiler function onSay(cid, words) local locais = { pos = {x=160, y=54, z=7}, -- Posição do templo! } if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, ME…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Eae galera do TibiaKing Eu tenho um npc que vende Storage só que ele não tá pegando o item : 13507 , ele só verifica se o player tem , mas não remove os items e também eu tô precisando que ele tire a storage em 2 Dias Npc : Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end funct…
- 10 respostas
- 914 visualizações
-
Alguém pode fazer uma script que funcione assim : quando um player usa o comando !removerakatsuki ele ganha x outfit para uma vocaçao determinada, mas quando ele loga perde ela .
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tipo do script: Npc Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Tfs 0.4 Nível de experiência: Médio Adicionais/Informações: Olá, Eu Tenho um npc que ele troca item por item, só que ele não da storage ai o pessoal leva 10 negocio e faz 10 vezes avontade Eu Gostaria que quando o player levasse 10 item por x item e ainda ganharia storage para não ir lá novamente falar com ele. Script : Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(ci…
- 9 respostas
- 858 visualizações
-
Olá, alguém saberia como adicionar um item que mude a Sprite (Newtype) do player ? Exemplo : após clicar no item você ganha a Sprite 875. E quando logar novamente a Sprite volte ao normal . REP+
- 5 respostas
- 467 visualizações
-
TKforumeiros, gostaria de solicitar um sistema de points, que seja reutilizável no futuro com site. Meu server é em SQL, mais futuramente vou passar para MYSQL, preciso de um sistema de points que funcione dentro do jogo por enquanto, e que seja adaptável pro futuro quando eu usar site, se for possível. Um sistema, em que o admin possa acrescentar o mesmo aos jogadores. O Sistema precisa funcionar com base em talk, baus e npc. /addpoints Kharsek, 15 (inclui pontos ao jogador apenas pelo admin) /delpoints Kharsek, 15 (deleta os pontos do jogador apenas pelo admin) /transfpoints Kharsek, 15 (transfere pontos entre jog…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá TK , alguém pode me fazer um script de uma bau de quest que precise um determinado level para abrir. com storage pra não ficar pegando direto . Obrigado! +Rep
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
Preciso de um tile que teleport o jogador por tempo e tbm summone uma criatura na sala onde o mesmo sera teleportado e tera um tempo X para matar. Com limite de acesso a cada X minutos. EEE se possivel, somente 1 player por vez; Ja fiz o começo dele ( parte facil que é o Storage necessario para acessar a sala e o piso que teleporta, falta as outras partes, Monstro, Tempo para acessar a sala e 1 player por vez. Segue o inicio, caso seja desnecessário, desconsiderem. local destination = Position(33591, 32320, 10) function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end i…
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
Olá, estou tendo o seguinte problema: Ao trocar o ip do client pelo Note++ e salvar, ele da erro para abrir, dizendo que "não é um aplicativo Win32 válido". Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema deis de já agradeço.
-
- 10 respostas
- 945 visualizações
-
-
Boa noite, é um pedido simples, eu acho.. rsrs Uma talkactions para saber quantos dias faltam para acabar um acesso a uma area exclusiva, por exemplo digitar !vip e aparecer quanto tempo falta para terminar. Script: Spoiler -- Script Feito Por Leandro Machado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 3 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 19234) local timenow = os.time() …
- 7 respostas
- 947 visualizações
-
ja procurei em tudo e minha script ta certissima, esta aparecendo esse erro: [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:3: unexpected symbol near '=' [3:6:10.226] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/events/zombie.lua) [3:6:10.226] data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:3: unexpected symbol near '=' [3:6:10.226] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:3: unexpected symbol near '=' [3:6:10.226] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/events/zombie.lua) [3:6:10.242] data/globalevents/scripts/events/zombi…
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
alguem tem Sistema de Bones de Roshamuul aquele sistema de bater osso e tal http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Roshamuul_(Lower_Roshamuul)_Quest#The_Walls_of_Roshamuul pode ser algo improvisado tipo usar o item no osso lá pode dar respawn de Guzzlemaw ou pode vim um cluster of solace , quem manja dos scripts e vai ajudar o amigo?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom galera a ideia é bem simples, vou juntar esse script com o meu ja feito... mas seria basicamente assim, logo quando o jogador entrar no tile, ele é expulso pro msm tile que estava antes recebendo 1 efeito... (obs: não é necessario ter msg, apenas 1 efeitozinho para fica bonito ) opa, esqueci de falar TFS 1.3
- 2 respostas
- 331 visualizações
-
fala galera! obs: forgotten (release 1.2 (tíbia 10.98)) e server e map by orts (git tb) Alguém pode me ajudar como implementar as skills subindo por estágios que nem o level é:lvl 07 - 50 [200x]lvl 50 - 70 [150x]lvl 70 - 99 [100x]Eu gostaria de ter algo como:sword,axe,club,fistskill 10 - 30 [50x]skill 31 - 50 [30x]....magLvlskill 0 - 20 [10x]Agradeço desde já a atenção de todos!
-
- 3 respostas
- 513 visualizações
-
-
Venho através deste topico pedir um npc de viajem mais um pouco diferente você pode viajar com ele somente uma vez, caso tente viajar mais de uma vez aparece uma mensagem dizendo algo como você já viajou comigo!, e queria também que para viajar ser preciso um x level desde já agradeço <3.
- 3 respostas
- 317 visualizações
-
Gostaria de setar um level necessário para falar com o Santa Claus. Tentei varios encaixes de outros npcs mais nenhum funcionou. Sei que é algo simples, mais sou leigo no assunto. Segue o script do mesmo: local PRESENT_STORAGE = 29885 -- Storage ID local gifts = { {10, 6531, 1}, -- 1% to get Santa Hat [10] {30, 6512, 1}, -- 3% to get Santa Doll [30] {40, 2112, 1}, -- 4% to get Teddy Bear [40] {100, 2160, 10}, -- 10% to get 10 Crystal Coins [100] {150, 2688, 10}, -- 15% to get 10 Candy Canes [150] {150, 2152, 100}, -- 15% to get 100 Platinum Coins [150] {200, 2111, 5}, -- 20% to get 10 Snowballs [200] …
- 3 respostas
- 376 visualizações
-
Tentei criar essa script, porém nao consigo fazer ela alterar a outfit do player, alguem pode me axiliar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 170000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 5) setConditionParam(cond…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá Caros, Bom gostaria de vir por meio deste tópico pedir um script de spell, esta teria um stage de dano de acordo com o level do player. Ex: Player level 20 , Dano base = 50 . Player Level 100 , Dano base = 150 E a fórmula desta spell funcionaria da seguinte maneira: (Dano Base da Spell + First Fight + Magic level + Level do Player + Axe Fighting + Club Fighting + Distance Fighting + Sword Fighting = Dano Total) A spell iria basicamente lançar um missil no target. Durante certo tempo. Ex= 30 segundos . O Player iria ficar com a outfit X e depois voltaria para a outfit anterior, ou seja, da vocation. Quem puder me ajudar, Grato!
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Ola pessoal do TK, aqui estou eu de novo para mais uma duvida hahaha, coloquei o systema akatsuki no meu nto, adicionei o o npc tobi em Data/npc e colei esse script até ai tudo bem, depois fui em data/npc/script e criei o AkatsukiSystem.lua e colei isso aqui blz, tudo certo, abri meu servidor e fui testar, dei /n Tobi aqui ele diz se quero me juntar, então eu digo, akatsuki até então tudo bem, ele diz se tenho certeza se quero fazer parte, digo yes na próxima imagem eu digo coração, que no caso são 6 corações agora aqui que entra o problema, quan…
- 2 respostas
- 890 visualizações
- 1 follower
-
Coisa simples, so uma lava no chão, e que eu possa passar por cima como se fosse um ground normal. flw
-
- 11 respostas
- 871 visualizações
-
-
é simplesmente um Baú, usar a chave e abrir o bau e receber um premio Ao dar use no bau, ele vai retirar a chave do inventário O ItemID trocará por outro id (pra trocar a sprite) e receber uns items no bau. Depois de 3 minutos o bau irá sumir... @Dwarfer ajuda ;-;
- 5 respostas
- 470 visualizações
-
Boa tarde galera, desde ontem estou a procura de um script para aparecer ou no default ou no death channel que player level [x] matou o player level [x] quem puder me ajudar eu agradeço muito
-
- 4 respostas
- 598 visualizações
-
-
Estou com a sources do global do malucooo, tudo certo. Na hora de dar os comandos mkdir build && cd build, aparace normalmente a pasta build, comando cmake .. cria a pasta Cmake até ai de boa. Na hora de dar o comando make não acontece nada. alguem me ajuda? Obs: já instalei as libs necessarias para compilação.
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.