Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Juliomorbi321,

Boa Noite galera; Seguinte, estou com um projeto para iniciar um server Poketibia 8.54, porem oque esta impedindo de colocá-lo no ar é o seguinte, esta quase tudo ok, o jogador já consegue acessar o site, criar a conta, baixar o cliente e logar na primeira tela do cliente, ele escolhe o personagem(char) e quando clica pra entrar no game(realmente jogar) demora alguns segundos e retorna o erro 10060, posso garanti-los que o erro não esta em rede, tudo já esta funcionado pois o jogador consegue logar no cliente para escolher seu personagem, ele apenas não arranca para o jogo. Se alguém souber e puder ajudar ficaria muito grato!!! Att. Jul…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Ayron5,

Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora esse erro ajudem Valendo Rep+ Grato Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua) Script:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Orientalz,

Comecei mexer com site no meu servidor agora, e to precisando de ajuda para resolver algumas coisas: 1. Bug de recovery key, nesse tipo de site existe um bug de recovery key, esse bug consegue se criar recovery key infinitas vezes na mesma conta se usar o mesmo site de criar recovery key quando você faz a primeira. 2. Remover informações em Aba "minha conta" Editar Informações, Editar Avatar, Caixa De Entrada, Caixa De Saída, Escrever Nova 3. Editar Aba Rank, queria remover a parte Hand Ability, Ki blasting e renomear o Weapon Ability E por ultimo, queria criar a parte de infos que não tem, como personagens, skins, canal youtube, elfbot, hotkeys …

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. eai galera do tk sera que alguem ai tem um script de shop para poketibia funciona dessa forma o player fala !buyditto ai o player compra um ditto por 15 diamunds ajuda ai

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Olá Boa tarde. A pedido dos meus players, eu queria um sistema de Potion que enchesse o HP do Pokemon na hora. Rep+ Se for preciso, aqui está o meu potion.lua

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by CreatServer,

Bom eu queria que alguem coloka-se essa magias pra tipo cada vocaçao fas seu sumon. tipo coloka-se um tabela mais ou menos assim vocation=Sumon 1= Manda 2= Bunta 3 = Manda Assim em diante. Coloquei essa spell ai cima pra alguem coloka o que eu quero nela. isso tudo pra n fazer varias magias tipo; Kuchiyose manda Kuchiyose Bunta Kuchiyose Cavalo essa coisa valendo rep+

7. Started by .HuRRiKaNe,

Boa tarde, eu passei meu servidor de narutibia para 8.60 com o tfs 0.4 e a talkaction /addpoints não está mais funcionando, alguém poderia me ajudar: local function doPlayerAddDepotItems(pid, item, count) local result = db.getResult("SELECT sid FROM player_depotitems WHERE player_id = "..pid.." ORDER BY sid DESC LIMIT 1") if (result:getID() ~= -1) then local ls = tonumber(result:getDataInt("sid")) return db.executeQuery("INSERT INTO player_depotitems (player_id, sid, pid, itemtype, count, attributes) VALUES ("..pid..", "..(ls+1)..", 101, "..item..", "..count..", '')") end end local points = 9970 -- ID dos points local present = 1990 -- ID do…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Bom, acho que está na área errada mais vamos lá. Eu estou precisando do Tibia Editor 8.60 ( Versão alpha do Tibia Dat Editor ). Pois ele permite adicionar mais sprites, o Tibia Dat Editor permite também, porém na hora de compilar ele para de funcionar e deleta todas as sprites do meu Tibia.SPR. Alguém pode disponibilizar o Tibia Editor funcional para 8.60?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Preciso daquele NPC que o cara só chega e fala, Buy First Addons, Yes. Buy Seond Addons, Yes. Ficaria agradecido, no aguardo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Yugami,

to precisando de um Aol que funcione durante 30x porexemplo eu to com o Aol,ai morro 1,2,3,4... e meu Loot não cai(a menos que esteje red ou black),ai quando for a 30x q eu morri com o mesmo aol o aol some. Rep+ pra quem ajuda

• 29 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Bom no meu servidor existe um evento do castle 24 horas, quando alguém domina o castelo é anunciado para todos por broadcast que o castelo foi demonado... e quando outra guild vai tentar dominar também aparece broadcast para todos, eu preciso de ajuda para que apenas os atuais donos do castelo recebam a mensagem de que tem gente invadindo o castelo... talvez por storage? segue em spoiler o script do castelo onde são feitas as mensagens... grifei em vermelho quais as mensagens que eu quero que apareça apenas para os donos do castelo Spoiler function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid…

12. Tipo, estou fazendo um npc que venda addon por um item, ai eu não estou conseguindo achar o codigo certo para adicionar o addon no player. Alguém poderia me dar uma ajuda? Não sei se tem algo a ver, a tfs é 1.0

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by mikaelkelvin,

boaa noitte , eu vi umm ot q tem montaria na versão 8.6 , enttãao mmeu ot é 8.6 e euu gostaria de adicionar montaria nele , alguem poderiaa mim ajudar? @Sttorm @Werner

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Olá pessoal Preciso de um script de "clean" que dê clean somente em uma coordenada específica , ou em várias coordenadas específicas , e que soltasse um efeito "poff" se possível.. Mas ficarei grato de qualquer forma , com , ou sem efeito , e presumo estar trazendo uma idéia que pode funcionar para mais pessoas Minha distro: 0.3.6 Versão: 8.60 Remere's: 2.2 Tentei fazer um , não consegui Spoiler local config = { positions = { x = 150, y = 55, z = 7 }, } function executeClean() doClean(positions) doBroadcastMessage("ms2") return true end …

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by igormadeo2,

Estou com um problema bastante estranho, e não sei solucionar quando eu mato um venosaur, a skin fainted dele fica no chão, só q tipo, não dá pra tacar pokebola, e quando eu abro o loot dele, não aparece "fainted venusaur", fica como se não houvesse nome oq eu posso fazer para solucionar isto? valendo REP +

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by knepperzik,

Qual o motivo deste tópico? Opa pessoal estou aqui mais uma vez para pedir um suporte! É o seguinte, estou com um npc que ele da task daily, ok, ele te da 2 opções de task, até ai normal. Da para você escolher as duas normal. O problema vem a seguir, exemplo: * Supondo que eu escolhi a Opção 1, tendo que matar 500 Rat, se o servidor cair ou reiniciar antes que eu termine os 500 Rat, o personagem buga. * O bug consiste em ficar preso na missão de 500 Rat para sempre, não tem como entregar pois o comando para entrar "reward" não funciona, e não tem como tentar começar outra task pois ele fala que você tem que terminar essa de 500 Rat primeiro. ( Tasker: V…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Tenho um movement que ele libera a passagem pra quem terminou uma task só que tem um problema: Quando o player mata 15000 monstros ai ele vai receber a recompensa, quando ele recebe a recompensa, a task fica "Finished" no SQL ( era pra ficar 15000 ) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- dai esse script buga nessa linha: if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 15000 then Existe alguma forma de trocar esse 15000 pela palavra "Finished"? -------------------------------…

18. Started by LuanMattheus,

Queria uma actions tipo addon doll player usar um comando e ganhar todos addons full.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Hayashii,

Bom Dia , estou com um problema que está me deixando com dor de cabeça :@@@ A Soft boots está funcionando normal , ai tá eu deixo la no slot dela bunitinha talls td normal , e deslogo ... Ai eu relogo , e não heala mais a soft boots !! Só se eu tirar do slot dela e colocar denovo .. Ja até mudei o item.xml , porém nada resolveu ... Alguem poderia me dizer oque pode ser ??? To ficando locoo :@

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by jeffersonpetrolina,

Boa tarde Galera do Tibia king, Vim aqui pedir uma spell que regenera outro player, Exemplo Uso a Magia (Heal Friend "Killer) ae vai e regenera outro play. Dou Rep +

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. A página de characters.php do meu site não tá mostrando os itens vips.. Quando eu add as imagens em images\items elas aparecem uma ou outra no lugar errado, e seu eu tirar da pasta simplesmente fica bugado, porém os itens normais aparecem normalmente alguém me ajuda? ? obs: os itens vips aparecem normalmente no shopping SET NORMAL SET VIP SEM IMG SET VIP COM IMG

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Usando tfs 0.4 Estou recebendo o erro [23:22:26.742] [Error - Action Interface] [23:22:26.747] data/actions/scripts/points.lua:onUse [23:22:26.750] Description: [23:22:26.752] data/lib/048-ppoints.lua:13: attempt to perform arithmetic on a boolean value [23:22:26.756] stack traceback: [23:22:26.758] data/lib/048-ppoints.lua:13: in function 'doAccountAddPoints' [23:22:26.762] data/actions/scripts/points.lua:8: in function <data/actions/scripts/points.lua:5> meu script é function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult("SELECT `points` FROM `znote_accounts` WHERE id = " .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))..";") …

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. bem queria saber como fasso pra mudar cor do meu healing no dev-cpp compilei um server 10.10 ea cor do heal é azul claro mais nao sei como mudar se alguem puder me ajudar ficaria feliz e darei meu REPP+ concerteza.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Gustavo12345,

Galera eu n sei dizer se eh pra todos skill axe sword e axe, eu estava upando meu ek ele ja tvaa skill 80/80, entao dali a pouco ele comecava a cada atacka subir 50% e era de 50 em 50 chego em 300 de skill '-'... entao comecei a treina outro ek com axe tmb e foi treinando ateh skill 90/90 e nada de bugar, pode ser que bugue quando esta caçando... bug bem sinistro nao sei se ocorro pra todas armas mais acho que sim... alguem sabe me ajudar com esse bug? Global v2.0 que o Gustavo Ferreira postou.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by DavyziinC,

Eu queria um rank reset compativel com meu npc reser

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Andei procurando e não encontrei nada para tfs 1.0. Estou precisando de um script com as caracteristicas do título.

27. Started by BielZet,

queria um script de alavanca que fosse assim , um pessoa puxa se a alavanca e viesse a backpack cheia de 100 mp em cada quadrado da backpack.. sendo assim teria 2000 pot na backpack. algo assim. so que eu queria tanto de backpack como de (MW - SD) etc Por que eu criei um mapa. e so falta isso para colocar ONLINE se alguem poder ajudar. ai agradeço. PROIBIDO PEDIR AJUDA POR OUTROS MEIOS QUE NÃO SEJAM O FÓRUM. Por favor ajudem ai!

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by BilauX,

ajuda script, boa noite Spoiler local min, max = 5000000,5000000 --Ataque mínimo e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, } function onUseWeapon(player, variant) local effect = player:getStorageValue(4561) local target = Creature(variant:getNumber()) if target then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] local target_pos = target:getPosition() player:getPosition():sendDistanceEffect(target_pos, wx.sh) addEvent(addEvent(doAreaCombatHealth, 100, player.uid, wx.dmg, target_pos, 0, -min, -max, wx.ef)) end …

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Olá Galera, então eu estou precisando de um suporte, estou com dúvidas ao criar item VIP. Bom eu estou querendo tornar um item que dropa de vários monstros, o famoso ferumbras' Hat e no meu otserv vários monstros dropa esse item ( do mob ferumbras entre vários outros. ) bom mas eu gostaria de saber uma coisa, eu quero que o ferumbras Hat para drop de mobs e eu quero que seja donate tmb, mas no caso como iria funcionar ? Eu quero colocar o ferumbras Hat só para mages... E deixar o de drop como está. Pq assim no movements.xml não teria como eu clonar e fazer com que um funcione somente para mages e os outros não até pq os ids são as mesmas... Se alguém puder me ajudar por …

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Kill of sumoners,

Galera alguém sabe como eu resolvo isso ? Esse erro no item editor ? Da tanto no Tibia dat quanto no Tibia spr

31. Started by Navegante,

base: 1.2 Bom dia pessoal do tibia king! Gente teriam como me ajudar com um "bau inteligente"? Tipo ele vai funcionar da seguinte maneira: preciso de um bau que irá da itens de acordo com a vocação, ele vai da uma backpack para o player contendo itens dentro dela (não sei quantos itens irão ser então se possível deixa de uma forma que eu possa adicionar quantos eu precisar), alem dos itens ele vai da um bônus de experiencia o bônus pode ser a mesma configuração para todas as vocações, somente os itens deverão ser separados por vocações, se possível colocar um efeito quando o player clicar junto com uma mensagem(o efeito e a mensagem pode ser o mesmo para todas a…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Eae ? alguem poderia me passar sites de locais para Hospedar meu Poketibia de preferência Grátis, pois irei usar por um tempo, porque Hamachi é meio Complicado, então não é nada sério ainda, porém alguem sabe algum Grátis e Bom ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by Wend II,

Pessoal no caso seria 2 outfit queria que quando qualquer player do meu server estive usando ela não pode desloga como faço isso?

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Eae galera blz ? eu queria perguntar para vocês como faço para começar um otserver de Naruto do zero, começar com o sv global e ir editando do meu jeito, queria criar um otserver já com open source e tudo '-', aew eu queria saber se vocês poderia mim explicar de como começar + ou menos a criar o servidor, desde de já, obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Apartir de hoje quando estou abrindo minha distro está aparecendo isso nela. Não entendo porque, ja tentei colocar outros logins.lua pra ver se não é o meu mas todos aparecem o mesmo erro, ja coloquei ANSI, UTF-8, UNICODE, e todos dizem isso, e o foda é que fico sem meu login.lua e o server fica estranho. Por favor algum serumaninho ai? vou dixar fotos e o código. Meu server é tfs 0.4 vs 1.0.6 login.lua: ocal config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPla…

• 20 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo