Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. E ae galera blz, Então, estou com uma script de porta que você só passa se tiver X storage mas ela funciona da seguinte forma: O player passa e depois não consegue voltar, pois a script só teleporta ele para um lugar para dentro da 'sala'. Ou seja gostaria que depois que o player estivesse dentro da 'sala' quando ele der use na porta ele saia. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, XX) >= 1 then doTeleportThing(cid,{x = XX, y = XX, z = XX}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendCancel(cid,"Texto.") end return TRUE end Desde já ob…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Yago Blind.,

Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use. data/actions/scripts. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 1953 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage…

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  3. Started by adrianinho,

Boa tarde, Galera, ví que no meu servidor o jogador não é expulso nunca, mesmo ficando 1hora afk parado. Onde eu devo ir para arrumar isso? No config.lua não achei nada. Abraços e grato.

4. GLOBAL 100% FULL VERSÃO 8.60 (GLOBAL FULL 1.0.1 - DENER DIEGOLI) Qual erro está surgindo/O que você procura? iaew galera,vim pedir ajuda aqui pq sou novo no Tibia King e tbm no assunto de edição/script de OT Serv,tentei procurar aqui no forum qualquer coisa relacionada e não achei nada a respeito =| to com esse famoso mapa Globall Full 8.60 do Dener Diegoli,na qual a maioria de vcs sabem daquele bug chato do "Target" (mira),que quando vc atk um monstro/ player e msm saindo da tela,indo pra bem longe dele a mira ainda permanece travada com o quadradinho vermelho ao invés de aparecer a msg "Target Lost" .... eu entendo pouca coisa do assunto mas é só…

• 33 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. ola galera preciso da ajuda de vcs para eu poder me conectar a um vps linux eu uso sistema operacional windows o meu problema é que na hora de colocar a senha no putty não consigo digitar ja tentei varias vezes digitar a senha mais não sai nenhuma letra ou algo do tipo

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  6. Olá, gostaria de saber se tem como mudar essa palavra que está no jogo...

7. Olá Galera do TibiaKing eu estouu com uma grande dúvida e não consigo achar a respostas exata por aqui... Estou com um Servidor só que ele está MYSQL e queria passar para SQLITE , mais já fiz de tudo no config.lua e não consigo Sempre dano erro.... ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database ! Alguém poderia ajudar ? Dou +REP

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Olá, Tk! Quero fazer uma configuração na source do meu OT 8.6. Eu uso TFS 0.5 exclusive edition. É o seguinte, eu não consigo dar uma sequência de push muito rápida em um player. Se eu der dois push bem rápido, o segundo é cancelado e eu recebo a mensagem: "You cannot move this object." , ou seja, existe um intervalo definido entre dois pushes.. Eu vi em player.cpp que esta mensagem é enviada no caso de RET_NOTMOVABLE . Tentei alterar algumas linhas em game.cpp na seguinte função (linha 1116), mas não tive sucesso: Fiz um pequeno video mostrando o erro abaixo. Se alguém tentar me ajudar, REPPPPPPP. Valeu! O ideal seria o player comum ficar igual ao G…

9. Olá pessoal estou com um serio problema, já baixei muitos servidores de Poketibia aqui do fórum em sua maioria cotinha virus no serve.exe por isso não consegui botar nenhum serve on para começar a editar, peço a ajuda de vocês, quem poder me passar o link de um serve sem virus que seja compativel com o cliente estilo pxg que se encontra para download aqui no forum serei Muito grato Lembrando esse meu serve sera 24 horas on então acho que o correto seria um serve com source me corrija se eu tiver errado AJUDA EU TIO

• 4 respostas
    • 634 visualizações
  10. Started by diarmaint,

Usando esse script eu vejo meus poderes e os poderes dos monstros, tem como retirar pra não mostrar poderes dos monstros ?

11. Boa noite, me desculpem se estiver na área errada!. Bom galera, o título do tópico não especificou muito bem o que eu quero, mas enfim, é o seguinte, estou montando um servidor sem vocações, isso mesmo! todos começarão com a mesma vocação e vão permanecer assim, quero que o jogador monte sua build de acordo com equips, ex : se eu usar rapier vou ganhar bonus de atk speed, o mesmo acontece usando equipamentos leves como couro etc... Até ai tudo bem, mas o meu problema são as skills ( magias ) , peço encarecidamente que alguém me ajude com isso !!! eu gostaria que quando eu usasse uma certa arma, ela me desse uma spell, e que essa spell fosse removida qu…

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by your2000,

Bom Dia , Boa Tarde Boa Noite, Eu Queria A Ajudar de Vocês, Seguinte, o Meu Erro é : Eu Criei um Novo Cargo, Com o Group Id 7 , Ok, Funfo Certim Mais Quando eu do /cb e o Nome do pokemon , se eu tiver com + de 6 Pokes , Ele vai pro dp, mais o Cargo e de Dono, eu n queria que o poke sempre fosse pro dp, queria que fosse igual God, e o Limite de Pokes Seja Infinitos, Ajudaaa por favor, REP+ Pra quem Conseguir Ajudar

• 8 respostas
    • 866 visualizações
  13. Started by Artt,

Alguem pode me passar algum bom tutorial de editar skin dos itens do tibia? Tipo editar os monstros e etc. OBS : Procurei e não achei.

• 7 respostas
    • 354 visualizações
  14. Olá Tibianos! Procurei no forúm e não encontrei compativel com a versão 1.0 do TFS os seguintes itens: Mount Doll Addon Doll Stamina Refiiler Ambos são necessários para um bom game! E estou precisando deles, quem me conseguir, é claro, pode ficar tranquilo que vai ter o meu +REP e a melhor resposta do topico. o mount doll eu achei uma base dele para TFS 1.0 (AQUI) Só que eu não que ele não está por um unico item (doll) e sim em varios itens, os normais itens de captura. Então quem quiser se basear nele para fazer o addon doll está ai. no mais aguardo respostas positivas, quem tiver dúvida pode entrar em contato através deste topico que eu estarei atento à res…

15. Started by war3024,

Galera eu to me matando aqui pra entra na conta do meu VPS Linux Ubuntu pelo FileZilla, só que olha que acontece quando vou conecta. PS: Conecto com IP,Senha,Usuario, tudo OK. @EDIT Se postei local errado por favor Mova-o para o locar correto, desculpe o erro.

• 6 respostas
    • 672 visualizações
  16. [RESOLVIDO] Alquem Poderia Me Ajuda Com Esse Erro ! Script Spawn.lua local shinys = {"Venusaur","Charizard","Blastoise","Ivysaur","Charmander","Charmeleon","Squirtle","Wartortle","Pidgey","Pidgeotto","Pikachu", "Nidoran Female","Nidorina","Nidoran Male","Nidorino","Wigglytuff","Gloom","Gastly","Haunter","Elekid","Butterfree","Magby","Porygon2", "Pidgeot","Rattata","Raticate","Fearow","Raichu","Nidoking","Zubat","Golbat","Vileplume","Paras","Parasect","Venonat","Venomoth","Growlithe", "Arcanine","Abra","Alakazam","Tentacool","Tentacruel","Golem","Farfetch'd","Grimer","Muk","Gengar","Onix","Hypno","Krabby","Kingler","Voltorb", "Electrode","Cubone","Marowak","Hitmon…

• 5 respostas
    • 569 visualizações
  17. Started by Pissolato,

Boa noite pessoal, Relutei para não abrir este tópico mas não aguentei... estou o dia procurando uma solução para este erro... Abaixo o output do executável do meu servidor: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [22/01/2016 18:25:42] The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 - Edited By Cyko V8 (Crying Damson - Edited By Cyko V8) [22/01/2016 18:25:42] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Apr 6 2013, 11:07:44. [22/01/2016 18:25:42] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholij…

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by OfWar,

Eaew galera do TK! Quero por exhausted em uma script. Ela (a script) é um item de heal, que heala %, e gostaria de por 30 segundo de exhausted e que também apareça uma mensagem no default. EXEMPLO: "PEAR-SYSTEM: Você deve esperar X segundos para usa a pérola novamente." Se possível, que o X mostre quantos segundos falta para acabar o exhausted. Fico muito agradecido!! TFS: 0.4 - TIBIA 8.6

• 2 respostas
    • 553 visualizações
  19. Started by your2000,

Ola Tibianos, Queria pedir ajuda em um script aki de Anuncio, Tipo, ele funfa certim só que quando o player vai mandar o anuncio, Ele fala no chat o comando, e eu n queria que ele falasse no chat o cmd etc.. Print do erro : Script : local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 5, -- em minutos itemid = 2160, price = 100, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 100 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param …

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Rafaelk36,

Galera Eu Estou Usando Server Erondino 13.1 Que Baixei http://www.tibiaking.com/forum/topic/25324-poketibia-erondino-site-v131/ Vi O Comando Do http://www.tibiaking.com/forum/topic/19835-comando-cb-create-pokeball-no-pda/ E Não Da Erro Nenhum Eu Deixo Server On Dou "/cb magikarp" E Não Funciona Help-me!!

• 2 respostas
    • 420 visualizações
  21. Preciso de ajuda com esse erro, me falaram que os numeros que apareçem é onde estam os erros(numero de linhas) entao eu peguei exatamente a linha onde eu marquei o erro com >>>>>>>>>>>>>. OBS:Erro da quando eu tento atacar um digimon ou quando o digimon passa de lvl. ERRO: [20/01/2015 20:15:20] [Error - CreatureScript Interface] [20/01/2015 20:15:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [20/01/2015 20:15:20] Description: [20/01/2015 20:15:20] data/lib/some functions.lua:255: attempt to compare nil with number [20/01/2015 20:15:20] stack traceback: [20/01/2015 20:15:20] data/lib/some functions.lua:255: …

• 5 respostas
    • 751 visualizações
  22. To com problema com 2 scripts de troca de itens, que estão me faltando funções certas para adaptar eles Eles funcionam assim vc tem X item Y quantidades e troca por um item Z Script 1- Problema- Ele troca o item direitinho, mas ele só checa se removeu ou não o item, o que acontece? Se o cara só tiver um dos itens, não tiver os dois ele remove um e não entrega o item, por isso teria que checar antes de remover! Codigo- if msgcontains(msg, "change") then selfSay("You want to exchange 100 behemoth claws and 1 skull helmet for a damaged steel helmet?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "yes") then if talkState[talkUser] ==…

• 3 respostas
    • 377 visualizações
  23. Started by galakus,

Por favor preciso de um servidor de base.... com a 1°, 2° e 3° geração .. alguém aii sabe algum ..

• 9 respostas
    • 605 visualizações
  24. Não é possível acessar esse site A conexão com localhost foi recusada. ERR_CONNECTION_REFUSED Isso aconteceu, depois que mudei de porta 80 para 8090, alguem sabe o que aconteceu? Preciso acessar minha database! Obrigado, REP+!

• 2 respostas
    • 9k visualizações
  25. Eu Fiz Um Site Pelo Xampp Mais Está Dando Esse Error A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Ai Queria Que Alguem Me Envia-se Um Mysql Com Essa Table Já ! Table News e Queria Que Alguem Me Ajuda-se Também a Como Botar o Site Online Pelo Hamachi Eu acho Que é Só Mudar o Ip Mais Tudo Bem vcs Devem Entender Mais ! Cada Questão Que Resolverem Terar Seu Devido Rep+ Porfavor Ajude =P

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  26. Started by andersonwill,

....................

• 3 respostas
    • 256 visualizações
  27. Bom Dia nação TK , Venho humildemente pedir a ajuda de vocês com meu account manager. Atualmente ele cria player free account (o que até aqui tudo bem), mas gostaria que ao jogador criar uma ACC (account, não character) ele ganhasse 3 dias de VIP e após esses dias ele retornasse ao estado de free account, não podendo assim criar outro personagem e reobter esses premium days. Procurei no fórum e achei alguns tópicos semelhantes, porém nenhum que sanou minha dúvida. Segue abaixo a parte do meu config.lua que diz respeito ao account manager. Sou iniciante no mundo de script e to realmente travado nesse problema Darei rep ++ com certeza pra quem ajudar…

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by DigoleraZica,

Olá pessoal bom dia, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, Estou com script de gemas, funciona perfeito... Porem o meu servidor possui vocações epics, no caso [9,10,11,12] então quando o player está nestas vocação epics ele não consegui mais pegar a gems e fala a frase "Você precisa estar promovido para usar a gema" Então gostaria de modificar o script para aceitar essas novas vocações epics. Segue o lib Spoiler gems = { id = {8635, 8636, 8633, 8634, 8635, 8636, 8633, 8634, 8635, 8636, 8633, 8634}, storage = {5001, 5002, 5003, 5004, 5005, 5006, 5007, 5008, 5009, 5010, 5011, 5012}, interval = {800, 800, 800, 800, …

29. Started by OfWar,

Boa Tarde Galera Do TK! Tenho uma quest no meu servidor, que funcionar da seguinte maneira > o Player clicka na porta com o XXX Item na mão e é teleportado para uma pequena area, deveria nascer 1 monstro, e só pode entrar 1 jogador por vez e cada jogador tem um tempo limite de 1 minuto lá dentro, se o tempo acabar o jogador toma tp para uma tal position e o bicho some Minha Script \/ Só faz a função de entrar na porta Se o Player não tiver o tal XXX item ele não consegue entrar na porta e aparece a msg escrito dizendo que precisa do tal item para entrar. Algumas prints \/ SETA AZUL = A Porta que os players vão clickar e tom…

• 17 respostas
    • 809 visualizações
  30. Started by RodAlbu,

Bom pessoal, achei por ai um action script, que faz com que quando der "use" em um determinado item, surjam mosntros selvagens ( no meu caso pokemons ), porém ele sempre sumona os mesmo monstros... :/ Gostaria que vc's me ajudassem a modificar o script para que ele invocasse aleatoriamente de acordo com uma lista de monstros no próprio script. SEGUE O SCRIPT ATUAL:

• 12 respostas
    • 514 visualizações
  31. Started by maper007,

boa noite Eu ja aprende a add tabelas no sql porem eu n sei colocar uma "estrutura" n sei c é esse o nome ex: CREATE TABLE `players` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(255) NOT NULL, `group_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `account_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `level` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `vocation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `health` int(11) NOT NULL DEFAULT '150', `healthmax` int(11) NOT NULL DEFAULT '150', `experience` bigint(20) NOT NULL DEFAULT '0', `lookbody` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lookfeet` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lookhead` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `looklegs` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', …

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  32. Started by Darwin Watterson,

Primeiramente, Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Galera esta é a minha 1° Vez postando no Tk, e queria uma ajuda eu adicionei um system de addons no meu server mas quando utiliza, o Addon não aparece . addon.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1}, [748] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1910, count = 1}, [755] = {pokemon= "Blastoise" , looktype = 1909, count = 1}, [754] = {pokemon= "Shiny Nidoking" , looktype = 1914, count = 1}, [753] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1908, count = 1}, [752] = {pokemon= "Shiny…

• 25 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by GoTheHell,

Eai pessoas, tudo bem? Eu vim aqui pedir uma ajudinha. Eu possuo uma spell, nela eu posso colocar o ataque mínimo e máximo. Para isso tenho que fazer uma conta. Na conta eu posso considerar o nível do player e o magic level. Aqui vem meu pedido. Eu quero poder considerar também as skills e de sword, axe, distance, mace, etc.. (e se possível de defense e a quantidade de vida e mana). Parte da spell que tem que ser mudada. (eu acho)

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  34. Olá boa noite, Possuo um script simples que ao dar use ganha outfit, 1 item e mais uma storage. Porem gostaria que quando usa-se esse item o jogador ganhava 2 storage diferentes em vez de uma. No caso seria para adicionar a storage 91475 pois a 90594 já está ganhando... Script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 90594) < 1 then if doRemoveItem(item.uid, 1) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CAKE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu a Outfit.\nBrinde: Outfit Doll.") doPlayerAddOutfit(cid, 474, 3) doPlayerAddOutfit(c…

35. Started by macalo,

ai eu quero q um item tipo amor ele aumenta a vida e a mana a cada 1 segundo de 250 de vida e de mana ;;;

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo