Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Queria saber se tem como fazer uma source de um server poketibia que tenho ?
- 1 resposta
- 292 visualizações
-
Como Arrumar Isso? [05/06/2015 19:51:30] [Error - TalkAction Interface] [05/06/2015 19:51:30] In a timer event called from: [05/06/2015 19:51:30] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [05/06/2015 19:51:30] Description: [05/06/2015 19:51:30] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [05/06/2015 19:51:30] stack traceback: [05/06/2015 19:51:30] [C]: in function 'getn' [05/06/2015 19:51:30] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [05/06/2015 19:51:30] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> Rep++ Para Quem Me Ajudar
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, to tentando fazer uma spell aqui sem sucesso, baixei o spell creator e piorou, muito confuso esse programa, pegei uns gifs pra melhor compreensão. http://imgur.com/utMQq9x http://imgur.com/WXqsrEw http://imgur.com/IOmCVPk http://imgur.com/NrlM8fP alguém pode me ajudar? Desde já obrigado!
- 6 respostas
- 414 visualizações
-
Olá Galera preciso muito desse Script Então galerinha estou precisando de um Script que funciona da seguinte forma, que um player ussa a alavanca e ela remova uma "STONE" de uma passagem porem depois de um determinado tempo a rocha volta a aparecer nesse local novamente, se puderem me ajuda fico muito grato
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
Queria um script que quando o jogador equipa-se a bag no lugar da bag ganharia 500 de CAP EXTRA se perde-se ou tira-se perdia os 500 de cap Queria com as bag ids: 9076, 9077, 9075
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Oi Galera, então tô com um problema aqui, Tenho essa magia que fico healando um sqm na frente do personagem porém quando eu uso dá esse erro na distro. [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:onCastSpell Description: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function 'doCombat' data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:36: in function <data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:20> Magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(com…
- 12 respostas
- 523 visualizações
-
Olá!! Quero fazer um um Kit Starter. Quando o Char pisar em cima do teleport ele ganha um pokemon e alguns itens, como: Pokebolas, potions, revives, etc. Segue a imagem do que estou fazendo... Gostaria de saber como faço pra acontecer isso. Spoiler
- 9 respostas
- 466 visualizações
-
Estou usando esse scritp e o unico problema dele é que ao ser cortada a arvore vira uma raiz [8687], mas quando passa o tempo dela crescer de novo, ao invés da raiz sumir e virar a arvore de novo, ela continua la e a arvore cresce por cima, não deixando que eu corte a arvore Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 10 -- Minutos…
- 2 respostas
- 522 visualizações
- 1 follower
-
Salve ai galera, estou com uma script de Autoloot do KillLua e do Vodka porem estou tendo um erro nela e acho q é algo relacionado a vip, porem eu não uso VIP no meu servidor, uso Premium Account. Então caso vocês consigam me ajudar a resolver e pf explicar oque foi alterado (ESTOU APRENDENDO SOBRE CRIAÇÃO/EDIÇÃO DE SCRIPTS) , Gostaria de resolver o erro , e alterar o suposto "VIP" por "Premium Account". talkactions/Script/autoloot.lua Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vítor Bertolucci - Killua function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:match('name="' .. n…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fala ! Blz?? Quero saber se é possível aumentar o tamanho da área de uma magia, colocar um "exori gran" pegando a mesma quantidade de sqm de um "exevo gran mas frigo" por exemplo. É possivel? obrigado desde já.
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
oi, meu double exp potion ta bugado exemplo: quando o player clika no double exp potion fica contando 30 minutos,ai quando acaba os 30 minutos o player nao pode usar de novo (ALGUNS PLAYERS) eles dizem que nao conseguem usar denovo porque diz q o potion esta em efeito (só que ja acabou os 30 minutos) como eu arrumo esse bug? o script q eu uso é esse MODS <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="TibiaKing.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, --…
- 21 respostas
- 3.9k visualizações
-
Fala galera do Tk, venho aqui perdir o Globalevents de Invansão. 1- Quero que apareça 5 mensagem antes de nasce os bosses. 2- Esse evento pode acontece nos dias: segunda, quarta e domingo. nos horario: 15:00, 20:00 e 24:00. 3- Vai nasce 1 Bosses chefe e 10 bosses minion. 4- Os bosses nasce é um determinada area. 5- Queria tambem que pode se ser ativado pow comando, mais se nao tive como. deixa somente o globalevent ja está de bom tamanho.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite Estou com um problema com o systema de critical que peguei aqui mesmo no TK Segue o erro Desde já agradeço!
- 7 respostas
- 354 visualizações
-
Fala galera, bom creiei um sistema de invasao no meu ot, ele funciona certim, porém ele so está funcionando somente para 1 da semana Alguem consegueria editar para ocorrer todos os dias Spoiler local config = { day = "Sunday", ----> SEI QUE E NESSA LINHA, JA EDITEI ELA DE TODOS OS TIPOW E O TELEPORT NÃO ABRE ! pos = {x=172, y=44, z=7}, topos = {x=733, y=507, z=7}, time = 2, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O portal do BOSS DIVINE BRONZE estara aberto durante 2 minutos. Corra para derrota-lo.", msg_teste = "O portal do BOSS DIVINE BRO…
- 7 respostas
- 381 visualizações
-
Bom Gente seguinte, eu tenho esse sistema aqui que é tipo uma quest, você clica e ganha o item, o sistema consiste em (colocar um item pelo RME dentro do bau, e a actio) e então vira a quest (sem storage propositalmente, para fazer quantas vezes quiser.) mas o que eu realmente queria era que inves de apenas adicionar o item no inventario cada vez que clicasse, era que o item aparessese no lugar do bau. Pedido: Fazer com que o bau suma e o item de dentro do bau apareça no lugar. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {} local reward = 0 local size = isContai…
- 10 respostas
- 455 visualizações
- 1 follower
-
Opa , galerinha queria pedir uma ajuda a vocês. Como sou super irritado com "erros" que aparecem no console do meu server mesmo o script pegando e não consigui resolver de jeito nenhum, vim pedir ajuda de vocês kkk o script é esse o error " creature not found " obs; sim ja tentei getPlayerName(cid) , também fica o mesmo error
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use. data/actions/scripts. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 1953 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage…
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
Coloquei atributos nos items do meu server: a armor funciona > dando skill de magic, sword e tal tal tal, a legs também funciona, a bota também funciona, mas.. o Helmet não dá atributos, nem o Shield, o que pode ser? Obs: ele aparece que está dando atributos na legenda, porém, nas skill não tá alterando em nada: 22:06 You see an Vip Shield (Def:45, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, distance fighting +3, magic level +2). It weighs 0.01 oz. Vip Item. ItemID: [2524]. Position: [X: 150] [Y: 382] [Z: 7]. scripts:
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
-
Bom Dia Galera, estou com script de bless, uma talkaction, a minha duvida é o seguinte, como alterar o custo da bless, trocar a moeda... Desejo alterar o valor da bless, que está custando 30 cristal coin desejo alterar para custar 1 moeda vip, o id da moeda é 11230. Talvez colocando uma função que necessite que o player tenha 1 moeda vip no inventario e que também seja removida, se não tiver a magia é cancelada e não será possivel receber a bless. O script está assim local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 300000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless))…
- 2 respostas
- 247 visualizações
-
Alguém poderia me explicar como faz para aparecer uma frase/mensagem em uma posição do mapa que eu quiser? Por exemplo... colocar em frente a um portal para onde esse portal vai com essa mensagem que fica ativando automaticamente. e essa mensagem ela começa embaixo e vai subindo... como se fosse um gif... mais detalhes nas imagens Obs: Imagem 1 - Sem texto Imagem 2 - Texto começando em baixo Imagem 3 - Texto subindo assim por diante... e fica nesse processo... 1..2..3..4..5...1..2...3.... (Texto = "Haloween")
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
Fala galera estou com uma duvida meio chata , sei que tem uma galera ai mais antiga nas edições que sabem muito mais q eu, então espero que alguem possa tirar minha duvida. A duvida é o seguinte minhas stages estão configuradas certinhas. Stage.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="25" multiplier="500"/> <stage minlevel="26" maxlevel="50" multiplier="480"/> <stage minlevel="51" maxlevel="75" multiplier="460"/> <stage minlevel="76" maxlevel="100" multiplier="440"/> <stage minlevel="101" maxlevel="125" multiplier…
-
- 4 respostas
- 286 visualizações
-
-
TFS 0.4 Tibia 8.60 Erro http://i.imgur.com/YvKoOFc.png Script postada pelo abslute no topic: Porem muitos postaram esse erro e ele não ofereceu o devido suporte no topic, por talvez está sem tempo ou algo do tipo, se ele ou alguém puder ajudar serei muito grato.
-
- 6 respostas
- 438 visualizações
-
-
-
-
Tfs 0.4 versão 8.60 Servidor Derivado DBO Iaew Pessoal blz? estou com um pequeno problema em meu DBO que é na hora de criar um personagem. qual o problema? quando cria uma nova acc o player tem que criar um novo personagem com a vocação desejada correto?, pois na hora de escolher a vocação só aparece as vocações antigas no servidor e não as novas. Más! caso já tenha qualquer outro personagem na conta, na hora de criar um novo personagem os novos aparecem! segue as Prints A Esquerda é na hora de criar a conta com o novo personagem só mostra até a vocation Bulma A Direita é quando vai…
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
Bom galera, possuo um global map 10.10, editei ele pra jogar unicamente em Rookgaard, mas estou encontrando um problema relacionado com o pvp, não consigo ativa-lo, fala que o char não pode ativar aquele sistema das "maozinhas" se não tiver vocação. Gostaria que o char sem vocação utilizasse o sistema pra poder colocar o pvp em Rook! Somente mudar o world type não resolveu, mas se eu adicionar pvp tile no mapa o char ataca sem precisar fazer qualquer mudança, simplesmente ataca normal, mas ai não cai set, não da skull, não pega pz, nada. Obrigado desde já
- 2 respostas
- 791 visualizações
- 1 follower
-
Ola amigos. Estou precisando muito de um script assim. um drag tem 700 pontos de life... se eu causar 300 pontos de dano ou mais nele eu ganho 1 item apos o drag morrer, mesmo que outra pessoa mate ele. é possivel ? podem me ajudar ? muito obrigado galera Para 8.6 blz. valeww
- 4 respostas
- 418 visualizações
-
é possível criar um script onde determinada area os monstros não darem exp ? Gostaria de utilizar o mesmo em áreas de quest, forçando o player a fazer a quest apenas para receber os itens e não upar! Agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 339 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém que possa compartilhar uma script que faça as seguintes funções; O jogador ganha uma storage ao ativar uma alavanca e é teletransportado para X posição e um script de tile que com essa storage ele é teletransportado ao passar pelo tile.
- 8 respostas
- 480 visualizações
-
Fala Galera, tenho uma duvida que não consigo sanar haha, bom, tenho um item no meu otserv que serve para encher a stamina porém, quando ele é usado continua existindo, gostaria que ele sumisse o script é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSO…
- 2 respostas
- 256 visualizações
-
Olá galera tudo bom com vcs? Estou aqui a procura de um sistema de catapulta que jogue o player posições acima e caia em uma outra posição ex: O personagem esta do lado esquerdo do murro e precisa pular para o lado direito sacaram ? O erro que digo é em um script de onDeath segue o erro: attempt to index local 'lastHitKiller' (a number value) tentei arrumar mas nada funciona espero a ajuda beijinhos <3
- 18 respostas
- 708 visualizações
-
Bom tenho server 2000x2000 Vocês poderiam me indicar uma empresa de vps? ou qual vps deveriam pegar com "x" ram etc? é mapa baiak tamanho do mapa uns 20 mb para diminuir lags é preciso de bastante ram?
- 5 respostas
- 969 visualizações
-
Alguém poderia me passar algum script de uma alavanca com as seguintes funções; Crie teleporte em X posição. Dure X tempo e depois suma. Mande uma MSG quando for aberta e fechada por condição do tempo.
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
Alguém sabe pq diabos o portal não está sendo removido? já tentei de tudo PQP T^T Spoiler function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) local pinkstonepos1 = {x=301, y=667, z=14} local create_pos = {x=300, y=666, z=14, stackpos=255} local pos = {x=273, y=664 , z=13} flagpos = {x=301, y=667, z=14, stackpos=1} getflag = getThingfromPos(flagpos) getpos = getThingfromPos(pos) if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getflag.uid,1) doCreateTeleport(1387, pos, create_pos) doSendMagicEffect(create_pos , 10) doPlayerSendTextMessage…
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
Olá galera do TK , dei uma pesquisada por alto aqui no fórum porem não obtive muito sucesso, sou iniciante na área de script e não estou conseguindo criar a script, vejam se podem me ajudar. Gostaria de uma scripts na qual eu configuraria um item para ser um Premium Scroll. 1° Script Premium scroll dá 3 dias de premium 2° Script premium scroll da 9 dias de premium 3° script premium scroll da 18 dias de premium 4° script premium scroll da 36 dias de premium #Resolvido. Para quem precisar . local pdays = 30 -- Dias de Premium que ira ganhar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerA…
- 23 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.