Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by arthurmgoncalves,

Queria saber se tem como fazer uma source de um server poketibia que tenho ?

• 1 resposta
    • 292 visualizações
  2. Started by gabrielzika,

Como Arrumar Isso? [05/06/2015 19:51:30] [Error - TalkAction Interface] [05/06/2015 19:51:30] In a timer event called from: [05/06/2015 19:51:30] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [05/06/2015 19:51:30] Description: [05/06/2015 19:51:30] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [05/06/2015 19:51:30] stack traceback: [05/06/2015 19:51:30] [C]: in function 'getn' [05/06/2015 19:51:30] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [05/06/2015 19:51:30] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> Rep++ Para Quem Me Ajudar

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by diarmaint,

Galera, to tentando fazer uma spell aqui sem sucesso, baixei o spell creator e piorou, muito confuso esse programa, pegei uns gifs pra melhor compreensão. http://imgur.com/utMQq9x http://imgur.com/WXqsrEw http://imgur.com/IOmCVPk http://imgur.com/NrlM8fP alguém pode me ajudar? Desde já obrigado!

• 6 respostas
    • 414 visualizações
  4. Olá Galera preciso muito desse Script Então galerinha estou precisando de um Script que funciona da seguinte forma, que um player ussa a alavanca e ela remova uma "STONE" de uma passagem porem depois de um determinado tempo a rocha volta a aparecer nesse local novamente, se puderem me ajuda fico muito grato

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  5. Queria um script que quando o jogador equipa-se a bag no lugar da bag ganharia 500 de CAP EXTRA se perde-se ou tira-se perdia os 500 de cap Queria com as bag ids: 9076, 9077, 9075

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Oi Galera, então tô com um problema aqui, Tenho essa magia que fico healando um sqm na frente do personagem porém quando eu uso dá esse erro na distro. [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:onCastSpell Description: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function 'doCombat' data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:36: in function <data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:20> Magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(com…

• 12 respostas
    • 523 visualizações
  7. Olá!! Quero fazer um um Kit Starter. Quando o Char pisar em cima do teleport ele ganha um pokemon e alguns itens, como: Pokebolas, potions, revives, etc. Segue a imagem do que estou fazendo... Gostaria de saber como faço pra acontecer isso. Spoiler

• 9 respostas
    • 466 visualizações
  8. Started by chefchanky,

Estou usando esse scritp e o unico problema dele é que ao ser cortada a arvore vira uma raiz [8687], mas quando passa o tempo dela crescer de novo, ao invés da raiz sumir e virar a arvore de novo, ela continua la e a arvore cresce por cima, não deixando que eu corte a arvore Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 10 -- Minutos…

9. Started by Yago Blind.,

Salve ai galera, estou com uma script de Autoloot do KillLua e do Vodka porem estou tendo um erro nela e acho q é algo relacionado a vip, porem eu não uso VIP no meu servidor, uso Premium Account. Então caso vocês consigam me ajudar a resolver e pf explicar oque foi alterado (ESTOU APRENDENDO SOBRE CRIAÇÃO/EDIÇÃO DE SCRIPTS) , Gostaria de resolver o erro , e alterar o suposto "VIP" por "Premium Account". talkactions/Script/autoloot.lua Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vítor Bertolucci - Killua function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:match('name="' .. n…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by .Foxxy,

Fala ! Blz?? Quero saber se é possível aumentar o tamanho da área de uma magia, colocar um "exori gran" pegando a mesma quantidade de sqm de um "exevo gran mas frigo" por exemplo. É possivel? obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  11. oi, meu double exp potion ta bugado exemplo: quando o player clika no double exp potion fica contando 30 minutos,ai quando acaba os 30 minutos o player nao pode usar de novo (ALGUNS PLAYERS) eles dizem que nao conseguem usar denovo porque diz q o potion esta em efeito (só que ja acabou os 30 minutos) como eu arrumo esse bug? o script q eu uso é esse MODS <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="TibiaKing.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, --…

• 21 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by BangxD,

Fala galera do Tk, venho aqui perdir o Globalevents de Invansão. 1- Quero que apareça 5 mensagem antes de nasce os bosses. 2- Esse evento pode acontece nos dias: segunda, quarta e domingo. nos horario: 15:00, 20:00 e 24:00. 3- Vai nasce 1 Bosses chefe e 10 bosses minion. 4- Os bosses nasce é um determinada area. 5- Queria tambem que pode se ser ativado pow comando, mais se nao tive como. deixa somente o globalevent ja está de bom tamanho.

13. Started by tirso,

Boa noite Estou com um problema com o systema de critical que peguei aqui mesmo no TK Segue o erro Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 354 visualizações
  14. Started by mateusmoretti,

Fala galera, bom creiei um sistema de invasao no meu ot, ele funciona certim, porém ele so está funcionando somente para 1 da semana Alguem consegueria editar para ocorrer todos os dias Spoiler local config = { day = "Sunday", ----> SEI QUE E NESSA LINHA, JA EDITEI ELA DE TODOS OS TIPOW E O TELEPORT NÃO ABRE ! pos = {x=172, y=44, z=7}, topos = {x=733, y=507, z=7}, time = 2, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O portal do BOSS DIVINE BRONZE estara aberto durante 2 minutos. Corra para derrota-lo.", msg_teste = "O portal do BOSS DIVINE BRO…

• 7 respostas
    • 381 visualizações
  15. Started by thelifeofpbion,

Bom Gente seguinte, eu tenho esse sistema aqui que é tipo uma quest, você clica e ganha o item, o sistema consiste em (colocar um item pelo RME dentro do bau, e a actio) e então vira a quest (sem storage propositalmente, para fazer quantas vezes quiser.) mas o que eu realmente queria era que inves de apenas adicionar o item no inventario cada vez que clicasse, era que o item aparessese no lugar do bau. Pedido: Fazer com que o bau suma e o item de dentro do bau apareça no lugar. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {} local reward = 0 local size = isContai…

16. Started by Vagnerasdas,

Opa , galerinha queria pedir uma ajuda a vocês. Como sou super irritado com "erros" que aparecem no console do meu server mesmo o script pegando e não consigui resolver de jeito nenhum, vim pedir ajuda de vocês kkk o script é esse o error " creature not found " obs; sim ja tentei getPlayerName(cid) , também fica o mesmo error

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  17. Started by Yago Blind.,

Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use. data/actions/scripts. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 1953 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage…

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  18. Started by Vagnerasdas,

Coloquei atributos nos items do meu server: a armor funciona > dando skill de magic, sword e tal tal tal, a legs também funciona, a bota também funciona, mas.. o Helmet não dá atributos, nem o Shield, o que pode ser? Obs: ele aparece que está dando atributos na legenda, porém, nas skill não tá alterando em nada: 22:06 You see an Vip Shield (Def:45, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, distance fighting +3, magic level +2). It weighs 0.01 oz. Vip Item. ItemID: [2524]. Position: [X: 150] [Y: 382] [Z: 7]. scripts:

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  19. Bom Dia Galera, estou com script de bless, uma talkaction, a minha duvida é o seguinte, como alterar o custo da bless, trocar a moeda... Desejo alterar o valor da bless, que está custando 30 cristal coin desejo alterar para custar 1 moeda vip, o id da moeda é 11230. Talvez colocando uma função que necessite que o player tenha 1 moeda vip no inventario e que também seja removida, se não tiver a magia é cancelada e não será possivel receber a bless. O script está assim local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 300000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless))…

• 2 respostas
    • 247 visualizações
  20. Alguém poderia me explicar como faz para aparecer uma frase/mensagem em uma posição do mapa que eu quiser? Por exemplo... colocar em frente a um portal para onde esse portal vai com essa mensagem que fica ativando automaticamente. e essa mensagem ela começa embaixo e vai subindo... como se fosse um gif... mais detalhes nas imagens Obs: Imagem 1 - Sem texto Imagem 2 - Texto começando em baixo Imagem 3 - Texto subindo assim por diante... e fica nesse processo... 1..2..3..4..5...1..2...3.... (Texto = "Haloween")

• 4 respostas
    • 745 visualizações
  21. Started by Yago Blind.,

Fala galera estou com uma duvida meio chata , sei que tem uma galera ai mais antiga nas edições que sabem muito mais q eu, então espero que alguem possa tirar minha duvida. A duvida é o seguinte minhas stages estão configuradas certinhas. Stage.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="25" multiplier="500"/> <stage minlevel="26" maxlevel="50" multiplier="480"/> <stage minlevel="51" maxlevel="75" multiplier="460"/> <stage minlevel="76" maxlevel="100" multiplier="440"/> <stage minlevel="101" maxlevel="125" multiplier…

• 4 respostas
    • 286 visualizações
  22. Started by Yago Blind.,

TFS 0.4 Tibia 8.60 Erro http://i.imgur.com/YvKoOFc.png Script postada pelo abslute no topic: Porem muitos postaram esse erro e ele não ofereceu o devido suporte no topic, por talvez está sem tempo ou algo do tipo, se ele ou alguém puder ajudar serei muito grato.

• 6 respostas
    • 438 visualizações
  23. Started by Mhollow,

Bom galera estou aqui de novo, comecei a editar meu mapa, mas do nada começou a dar este erro de quando o char desloga não salva... como posso arrumar este erro ?

• 12 respostas
    • 915 visualizações
  24. Bom galera, meu pedido é bem simples. Eu quero 1 script de talkaction que quando o player falar "!ativar" vai adicionar a storage "15000" no player po 10 Segundos alguém pode me ajudar ae?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Miranha,

Tfs 0.4 versão 8.60 Servidor Derivado DBO Iaew Pessoal blz? estou com um pequeno problema em meu DBO que é na hora de criar um personagem. qual o problema? quando cria uma nova acc o player tem que criar um novo personagem com a vocação desejada correto?, pois na hora de escolher a vocação só aparece as vocações antigas no servidor e não as novas. Más! caso já tenha qualquer outro personagem na conta, na hora de criar um novo personagem os novos aparecem! segue as Prints A Esquerda é na hora de criar a conta com o novo personagem só mostra até a vocation Bulma A Direita é quando vai…

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  26. Started by .Foxxy,

Bom galera, possuo um global map 10.10, editei ele pra jogar unicamente em Rookgaard, mas estou encontrando um problema relacionado com o pvp, não consigo ativa-lo, fala que o char não pode ativar aquele sistema das "maozinhas" se não tiver vocação. Gostaria que o char sem vocação utilizasse o sistema pra poder colocar o pvp em Rook! Somente mudar o world type não resolveu, mas se eu adicionar pvp tile no mapa o char ataca sem precisar fazer qualquer mudança, simplesmente ataca normal, mas ai não cai set, não da skull, não pega pz, nada. Obrigado desde já

27. Ola amigos. Estou precisando muito de um script assim. um drag tem 700 pontos de life... se eu causar 300 pontos de dano ou mais nele eu ganho 1 item apos o drag morrer, mesmo que outra pessoa mate ele. é possivel ? podem me ajudar ? muito obrigado galera Para 8.6 blz. valeww

• 4 respostas
    • 418 visualizações
  28. Started by markim1986,

é possível criar um script onde determinada area os monstros não darem exp ? Gostaria de utilizar o mesmo em áreas de quest, forçando o player a fazer a quest apenas para receber os itens e não upar! Agradeço desde já

29. Started by BazirFoxer,

Alguém que possa compartilhar uma script que faça as seguintes funções; O jogador ganha uma storage ao ativar uma alavanca e é teletransportado para X posição e um script de tile que com essa storage ele é teletransportado ao passar pelo tile.

• 8 respostas
    • 480 visualizações
  30. Started by .Foxxy,

Fala Galera, tenho uma duvida que não consigo sanar haha, bom, tenho um item no meu otserv que serve para encher a stamina porém, quando ele é usado continua existindo, gostaria que ele sumisse o script é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSO…

• 2 respostas
    • 256 visualizações
  31. Started by Komic,

Olá galera tudo bom com vcs? Estou aqui a procura de um sistema de catapulta que jogue o player posições acima e caia em uma outra posição ex: O personagem esta do lado esquerdo do murro e precisa pular para o lado direito sacaram ? O erro que digo é em um script de onDeath segue o erro: attempt to index local 'lastHitKiller' (a number value) tentei arrumar mas nada funciona espero a ajuda beijinhos <3

• 18 respostas
    • 708 visualizações
  32. Started by thelifeofpbion,

Bom tenho server 2000x2000 Vocês poderiam me indicar uma empresa de vps? ou qual vps deveriam pegar com "x" ram etc? é mapa baiak tamanho do mapa uns 20 mb para diminuir lags é preciso de bastante ram?

• 5 respostas
    • 969 visualizações
  33. Started by BazirFoxer,

Alguém poderia me passar algum script de uma alavanca com as seguintes funções; Crie teleporte em X posição. Dure X tempo e depois suma. Mande uma MSG quando for aberta e fechada por condição do tempo.

• 2 respostas
    • 362 visualizações
  34. Started by Vagnerasdas,

Alguém sabe pq diabos o portal não está sendo removido? já tentei de tudo PQP T^T Spoiler function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) local pinkstonepos1 = {x=301, y=667, z=14} local create_pos = {x=300, y=666, z=14, stackpos=255} local pos = {x=273, y=664 , z=13} flagpos = {x=301, y=667, z=14, stackpos=1} getflag = getThingfromPos(flagpos) getpos = getThingfromPos(pos) if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getflag.uid,1) doCreateTeleport(1387, pos, create_pos) doSendMagicEffect(create_pos , 10) doPlayerSendTextMessage…

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  35. Started by Yago Blind.,

Olá galera do TK , dei uma pesquisada por alto aqui no fórum porem não obtive muito sucesso, sou iniciante na área de script e não estou conseguindo criar a script, vejam se podem me ajudar. Gostaria de uma scripts na qual eu configuraria um item para ser um Premium Scroll. 1° Script Premium scroll dá 3 dias de premium 2° Script premium scroll da 9 dias de premium 3° script premium scroll da 18 dias de premium 4° script premium scroll da 36 dias de premium #Resolvido. Para quem precisar . local pdays = 30 -- Dias de Premium que ira ganhar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerA…

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo