Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by CapetaPro666,

To precisando de um script que sumona monstros mas com algumas condições: -Sumonar como se fosse o comando "/m" (ou seja, monstro selvagem) , não pode ser a magia utevo res -Sem posição pré definida -Tempo de espera para usar o item novamente alguem pode disponibilizar? obg

• 7 respostas
    • 957 visualizações
  2. if getPlayerStorageValue(cid, storage1) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storage2) > 0 then end end como faço para esses dois if ser um só? tipo em java: if ((num>=0) && (num2 >= 0)) end

3. Started by gabrielbuff,

Alguém me ajuda nesse erro? ele está funcionando mais fica dando esse seguinte erro no distro.. [Error - Action Interface ] data/actions/scripts/evento.lua:onUse Description: data/actions/scripts/evento.lua:28: attempt to index local 'item' <a number value> Stack traceback: data/actions/scripts/evento.lua:28: in function <data/action/scripts/evento.lua:19> local toPos = {x = 1375, y = 835, z = 7} --pos para onde o player sera teleportado local createPos = {x = 1378, y = 837, z = 7} --pos aonde o tp sera criado local tpID = 1387 --id do tp, nunca usei um, n sei se eh esse ms... local tempo = 120 --90…

• 11 respostas
    • 565 visualizações
  4. Galera é possivel criar uma Spell que ao usa-la crie um Clone com o |Playername| com suas Roupas e Buffs e se possivel colocar o Look do player Junto Assim voce usa a Spell X e cria 1 clone igual o player igualzinho mesmo quem puder ajuda eu agradeço... up²

• 3 respostas
    • 273 visualizações
  5. Olá, gostaria de saber se tem como mudar essa palavra que está no jogo...

6. Started by Kramer,

É possivel colocar algum comando para usar esse item só se o player tiver tal storage ? Gostaria que o item fosse usado somente por players que possuisem tal storage (30023,4) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2415 then local playerpos = getCreaturePosition(cid) doRemoveItem(item.uid,2415) doPlayerSetVocation(cid,525) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=462}) doSendMagicEffect(playerpos, 32) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce foi promovido.") end end

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Eu não manjo muito ainda em .lua, mas ao criar conta receber 5 dias de VIP é só isso que quero. @EDIT Nossa, como eu era noob nessa época, HAHA => 24/07/2017

• 7 respostas
    • 592 visualizações
  8. Started by CreatServer,

Bom gente eu vir aqui perdi a vcs que min ajuda-se a como coloka meu exiva assim Pra mostra tb essas certas pra facilitar os player a caçar. tipo <,/\,>,\/. Valendo rep+.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by CreatServer,

Bom eu queria que alguem coloka-se essa magias pra tipo cada vocaçao fas seu sumon. tipo coloka-se um tabela mais ou menos assim vocation=Sumon 1= Manda 2= Bunta 3 = Manda Assim em diante. Coloquei essa spell ai cima pra alguem coloka o que eu quero nela. isso tudo pra n fazer varias magias tipo; Kuchiyose manda Kuchiyose Bunta Kuchiyose Cavalo essa coisa valendo rep+

10. Started by cesarfilho55,

Gostaria de saber como mudar as vocações do site para o meu projeto Humano x Lobisomem x Vampiro,ai no site tem as vocações para serem criadas , (sorcerer,druid,knight,paladino) ai gostaria de saber como mudar para Humano,Lobisomem,Vampiro.

11. Started by Daskyn,

Eae pessoal , suave ? ^.^ Gostaria que me ajudassem a resolver um pequeno "problema" Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 10735 then doTransformItem(getThingFromPos(toPosition).uid, 10738) end Nesse script , tudo está "perfeito"... Utilizo o item e não há nenhuma falha na TFS e etc , porém , quando utilizo , a função doTransformItem , praticamente não funciona , pois não acontece nada. Desde já agradeço

• 7 respostas
    • 742 visualizações
  12. Started by Lucasmc,

Gente achei uma base Pokétibia para iniciar meu projeto.Porem no topico fala que tem como usar cooldown mas quando coloco um Otcliente simplesmente buga e não abre o cooldown,solta mais de um pokemon..Se Alguém me ajuda ficarei grato.

• 1 resposta
    • 376 visualizações
  13. Started by dbko,

Alguem pode criar uma script pra mim que eu sumone uns 4 tipos diferentes de monstro numa spell só REP + pra quem ajudar @UP Ajuda AE

14. Started by tetelkk,

Bom dia! Gostaria de pedir uma ajuda. (Óbvio) Bom to com um erro que ja tentei de tudo para resolver mais não sei mais o que fazer. Já olhei um monte de tópicos tanto aqui no fórum e em outros a fora na web. erro da quando acesso o shop do meu server com ADM E para os player o shop nem abre ele me manda de volta para o inicio do site! meu erro e esse.(Sim eu sei que o erro esta na linha 12.) Obrigado. Rep+ a quem ajudar a resolver. Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 …

• 4 respostas
    • 540 visualizações
  15. Started by Christinacsa,

Iae galera eu queria o spell chibaku tensei , o que ele vai fazer? ele vai puxar o player pra perto dele o poder e wave e quando o cara usa os players que estão perto dele vão ser puxados para perto do player que usou o chibaku tensei.

• 7 respostas
    • 460 visualizações
  16. Started by kauan13,

Queria 1 Script Igual Do Marlboro War Apreçer No BroadCast Acada 5Minutos Os Nomes Dos Top Frags Do Servidor E Quantidade De Frags Assim. 17:36 † MarlboroWar † Top 5 Fraggers Online! 1. [PRO] Malandriito Jack - 4683 frags 2. [PRO] Assasin Jose - 4008 frags 3. [PRO] Pegasus - 3153 frags 4. [PRO] Enderextrem - 2989 frags 5. [DNT] Fuck You - 2735 frags

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by matheuspeixoto12,

Olá, boa noite. Possuo um jutsu em meu server que faz summon, mas apenas 1 tipo de monstro por vez, por isso se eu for fazer para outro monstro tenho que mudar o nome e fica muito estranho, tem algum jeito de apenas uma magia fazer o monstro para cada vocação? e o nome para faze-la seria kuchyose no jutsu. ex. Tsunade - katsuyu. Sasuke - Manda. Naruto - Gamakichi, Gamabunta e assim por diante? Script da spell: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {…

• 12 respostas
    • 943 visualizações
  18. Olá, meu rme da erro ao abrir o mapa com cliente extendido, eu adicionei alguns itens para criar o mapa e tive que extender o cliente pq ja estava no limite das spr, alguem sabe uma forma de resolver isso? Obs: Poketibia 8.54

• 23 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by bobsz,

Bom galera, no meu servidor, o utito tempo san não está dando exaust, e eu quero que dê exaust, se alguém poder ajudar... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 110) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PA…

• 9 respostas
    • 877 visualizações
  20. Olá, vim aqui pedir ajuda para completar um comando que estou fazendo. Ele consiste em quando usar: "/verban fulano" ele verifica se o jogador fulano esta banido ou não. Até esta parte eu consegui fazer, segue script feito: Spoiler function onSay(cid, words, param) if isAccountBanished(getAccountIdByName(param)) == FALSE then doPlayerPopupFYI(cid, "==========Status========== \n Jogador: " .. param .. " \n Situacao: Nao Banido \n==========Status==========") else doPlayerPopupFYI(cid, " ==========Status========== \n Jogador: " .. param .. " \n Situacao: Banido \n ==========Status==…

• 2 respostas
    • 255 visualizações
  21. Started by Digoshow,

Primeira mente, desculpem se postei no lugar errado, não sei o lugar especifico para isso se tiver errado pesso que mudem por favor! Galera ultimamente fui hackiado, usando gesior 2012 UPDATE 2016, não sei se fui exatamente por causa deste gesior, mais estou abrindo este topico para verificarem o erro e nos falar como nos proteger a essa ameaça! Vou postar o video no qual tem um cara falando de como hackiar logo abaixo! Como se proteger contra isso? acho que fui uma vitima de muitas por ae..agradeçendo e se acharem melhor fazer um tutorial seria bom tambem, agradeço desde já REP+!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by KotZletY,

Salve manos e manas, recém troquei de source em meu Servidor, deixando o 0.3.6 abandonado, então começo uma nova caminhada, kkkkk. Bom maior parte das funções que tinha no meu outro TFS já adicionei no 0.4, resumindo, estava aqui procurando algum tutor que aumente o o limite dele para 255, mais não encontrei, afinal minhas source antiga 0.3.6 eu utilizava 319 efeitos. Mais para que eu possa retoma essa parte muito importante do meu server que é as spell, preciso do tutorial de como aumentar para 255 e assim adicionar o restante que utilizo, mais não vejo tutorial para isso, e uns 2x que tem aqui server para nada, então eu pensei, como o TFS 0.4 é bem semelhante ao 0.…

23. Olá caros colegas do Tibia King, Estou tentando ativar o News ticker, tem como efetuar isso? Poderiam me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. O titulo diz Tudo. Obrigado dez de ja, quem poder ajudar.

• 30 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by Digoshow,

Galera, achei um php aqui no forum para colocar Banner, coloquei tudo facil, porem o Fechar fica longe da imagem, a imagem está mais centralizada enquanto o fechar fica mais no quanto inferior esquerdo <...queria centralizala no meio da imagem bem em baixo dela, alguem sabe como fasso isso? Estava vendo outros sites e todos tem o fechar no meio da imagem, queria deixar o meu tambem, vou deixar a imagem e o php que estou usando aqui! Aqui está a imagem, o Fechar fica bem no canto contornado em vermelho, gostaria de deixar onde está contornado de laranja! Spoiler O php que uso é este, bem simples! Spoiler …

• 2 respostas
    • 292 visualizações
  26. Started by lucasmourahere,

Olá Tibiaking, como faço para dar 3 Pokemons Iniciais, sem ser com box.. quando o novo jogador nascer ele já vem com as 3 pokeballs, que seriam eles Charmander, Bulbasaur e Squirtle.

• 11 respostas
    • 418 visualizações
  27. Fala galera então eu adicionei o guild war com escudos e ta tudo certinho o unico problema é no talkaction do war.lua para invitar e aceitar a war bom aparece o seguinte erro [15/06/2016 15:01:09] [Error - TalkAction Interface] [15/06/2016 15:01:09] data/talkactions/scripts/war.lua [15/06/2016 15:01:09] Description: [15/06/2016 15:01:09] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #11 aqui o war.lua Spoiler local guild = getPlayerGuildId(cid) function onSay(cid, words, param, channel) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You …

28. Galera to precisando de uma ajuda aqui, o tile ta teleportando e dando a storage "33423" e retirando o "item_id" como eu faço para que quando a pessoas pisar de novo nesse tile e ja tiver essa storage ser teleportado direto, sem descontar o item_id. tentei de algumas formas mas deu alguns erros Spoiler function onStepIn(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=169, y=415, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 5906 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 100 then doTele…

• 2 respostas
    • 259 visualizações
  29. Started by ZoR,

eae galera nao sou bom em scripter e eu uso muito scripter e meio q entendo um pouco mas nao sei criar nada ainda. tentei criar um script e ta dando erro segue ae Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -98.3, 1, -96.5, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.3, 1, -6.5…

• 2 respostas
    • 227 visualizações
  30. Started by JujuLady,

Bom, minha Talkaction de ''correr'' funciona muito bem, porém ela não reduz a velocidade após um tempo, porque o normal seria bufar o Speed do Player por uns X segundos e depois voltar o Speed do Player ao normal, porém a minha não faz isso. Tem como alguém me ajudar? Segue abaixo o Script. Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa espera 30 segundos para usar novamente.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 200) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 501, 30) return true end

• 3 respostas
    • 479 visualizações
  31. Started by Pepeco,

Alguem pode me explicar e colocar todas formas de function? exemplo: Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) function onThink(interval, lastExecution) function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) function onKill(cid, target)

• 2 respostas
    • 324 visualizações
  32. Started by murilao,

Olá galera do TK blz? Quero um script que regenera 2 hora de stamina para Tfs 1.2. Ex: Player tem 30 de stamina ai ele vai usar x item e vai regenerar 2 hora de stamina ficando 32 de stamina. Alguem que possa ajudar? Dou +REp

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  33. Bom no meu servidor existe um evento do castle 24 horas, quando alguém domina o castelo é anunciado para todos por broadcast que o castelo foi demonado... e quando outra guild vai tentar dominar também aparece broadcast para todos, eu preciso de ajuda para que apenas os atuais donos do castelo recebam a mensagem de que tem gente invadindo o castelo... talvez por storage? segue em spoiler o script do castelo onde são feitas as mensagens... grifei em vermelho quais as mensagens que eu quero que apareça apenas para os donos do castelo Spoiler function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid…

34. ola amigos tibianos aqui no tibiaking venho atraves do post pedir mais uma vez a ajuda de voces , eu estou com um otserver global realserver 8.60 , e com o site gessior accmaker 2012 .. bom agr vamos ao que importa eu estou precisando de um script pra por vip ou premium por item , uma scroll sei la um doll para que o player de "use" e receba a premium ... no caso meu servidor nao é free premium account começa free etc , ai a pessoa teria que comprar o item e usar , ai ela tbm poderia revender para outras pessoas no servidor , alguem me indica um tutorial ou um script nao manjo nada nada nada de script e to quebrando muito a cabeça atraz disso se alguem puder me ajudar fic…

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  35. Todas as contas que são criadas vão com um password estranho pro banco de dados... tudo ocorre normalmente, nenhum problema. Mas eu precisava saber qual são os passwords inves desse tanto de letras e números estranhos... segue a o link do print, alguém sabe como arrumar? http://imgur.com/oRl393T

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo