Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
<action itemid="6542" event="script" value="masterfusionvips/(1).lua"/> <action itemid="6543" event="script" value="masterfusionvips/(2).lua"/> <action itemid="6544" event="script" value="masterfusionvips/(3).lua"/> <action itemid="6545" event="script" value="masterfusionvips/(4).lua"/> <action itemid="6541" event="script" value="masterfusionvips/(5).lua"/> <action itemid="12599" event="script" value="masterfusionvips/(6).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(7).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(8).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfu…
-
- 21 respostas
- 737 visualizações
- 2 followers
-
-
-
Galera estou com pobléma no install php my admin, Pois o step 3 está dando esse erro Warning: parse_ini_file(C:\Users\Cliente\Desktop\MKBRABSOLUTE GLOBALconfig.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install.php on line 77 Database error. Unknown database type in C:\Users\Cliente\Desktop\MKBRABSOLUTE GLOBALconfig.lua. Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Meu Data base do config. Ajudem dou (REP+)
-
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Então queria algum script que checasse se tal player tivesse a storage ele continuaria no local se não tivesse ele seria teleportado para o templo, poderia ser ao player logar ou então em movements quando ele pisasse em tal tile se ele não tivesse a storage ele iria para o templo. Pois no Castle quando alguém conquista e tem acesso a ele e outra guild conquista o players que conquistou anteriormente ainda irá continuar dentro a não ser que morra. IMAGEM DA ÁREA DO CASTLE: Ou se alguém souber editar esse script que vou deixar abaixo, quando o cara clicar na porta e não for da guild que conquistou teleportar ele pro templo ou qualquer posição que eu definir: SCRIPT:
-
- 21 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Iae galera do Tibia King. Bom vamos a o que interessa, galera eu proucurei em vários lugares mas não encontrei essa spell. Tipo assim eu uso a spell no target e esse player que estava sendo atacado vai para uma outra dimensão (outro local) e depois de um certo tempo o player volta para o mesmo local.
- 21 respostas
- 3.9k visualizações
-
as pessoas não conseguem entrar no meu site, eu criei ip fixo só que ele não entra aparece que a pagina não existe o site só entra com meu ip apenas no meu pc nos das outras pessoas não entra nem o ip fixo nem meu ip Alguém sabe resolver quem ajudar rep+
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
oi, meu double exp potion ta bugado exemplo: quando o player clika no double exp potion fica contando 30 minutos,ai quando acaba os 30 minutos o player nao pode usar de novo (ALGUNS PLAYERS) eles dizem que nao conseguem usar denovo porque diz q o potion esta em efeito (só que ja acabou os 30 minutos) como eu arrumo esse bug? o script q eu uso é esse MODS <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="TibiaKing.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, --…
- 21 respostas
- 3.9k visualizações
-
Pessoal sou novo estou precisando de ajuda quero deixa a velocidade de todos os play igual Tipo um char lvl 10 corre o msm q um lvl 160 ou 380 Quero q todos corram na msm velocidade Pode ser o lvl q for sempre a msm velicidade Ajuda aeee Pesquisei o dia todo e nada Me Ajudem por Favor.. Grato Desde Ja!!
- 21 respostas
- 2.9k visualizações
-
Oi, gostaria de uma pequena ajuda com um script, vou explicar! O Teleport tem 2 destino, um deles é quando todas as alavanca estão posicionadas corretamentes, para o lado esquerdo, nisso vai para X=1884 Y=1034 Z=11, se estiver uma alavanca fora vai para X=1834 Y=1017 Z=11, e tem como colocar para quando o player entrar no teleport, as alavanca mudarem ? com ordem aleatória ? se não tiver como, não tem problema, obrigado ! Dou 3 REP +
- 21 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Oiiie Galera do Tk, estou com uma dúvida... Ontem eu tirei os Pokemons do Meu site com a ajuda de um Membro daqui, mais agora quando vou criar uma conta nova da esse erro ai::
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Deletei os players e ainda ficou os items nas houses usei este comando que achei no fórum e não serviu. DELETE FROM player_items WHERE player_id NOT IN (SELECT id FROM players); Alguém sabe remover os itens das houses ? Comando de god ou de mysql.
- 21 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 follower
-
Bom gente não sei se essa é a Área correta.... Se não for por favor movam Bom.... Como o Título diz é um erro que ta dando quando eu ligo o server... Vo mostra uma foto que tirei.... Bom e eu espera que desta vez alguem possa me ajuda nééé....
- 21 respostas
- 809 visualizações
-
Opa galera, eu estava, com um site certo é talz normal, ai fui la na pasta layout é talz baixei um novo layout, mais olha uque aparece quando eu tiro o layout original é boto outro: Warning: parse_ini_file(layouts/tibiacom/layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\pokemon\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 57 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\pokemon\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 58 Warning: include(layouts/tibiacom/layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\pokemon\xampp\htdocs\index.php on line 304 Warning: include…
- 21 respostas
- 2.6k visualizações
-
opa gaelra blz? como esta ali no titulo do topico, queria saber ,como faço para criar uma nova pagina tipo, com o nome "Como Donatar" tipo so com letras, mesmo, a pessoa clicka é la so tera um texto. rep+
-
- 21 respostas
- 783 visualizações
-
-
Olá, alguém consegue fazer uma spells pra mim? ela seria assim: O player utiliza a spell, uchihagaeshi (exemplo) então, algum player ou monstros ataca ele, então ele não receberá o dano, o dano voltaram para quem o atacou, poderá ser ativada a cada 20 segundos, e durará apenas por 1 dano.
- 21 respostas
- 4.2k visualizações
- 2 followers
-
ola Galera, gostaria de saber como faço para o npc comprar meus 100 Ruby/ diamond, pois tentei configurar e ele só aceita de 1 em 1 tibia 8.57
- 21 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Galera, preciso que quando o player clique no baú ganhe a storage 45455 e uma quantia aleatória de gold de 0 a 50, e receba a seguinte mensagem em verde na tela, Parabéns você acabou de completar a reflect quest e recebeu 50 golds em uma quantidade aleatória de 0 a 50. se caso ele receber 1 gold a mensagem muda para 1 gold.. SE não for possível , que seja apenas a storage e 1 item.
- 21 respostas
- 908 visualizações
-
boa tarde galera do TK, gostaria de saber se é possível criar uma condição que impeça os players que estão fora da house de jogarem itens dentro dela.
- 21 respostas
- 954 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com um script de entrega de donate? Um script como o do servidor wodbo wars, q te entrega os pontos no meu caso o id do item é: 6527 ele entregar para um baú mesmo que o player esteja offline. Vejam o print para entender melhor. Obg desde já. http://prntscr.com/gp3d37
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu config.lua está configurado para pegar redskull com 6 frags/dia. Porém, no jogo, ao pegar 3 frags já fica redskull. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 50 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKilli…
- 21 respostas
- 2.2k visualizações
-
Cada criatura tem X% de chance de se transformar em outra, não precisa se preocupar com o corpse pq os monstros são personalizados sem o corpo para esse script. Aqui na imagem são 3, mas eu quero 4 transformações para o mesmo script EDIT-- acabei de perceber que toda vez que o monstro morrer ele não vai ter o corpo AUHAUHAUHA o script que vai ter que tirar o corpo então EDIT2-- Se for mais fácil, pode fazer dessa forma, quando a vida do bicho chegar a 30% ou menos ele tem X% de chance de se transformar no outro.
- 20 respostas
- 3.9k visualizações
-
os scripts porém não da nenhum erro na distro, ele mostra quem deu o ultimo rit 20:12 O jogador Famosao matou o Boss Divino Ouro e ganhou 70 Events Tokens. unica diferença que se tiver 100 player dentro da sala, e os 100 player baterem no boos todos ganharao a premiação monsteritem Spoiler local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- …
- 20 respostas
- 799 visualizações
-
Bom dia , Tk , quero um script ou algo desse esquema que seja igual o esquema da simple task só que você precisa pegar tais itens e , depois de você pegar tais itens que o npc te pediu , você vai ao npc e fala com ele e com isso ele te dará uma recompensa em item , exp e ,gold. Por exemplo Obs : quero o script mais que ele possa ser adicionada várias missões neste npc. Obrigado desde já
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
[12:31:19.721] [Error - LuaInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/boss Event.lua:16: '=' expected near 'boss' [12:31:19.741] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/boss Event.lua) [12:31:19.747] data/talkactions/scripts/boss Event.lua:16: '=' expected near 'boss' Script function onSay(cid, words, param) if words=="!openteleport" then local pos = {x=1025 , y=915 , z=5} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=1118 , y=514 , z=7} ---a position para onde sera teleportado doCreateTeleport(1387, topos , pos) doSendMagicEffect(createPos , math.random(28,30)) return TRUE end if words=="!closeteleport" then doRemoveItem(getThing…
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
E queria saber se tem alguns script que funciona da seguinte forma... Um item trocado no NPC que eleva a sorte do player, e faz com que ele tenha mais chance no drop de items. Obs: não possuo nenhum script de loot, eles estão em .xml direto no monstro Um item trocado no NPC que eleva a sabedoria de pet elemental, e a cada nível ele ficasse mais forte. Uso este System de Pet... Spoiler local egg = { ["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet"}, ["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet"}, ["Azul"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet"}, ["Verde"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet"}, ["Roxo"] = {id = 6545, mon …
- 20 respostas
- 862 visualizações
- 1 follower
-
Oi, boa noite. Eu estou procurando um script de talkaction pra change name usado por player (que funciona com sqlite) e que para usa-lo precisa de X item, e ao usar o item é removido. TFS 0.3.6 8.60
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem mim ajuda a tirar esse erro q ta atrapalhando o boneko a entrar? @gabriel28 é galera tbm , thais ta tipo fosse a city principal , quando eu dou /t vai pra thais , eu queria q fosse pra carlin como boto carlin como a city principal? @Jobs @Werner @Sttorm
- 20 respostas
- 682 visualizações
-
Apartir de hoje quando estou abrindo minha distro está aparecendo isso nela. Não entendo porque, ja tentei colocar outros logins.lua pra ver se não é o meu mas todos aparecem o mesmo erro, ja coloquei ANSI, UTF-8, UNICODE, e todos dizem isso, e o foda é que fico sem meu login.lua e o server fica estranho. Por favor algum serumaninho ai? vou dixar fotos e o código. Meu server é tfs 0.4 vs 1.0.6 login.lua: ocal config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPla…
- 20 respostas
- 1k visualizações
-
TFS 0.4 / Server / 8.6 Pra queles que adoram um desafio ta ai Quem Vai Me ajudar ??? Tesouro Perdido O evento é bem simples de participar e pode ser feito por todos: Uma mensagem aparecerá em laranja para todos os players com o seguinte anunciado: "Há 2 tesouro perdido em BaiakME City" Nesse momento, você deverá procurar os 2 baú que está escondido fora da cidade: [LEMBRANDO] QUE OS Baú tem que da Respawn em locais diferente do mapa por exemplo 10 locais configurados é só vai aparecer em 2 locais Caso o encontre, terá que da use no baú para que ele abra e você receba a premiação. 5 items que você vai ter um…
- 20 respostas
- 1k visualizações
-
Olá Galera! Estou com um problema no meu server, quando eu crio minha conta e meu character no Account Manager fica tudo bem, mas depois que eu entro na conta e tento entrar novamente no Account Manager (Pela conta que eu criei) aparece "Invalid password" Rep+ por quem me ajudar!
- 20 respostas
- 2.3k visualizações
-
Alguem pode criar uma script pra mim que eu sumone uns 4 tipos diferentes de monstro numa spell só REP + pra quem ajudar @UP Ajuda AE
- 20 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia! *Nunca postei aqui no fórum, então me perdoem se eu estiver o fazendo na área errada. Meu problema é o seguinte: Estou precisando de um script que separe os outfits por vocação. Exemplo: Sorcerer = Mage Druid = Citizen Paladin = Archer Knight = Warrior Eu uso o OT "FoxWorld" e também gostaria de saber onde consigo mudar os dados do player criado pelo ACCOUNT MANAGER. Desde já agradeço a atenção!
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu kero uma scripts que quando equipar serto item no slot certa vocation (no meu caso 1 e 300) mudade de outifit aumentando minha velocidade e Ml em 50 a + e quando eu removesse esse item do slot a outfit saise e não poderia dar logout com akele item equipado (ou seja no slot) pfv tem como fazer pra mim. Rep++
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.