Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Digoshow,

Gente alguem me ajudar a editar os items e transforma um item em wand e almentar a força dela para atacar no maximo igual aos outros items que vou postar aqui. Entao pra quem poder me ajudar vou demonstrar minha gratidao, dando por uma semana REP+ . Mage Set PIRATE BOOTS GLACIER KILT DARK LORDS CAPE MAGICIAN HAT SPELLSCROLL OF PROPHECIES SPELLWAND Knight Set PIRATE BOOTS MAMMOTH FUR SHORTS LEOPARD ARMOR HELMET OF THE ANCIENTS EAGLE SHIELD EMERALD SWORD REAP…

2. Started by Slim Shady,

Bug Resolvido... podem fechar o topíco, obrigado.

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  3. Então é o seguinte queria alguem poderia fazer este script dos Mini Games Funciona Assim: O jogador ao entrar no jogo ele controla 1 arco gigante e tem como objetivo acertar o alvo que é 1 passáro que fica se movendo loucamente pela area, o tempo é de 60 segundos, o objetivo é acertar o maximo de vezes que você conseguir o passáro, quanto maior o numero de acerto, melhor vai ser a recompensa, e haverá um rank para esse mini game, aonde você pode ver quem acertou mais vezes no servidor. Imagem Da Sala: Espero que tenha Entendido... No Aguardo - +REP

4. Galera estava mexendo no meu shop pela primeira vez porque eu estava terminando meu server e também terminando meu site, então resolvi compra algo pra testar o shop do site, e funcionou perfeitamente como eu quero, porém eu ja sabia desse bug , porque eu já tinha resolvido mais nao sei oque eu fiz que voltou isso kk. Pressionei o F5 e vi que o DEMÔNIO DO BUG TINHA VORTADO KK então preciso da ajuda de alguém que já tenha resolvido esse bug ou que pode arrumar pra mim. Imagem do bug: Spoiler Procurei e já testei vários arquivos gifts.php de vários modern aac , porém todos estão assim. ARQUIVO GIFTS…

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  5. Olá pessoal, queria saber como tirar aquele efeito do xp q sobe quando matamos um monstro. Queria matar o bixo e simplesmente ganhar oxp, sem aparecer nada.

• 4 respostas
    • 451 visualizações
  6. Ola pessoal hoje estava mexendo com uma base que estou criando e preferi usar alguns scripts de outras bases hoje estava fazendo os primeiros teste e descobri que ao usar a pokebola em player,monstro ou npc um erro é retornado! ] [Error - Action Interface] ] data/actions/scripts/catch.lua:onUse ] Description: ] data/lib/050-function.lua:238: attempt to index a boolean value ] stack traceback: ] data/lib/050-function.lua:238: in function 'getItemName' ] data/actions/scripts/catch.lua:440: in function <data/actions/scripts/catch.lua:437> Eu até tentei adicionar algumas funções mas por visto nem uma funcionou …

• 1 resposta
    • 307 visualizações
  7. Ola estou criando um servidor de poketibia e me deparei com um effeito em que a pokebolla é lançada até a corpse alguém sabe algum script para adicionar este efeito?

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  8. Eae galera, no meu remere's map editor tá dando um erro/bug , antes eu tava usando outra spr e items.otb dai dei esse bug, dai peguei uma menos atualizada e fiz tudo de novo e o erro continua, só que os itens que substituem os novos não existe a sprite deles na atual spr. Acredito que o RME possa ter um limite de itens. Screenshots <- Esses são os antigos itens que estão substituindo os novos. <- Esses são os novos itens que foram substituídos por antigos itens. Caso alguém saiba resolver e esteja disposto(a) a me ajudar, agradeço.

9. Started by ZoR,

Esse Script funciona assim o player ussa e ele anda 3x + rapido por 20 segundos e queria que apareçe um efeito quando ele corre e apareça no chat quantos segundos falta para acabar e porfavor colocar um exausted tipo esse Spoiler local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end REP +

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Fala pessoal, tudo jóia ?? Bom, eu tava precisando muito de um sistema, que seria um globalevent em horário marcado, que daria uma storage global a todos os players da Database, com essa storage, todos os players poderiam entrar em um TP de um evento... O Evento Castle. Ae, quando o tempo de evento acabasse, todos os players sejam mandados de volta para o templo, tipo... Remove a storage e o player volta para o templo. Queria tbm um script que ao player entrar nesse Teleport, ele ganhe outra storage, essa storage já é pra quem entra, e essa storage ao player deslogar lá dentro ele seja mandado pro templo tbm... …

11. Tem um evento no meu server que voce puxa a alavanca e ganha uma recompensa, só que os players criam varios characters para puxar a alavanca varias vezes, alguem sabe criar uma porta que so passa 1 player por IP? ou algo semelhante a isso se alguem puder ajudar c:

• 11 respostas
    • 776 visualizações
  12. Started by skailord,

Galera queria pedir a vcs uma script de um item que teleport, o player mira no lugar onde quer teleportar e aparece um efeito e ele teleporta, lembrando que o item n some.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Olá pessoal, a umas semanas estou quebrando a cabeça com um script de reset. Este script não é por storage, é por database, então estou de mão atadas, não encontrei nenhuma resolução para o problema, ou próxima, da qual eu pudesse fazer uma gambiarra solução alternativa. Meu problema é: -Não consigo tirar proveito do sistema, alem do que ja veio. (resetar) O que eu preciso: -Preciso de uma função para que só possa utilizar X magias quem tiver Y numeros de resets. [Função para adicionar nas magias] -Um Rank de Resets. (Do qual busque da database o numero de resets dos jogadores) -Uma função da qual multiplique o dano das magias pel…

• 4 respostas
    • 581 visualizações
  14. Started by Daanielrpg,

opa alguem sabe como alterar a data e a hora do gesior pra tipo no Last login: 25 June 2015, 2:47 am ficar com a hora certinha daqui

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Bom gente quando eu puxo alavancar com niguem em cima, aparece essa mensagem "Desculpe, não é possível, são necessários quatro jogadores." correto. mas no console aparece esse erro: [Error- Action Interface] data/actions/scripts/alavanca/alavanca anihi.lua:onUse Description: <luaGetThingFromPos> Tile not found e quando esta com os player em seus locais funcionar nomalmente perfeito. Só isso ai que fica aparece na distro e min imcomoda muito. alguem poderia ajuda pq esta dando esse erro. Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerGroupId(cid) > 2 and get…

• 2 respostas
    • 294 visualizações
  16. Started by Admnwso,

Bom gente to com esse sistema de crew. quando um player esta nas costa de alguem e falar crew sai uma animaçao nos personagem. o que eu quero é que quando nao tem niguem em sua frente e fala crew. alem de o nome subir nomalmente igual uma palavra qualquer, aparece esse ERRO na distro. [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/crew.lua:onSay Description: <luaGetCreatureLookDirection> Creature not found Com o player na frente esta funcionando nomalmente. Spoiler function onSay(cid, words, param) local config = { seconds = 5, storage = 19, msg = "Você n…

• 2 respostas
    • 463 visualizações
  17. Started by brendoonh,

Bom tarde galera, alguém poderia me ajudar neste pedido? Se trata de um Staff Time, gostaria de ter um comando para saber quanto tempo os membros da staff estão ficando online, até pra ter uma premiação, talvez... Enfim o que eu queria? /stafftime, nome = Comando no qual iria mostrar as informações online ou não: nome, tempo online, e qual membro da staff ele é. (Obs: Esse comando só ler informação de membro da staff, group 2,3,4,5,6) /stafftime all = Mostra o Staff Time de todos os membros da Staff online ou não, comando somente para o ADM (Group 7). /stafftime, clear, nome = Iria limpar o Staff Time do jogador citado, comando somente para o A…

• 24 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Killua Fran,

Olá pessoal, bom queria pedir a vocês uma scripter de addon na outfit! como assim, > Player usar um item em si (como exemplo um Addon X) em si mesmo e a outfit dele ganha um addon. Outfit \/ <outfit id="57" quest="181654"> <list gender="0" lookType="1469" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="1470" name="Assassin"/> Deixarei +rep claro

• 21 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Killua Fran,

Olá, Bom se eu estiver na área errada pfv me mova e obrigado! Não achei, esse NPC desse tipo aqui no Tk, e alguns que eu estava tentado editar sempre tava erro! Bom queria um NPC que dar um presente para os "iniciantes" mais apenas uma vez. Tipo NPC (Carlos), Player dar hi, ele fala. Olá | Playername|, então você quer ser um mestre pokémon!, haha tome esse presente. Tchauu Se o player tenta denovo pegar o Item com o NPC, o npc fala que o |playername| já pego o item. ID do Presente ( 2394 ) - Pokebolla normal E que tenha uma (12778) - Pokebag, As Pokebollas fique dentro da bag! Deixarei +rep claro

• 5 respostas
    • 419 visualizações
  20. Started by caioitalo1,

Galera alguém poderia editar essa imagem para mim pf? Eu tentei mas não consegui, não tenho experiencia em edição Gostaria que em vez de nome "Tibia" fosse "Desert" e onde esta "Cipsoft" fosse "Open Tibia". (Pode deixar o simbolo do lado msm) Agradeceria muito quem podesse fazer isso por mim, e Rep+, claro ! Obrigado.

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  21. Started by PedroRox,

Eae Galera blz? to com uma duvida boba que eu sei que vcs vão poder me ajudar. queria uma talkaction que quando eu falasse Ex: !info ai aparecesse uma janela no client do tibia com essa msg.. ''Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge/critical Seller '' Ser…

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  22. Started by Ayron5,

Bom preciso de uma script que sumone um dos 3 pokémons lendários (Moltres, Zapdos, Articuno) em rodem aleatória. De 4 em 4 horas, caso ninguém mate não dê o respawn (para q não fique acumulando) com lugar configurável e mensagem (broadcast). tfs 0.3.6

• 7 respostas
    • 427 visualizações
  23. Started by caioitalo1,

Galera estou precisando de ajuda de vocês pf. Estou querendo colocar o famoso "!Rank frags" (Mostra os Tops killers do server) no meu servidor. Obs: Sim, pesquisei, achei alguns que nao funcionam e outro que dao crash na distro. Segue meu Script de Frags: Rep+ para quem me ajudar e meus agradecimentos. Obg

• 3 respostas
    • 626 visualizações
  24. Started by Fire3712,

Bom Galera Vi mts server com esse system e queria tbm , Bom Ja tenho as spriters akatsuki so falta o system . Alguem Ajuda ?

• 4 respostas
    • 990 visualizações
  25. Started by brendoonh,

Boa noite galera.. Estou com um problema no seu server, sempre que alguem mata ou morre da debug, nao consta nenhum erro na distro nem nada.. Alguem sabe o que pode ser?? Tibia 8.60 TFS 0.4

• 9 respostas
    • 609 visualizações
  26. Started by brendoonh,

Alguem sabe me dizer como resolve esses 2 erros? Tibia 8.6 TFS 0.4 Mysql

• 2 respostas
    • 201 visualizações
  27. Galera é meu primeiro tópico então nao sei se ta na area correta. Sou novato em mecher com Website , no meu server tem vocaçoes e quando eu vou criar no site mostra outras vocaçoes que meu server não tem , ai criei as Samples no phpAdmin ai coloquei na Config.lua (do site) também, ai quando eu vou entrar no site agora fica aparecendo isso Parse error: syntax error, unexpected '", 175=>"' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in C:\xampp\htdocs\config.php on line 27 Olha como ta meu config.lua <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and with…

• 7 respostas
    • 418 visualizações
  28. Olá, preciso que a vocação 6 tb passe por esta porta : ---VocDoor-by over--- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) PlayerVoc = getPlayerVocation(cid) if PlayerVoc == 2 then doTeleportThing(cid,{x=236, y=179, z=6}) else doPlayerSendCancel(cid,"Apenas Druid Pode Passar Aqui.") return 1 end end Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  29. Started by matheusbrito180,

Galera vi no positive global uma pagina de top rookgaard alguem pode me ensinar como fazer ? eu acho facil só mostrar os players da voc 0 ajuda ae rep++

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. Started by caioitalo1,

Galera precisa de uma força ae! Tou precisando ajustar esse script para, alem de tirar vida do jogador, ele tire 100% da mana tbm. Agradeço mt quem me ajudar e Rep+ Obg.

• 2 respostas
    • 288 visualizações
  31. Started by caioitalo1,

Galera estou precisando de uns ajustes nesse script. Descrição: Esse script, é o famoso !GO(de party) onde o Lider da PT fala esse comando, e todos da sua party mudam a outfit. Oque eu queria: Gostaria que quando ele der esse comando, aparece algum Efeito nos jogadores da party e tivesse um delay de 360 segundos para poder usar o comando novamente. Rep+ para quem me ajudar. vlw!

• 6 respostas
    • 500 visualizações
  32. Started by caioitalo1,

Galera, estou para abrir um servidor, estou terminando alguns scripts para deixa-lo online. Irei hospedar na weblara pelo que eu vi foi MT bem falado. 》Estou indeciso entra : VPS Linux ou Windows? ●Já tive experiência com Windows ●Nunca tive com Linux, dizem que Linux e mais difícil de "mexer" porém ele tem uma proteção melhor contra nukers(Por isso estou interessado nele). 》Minha dúvida é: Eu que não tenho experiência avançada em computação, eu conseguiria colocar meu servidor em um VPS Linux? Ou realmente é muito complicado como dizem?

• 6 respostas
    • 417 visualizações
  33. Alguém poderia me passar um script de quando um jogador matar um pokemon aparece uma mensagem no broadcast dizendo que ele matou aquele pokemon? De preferencia que a mensagem apareça na cor verde e que diga o nome do player e o poke que ele matou.

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  34. olá pessoal então estou tendo um grande problema de uma coisa muito pequena estou criando uma ponte print: A escada vermelha não da para subir devolta quando desce não consigo entender já verifiquei (Client,Item.otb) está tudo ok verifiquei o item.xml também vou postar para alguém ver se está tudo ok no item.xml A escada azul está tudo ok da para subir e descer normalmente. O problema é na escada vermelha se alguém puder me ajudar ficarei extremamente agradecido Item.xml Spoiler <item id="3679" article="a" name="ramp"> <attribute key="floorchange" value="east" /> <ite…

35. Started by Sekk,

Falae galera, estou muito sem tempo, tipo, sem tempo mesmo, só estou postando isso porque é muito necessário, de vez em quando entro no TK mas não consigo ver as dúvidas que deixaram em meus tópicos etc... Enfim, venho aqui pedir ajuda com um script de MOD do AutoLoot do @Vodkart. Então, tem o script MOD dele que é o autoloot, eu queria poder adicionar um item no server que adiciona X storage por 1 dia(1 * 24 * 60 * 60), então a storage é retirada do player, e no script do autoloot, ter um comando para "iniciar" o sistema, exemplo: !autoloot start A partir daí, você recebe uma mensagem como "Você iniciou seu autoloot, você tem 1 dia para usá-lo.", …

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo