Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by caioitalo1,

Galera preciso de uma ajuda. Eu coloquei um Skull System[MOD], para não ter que colocar o Skull System pela source, eu coloquei um AOL Infinito, mesmo morrendo com ou sem Red, nao dropa loot e ele continua no msmo local, Porém eu gostaria que as pessoas nao podessem mover ele. O Amuleto assim que o player criar o Char, ele ja vem no Slot, gostaria de deixar ele imovel. Tem como? Rep+ para quem me ajudar e meus agradecimentos. Obg!

• 1 resposta
    • 176 visualizações
  2. Started by caioitalo1,

Galera como eu executo query nesse Sql, eu vi alguns explicando porém o Sql era diferente. Rep+

• 5 respostas
    • 469 visualizações
  3. Started by .HuRRiKaNe,

Boa tarde, eu passei meu servidor de narutibia para 8.60 com o tfs 0.4 e a talkaction /addpoints não está mais funcionando, alguém poderia me ajudar: local function doPlayerAddDepotItems(pid, item, count) local result = db.getResult("SELECT sid FROM player_depotitems WHERE player_id = "..pid.." ORDER BY sid DESC LIMIT 1") if (result:getID() ~= -1) then local ls = tonumber(result:getDataInt("sid")) return db.executeQuery("INSERT INTO player_depotitems (player_id, sid, pid, itemtype, count, attributes) VALUES ("..pid..", "..(ls+1)..", 101, "..item..", "..count..", '')") end end local points = 9970 -- ID dos points local present = 1990 -- ID do…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by matheuspeixoto12,

Olá vi em um ot server esses dias 2 spells que achei legal, alguém poderia fazer elas para mim? 1- kawarimi no jutsu defensive (o player usa a spell, dai o primeiro dano que ele levar, será anulado e aparecerá uma mensagem em branco em quem usou a spell - kawarimi -. Sendo que pode-se acumular, ex. se o player usar 20 vezes o kawarimi e depois tomar dano ele irá se esquivar ou absorver 20 danos, porém terá uma % para não ficar muito apelativo.) 2- Kawarimi no jutsu defensive (igual o de cima porém, envez de esquivar ou absorver o atk ele irá pular em cima de quem o atacou)

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by caioitalo1,

Galera, eu tô com um problema espero que me ajudem. Esclarecendo:Tenho um servidor de war 8.6, onde os jogadores começam lv 130, e com suas skill altas, ex: MagicLevel 103. Quando eles morrem a skill vai caindo (até aí tudo normal), o problema é quando eles vão aos treiners tentar recuperarem as skills perdidas, porque está demorando muito (muito mesmo quase não se movimenta a skill). Duvida: Onde eu posso ajustar isso? Já fui no config.lua coloquei MagicRate: 120.0 , e ainda continua demorando muito para upar.

• 1 resposta
    • 212 visualizações
  6. Started by caioitalo1,

Galera eu tenho um script preciso fazer uma alteração nele. O Script é assim: Caso o Jogador mate MC, ele perderá uma quantidade de XP(configuravel). Como eu pretendia: Caso o Jogador mate MC, ele perderá a XP que recebeu(Ou nao ganhará XP). Lembrando que: Meu servidor é de War. Obs: Esse script eu peguei aqui no forum, ele era para remover o item recebido e enviar a mensagem: "Foi detectado o uso de MC", porem ele nao remove e nem envia a mensagem, mas isso é oque menos importa, o mais importante é o jogador nao ganhar a xp. Script:

• 5 respostas
    • 298 visualizações
  7. Started by brendoonh,

Olá Galera do TK.. Estou precisando de um script que tenha as seguintes funções. 1) Boss nasce aleatoriamente em um intervalo de 1 a 4 horas. (Ele pode nascer 1 hora após sua morte, 2, 3 ou 4 horas após sua morte) 2) Broadcast avisando que o boss nasceu na city tal. Um script basico, só não usei outras script desse tipo que tem por ai, pq preciso desse tempo aleatorio no respaw, para não ficar aquela coisa exata que nasce de 1 em 1 hora etc.. Seria possivel alguem ajudar? rep++

• 12 respostas
    • 834 visualizações
  8. Alguém poderia me mandar um script que no caso transformaria 100 notas azuis em 1 scarab coin quando clicar com o botão direito do mouse?? Rep+

• 12 respostas
    • 559 visualizações
  9. Started by caioitalo1,

Galera tô precisando de uma ajuda. Eu pesquisei e vi que tem vários tópicos com scripts de anti magebomb, porém todos são antigos e muitos comentários dizendo que não funcionou e etc... Gostaria que alguém mandasse um script, que realmente funcione. Se o "cara" tentar logar mais de 5 acc manager para tentar nukar, ele tomará BAN IP. 8.6 0.3.6 Rep+ para quem me ajudar.

• 4 respostas
    • 545 visualizações
  10. Eaê galerinha do TK! Fmz? Bem gente eu já vi em vários Otservers isso ai que está escrito no titulo do tópico e gostaria de saber.. Como ponho para quando as pessoas logassem nos seus personagens abrisse um certo chat de suporte ou outro chat (Help & Trade). Vi muitas perguntas como essas mas, sem nenhuma resposta. Se alguém me ajudar dou 1 REP+ (me ensine a dar rep+ tbm rsrs). Por favor !

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by caioitalo1,

Galera tô com um problema, toda vez que eu logo um ACC MANAGER aparece esta msg(na foto), não acontece nada no servidor, porém isso me incomoda :/. Tem como resolver? Já olhei na pasta vocations e não achei nada incomum. Obs: só tem apenas eu no servidor, ele está offline. Rep+ para quem ajudar ! Vlw

• 8 respostas
    • 357 visualizações
  12. Galera eu queria add um kit inicial no meu poketibia, mas eu não sei como! alguem podia me manda um script ensinando?? Rep+

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by tavinho187,

Boa Noite, tenho um servidor global 10.90 TFS 1.2 Estou com problema no mount doll... ele da esse erro na distro: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/mountdoll.lua data/talkactions/scripts/mountdoll.lua:70: unexpected symbol near '-' E em anexo coloquei o script do mount doll que uso. Ajudem Plz REP+ mountdoll.lua.txt

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  14. Started by LeoTK,

olá pessoal então eu criei um char normal e não aparece este erro só aparece este erro quando eu logo em um char com group 6 que é o de ADM print: obs: tentei criar a tabela Spoiler CREATE TABLE [account_storage] ( [account_id] INTEGER NOT NULL , [key] INTEGER NOT NULL , [value] VARCHAR ( 255 ) NOT NULL DEFAULT ( 0 ) ) porem da este erro gostária de saber se tem alguma outra maneira de criar está tabela sem que de este erro ... grato desde já

15. olá pessoal então estou tendo problemas quando o player morre no servidor fica nascendo e morrendo .... sem parar pelo que eu percebi está faltando a tabela death_list na database será que alguém pode me ajudar a criar não manjo bulhufas disso ? print: obs: server mysql

16. Started by caioitalo1,

Galera, meu servidor é 8.60 TFS 0.3.6, Estou querendo colocar o item ELITE DRAKEN MAIL nele, como faço? No meu OT nao tem ele, porém em outros OT 8.60 tem. Ajuda ae? REP+ Vlw!

• 3 respostas
    • 206 visualizações
  17. Started by caioitalo1,

Gostaria de saber se existe a possibilidade de haver um SCRIPT onde um item desejado, não possa ser movido ou trocável. Obs: esse item seria uma moeda específica de evento, onde os players não poderiam passar para outros jogadores. Rep+.

• 3 respostas
    • 308 visualizações
  18. Started by caioitalo1,

Galera eu tou com um script que o player ao pisar no tile ele fica com 1 de HP. Porém ele tambem essa hitando de monstros, teria como retirar isso? Colocar para retirar HP apenas de players? SCRIPT: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureHealth(cid)/100*99) return true end Rep+ para quem me ajudar, Vlw -D 0.3.6 (8.60)

• 1 resposta
    • 216 visualizações
  19. Started by anthonyx22,

Ta Dando Esse Error Shop: <globalevent name="shop" interval="1000" script="shop.lua" />

20. Olá, já procurei por ai mas não acho, alguém tem o Link do download dessa base: Acho que é uma variação da Base Cyan, mas quero essa que tem essa frente do CP assim com esse mapa, acho que já tem mega nessa

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by KotZletY,

Iae galera, é o seguinte, tava vendo umas Spell's aqui no meu servidor, e coloquei 2 spell na hotkey do client, então usei as duas, foi quando eu vir que quando uso a primeira, em quanto o exhausted da primeira não acabar, eu não poderei usar a proxima, exemplo: Eu uso a Spell " Tk no jutsu " que tem 10 segundos de exhausted, em quanto os 10 segundos de exhausted dessa Spell não acabar, eu não posso usar nenhuma outra! Como posso resolver isso ? Obrigado desde já, darei Rep+ aquele que puder me ajudar! xD

22. galera gostaria de saber.... como faço para almentar o valor de uma storage.. ex: local storage = 88811 SetPlayerStorageValue(cid, storage, +1) no caso a storage de valor 88811,1 iria para 88811, 2 e assim por diante obrigada.

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  23. Olá galera to com o seguinte erro: uso esse script aqui no globalevents e ta dando erro no tfs 1.0

24. Started by emerson.santos,

Fala Galera do tk eu queria 1 npc cassino , que o minimo fose 10k io max 50k estarei na espera

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Bipollar,

To com essa duvidade sobre qual host devo usa no meu poketibia, alguem me recomendaria um bom e barato de preferencia que seja do Brasil e um tutorial de como coloca online com dedicado.

• 4 respostas
    • 260 visualizações
  26. Started by egyptPOWER,

Estou tentando usar um scrip que encontrei aqui no forum, responsável por fazer um determinado NPC aparecer e desaparecer em um periodo de tempo. Porem quando vou executar o servidor, ele diz: [Warning - Event::loadScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/npctime.lua) Segue abaixo o script que estou tentando usar. npctime.lua Spoiler function onTime() local pos = {x=2535,y=840,z=8} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("Mystic Traveler", pos ) -- Altere o (dalk) pelo nome do seu npc. local nMin = 2 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent…

27. Fala galera, procurei aqui no TK e não achei, não sei se tem. Bom, eu queria um script de TILE que tipo: Do level 1 ao level 600 consegue passar, e após o 600 não consegue mais. Alguem me ajuda por favor?! +REP

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  28. Started by caioitalo1,

Galera gostaria de uma ajuda de vocês. Acredito que seja um script bem simples. 8.6 REAL SERVER. Ao dar USE no item ele aleatóriamente poderá se transforma em 1 dos 5 itens. Ex: ●sword de evento 1% de chance ●Addon doll 40% de chance ●10 Cristal coin 60% de chance ●Moeda de evento 5% de chance ●Stamina doll 10% de chance Não sou scripter mas acredito que seja bem simples. Acho que com esse exemplo está bem claro o que eu desejo. OBS: Se possível quando o jogador ganhar o item mais difícil no caso seria a "Sword de evento"(no exemplo acima), avisar no BroadCast…

• 9 respostas
    • 719 visualizações
  29. Olá, estou com um pequeno problema com uma talkaction do meu servidor. Ela adiciona o clan de nivel 5 a qualquer player. Na primeira vez ela faz gratuitamente, e se a pessoa for trocar de clan novamente terá que pagar 10 diamantes. Gostaria de programa-la de uma maneira que sempre seja cobrado os 10 diamantes, sem essa "primeira vez gratuita". Alguem pode me ajudar? Segue abaixo o script que uso. clan.lua Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]") end local t = string.explode(param, ",") local clans = {'Vo…

30. Started by egyptPOWER,

Olá, estou tentando usar [Modern ACC] Poke X Mostyer que tem aqui no fórum, mas quando tento realizar um depósito, no momento em que a página vai pro pagseguro aparece a seguinte mensagem O VALOR do item 1 deve ser numérico e ter formato válido. Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 275 visualizações
  31. Started by caioitalo1,

Galera me ajudem pf é bem simples. 8.6 REAL SERVER 0.3.6 Estou precisando da TAG desse script para colocar no XML. Oque é esse script: Porta que quando usado a chave ela será aberta por 30 segundo e fechará. E a chave sumira. Rep ++ para quem me ajudar! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 5105 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 5106 -- coloque aqui o ID da porta aberta uidporta = 5011 -- coloque aqui o UID da porta idkey = 2091 -- coloque aqui o id da key if item.itemid == idkey and item2.itemid == portafechada and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,port…

• 2 respostas
    • 377 visualizações
  32. Started by Killua Fran,

Olá, Desculpe se estiver na área errada pfv mova e obrigado! Bom Galera queria pedir a ajuda de vocês, um amigo adicionou a dex da pxg, só quer tem um problema, a dex normal ainda funcionar queria saber como posso "desabilita" ela. Deixa apenas da PXG. Deixarei +rep claro

• 7 respostas
    • 473 visualizações
  33. Started by caioitalo1,

Galera preciso de uma ajuda. Não sei se é um item ou uma action ID, porém é assim. 8.6 Real Serve 3.6. Esclarecendo: No início da quest terá 1 item(trombeta) em cima de uma mesa onde ela não pode ser movida de local, que ao clicar(ela nao ira sumir, continuara no mesmo local)nela será enviada um BROADCAST anunciando que o player tal está convidando a todos para fazer a quest. Ex: [QUEST CALL] O jogador |PLAYERNAME| está esperando ajuda para fazer a quest "tal" Obs: colocar delay de 3 minutos para clicar denovo para não acontecer spam no servidor. Acredito que seja uma action id. …

• 12 respostas
    • 431 visualizações
  34. Started by Higor15,

Bom dia família TK! Vim fazer hoje um pedido de um system que ainda não vi em nenhum servidor de pokemon e que seria bem interessante! A ideia é a seguinte: Um pokemon mais forte que o normal spawna a cada 4 horas num lugar aleatorio, exemplo, nas spawns de Primeape, spawna um Giant Primeape, que seria um primeape com tamanho maior que seria o "Mestre dos Primeapes". A ideia é que esse pokemon dê respawn a cada 4 horas em umas 3 posições do mapa determinadas por mim, exemplo: floresta de viridian, ilha dos primeapes, e golden island, mas dai eu escolheria o X,Y e Z saca? Outras particularidades que gostaria de pedir é: - Quando um World Boss do tipo do Gian…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by 12Bryan12,

E ae pessoas do TibiaKing !! Queria saber como que eu tiro uma "print" do meu mapa inteiro pelo rme, eu já tentei da export > minimap dai cria 15 arquivo só que não consigo visualizar. Alguem pode me ajudar? Valendo rep+ e.e

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo