Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by jhubber,

Bom dia. Galera eu queria saber se tem alguém com um NPC que troca de sexo dos player que poderia ta me passando esse NPC. E se não for pedir muito eu gostaria que o NPC cobrasse P.A pro player pela troca de sexo Se alguém poder me ajuda +REP 8.60 0.4 Deis de ja muito obrigado pela a tenção de você galera TK *-*

• 7 respostas
    • 700 visualizações
  2. Started by kalelcaio,

Eae Galera Do TibiaKing Eu Estou Com 2 Dúvidas "Problema's" 1º : Quem Souber Por Favor Me Ajude Com Isso : Como Eu Fasso Para Adicionar Ataques Em Um Pokémon Que Acabei De Adicionar Eu Meu Server? Por Exemplo : Adicionei Um Mega Charizard X, Mais Não Sei Como Colocar Os Ataques Nele Quem Puder Por Favor Me Ajude... 2º : Eu Quero Adicionar Um Pokémon Corretamente e Quero a Ajuda De Vocês Com Isso Aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Mega Charizard X" nameDescription="a Mega Charizard X" race="fire" experience="5648" speed="468" manacost="0"> <health now="170" max="170"/> <look type="1658" head="0" body="0"…

• 7 respostas
    • 789 visualizações
  3. Started by Tuka,

Ola galera do TK, gostaria de pedir agora para que alguem pfv coloque Colldown nessa spell. Vlw Rep++

• 4 respostas
    • 892 visualizações
  4. Started by Movie,

Olá... Gostaria de saber como fazer para, ao pisar no piso do templo, mostrar quantos itens há no depot.

• 7 respostas
    • 395 visualizações
  5. Started by TioJapa,

Olá boa tarde, eu gostaria de um NPC que desse uma task pro jogador pra matar 20 hunters, e depois que ele matasse ganharia diretamente a montaria War Horse.

• 3 respostas
    • 355 visualizações
  6. Started by Movie,

Como faço para resolver isso? , default.lua

• 5 respostas
    • 417 visualizações
  7. Started by dsfreegames,

Bom , eu quero o script para entrar em uma zona de proteção automaticamente fechamento de remover a batalha , isto é, as duas espadas que saem em sua SHADOWCORE estilo de caractere

• 3 respostas
    • 208 visualizações
  8. Started by cleber13,

ola! gostaria de alguem que me ajudasse a criar a magia do shiny fearow da pxg. AIR VORTEX

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  9. Started by makerzin,

Oi Pessoal, Estou com 2 maquinas vps , uma eu abri 1 baiak 8.60 baiak-enforced.servegame.com A outra maquina estou querendo abrir uma versao tipo global, mais nao entendo muito sobre esses novos updates por isso estou pedindo ajuda, quando baixo o mapa n vem com o executavel nem nada, so vem a pasta dat e os database só isso , por favor se alguem souber algum mapa ai completo pode me ajudar, eu posso ate fazer uma parceria com esse cara no meu ot.

• 4 respostas
    • 499 visualizações
  10. Queria saber... O que e onde devo adicionar no arquivo .xml do NPC para que ele fale sozinho? Para que o NPC faça que nem nessa imagem aqui: Obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Já descubri, podem deletar o tópico, desculpe pelo inconveniente

• 2 respostas
    • 438 visualizações
  12. Started by Movie,

Bom.. Gostaria de saber como eu faço as "chances" de dropar um item? Ele varia de 0 a 100? De 0 a 1000? Como eu sei? Exemplo :

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  13. Bom dia, estou fazendo um NPC daily quest, porém preciso que uma storage reset todo dia 7 horas da manhã. Fiz um pequeno global event: function onTimer() db.executeQuery('INSERT IGNORE INTO `player_storage` SELECT `id`, 130090, 0 FROM `players` WHERE `online` = 0 ON DUPLICATE KEY UPDATE `value` = 0') end Ela reseta normal, mais ai vem a dúvida, e se o server tiver off 7:00h? caso ocorra um crash por exemplo, existe alguma outra maneira?

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Bom hj eu gostaria de pedir um script que quando o player passar por cima do piso automaticamente ele desloga e quando ele loga ele vai estar em outro local que o piso teleporto ele. Gostaria de 2 script desse sistema. Rep ++

• 2 respostas
    • 361 visualizações
  15. Started by jhubber,

Boa tarde galera do TK Galera me ajuda com uma duvida Fiz um otserver 8.60 e instalei o xampp esta em Sql Eu queria saber como colocar um comando apenas para quem tem Premium account (Ex. tem o comando !rank, queria que apenas os Premiuns pode-se usar o comando.) E tambem queria saber como adicionar dias de Premium account em apenas uma conta (todos os comandos que eu achei adicionava em todas as contas ja criada na DB)

• 2 respostas
    • 338 visualizações
  16. Started by esnio12,

Peguei uma script aqui no tibiaking que ao equipar item ganha certa quantia de hp local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 5) function onEquip(cid, item, slot) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "[+5] HP!!", 180) doAddCondition(cid, condition) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[-5] HP!!", 180) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[-5] HP!!", 180) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end Mas quando eu equipo outro item junto com esse, bu…

• 10 respostas
    • 660 visualizações
  17. Started by jNo,

Fala galerinha, tem esse script abaixo, creaturescripts, o que eu queria é um que ao matar players em X intervalo de tempo aparece a mensagem.... Matou 1 players seguidos ja aparece a mensagem First kill Matou 2 players seguidos ja aparece a mensagem Double kill Matou 3 players seguidos ja aparece a mensagem Multi kill Matou 4 players seguidos ja aparece a mensagem Ultra kill Matou 5 players seguidos ja aparece a mensagem Fantastic Matou 6 players seguidos ja aparece a mensagem Unbelievable Player Fulano matou 3 players seguidos em menos de 3 min, então aparece para todos os jogadores, Fulano - MULTI KILL Mais se ele matar 2, e se passar dos 3 min, reinic…

• 3 respostas
    • 437 visualizações
  18. Started by raynerjunior,

Ola, estou com um pequeno problema! Meu servidor não esta registrando as mortes, o jogador morre mais não registra que morreu! Nem no site, e nem em outro lugar, podem me ajudar ?

• 4 respostas
    • 353 visualizações
  19. Started by mee,

E aew,Estou com uma duvida,Queria saber como adiciono Uma nova cidade para o pokemon teleportar,Tipo no meu servidor tenho o system só dou /h saffron,ele da tp para saffron,mais quero adicionar em um novo lugar,pois criei uma nova city,como faço? ~Meu Script que uso do Tp local poke = {"Latios", "Shiny Mega Alakazam", "Black Arceus", "Shiny Arceus", "Latias", "Shiny Mr. Mime", 'Mew', 'Mewtwo', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Porygon2', 'High Alakazam', 'Deoxys', 'Shiny Deoxys', 'Shiny Mewtwo', 'Shiny Mew', 'Azelf', 'Mesprit', 'Uxie', 'Jirachi', 'Shiny Jirachi', 'Shiny Zekrom', …

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  20. Started by Komic,

Ola galera estou procurando um script de action que quando o player clicar no item ele ganha uma storage mas para isso ele precisara ter certo level e ser da vocação certa até mais e obrigado.

• 3 respostas
    • 424 visualizações
  21. Started by matheus36000,

Eae pessoal, hoje é o dia das dúvidas kkkk. Seguinte, o ot não ta salvando os personagens não sei porque....(meu ot é mysql) segue a foto

• 2 respostas
    • 311 visualizações
  22. Eae pessoal, estou com um probleminha ... Meu ot não fica online nem para mim mesmo (usando o ip local 127.0.0.1). Chega até a página de seleção de characters, e se o char não for membro da staff ele não loga. Segue a imagem abaixo !

• 6 respostas
    • 412 visualizações
  23. Started by Movie,

Gostaria de um script que ao usar o addon doll, me daria todos os addons. UP

• 1 resposta
    • 406 visualizações
  24. Started by xZonaah,

Boa tarde pessoal da TK! Não sei se está é a área correta de eu estar postando mais preciso da ajudar ... Preciso retirar essas mensagem, quando eu piso pra entrar na área donate aparece está mensagem e eu queria muda-lá, alguém poderia me ajudar ? Dou REP+ Obrigado(a).

• 1 resposta
    • 238 visualizações
  25. Started by anthonyx22,

Gostaria De Deixa Esse Item Infinito A Versao Do Jogo E´ 8.60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12779 local storage = 50000 local wait = 1.5 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 100000 REG_MANA = 100000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) doRemoveItem(item.uid, 1) exhaustion.set(cid, storage, wait) elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get…

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  26. Started by lucasvicentemarques,

Pessoal, alguém tem ou pode me conseguir um script em que ao clicar em certo item, no caso vou por um ''scroll'' o user ganha 30 dias vip, e pode acessar/passar por uma área exclusiva.

• 1 resposta
    • 255 visualizações
  27. Boa Tarde galera do TK ! Vim pedir uma ajuda, bom como nunca adicionei pokémons em um server sem o Configuration.lua, alguem poderia me ensinar como adiciona ? Darei um Rep +

• 8 respostas
    • 633 visualizações
  28. Started by thiagobji,

Então gente, eu compilei meu Baiak 8.60, instalei site tudo certinho. Porém, quando eu abro o server, dá diversos erros, como login.lua, npcs, movemments, entre outros. É normal da tanto erro assim? uns é por causa do Canse Sensitive, já outros não. Existe alguma forma simples de manter todos os scripts do server e corrigir todos os erros? Pois só falta isso pra funcionar, e em Windows funciona perfeitamente! Não quero ter que passar pra Windows, já que Linux é mil vezes melhor.

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  29. Started by Lykkan,

galera minha premmium scroll não atribui os 30 dias de premmy, alguem tem o script dela ?

• 2 respostas
    • 268 visualizações
  30. Started by acesso123,

Deu um problema em creaturescript queria ve se alguem pode me ajudar com este erro nao entendi direito como conserta o erro. script me falaram pra fazer isso que esta na iamgem, porem tentei e não consigui. Se puderem me ajudar, agradeço muito.

• 6 respostas
    • 373 visualizações
  31. Started by rayner,

Olá, procurei mais não encontrei! Poderiam me passar um creaturescripts para jogadores premiuns receber 30% á mais da experiência ? Resolvido já!

• 4 respostas
    • 866 visualizações
  32. Started by loreal,

Ola galerinha e estou com uma duvida como ponho acentos em scripts ? ex: você, não, só, e assim por diante aguem podeira me ajudar ???? porque quando eu coloco com os acentos sai bugado as frases..

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  33. Started by Movie,

Olá pessoal, gostaria de pedir o items.xml do tibia global 8.60, sem edição. Será que alguém poderia me disponibilizar?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  34. Started by s2dieginho,

Bom estou tetando criar um site para meu projeto de otserve, mais quando vou criar aparece o seguinte erro!, click na imagem para ampliar. aqui esta os 3 arquivos que mostra estar com erros. config.php load.database.php index.php Obrigado a todos desde já, +rep pra quem me ajudar...

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  35. Started by lorenzo2014,

Boa tarde, preciso da ajuda de vocês. Tentei bloquear a spell Healarea em certas situações não consegui. Gostaria que o player que tivesse com a storage 990, seu summon não seria healado pela spell. Por exemplo: Sou o player 1, tenho o Clefable, pokemon que tem a spell de Healarea, quando o poke usar tal spelll, player que possuem a storage 990, seus summons não são healados. Alguém pode me ajudar? Segue abaixo o script da spell. Healarea: local function doHealArea(cid, min, max) local amount = math.random(min, max) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = -(getCreatureHealth(cid)-get…

• 9 respostas
    • 634 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo