Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
aew galera , preciso de ajuda , quero colocar um pokebar no meu client , mas não sei como fazer , alguem pode me ajudar ? obs: ja tentei pegar de outro cliente mas foi invão , pois não consegui. Quero um parecido com esse:
- 28 respostas
- 9.1k visualizações
-
Por favor quem disponibilizar dou um REP + , Os clients do tibia king num site estão dando erro e não acho na net !
- 2 respostas
- 8.4k visualizações
-
---Hey Galera tenhu uma duvida--- Eu recentimente criei um server poketibia e baixei o client só que veio com o client New e nao o Old. E eu não seii onde eu coloco meu ip alii pra tornar ele próprio , se alguem poder me ajudar agradeço desde jaa. Lembrando que eh o client new aquele que vem com pastas (modules,things ...etc) dx9 etals. e nao os que vc faz com o vappus esse eu ja seiii . +++++REP
- 11 respostas
- 8.3k visualizações
-
Em alguns servidores derivados que joguei, vi que ao abrir o client e logar no personagem já era possivel ver o minimap completo (sem partes pretas para se descobrir), e agora que tô criando um client pro meu servidor eu fiquei na duvida de como é possível fazer isso, alguem poderia me responder? e quanto aos mapas que alguns servidores postam em seus sites, são prints diretamente do remeres?
- 11 respostas
- 7.5k visualizações
-
Oi galera! Primero que nada me disculpo mi portugués (traductor) Eu to creando isso: Mas eu nao consigo fazer que o "Health Bars" tenha funcao... eu ja crei um comando pra ver % de vida no pokemon do jogador Eu não tenho conhecimento suficiente da OTC para fazer isso. Me Pregunto sí alguien me entendio, y si es asi, por favor ayudeme.
- 17 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
Eai galerinha do TK, belezinha ? Estou com uns problemas aqui na hora de trocar a sprite de um item no Object Builder =/ Eu simplesmente não consigo trocar! Eu fui trocar a sprite do item bike no poketibia, que é um tipo de engrenagem, porém, após tempo procurando o item, não encontrei, e o que encontrei, mesmo após ter sido substituído, não surtiu efeito algum no game, nem mesmo após ele ter sido reiniciado =/ O item que quero colocar é este Alguém poderia me ajudar ? Um tipo de tutorial de como mudar o item ou algo do tipo, porque sprites de pokes e outfits são fáceis, porém não consigo mudar, pelo menos, a deste item. Eu consigo mudar vários, po…
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Galera eu quero um OtClient que tem ja seu icone, porem não gostei e então quero trocar ALGUEM DO TIBIAKING, PARA AJUDAR?? Icones que eu quero: favicon (1).ico favicon.ico
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
-
Como faço pra colocar Meu spr e dat do meu server no otc , tipo eu sei so que da erro fala que é em things/854/tibia Mais ta certinho Server de "naruto" ajuda?
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá Caros, Queria que meu OT CLIENT tivesse a opção spell's, tipo as opções que ficam la em cima (ex: inventário). Nessa opção mostraria as spells da vocação e o tempo de cooldown dela. Como consigo colocar esta opção? Utilizo este client e percebi que nele tem um tipo de spell's list,mas n sei como adaptar para meu dbo. E Teria como eu deixar um ip fixo nele? e Retirar aquela caixa No caso onde esta escrito servidor estar escrito o nome do servidor e no ícone de [Lista de Servidores] {GLOBINHO} redirecionar para o site do ot. E se possível também remover o campo [Client Version] e [Porta] Adicionar Mensagem e Nome do Servidor {EDIT…
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
Alguem sabe como Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ???? se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ? dou rep ++++++
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Olá a todos, eu gostaria de deixar bem (bastante) difícil para os jogadores uparem as skills (Do fist ao shield) nos valores mais baixos (Do 0 ao 25), o que ocorre é que não consigo deixar mais difícil de upar do que alguns segundos (Uns 2% da barrinha de skill a cada hit) para upar 1 skill level (Nos valores mais baixos, como upar do skill level 1 para o 2). Tem alguma forma de dificultar (mais ainda) a velocidade de up da skill nos valores mais baixos? Informações extras: Eu testei de várias formas e percebi que o mínimo de rate skill que dá pra colocar é 1x (Seja no config.lua ou em script…
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
- 2 followers
-
Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Salve Membros do Tibia KING. Então, queria um script do tipo quando um player usa tal item, ele transforma em uma outfit. esse item, ao USAR, ele sumirá, tendo assim, permanente. Espero que alguém entendeu, e eu preciso MUITO! Para TFS 0.4 8.60.
- 43 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, eu tava tentando por transparência no meu Otclient. Já coloquei la no Object Builder (X) Transparência (X) Estendido mas quando eu abro o Client e entro no servidor fica tudo bugado.
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Gostaria de um dat/spr editor para servidores 8.60. Tem um servidor de dbz que quero pegar umas sprites só que quando eu extraio não ta dando para abrir no dat editor 8.0/8.54. Alguem tem o de 8.6 :?
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera bom achei esse script aqui no fórum porém estou com um problema o script aparentemente foi feito pra ler apenas uma criatura acredito, porém eu preciso que ele reconheça mais de uma criatura morta antes de spawnar o boss ficando assim local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five" local bossname= "Pain boss" local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras) function onDeath(cid) local monsters = monster[getCreatureName(cid)] if monsters then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALK…
- 41 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Galera achei este otclient tem alguma maneira de deichar ele estendido? meu ot é estendido (ai n da pra old) e quando eu coloco aparece mensagem falando pra colocar arquivo valido, mais ja coloquei etc, é porcalsa que o dat.spr é extendido e o client não ta ae o client O meu .dat e .spr estendido ja ta ai versão 8.5.4 http://www.4shared.com/rar/35msiViNba/Client01.html? Aguardando~~
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Alguém pode me ajudar a centralizar o efeito dessa script??? REP ++ Script: Spoiler local tempo = 300 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 5000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100) setConditionParam(condition, C…
- 39 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Como mudar a sprite de um item ? exemplo : Item X tem a aparencia de X sprite e eu quero mudar ela pra X sprite
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
olá amigos do tk gostaria de pedir se algum spriter possa fazer uma sereia para min com perspectiva não precisa ser algo muito bem elaborado mais algo agradavel (com norte,sul,leste,oeste. Dando 2 passos) uma foto de referencia da sereia
- 30 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá a todos! Gostaria de saber como faço para trocar o IP de um cliente. O diretório. Agradeço.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom,como o título já diz quero ajuda para modificar minha interface e deixa separado por exemplo assim:
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Segui um tutorial de compilação do otclient com sucesso,mas gostaria de saber como faço para incluir o directx,pois no tutorial diz para colocar compilar com -DOPENGLES=2.0 mas nao da mais informações do local onde devo adicionar isso,em qual parte do programa,etc. Onde eu coloco esse parametro?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Fala ae galera, eu dinovo Vocês sabem como troca a mensagem You advanced skill fighting.... por exemplo trocar o nome do sword fighting... para outro sem mexer na source ? '-' tenho preguiça de compilar até pq eu ja to com o servidor praticamente pronto pra poder modificar uma source ;/ alguém pode me ajudar se existir outra maneira de mudar o nome
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
queria um script que funcionasse assim (formulei assim na minha cabeça), existem helds no meu servidor (separados de tier 1 ao tier 7), queria o script de uma maquina que quando eu colocasse três helds do mesmo tier se transformasse em um do tier acima (exemplo: 3 helds tier 4 se fundiriam em um tier 5 aleatório) alguém pode me ajudar? acredito que não seja tão dificil
- 20 respostas
- 2.5k visualizações
-
Base: 8.54 / 0.3.6 Vim aqui pedir um sistema de Skin que seria basicamente assim: 1º Eu tenho o item "Skin Goku" e ao usar , o item some e me "Seta" uma Storage 2º Digo "!skin" para ver quais Skins eu possuo no caso usei só a do Goku então irá aparecer : Goku - Sim // caso eu não tenha a Storage ficará assim : Goku - Nao 3º Ao dizer "!skin Goku" e possuindo a Storage da Skin eu mudo a minha outfit. 1º OBS : O item eu já tenho , preciso apenas do System 2º OBS : Se possível , fazer os nomes das skins aparecerem em um quadradinho igual o do /commands Ex: Goku - Sim Naruto - Nao M…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera, me ajudem porfavor, tentei varias e varias vezes com hexeditor, notepad c++ , e nao tive sucesso Preciso peguei um Client proprio que server no meu ot 7.72, porem uso o ipchanger para trocar o ip , gostaria de colocar meu ip ja direto no executavel Tibia.exe. Ja segui varios tutoriais e nada ME AJUDEM!!
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom Obrigado por ter tempo de ler este tópico... Eu gostaria de pedir, se possivel, sprites de remakes ou recolors dos sprites utilizados para se criar cidades, montanhas, caves, hunts em poketibia... eu sou pessimo em recolor e pior ainda em remake .. e não queria pegar sprites iguais a da PxG, se alguém tiver por ai alguns sprites legais e diferentes em .obd e puder compartilhar para uso obrigado desde já... E se alguém poder criar algumas, pelo menos de muros e janelas para centro pokemons, lojas do mark e casas e portas para os respectivos lugares seria de grande ajuda também... …
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Alguém mim ajuda por favor, eu editei um uma sprite mais eu não consigo transformar ela em sprite pelo object builder, porque pela a forma que eu sei não ta indo, porque do jeito que eu sei só aceita imagem é 32 por 32, e essa sprite que eu editei tem um tamanho um pouco maior, se alguém poder ajuda estou aguardando
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quiero Tibia 11.32 ou 11.40 plx! oficial
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera alguém poderia me ajudar nessa script/spell. Bom ela funciona assim quando um player a usa , e criado um tp debaixo dele e com um tempo ele some( ate ai normal) porem nesse novo lugar onde as pessoa entraram , há alguns tps de volta, porém ai onde esta o problema, só pode sair do mundo quem invocou o portal. quem entrou normal , não tem como sair. alguém poderia revisar esse script por favor + rep Script Spell : local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7} local combat = createCombatObject() function removeTeleport(PlayerPos) tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(PlayerPos, 2) end …
- 28 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola, Boa noite, tou precisando de uma spells que funcione mais o menos assim o player usa a magia , ai cria um portal em baixo dele e esse portal irar levar para "X" position, (esse portal some em "X" segundos). sendo que la no destino vai ter um portal para voltar pro mesmo lugar em que a magia foi usada! porem para voltar teria que esperar "X" segundos para poder atravessar o portal de volta. E tipo um kamui no jutso de Nto. Agradeço a quem tentar ajudar.
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
uso dat editor eu adiciono sprites ou boto uma por cima da antiga no meu cliente poketibia mas , buga o cliente e as sprites repetem os numeros das primeiras sprites que ja vem no client ex: 0,1,2,3.... queria saber o que faço, não sei se é a sprites que é maior que a antiga, mas mesmo assim criando new monster elas buga do mesmo jeito.. muito obrigado !!!! help, socorro kk
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom, galera, estou tentando abrir o .dat e .spr do servidor WOP(World of Piece), porém estou com esse erro: A versão do Object Builder é 0.4.6 Spoiler Error: Error #2030 at otlib.sprites::Sprite/uncompressPixels() at otlib.sprites::Sprite/getPixels() at otlib.sprites::Sprite/getBitmap() at otlib.sprites::SpriteStorage/getBitmap() at otlib.sprites::SpriteStorage/copyPixels() at ObjectBuilderWorker/getBitmapPixels() at ObjectBuilderWorker/sendThingList() at ObjectBuilderWorker/clientLoadComplete() at ObjectBuilderWorker/storageLoadHandler() at flash.events::EventDispa…
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.