Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Olá gente, eu gostária de saber se é realmente necessário as músicas do OTCliente ter o formato .ogg. E também quero saber como deixar uma música de mp3 com o formato .ogg. Já agradeço dêsde agora, vlws aí.
- 3 respostas
- 353 visualizações
-
q nao tem erro na hora de adicionar Pelo object builder vlw
-
- 3 respostas
- 530 visualizações
-
-
Bom galera preciso muito do Tibia 8.54 alguém poderia me ajudar? não encontro em lugar nenhum para baixar -------------------------------- estarei dando Rep+ pra quem me ajudar vlw
- 3 respostas
- 464 visualizações
-
Alguém poderia me ajuda ? Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
OLÁ pessoal,Como adicionar sprites grande tippo grandes arvores. Exemplo : Usando o DatEditor,mais como ? E isso vale para monstro grande também.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
KERO QUE ALGUEM MIN AJUDE A EU FAZER MEU CLIENT PROPRIO DE TIBIA GTA 8.60 QUE EU TO AKI COM UM SERVIDOR JA SO KERO APRENDER A FAZER UM CLIENT DE TIBIA GTA 8.60 POR FAVOR ALGUEM MIN AJUDE POR FAVOR PRECIZO MUITO QUALKER COIZA MANDA AEW EU TENTEI DE QUALKER GEITO VII VIDEOS MAIS NAO CONSIGO AFFZ Skype> (REMOVIDO Regra 2.14 - Pedir suporte fora do fórum é proibido) Ajudem Por favor
-
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
-
ajuda a qui
-
- 3 respostas
- 328 visualizações
-
-
Troquei um outfit do meu servidor por uma transformação da kagome. mas ao usar o comando diz que não existe.
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
Queria saber se tem como eu colocar no efeito para aparecer do lado direito do personagem.... onde ta esse risco vermelho ficar com essa sprite vermelha... por mais q eu coloque outras colunas e preencha elas para o lado direito ele nao aparece, chega a sprite fica como se fosse lmitada parado o lado direito > ja adicionei novas colunas x e y, ja mudei offset x e y e nao consigo, alguem pode me falar porq não esta dando? @xWhiteWolf, spell que faz meu personagem transformar e ativar o efeito: function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) == 1 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then if exhaustion.get(cid,61260) == fals…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
como mudar o spr do client de versão?
- 3 respostas
- 403 visualizações
-
Segui um tutorial de compilação do otclient com sucesso,mas gostaria de saber como faço para incluir o directx,pois no tutorial diz para colocar compilar com -DOPENGLES=2.0 mas nao da mais informações do local onde devo adicionar isso,em qual parte do programa,etc. Onde eu coloco esse parametro?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quero tirar a opção de trocar idioma do otclient,quero deixar apenas em inglês,onde eu apago isso? No caso quero retirar a opção da foto:
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
Olá eu queria saber como faz para retirar a barra de ataques, Eu utilizo Otclient, versão 8.5.4 Tibia de Pokémon, Veja a imagem Caso alguem souber por favor me diga! Eu quero RETIRAR a barra so lembrando! Grato, Factur -Valendo 3Rep-
- 3 respostas
- 523 visualizações
-
Pessoal, estou com um certo problema, não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer, encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe), mas o que tenho aqui é limite 9, quero saber se tem como aumentar esse limite, pois não consigo criar um ip tão pequeno, se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando, Valendo REP!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Como retiro essa tela de escolha de idioma que somente aparece na 1º execução do otclient? Quero deixa somente em inglês,sem opção de idioma.
- 3 respostas
- 461 visualizações
-
Uma duvida como faz pra tipo mesclar todas essas sprites e mandar pro outro lado <<? tipo assim
- 3 respostas
- 311 visualizações
-
galera será que alguem pode me ajudar ou disponibilizar um tutorial de como fazer um instalador para ot client ajuda ai galera porfavor valendo rep ajuda porfavor
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguem Adicionar Essa Sprite No Object Builder e Passar o OBB Para Min? outfit_383.bmp eu n sei cortar em 32x32
- 3 respostas
- 714 visualizações
-
Na tela de login, não tem uma aba que tu põe o login e a senha? Queria saber como coloco outra imagem tipos nos outros otclient
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Teria como alguém me disponibilizar sprites do Tibia The Walking dead do quilante ? Pode ser o client tambem , mais o jogo fechou e não tem mais o Download
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
tem alguma maneira de usar ElfBot no meu OTCliente? depois de meses editando meu server e cliente, me deparei com essa "pequena" Noobice e agora por falta de Elfbot "Bot exigido entre os players em meu server" terei que voltar msm para o OldCliente? ou tem alguma maneira de resolver isso?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Ola Pessoal do tk eu tenho meu server de nto eu eu estou colocando a tsunade e tem um jutsu de invocaçao da lesma eu preciso da sprite da lesma q ela invoca se alguem poder fazer ou me mandar se souber algum lugar q tenha eu agradeço vlw ai e uma foto dela rep
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
Falae galera blz ? bom eu to precisando que alguem descompile o client do wodbo wars , eu tentei aki mas ele ta protegido , mas nunca um client ta 100% protegido neh entao , se alguem ai manjar em descompilar o client "protegido" eu agradeço mtttt , eu to criando um server de wodbo e to precisando de algumas sprites pra voc nova entao é isso,Obrigado !! REP++++
- 3 respostas
- 579 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir uma ajuda. É possível atualizar a versão do client ? Tipo de 8.54 para 8.60 Se não for possível, tem como alguém ajudar a "Estender o client ou aumentar o limite de sprites" OBRIGADO E REP+ PARA QUEM AJUDAR
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
Queria saber a diferença e quais as vantagens e desvatagens de cada um !
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
-
Bom eu adicionei uma nova sprite [effect] soque ele n aparece junto com outros que ja veio no client irei mostrar nas print Se Poderem me ajudar no que esta acontecendo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 304 visualizações
-
-
Olá, Estou criando um narutibia, o erro dessa script de !saga (transforma o player ex: !saga 1 = 1 transformação) é que está deixando o player invisivel ao utilizar !saga 1.x ex : saga 1.2, Eu quero que caso o player utilize o !saga 1.x, De que essa transformação não existe, que de apenas para transformar com números inteiros! local saga = { [1] = {400,401,402,403,404,405,406,407,408,409,410,411,412,413,398}, -- [ID DA VOC] = { ID DAS NEWTYPES }, [700] = {418,419,420,421,422,423,424,426,428,436,430,431,435,433} } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then doPlayerSen…
- 3 respostas
- 468 visualizações
-
Olá, venho pedir uma ajuda aos programadores de plantão, gostaria de uma ajuda com um pequeno erro meu ao compilar, segue embaixo. Se não me engano, é um erro no meu dev, vai o link: http://www.mediafire.com/download/1bh07udi3ke05rv/Stian's_Repack_Dev-Cpp.rar Link da source: https://codeload.github.com/Fir3element/3777/zip/master Obrigado a quém puder ajudar!
- 3 respostas
- 614 visualizações
-
sou iniciante em editar websites mais sei um pouco do básico, como eu posso colocar pra quando clikar em "Downloads" ser redirecionado pra um link da mediafire ? Uso Gessior ACC 0.3.6.
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
Tfs 0.4 Bom, Procurei muito por um sistema de color em nomes parecido com o do Nto Ultimate, Lá os npcs tem a cor amarela no nome, gostaria de por isso no meu server! Estou com a source aqui também, se alguem poder ajudar agradeço! obs : é pra oldclient!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Utilizo Tfs 0.4, Achei uma script de task system do Vodkart, Só que gostaria de adicionar uma coisa ao finalizar todas as tasks! Que seria o seguinte, O player que finalizar todas tasks recebera a storage 89745, Cuja value seria 6! E também receberia uma outfit que depende de sua vocação ou seja, Cada vocação receberia uma outfit diferente! Os 2 scripts estão abaixo! Mod Simple Task.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Simple Task" version="4.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ task_sys = { [1] = {name = "Beezer", start = 176201, monsters_list = {"beezer"}, lev…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Tenho um script que puxa uns bichos quando você usa um item em um certo tile, mas ele puxa muitos e muito rápido, precisava por uma exaustion de 1seg, alguém sabe como? Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 2739 then doTransformItem(item2.uid,2737) doDecayItem(item2.uid) doCreateItem(2694,1,topos) elseif item2.itemid == 5471 then doTransformItem(item2.uid,5463) doDecayItem(item2.uid) doCreateItem(5467,1,topos) elseif item2.itemid == 806 then if math.random(1,5) == 1 then doSummonCreature("Rotworm", topos) else doSendMagicEffect(topos, 2) retu…
- 3 respostas
- 445 visualizações
-
Boa noite, eu estou criando uma spell em área que ela é dividida basicamente em "duas partes", meio que eu queria que entre a primeira animação e a segunda tivesse um pequeno intervalo de tempo. (Não sei se deu pra entender, qualquer coisa eu tento explicar mais detalhadamente.) O script é esse: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBA…
- 3 respostas
- 450 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal gostaria de pedir a ajuda nesse script abaixo, a adicionar a posição x'y'z onde os efeitos pudessem ser alterados pois existem efeitos que não fiquem centralizados no alvo . Obrigado deste já +Rep Script Spells.
- 3 respostas
- 522 visualizações
-
Salve galera!, Seria possivel usar Effect novos ? porque tipo eu adicionei mais efeitos no meu serv porem, quando eu boto na script para aparecer o efeito ele nao aparece. Obs: ja compilei o efeito para o client!. Os unicos efeito que pega nas script sao de 0 ate 68 no meu serv e eu queria mais que isso tipo doSendMagicEffect(fromPosition, 124) -- "124" um dos novo efeito que eu adicionei
- 3 respostas
- 470 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.