Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Eu fiz um quest e botei o boss sendo um obstaculo que para passar precisaria matar o boss porem que precisaria que o boss nao se Mova tipo ficar parado num mesmo sqm Script do meu Boss <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Boss" nameDescription="Boss" race="blood" experience="45" speed="750" manacost="0"> <health now="20650989" max="20650989"/> <look type="530" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="2908"/> <targetchange interval="9000" chance="100"/> <strategy attack="5" defense="5"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag …
- 4 respostas
- 871 visualizações
- 1 follower
-
Eu queria saber a diferença entre um servidor 8.54 e 8.60. (talvez o post não esteja no lugar correto, se não estiver poderiam mover?)
- 9 respostas
- 767 visualizações
- 2 followers
-
Como transformo essa magia utilizável para monstros sem da o error (luaDoPlayerSendCancel) Player not found. Script da Magia local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 25 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local comba…
- 2 respostas
- 493 visualizações
-
Olá pessoal gostaria de pedir a ajuda nesse script abaixo, a adicionar a posição x'y'z onde os efeitos pudessem ser alterados pois existem efeitos que não fiquem centralizados no alvo . Obrigado deste já +Rep Script Spells.
- 3 respostas
- 536 visualizações
-
Olá , Eu to com uma script de Fly system porem eu queria que essa script tivesse alguns " X " lugares que nao pode-se usar o comando !fly Valendo 3 REP+ Meu Script
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
Olá , eu botei o famoso Upgrade System no meu server porem quando um player refina ate +7 e mostra mensagem na brodcast e eu gostaria de tirar Me ajudem nisso Valendo REP+ Data/lib --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {100, false, false}, [2] = {90, false, false}, [3] = {75, false, false}, [4] = {60, true, false}, [5] = {45, true, false}, [6] = {30, true, false}, [7] = {25, true, false}, [8] = {20, true, true}, [9] = {15, true, true}, [10] = {10, true, true}, [11] = {10, true, true}, …
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan 11 2012. poke x generation Base: Pokemon Dash Advanced poke x generation Qual erro está surgindo/O que você procura? toda vez q eu crio uma cidade registro a house inicio o servidor não aparece esse erro mais quando desligo e religo o servidor de novo esse erro aparece troquei de base mais não foi resolvido o mapa estou refazendo ele do zero spaw a mesma coisa esta acontecendo e some de novo mais não conheço muito sobre map sera que alguém poderia me ajuda dou rep+. Você tem o cód…
- 4 respostas
- 771 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, eu estou criando uma spell em área que ela é dividida basicamente em "duas partes", meio que eu queria que entre a primeira animação e a segunda tivesse um pequeno intervalo de tempo. (Não sei se deu pra entender, qualquer coisa eu tento explicar mais detalhadamente.) O script é esse: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBA…
- 3 respostas
- 469 visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera hj peço que me ajudem nisso por favor! Eu tenho um script e esse script ao usa 1 item chama um Protetor porem nesse mesmo script eu queria que ele tivesse algumas coisas tais como: - tempo que poderar usa o item novamente "sendo esse tempo podendo ser editado por eu ". - Nao poder usar tal item em area protection zone. Meu Script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 4191 storsol = 1203 if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja chamou seu Protetor!.") end if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(setPlayer…
- 6 respostas
- 575 visualizações
-
(8.54) tfs 0.4 Gostaria de saber como faço para o player não andar por X tempo (0.1s) ou (0.2s) editavel enquanto usa um spell, eu estou usando um script que quando o player usa o spell ele troca de outfit, porem o mesmo outfit não tem animação andando e ai o player sai se "arrastando" local tempo = 0.1 local config = { [1] = 21, [2] = 27, [3] = 22, [4] = 23, [5] = 25, [6] = 26, [7] = 24, [8] = 11 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)…
- 5 respostas
- 980 visualizações
-
Olá galera, eu coloquei um sistema de jail no meu serv que eu peguei de um outro otserv porem esse mesmo comando nao pega no meu serv e aparece o seguinte erro: [25/04/2018 21:00:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/cadeia.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 4) near '[' [25/04/2018 21:00:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/cadeia.lua) [25/04/2018 21:00:32] data/talkactions/scripts/cadeia.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 4) near '[' se alguem poder me ajudar a reparar esse error eu agradeço script do comando: Valendo REP+
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokémon H by Senhor 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Desejo saber o que o código abaixo faz. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 520 visualizações
-
poderia me ajudar nisso que elabora no primeiro armazenamento 112 a 113 funcone bem mas o problema cede no teleport ao trilhar esses movimentos dá erro
- 2 respostas
- 397 visualizações
-
Tenho um script que puxa uns bichos quando você usa um item em um certo tile, mas ele puxa muitos e muito rápido, precisava por uma exaustion de 1seg, alguém sabe como? Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 2739 then doTransformItem(item2.uid,2737) doDecayItem(item2.uid) doCreateItem(2694,1,topos) elseif item2.itemid == 5471 then doTransformItem(item2.uid,5463) doDecayItem(item2.uid) doCreateItem(5467,1,topos) elseif item2.itemid == 806 then if math.random(1,5) == 1 then doSummonCreature("Rotworm", topos) else doSendMagicEffect(topos, 2) retu…
- 3 respostas
- 459 visualizações
-
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite Estou com um erro no meu projeto ( NTO ) que quando o player usa uma "Vocation Scroll" e morrer após usar a Scroll sem salvar ( Relogar ou falar !save ) ele perde a Vocação da Scroll e volta para a antiga ( que ele era antes de usar a Scroll ). Ex.: Sou um Sasuke > usei a Scroll do Madara > virei um Madara > morri sem relogar ( ou falar !save ) > volto a ser um Sasuke. Ex².: Sou um Sasuke > usei a Scroll do Madara > virei um Madara > reloguei > morri após relogar > continuo como Madara. Teria algum jeito de assim que o player usasse a Scroll ele salvaria automaticame…
- 6 respostas
- 699 visualizações
-
Utilizo Tfs 0.4, Achei uma script de task system do Vodkart, Só que gostaria de adicionar uma coisa ao finalizar todas as tasks! Que seria o seguinte, O player que finalizar todas tasks recebera a storage 89745, Cuja value seria 6! E também receberia uma outfit que depende de sua vocação ou seja, Cada vocação receberia uma outfit diferente! Os 2 scripts estão abaixo! Mod Simple Task.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Simple Task" version="4.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ task_sys = { [1] = {name = "Beezer", start = 176201, monsters_list = {"beezer"}, lev…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Não achei um tutorial especifico sobre isso queria saber como adicionar os chão , arvores , água de uma dat. (PXG) pra colocar em outro , seria possível , alguém poderia me ajudar pf
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: NTO Qual erro está surgindo/O que você procura? gostaria de entender o raciocínio para configurar a linha formula do vocation.xml Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.2" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> Consegui achar a resposta quanto maior mais dano..........
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi Baixei um servidor aqui no TK que tem um bug que cada vez que eu entro e saio do personagem volta a vocation que estava antes Exemplo: Estava com vocation Naruto mudei para o Boruto e quando entro e saio volto para o naruto Caso Precise de alguma Config Avise < Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 645 visualizações
-
Boa tarde galera do TK Tenho um NPC em meu server que muda vocação, só que quando o druid ta level 8k e muda a vocação, a quantidade de ML que ele tem é bem alta, e a ML pro Knight fica a mesma. Um EK com 100k de mana é foda né kk, consigo alterar pra quando trocar a vocação alterar HP/Mana de acordo com as vocations? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureS…
- 9 respostas
- 592 visualizações
-
Tenho uma spell de health no meu OT, como se fosse o exura sio "fulano Só que essa magia tem o intuito de ser usada APENAS para healar outros players e não a si próprio. Como faço pra deixar ela healando SOMENTE a outros players e não poder ser usada em mim? Já tentei de tudo mas não consigo. (Ps. a magia é grande assim mesmo, ela heala várias vezes seguidas o player.) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat1, COMBAT_P…
- 10 respostas
- 728 visualizações
-
Utilizo TFS 0.4 Instalei os firstitems recentemente e eles estão vindo no local errado! E também gostaria de definir quantos goldbars estão vindo, ali no local firstitems e não no doAddContainerItem, gostaria que viesse 10! local firstItems = { 7436, 2665, 2427, 7387, 2138, 2417 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) < 1 then for i=1, #firstItems do doPlayerAddItem(cid, firstItems[i], 1) end local bag = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) doAddContainerItem(bag,2160,10) doAddContainerItem(bag,2379,1) doAddContainerItem(bag,2545,1) end return TRUE end
- 2 respostas
- 262 visualizações
-
Boa tarde Eu tenho um OT que tem um sistema de pescar, eu uso esse abaixo porém se eu fico dando use na agua ele pesca muito rapido, eu queria um exaust de por exemplo, uma bolinha na agua por segundo Tipo, dar um USE por segundo entende? local configg = { waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} } local monsters = { {'rat'}, {'rabit'} } local numero = 2 -- numero de monstros que você colocou /\ local number = 100 -- < quanto maior, mais dificil de pescar um monstro 175000 l…
- 13 respostas
- 535 visualizações
-
Tfs 0.4 Bom, Procurei muito por um sistema de color em nomes parecido com o do Nto Ultimate, Lá os npcs tem a cor amarela no nome, gostaria de por isso no meu server! Estou com a source aqui também, se alguem poder ajudar agradeço! obs : é pra oldclient!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Base: pda com source tfs 0.3.6 Demostração de como eu quero Mightyena (1) a 100 o level to querendo colocar um level a 1 a 100 para saber que nível o pokemon esta pois eu upo meu pokemon e aparecer no chat e muito chato alguém o script ai ?, meu script de level system vou deixar aqui e o do level tables sendo que o poketibia só tem ate a 2 geração na 3 geração esta imcompleta ainda servidor/data/lib/level system function getPokemonBaseStatus(name, multiplier) local a = pokes[name] local m = 1 if not a then return false end if not a.offense then return false end if multiplier then m = multiplier end local ret = {} ret.off = a.o…
- 1 resposta
- 382 visualizações
-
Ola, Venho por meio deste pedir ajuda a voces. Estou criando um mapa do zero, adaptando ele em uma base que achei... mais o sistema de casas nao funciona.. poderiam me ajudar? grato! eu criei as casas pelo rme... fiz tudo certinho... mais quando coloco o server on e vou olhar, a casa basicamente nao existe como casa.. simplesmente um comodo... obrigado!!! REP++
-
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
-
Olá Caros, Queria que meu OT CLIENT tivesse a opção spell's, tipo as opções que ficam la em cima (ex: inventário). Nessa opção mostraria as spells da vocação e o tempo de cooldown dela. Como consigo colocar esta opção? Utilizo este client e percebi que nele tem um tipo de spell's list,mas n sei como adaptar para meu dbo. E Teria como eu deixar um ip fixo nele? e Retirar aquela caixa No caso onde esta escrito servidor estar escrito o nome do servidor e no ícone de [Lista de Servidores] {GLOBINHO} redirecionar para o site do ot. E se possível também remover o campo [Client Version] e [Porta] Adicionar Mensagem e Nome do Servidor {EDIT…
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom, utilizo tfs 0.4 e achei uma script aqui no forum, gostaria de pedir pra que colocassem um sistema de level, ou seja o player no level 25 vai trocar pra outfit 511 e assim vai indo, gostaria de um limite de 8 outfits! E também percebi que ao ativar o buff utilizando esse script a fala que fica no final no caso "SHIMON KAI" não aparece no server, se poderem arrumar agradeço! local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos i…
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
Bom dia, Não sou bom em LUA, mas tentei de tudo para adicionar uma storage de tempo no script de !frags que tenho, para que o pessoal não fique usando sem parar o comando, porem não consegui de forma alguma ( talvez pq eu seja péssimo kk ). Alguem poderia me ajudar a implementar uma storage no script, que quando o player usasse o comando !frags, ele só poderia usar novamente em 1 minuto? o meu !frags é esse = local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList')) } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFrag…
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
TFS 0.4 Olá, gostaria de fazer uma spell que mandasse 3 effects, so que da seguinte forma: O primeiro effect sai do player que solta o ataque no caso o effect:259(258 em spell) depois o effect 261(260 em spell) sai no target e pra finalizar vem o effect 260(259 em spell)! Já procurei pra ver se tinha algum parecido no meu server, mais não achei nenhum então vim pedir pra alguem fazer isso!!
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
Olá, Estou criando um narutibia, o erro dessa script de !saga (transforma o player ex: !saga 1 = 1 transformação) é que está deixando o player invisivel ao utilizar !saga 1.x ex : saga 1.2, Eu quero que caso o player utilize o !saga 1.x, De que essa transformação não existe, que de apenas para transformar com números inteiros! local saga = { [1] = {400,401,402,403,404,405,406,407,408,409,410,411,412,413,398}, -- [ID DA VOC] = { ID DAS NEWTYPES }, [700] = {418,419,420,421,422,423,424,426,428,436,430,431,435,433} } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then doPlayerSen…
- 3 respostas
- 477 visualizações
-
sou iniciante em editar websites mais sei um pouco do básico, como eu posso colocar pra quando clikar em "Downloads" ser redirecionado pra um link da mediafire ? Uso Gessior ACC 0.3.6.
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
TSF 0.4 com OPCODE Base 8.60 Ola boa noite galerinha, estou aqui mas pra perguntar se é possível ou se alguém sabe algum jeito de fazer. Existe um sistema que vi ai no forun de quando você upa de lvl ganha 5 pontos pra distribuir = MU ONLINE 'o saldades' Ai estava pensando sera que tem como tipo, eu tenho que ter 20 pontos em sword pra poder equipar tal sword. se não não pode equipá-la. Estou criando um game novo e estou querendo remover o ganho de skills no game e atribuir Streng, Vitalit, Agility etc bla bal bla Ai o jogador precisaria de pontos pra usar o item as armas, acho que vou fazer com se foce uma wands pra bater pra serpe bater um dano t…
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
Olá, venho pedir uma ajuda aos programadores de plantão, gostaria de uma ajuda com um pequeno erro meu ao compilar, segue embaixo. Se não me engano, é um erro no meu dev, vai o link: http://www.mediafire.com/download/1bh07udi3ke05rv/Stian's_Repack_Dev-Cpp.rar Link da source: https://codeload.github.com/Fir3element/3777/zip/master Obrigado a quém puder ajudar!
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
Olá pessoal do tk, bom recentemente achei um script do xWhiteWolf de !saga, A talkaction saga transforma o player, ou seja eu transformo a cada 25 leveis dizendo !saga e o numero da transformação, porém percebi que esta talkaction não salva a transformação, quando o player desloga ele volta a transformação antiga! Eu queria que ficasse mesmo depois de deslogar e só mudar se o player utilizar a talkaction novamente! A script é essa : Edit: Descobri um outro erro na script mais já arrumei local saga = { [1] = {[1] = 400, [2] = 401, [3] = 402, [4] = 403, [5] = 405, [6] = 404, [7] = 405, [8] = 406, [9] = 407, [10] = 408, [11] = 409, [12] = 410, [13] = 411, [14] …
- 11 respostas
- 866 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.