Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 296) (Efeito que precisa ser centralizado) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion l…

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  2. Started by OWeen,

estou com um problema na linha 1941 na script . a script é esta //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied w…

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  3. Opa galera, blz? Estou configurando um NTO pra mim. Peguei site e base aqui no TK e deu tudo certo até então, configurei o site e minha database para que pudesse criar a conta pelo site (Modern ACC) e deu certo! A conta cria normalmente junto com o personagem, mas a senha aparece criptografada no banco e meu server não consegue descriptografar na hora do login e da senha invalida, alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver? OBS: Quando mudo a senha direto no banco da certo, pois fica sem criptografia, ou seja, o problema é que quando crio a conta pelo site a senha vai criptografada pro banco e meu server não consegue ler, como resolver?

• 4 respostas
    • 617 visualizações
  4. Olá pessoal! Venho pedir um MOD para usar em meu OTClient que funcionará assim: Terá o ícone dele no canto superior direito(que aparecerá quando o player logar, igual inventory etc..), e ao clicar aparecerá uma janela assim: Ao clicar no +.. 1° VITALIDADE + = EXECUTAR TALKACTION !points add, vitalidade, 1 2° ENERGY + = EXECUTAR TALKACTION !points add, energy, 1 3° FIST + = EXECUTAR TALKACTION !points add, fist, 1 4° SHIELDING + = EXECUTAR TALKACTION !points add, shielding, 1 5° SWORD + = EXECUTAR TALKACTION !points add, sword, 1 6° AXE + = …

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  5. Started by Spooky Ghost,

Bom dia comunidade do TK, ontem eu estava tentando adequar um script que a função dele é quando o player passar por um tile (SteIn) ele mudaria a outfit do player enquanto ele estivesse neste local que tem as action id, porém o StepOut não quer funcionar, e não aponta nenhum erro na distro dificultando a solução do problema. OBS: As outras funções como por exemplo a da stamina esta funcionando corretamente tanto no SteIn como no StepOut. Vou deixar o Script aqui para aqueles que tem um conhecimento maior sobre o assunto me ajudar. (se possível) Spoiler local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este va…

6. Started by Kitsune Shiro,

como que eu faço para que esse script mandar msg no Broadcast quando conseguir tal item? tentei mudar algumas coisas mas nada =/ TFS:0.3.6 Obs: o script ta pra mandar a msg mas n ta indo alguem ai ajuda? Spoiler local items = { {itemId = 12337, count = 1, chance = 30}, -- naruto and gamabunta {itemId = 11987, count = 1, chance = 20}, -- naruto road to ninja {itemId = 12338, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12032, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12031, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12030, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12547, count = 1, chance = 10}, {itemId = 15685, count = 1, ch…

• 6 respostas
    • 613 visualizações
  7. Started by What Member,

Olá, procurei em diversos locais e não consegui encontrar o script que busco e gostaria da ajuda dos senhores...! Eu gostarei de um SCRIPT que a cada 3 segundos um TILe (PISO) configurável exemplo: (position x y z) da dano em quem passar encima dele no momento que a contagem dos 3 segundos zerasse! Ou seja, se o jogador passsar no TILE quando a contagem do script tiver em 1, ele não toma dano, mas se zerar e estiver encima no momento ele toma um dano configurável Agradeço!!

• 4 respostas
    • 612 visualizações
  8. Started by vini464,

Falae galera blz ? bom eu to precisando que alguem descompile o client do wodbo wars , eu tentei aki mas ele ta protegido , mas nunca um client ta 100% protegido neh entao , se alguem ai manjar em descompilar o client "protegido" eu agradeço mtttt , eu to criando um server de wodbo e to precisando de algumas sprites pra voc nova entao é isso,Obrigado !! REP++++

• 3 respostas
    • 610 visualizações
  9. Então galera gostaria de editar esta parte do otclient será que alguém pode ajudar pf? print: é isso ficarei no aguardo desde já obrigado

10. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 1.0 Base: pokemon x generation Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom pessoa estava vendo um video de como cria um script para quest eu consegui arruma alguns erro q apareu na hora da criacao dele porem apareceu outro na hora q clico para pega o itens Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStoregeValue(cid, 9595) == -1 then doPlayerAdditem(cid, 11443, 1) setPlayerStoregeValue(cid,9595,1) return true end if getPl…

11. Started by UnknowLoad,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Boa noite, eu queria muito um script onde o player teria que colocar 3 itens em 3 tiles alinhados para liberar o uso da alavanca, eu tenho um script parecido, porém ele só serve para 1 item e eu não sei adapta-ló. help, rep++ Meu script. porém so conta 1 item, queria 3 local config = { posicao = { x = 1168, y = 731, z = 13}, -- Posição em que o player deve estar no altar item = {2140, { x = 1295, y = 719, z = 13} }, -- { id_do_item / posi onde deve colocar o item } teleporte = {1387, { x = 1209, y = 818, z = 13}, { x = 1850, y = 481, z =…

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  12. Started by Thony D. Serv,

Opa tranquilo galera? então estou um pouco abismado por um problema que só notei recentemente, possuo um script de double exp semanal, ele funciona certinho porem o que não notei é que ele é meio ineficaz em alguns players, ocorre que tem players que tem a rate 2.0 por causa de uma storage ( meio que é um bônus que botei para a galera que não tem uma certa storage ) e acontece que o evento ele não soma a experiência ele apenas seta uma por exemplo: o bônus é este doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) e o script semanal é esse doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) ai ao invés de juntar tudo e ficar 4.0 por exemplo, não acontece, ele simplesmente seta apenas o …

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  13. SALVE, Então, eu queria uma ajuda, quando eu adiciono essa script no meu site, ele da esses erros ai

14. opa gente to com esse script e sim ele esta funcionando , mas o efeito não sai no local que eu qro precisaria colocar 2 sqm pra direita pra ficar filé . local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) l…

• 4 respostas
    • 603 visualizações
  15. Olá , Eu to com uma script de Fly system porem eu queria que essa script tivesse alguns " X " lugares que nao pode-se usar o comando !fly Valendo 3 REP+ Meu Script

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  16. Boa tarde galera do TK Tenho um NPC em meu server que muda vocação, só que quando o druid ta level 8k e muda a vocação, a quantidade de ML que ele tem é bem alta, e a ML pro Knight fica a mesma. Um EK com 100k de mana é foda né kk, consigo alterar pra quando trocar a vocação alterar HP/Mana de acordo com as vocations? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureS…

• 9 respostas
    • 600 visualizações
  17. Started by Bissonho,

Eae pessoal blz ,,, então queria saber como funciona para está mudando as sprits do mar da água e etc como essa aqui em baixo Se tiver como manda um tutorial seila ... só quero entender como funciona essa troca de sprits i

• 5 respostas
    • 599 visualizações
  18. Started by erilandio3,

KERO QUE ALGUEM MIN AJUDE A EU FAZER MEU CLIENT PROPRIO DE TIBIA GTA 8.60 QUE EU TO AKI COM UM SERVIDOR JA SO KERO APRENDER A FAZER UM CLIENT DE TIBIA GTA 8.60 POR FAVOR ALGUEM MIN AJUDE POR FAVOR PRECIZO MUITO QUALKER COIZA MANDA AEW EU TENTEI DE QUALKER GEITO VII VIDEOS MAIS NAO CONSIGO AFFZ Skype> (REMOVIDO Regra 2.14 - Pedir suporte fora do fórum é proibido) Ajudem Por favor

• 3 respostas
    • 598 visualizações
  19. Salve TK, Então mano, eu queria uma script, Que quando certo player quando usar x item (2) ele transformasse em uma outfit, e essa outfit desse skills(eu poderei colocar a quantidade de skills). se alguém poderia disponibilizar, agradeceria!!!!!! @Vodkart Poderia ajudar? ;/

20. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokexGeneration 1.0 Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar fazer uma Quest Não consigo pega o item e não esta dando erro no distrito estou aprendendo a fazer ainda mais e meio difícil. function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid,10357)>-1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"you received a fire stone") --- menssagem que vai aparecer quando ganha o premio doPlayerAddItem(cid,11447,1) doPlayerStorageValue(cid,10357,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,12,"you just finished Quest First Stone") end end <action actionid=…

21. Olá TK, bom.. queria que alguém pudesse me ajudar nessa script, pois meu conhecimento e limitado nessa área. Somente para poder ao usar a Scroll se tiver level 1, Ou seja se tiver level maior não usar. Script : + Rep obrigado a todos !

• 7 respostas
    • 595 visualizações
  22. Started by narutomaniacos,

Então galera, eu fiz um sprite grande, e percebi q terei agora um trabalho enorme para cortar ela em 32x32, alguém sabe uma maneira simples de fazer isso?

• 4 respostas
    • 593 visualizações
  23. Started by knepperzik,

Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda, procurei sobre a script porem sem resposta... Gostaria de fazer um tile, que apenas players com MENOS de 50 "sword" poderia passar. Tenho uma script, que peguei do @Naze, talvez possa ajudar com a ideia. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local min = 0 local max = 50 local lvl = getPlayerLevel(cid) if lvl < min and lvl > max then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.") end return TRUE end

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  24. Olá pessoal do TK eu queria sabe se tem alguma função para eu adicionar x premium points (aquele que é utilizado no shop system), pois fiz um script aqui e ele precisa dessa função, exemplo o player é level 26 e comprou um item que dá vocation, mas o item só permite ter a vocação se for level 25, no caso devolveria os pontos, ao player já que ele não adquiriu a vocação, aqui vai o script feito por mim: Script: Spoiler local config = { Vocation = 413, Outfit = {lookType = 330}, Item = 13487, StorageVoc = 30050, effecterror = 12, effect = 15 } function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, StorageVoc…

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  25. Started by matheuspeixoto12,

olá alguém possui o cliente 10.50 do tibia para me mandar? não consigo mais achar para baixa-lo.

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  26. Estou com problema em centralizar alguns efeitos no meu servidor, e não sei como arrumar. Tenho uma spell com o código abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (11 * 30 + 35) * 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreature…

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  27. Started by Spooky Ghost,

Boa noite, olha eu aqui mais uma vez enchendo o saco de vocês kkkk, estou montando um script e eu fiquei em duvida na parte dos dias premium, no script abaixo vou mostrar como ele está: Spoiler local dias = 1 function onLogin(cid) -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo DoubleXP = {"Friday", "Saturday", "Sunday", "Thursday"} storage = 2883123 storage_loot = 289991 items = { item_ID = 11505, stamina_potion = 11644, critical_stone = 11752, } qtdes = { qtde = 1, qtde_stone = 2, } if isInArray(DoubleXP, os.date("%A")) then if getPlayerStorageVal…

28. Olá pessoal! Estou com uma dúvida.. Como faço para trocar as fonts do client? Eu uso OTClient, e nele há uma pasta Fonts, e cada font tem seu nome lógico.. pra trocar elas, adicionar novas, em qual arquivo eu acrescento, como que faço? ps: o motivo de eu querer mudar, são caracteres especiais que são bugados Gostaria de saber também no OLD Client, se souberem me ajudem pfvr

• 6 respostas
    • 586 visualizações
  29. Started by Rogex Joyz,

Galera, é o seguinte. Os npc's em meu servidor (8.6 tfs 0.4) realizam as vendas normalmente. Porém na hora de comprar um item, simplesmente da erro. Isso está impossibilitando players de realizar vendas com Nah'Bob, Rashid, Yaman etc... Ao tentar vender qualquer item, a mensagem "You do not have this object" aparece na tela. Já na distro o erro diz " [Error - NpcScript Interface] [0:17:03.082] (Unknown script file) [0:17:03.082] Description: [0:17:03.082] (luaDoPlayerRemoveItem) Player not found - O erro diz que não encontra um script, porém todos os scripts estão na pasta. A única coisa que notei e achei estranho é que enquanto estava apenas no meu com…

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  30. Started by diarmaint,

Essa script dobra a xp ao equipar o ring, só que ta aumentando mto. ao matar um mob de 1000 para 30000 de xp Já tentei diminuir aqui doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) e aqui, mais nada de mudar.. ta sempre alta. doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) já tentei deixar (cid, 0.1) e nada...

• 4 respostas
    • 585 visualizações
  31. Started by Isac005,

[Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange Description: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:47: attempt to call global 'getPokemonStatus' (a nil value) stack traceback: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:47: in function <datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:38> Alguem ajuda nesse error? Spoiler local combats = { --alterado v2.6 \/ [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR…

• 3 respostas
    • 585 visualizações
  32. Started by knepperzik,

Qual o motivo deste tópico? Boa noite/dia/tarde, gostaria de uma script "action" que ao usar item dê uma skin para o player. Porem para uma vocação especifica. Exemplo: Item que da a skin para o naruto, somente o naruto pode usar, quando alguma outra vocação for usar apareça "Somente Naruto pode usar essa skin.". Estava tentando fazer algumas gambiarras porem nenhuma funcionou estava tentando usar a função " getPlayerVocation(cid) " mas não consegui encaixar ela na script. Id da vocação Naruto: 1 Estou utilizando essa script! créditos: @Celulose @ITALOx

33. Olá Galera hj peço que me ajudem nisso por favor! Eu tenho um script e esse script ao usa 1 item chama um Protetor porem nesse mesmo script eu queria que ele tivesse algumas coisas tais como: - tempo que poderar usa o item novamente "sendo esse tempo podendo ser editado por eu ". - Nao poder usar tal item em area protection zone. Meu Script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 4191 storsol = 1203 if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja chamou seu Protetor!.") end if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(setPlayer…

• 6 respostas
    • 584 visualizações
  34. Started by diarmaint,

Preciso fazer alterações nesse script. O que ele faz? ao puxa a alavanca(1945) é setado um effect e o player é teleportado. quero retirar essa alavanca e deixar um piso(1013) no lugar, ao pisar acontece o mesmo. local newpos9 = {x = 229,y = 13,z = 7} function efekts3(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome on Ot!\n\n Go talk to NPC Yama and start your adventure!\n Firstly visit train room, hunt some wolfes and remember about !mission.") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 50002 and item.itemid == 1945 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50002) if queststatu…

• 6 respostas
    • 584 visualizações
  35. Bom dia sou novo aqui no TK, comecei a estudar lua ontem muito embora ja saiba outras linguas, ai pra conseguir ajudar aqui no forum e em outros eu queria saber se na raiz dos tibias e derivados normalmente tem funçoes que indiquem coisas como nome do player, nome do monstro, mensagens do tipo global e local, inimigos, npcs, itens, entre outras coisas .. toda ajuda e código é bem vindo PS: E eles normalmente mudam conforme as atualizações? Ex:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo