Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Entao o npc so funciona se o player manda 1 na hora que o npc pergunta com quantos pokemon ele quer batalhar se for acima de 2 acontece o seguinte erro na imagem e ele nao ganha recompensa e nao conta como batalha no npc ou seja se for acima de 2 ele pode batalhar quantas vezes quiser apenas se escolher 1 pokemon conta no npc e ele entrega a recompensa sera que alguem pode me da uma ajuda nesse erro... =/ Bom deixarei o codigo logo abaixo! por favor me helpa local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = …
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 BaseCyan Qual o motivo deste tópico? Bom galera eu adicionei novas Spr de Doors em meu servidor.. porem eu não sei onde devo coloca para quando clicar ela abri e fecha. Id Aberta >14868 Id Fechada >14866 Não sei se esta na área correta.
- 5 respostas
- 535 visualizações
- 1 follower
-
Eu queria por pra nao pode usar esse comando em alguns lugares Script: function onSay(cid, words, param) local pos = {x=99, y=188, z=7} if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode fazer isso em luta") else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Voce foi teleportado Com Sucesso") doTeleportThing(cid,pos) end return true end Agradeço a quem conseguir REP+ a quem tentar
- 2 respostas
- 527 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.15 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber aonde eu altero a experiencia extra ganha quando a stamina esta full "42:00" está com 50%, gostaria de reduzi-la para 20%. seria no config.lua ? sources? config.lua Spoiler rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 1 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problem…
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3 Base: pda by boz 1.9 Qual erro está surgindo/O que você procura? [17/07/2018 16:05:14] [Error - Action Interface] [17/07/2018 16:05:14] In a timer event called from: [17/07/2018 16:05:14] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [17/07/2018 16:05:14] Description: [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lua:405: attempt to index local 'arq' (a nil value) [17/07/2018 16:05:14] stack traceback: [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lua:405: in function 'doIncreaseStatistics' [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lu…
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPo…
- 2 respostas
- 522 visualizações
- 2 followers
-
Boa tarde, estou com um bug no meu servidor que não consigo entender porque está ocorrendo. As transformações no meu servidor influenciam no DANO do char, ou seja, a cada transformação você fica mais forte. Porém toda vez que deslogo com o boneco ele volta uma transformação, só que a outfit permanece a da ultima. Exemplo transformo o boneco full, e deslogo 4x, quando eu logo dnv ele está com a outfit da ultima transformação, mas se eu escrever transformar mostra a real transformação que ele está, no caso ele reverteu 4 vezes. Aqui está o SCRIPT que estou usando. Alguém pode me ajudar, por favor?
-
- 3 respostas
- 522 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? R:DXP Qual o motivo deste tópico? Boa noite, é possível checar se o pokemon esta se movendo, ou se ele esta parado ? Se sim, por favor me mostrem como posso fazer isso (Nao sei se esta na área certa, qualquer coisa já deixo minhas desculpas e peço que mova para o lugar certo)
- 5 respostas
- 519 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTC 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de tentar esclarecer algumas de minhas pequenas dúvidas e espero poder contar com a ajuda de vocês. Vou primeiro descrever o que estou tentando fazer para ficar mais fácil de entender: 1° Começarei tentando editar outfits que não estão em uso pelo servidor usado para fazer esses testes. Escolhi uma delas , e pelo objectBuilder , parecia ser somente um dos lados da Outfit (escolhi a versão MALE : 1497) a) b) Depois de exporta-la , ao abrir , veio da seguinte forma: Ai veio a seguinte dúvida: Ué vieram todos os lados juntos ? posso editar cada lado mesmo todos eles estando juntos , ou tenho que recortar cada lado e edita-lo individual…
-
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
-
Preciso do script de um tile que ao passar encima aparece um effect fixado ao player por 3 segundos e que se o player passar encima novamente do tile não aparecer o effect só depois de x minutos se ele passar novamente no tile apareça o effect (coloquei essa parte pra evitar que o player fique passando pelo tile repetidas vezes e criando vários effects, se tiverem alguma ideia melhor pra isso podem colocar)
- 4 respostas
- 517 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tsf 0,3,6 BOM GALERA NO MEU SERVIDOR NESSE NATAL EU FIZ VARIOS KIT DE NATAL E TALS. CADA KIT TA DANDO UM POKEMON E ALGUNS ITENS, ESTOU QUERENDO UM SCRIPT PRA QUANDO UM PLAYER FALAR POR EXEMPLO ../comprarkit1 ele remover os pontos donates é comprar um pokemon e varios itens de uma vez, e se tiver como esses itens vim dentro de uma bag pois pode ocorrer de o player esta com a bag bem cheia ai essa bag iria ajudar bastante pra evitar de perder itens. Ps: Os pontos não tem id/storage e apenas PONTOS.
- 3 respostas
- 517 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, eu e meu amigo estamos criando um servidor, e estamos na parte do site. Eu consegui fazer tudo certo, porém, a parte de guilds está dando problema! o erro é o seguinte: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'fusionbaiak.guild_ranks' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:272 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(272): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(263): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 272 Por favor…
-
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
-
alguém poderia contribuir através de um sistema que estou temporariamente nessecitando em meu projeto em que esta sendo desenvolvido, ao clicar no item modifique a vocation e em seguida a outfit do jogador e teleporte para uma determinada area .
- 2 respostas
- 516 visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos do TK estou com um pequeno problema com meu servidor! recentemente adicionei opcodes na source. bom logo de inicio não apareceu problemas na distro nem no otclient! mais quando fui ver os pokes selvagems no mapa. eles estavam sem genero, com a vida muito baixa, e sem força alguma! Spoiler PROBLEMA CORRIGIDO!! LEMBRAR DE SEMPRE RECOMPILAR A SOURCE.
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou usando um script de combos pro meu narutibia, o que ele faz é acrescentar cooldown nas skills de forma que eu consiga combar ela com outra, o script é esse: local waittime = 1 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exaust, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) Bom, o que eu queria alterar o local waittime de segundos para ms, alguém poderia por favor fazer isso pra mim?
-
- 13 respostas
- 513 visualizações
- 2 followers
-
-
Salve rapazeada, to precisando de uma roza dos ventos em tamanho médio = 55x55 Contendo o N,S,L e O já esta ótimo, obrigado! Favor deixar em .Bmp / .Png ou qualquer um que seja editavel, pois vou usar no meu .pic
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
TFS 0.36 A DISTRO Então , é besteira isso , mais meus players tao me pedindo muito , pra colocar quando player falar no jogo , mostrar o level dele , e eu queria q os "staff" quando falar no jogo , ou no /b , ou outros anuncio nao mostrar o level . Então se tiverem como ajudar .. Possuo a source , mais nao entendo muito disso kk
- 3 respostas
- 511 visualizações
-
Simplesmente Potion para o player, que cure o player ao invés do pokemon, alguem tem um script porfavor?
- 2 respostas
- 511 visualizações
- 1 follower
-
Se alguém puder ajudar, agradeço muito! É o seguinte, tenho um script aqui que utiliza a barra de stamina como bless, pra exemplificar, barra de stamina cheia = bless barra de stamina vazia = sem bless quando o player esta com bless (stamina cheia) e morre, o corpo aparece normalmente, agora quando o player morre sem bless (stamina vazia) o corpo do player some. não aparece nenhum erro na distro. ja procurei em tudo que é lugar, não encontro uma solução, se alguém puder me ajudar, agradeço em creaturescript em login
-
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 otx 2xseries Qual o motivo deste tópico? estou usando essa trap. Quando eu uso não deixar o alvo se mexer corretamente, mas tambem o target nao toma dano, "fica imortal" como eu arrumo isso? é bug na distro? Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 45 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Agu…
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
galera me pasem o cliente do serve dragon ball full 8.66 por favor !!! o serve e esse Dragon Ball Verção 1.0 {by jhon992}8.6 quero o cliente dele
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
-
Enfim eu to com uma script do Capture the flag porem eu gostaria de uma script de um portal que ao entrar nele disistisse do evento Segue o script do evento :: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 70, y = 1065, z = 7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1019, y = 887, z = 7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 3, 4 ,6}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 2, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 5, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer …
- 10 respostas
- 509 visualizações
-
Eu tenho um script de uma spell que o monstro usa porem ela não ta do jeito que eu quero, o efeito que aparece nao é em cima do monstro, o efeito fica aparecendo norte-oeste, quem puder ajeita para fica aparecendo o efeito em cima do monstro Script da spell: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de D…
- 5 respostas
- 507 visualizações
-
Como transformo essa magia utilizável para monstros sem da o error (luaDoPlayerSendCancel) Player not found. Script da Magia local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 25 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local comba…
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS : Pokemon Dash Advanced (1.0) Base: PokexGeneration server Qual erro está surgindo/O que você procura? queria ajuda em um erro no meu servidor de pokemon quando faco um shiny ele da erro no distrito Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 5}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 7}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 4}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 5}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 7}, …
- 3 respostas
- 504 visualizações
- 1 follower
-
Para utilizar o Npc precisa ter algumas Storages, por exemplo: Quero viajar pra São Paulo, preciso ter a storage 32148324 Quero viajar pro RJ, preciso ter a storage 2133112 E o Npc cobra 5 crystal coin (ID 2160) pro viagem. alguém consegue fazer ou tem essa script pra disponibilizar? plis
- 1 resposta
- 504 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, eu gostaria de saber, como eu importo uma imagem sem fundo ? eu fiz uma vez, saiu tudo limpo, hoje fui tentar pega outra imagem e o fundo dela ta vindo rosa, é que eu gostaria de pega uma imagem X pra editar pelo photoshop, só que com o fundo rosa não da, e eu vou perde muito tempo pra fica recordando a imagem. usei o mesmo programa, só que as outras imagens não querem ficar sem o fundo rosa
-
- 4 respostas
- 501 visualizações
-
-
Bom estou aderindo a moda de utilizar o otclient, já consegui estender e configurar tudo ok, mas estou com um problema, as paredes que possuem algo pendurado não aparecem no otclient, alguém tem alguma ideia de como resolver? Isto só ocorre em paredes que tenha algo pendurado, um quadro, lampada, papel de parede e etc.. Old Client (Paredes Normal): Otclient (Paredes somem): OTC Console: @Bruxo Ots @Viny 13 @WooX @LeoTK @xWhiteWolf @Yan Liima
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Galera como posso aumentar o limite de magic level de 156 para maior, se for atraves da source me enviem os codigos para eu adicionar por favor +REP
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Base: 8.54 / 0.3.6 Queria pedir um script que assim que algum player morrer saia um efeito na mesma posição , ou seja , em cima do corpo do player morto. Já achei 2 scripts desse porém nenhum pegou ( não da erro algum mas tbm não sai efeito ).
- 2 respostas
- 496 visualizações
- 1 follower
-
Tentei pegar dois Script diferentes de alguns Npc e configurar os dois para rodar em um Script, mas não deu muito certo. Eu estava tentando fazer com que o Npc verifique se o Player tem a Storage e Teleportasse ele, e se não tiver, ele manda uma mensagem que para ter acesso a área, é preciso de x item. E assim que ele voltar com o x item para o Npc, ele já é Teleportado direto, o item é removido, e ele ganha a storage. Rep+ para quem ajudar, obrigado desde já. Script Spoiler xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Old Kaio" script="data/npc/scripts/old kaio.lua" walkinte…
- 3 respostas
- 496 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu pego a task no npc, ai eu vou entregar a task, entreguei normal, so que o npc nao finaliza a task eu posso fazer ela qnts vezes eu quiser. Se alguem poder ajudar ai agradeço Dou REP++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) np…
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
Galera estou com seguinte erro: [15:13:31.931] [Error - NpcScript Interface] [15:13:31.931] (Unknown script file) [15:13:31.932] Description: [15:13:31.933] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [15:13:31.933] stack traceback: [15:13:31.934] [C]: in function 'error' [15:13:31.935] data/lib/004-database.lua:60: in function <data/lib/004-database.lua:58> [15:13:31.935] (tail call): ? [15:13:31.936] data/npc/scripts/P trader.lua:30: in function <data/npc/scripts/P trader.lua:29> [15:13:32.489] mysql_real_query(): select `p_points` from accounts where name = 'XXX' - MYSQL ERROR: Unknown column …
- 2 respostas
- 491 visualizações
-
Bom dia amigos do TK! Alguém sabe sobre esse erro do modern acc e como fixa-lo? Antes de entrar players nao estava aparecendo isso... Depois que entrou 3, surgiu este erro... o que pode ser? Meus conhecimentos em Websites se resumem a Html 5, Css3 e algumas plataformas infelizmente. Já tentei algumas coisas de outros forums, mais nada deu certo... só aqui no TK mesmo pra alguém me salvar! Valendo 3 Rep+. Muuuito obrigado desde ja ? Spoiler: Spoiler
- 4 respostas
- 490 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.