Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Galera, quando eu clico para compra VIP de 30 dias no Shop do OTClient, meu char fala um comando "@buy VIP30", como arrumar isso e como adicionar/retirar coisas para vender no shop ??? Valendo Rep++

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  2. OLÁ A TODOS VIM AQUI VER SE CONSIGO UM SCRIPT, JÁ OLHEI NO TK E NÃO ENCONTREI SE PUDEREM ME CRIAR ELE FICARIA GRATO BOM, O SCRIPT SERIA UM SIMPLES TELEPORTE. ESPECIFICAMENTE UMA SPELL DE TELEPORT BASEADO NO GOKU. CREIO QUE COM O SCRIPT /GOTO DE STAFF DE PARA FAZE-LA, A UNICA COISA QUE EU IRIA MUDAR E QUE ELA SOMENTE SERIA USADA EM PLAYERS AO INVÉS DA /GOTO QUE FUNCIONA TANTO EM PLAYER COMO MOBS EM GERAL E TAMBÉM PRECISARIA QUE ELA TIVESSE UM COOLDOWN DE 10 MINUTOS PARA NÃO SER ABUSIVO. AQUI O SCRIPT DO /GOTO function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,…

3. Started by ZeeroBR,

Fala guys, tenho uma spell de remover buff criada pelo @KotZletY, ela funciona perfeitamente, mas eu queria aprimorá-la para que o player que fosse atingido pela spell não conseguisse usar o buff durante um determinado tempo (configurável), segue o script abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local storage = 102053 -- Storage que ta em Todos os BUffs, alguns pode não está, então coloque a mesma storage …

4. Queria saber se á alguma forma de eu aumentar as spr do meu client OLD De Poketibia 8.54 Porém eu não me importo se ele vai ter que virar new client para isso acontecer mais tem como? se tiver me explique ! E eu já vi o tutorial da " Aumentado sprite OLD/OTC " não funcionou aqui !

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by OinomedRellik,

Bom Dia rapaziada do TK Eu tenho um sistema de VIP Door, mas eu queria que além de precisar ser Premium Account o jogador também precisar de Level para abrir a porta. Vocês poderiam me ajudar? Rep ++ Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local idPortaAberta = 9181 local idPortaFechada = 9181 if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter Premium Account para passar!") end doTransformItem(item.uid, idPortaAberta) local dir = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), frompos) doMoveCreature(cid, dir) …

6. Started by matsantos,

Eae galera do TK Bom eu to com um probleminha aqui eu abri o object builder e vi que tinha alguns effect que não prestava oque eu fiz ? tinha algumas sprites que fica em Itens ai eu tentei fazer um effect com aquelas sprites bom , deu tudo certo mais na hora de compilar só carrega metadata files e não carrega as sprite e la na jogo quando eu coloco o novo effect em alguma spell aparece o de antes , como se eu não tivesse feito nada entenderam? Rep+

• 2 respostas
    • 395 visualizações
  7. Started by tavarb,

Explicação: Estou querendo uma rod em que só possa utilizar se ela for equipada na mão esquerda do personagem, como segue a imagem. Realidade: Está dando esse aviso "!", logo, o personagem não consegue utilizar a rod. Expectativa: Gostaria que a rod fosse utilizável apenas se o jogador equipasse a mesma na mão esquerda. Segue a script abaixo: local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = 1}, ["Gyarados"] = {skill = 75, level = 75}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Starmie"] = {skill = 49, level = 20}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Tentacruel"] = {skill = 60, level = 75}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Se…

• 12 respostas
    • 742 visualizações
  8. Preciso de uma adaptação nessa script que está funcionando no meu servidor. Gostaria que o jogador só pudesse usar a bicicleta quando ela estivesse colocada no devido slot. Impedindo assim, do mesmo jogar o item fora enquanto está usando. Tipo o ride system. Aqui vai meu script de não mover item: function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if not isCreature(cid) then return false end if isWatchingTv(cid) then return false end local name = getCreatureName(cid) local transform = false --- nao retirar item que estao no slot 8 e sao uniques if fromPos.x ~= 0 and toContainer.uid == 0 and fromContainer.uid …

9. Preciso de alguem que, Compila o meu client, com uma DLL que ninguem vai consiguir descompilar, tipo NTO ULTIMATE e etc... e preciso tambem de alguem que Almenta os limites de Effects do client.... O meu é OTclient EU VOU PAGAR em R$ ALGUEEM ??

• 4 respostas
    • 893 visualizações
  10. Started by Adryan Freitas,

Olá, Bom eu estou enfrentando o seguinte problema. Eu atualmente estou utilizando outra moeda como principal e não o gold. Utilizo este otclient: No meu trade do otclient amostra a quantidade de gold, como vocês podem ver: ( Tapei algumas parte do cliente,pois estou em um projeto) Queria que ao invés de amostrar a quantidade de gold, que amostrasse a quantidade da moeda que eu criei. Aqui ta meu otclient/modules/game_npctrade/npc_trade.lua Spoiler BUY = 1 SELL = 2 CURRENCY = 'fragmentos de raros' CURRENCY_DECIMAL = false WEIGHT_UNIT = 'peso' LAST_INVENTORY = 10 npcWindow = nil it…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. ***Ola estou com um pequeno problema na instalaçao do [EDO Tensei] esta tudo certo mas na hora de invocar o "EDO" com o pergaminho da erro, ja agradeço se alguem puder ajudar s2 O erro é esse *** ** O Script** ```local voc = {716, 717, 718, 719, 720, 721, 722, 723, 724, 725} -- ID das vocações que poderão usar o Pergaminho. local corpse = {3058} local id = 26683 -- Id do edo pergaminho local edo = { ["[EDO TENSEI] Anbu"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 3058, chance = 100}, -- Nome do Edo, HP do Edo quando summoned, max hp do edo , corpo do edo, chance de falhar. } function onUse(cid, item, frompos…

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  12. Fala galera bom achei esse script aqui no fórum porém estou com um problema o script aparentemente foi feito pra ler apenas uma criatura acredito, porém eu preciso que ele reconheça mais de uma criatura morta antes de spawnar o boss ficando assim local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five" local bossname= "Pain boss" local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras) function onDeath(cid) local monsters = monster[getCreatureName(cid)] if monsters then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALK…

13. Explicação: Coloquei na script surf para checar se o jogador está montado na bicicleta, fazendo assim com que bloqueie o jogador de surfar se estiver montado. Problema: Ele checa se o jogador está montado, se estiver, não permite o jogador surfar, porém, mesmo se eu sair da bicicleta ele continua bloqueando(se eu relogar volta ao normal). Expectativa: gostaria que quando o jogador desmontasse da bicicleta pudesse surfar sem problemas! local flie = {'4608', '4609', '4610', '4611', '4612', '4613', '4614', '4615', '4616', '4617', '4618', '4619', '4620', '4621', '4622', '4623', '4624', '4625', '4632', '4633', '4634', '4635', '4636', '4637', '4638…

• 13 respostas
    • 482 visualizações
  14. Como Ja Esta Dizendo O Título Queria saber se alguem poderia me ajudar com um script que ta spammando no Default e eu queria por ele no Server Log Ele fica spammando os Segundos queria que aparecesse no server log ou então em um outro log Script: Spoiler local cfg = { life = 20000, storage = 9999, tempo = 1 -- em segundos } function onCast(cid, target) local master = getCreatureMaster(cid) if exhaustion.check(master, cfg.storage) == false then local pos = getCreaturePosition(master) local pos2 = getCreaturePosition(target) doCreatureAddHealth(master, cfg.life) doCreatureAddMana(m…

• 2 respostas
    • 374 visualizações
  15. Bom galera, é o seguinte... Eu consegui ((aqui mesmo no TK)) umas sprites bem legais que colocaram para downloading, mas, elas estão em transparency, eu consegui exportar e já adicionei elas no meu server, mas, não pegou nenhuma sprite quando tento ver no Remeres 2.2 (extendido) ... Elas ficam com sprites erradas de outras coisas que não tem nada à ver... Eu já adicionei os itens completos, mas, continua sem poder vê-los no remeres para que eu possa edita-lo... Eu gostaria de saber se tem algo que é preciso fazer pra poder pegar essas sprites? como faço? Causará algum dano? ((Desde já agradeço)) Obs: Se estiver local errado me perdoe e por favo…

• 10 respostas
    • 897 visualizações
  16. Já consegui galera, porém estou tendo erro que fica em rosa atras do item quando eu adiciono, será que tem problema na hora de por ela no jogo?

• 5 respostas
    • 432 visualizações
  17. Bom dia, Não sou bom em LUA, mas tentei de tudo para adicionar uma storage de tempo no script de !frags que tenho, para que o pessoal não fique usando sem parar o comando, porem não consegui de forma alguma ( talvez pq eu seja péssimo kk ). Alguem poderia me ajudar a implementar uma storage no script, que quando o player usasse o comando !frags, ele só poderia usar novamente em 1 minuto? o meu !frags é esse = local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList')) } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFrag…

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  18. Started by Miranha,

tem alguma maneira de usar ElfBot no meu OTCliente? depois de meses editando meu server e cliente, me deparei com essa "pequena" Noobice e agora por falta de Elfbot "Bot exigido entre os players em meu server" terei que voltar msm para o OldCliente? ou tem alguma maneira de resolver isso?

19. Started by Kitsune Shiro,

como que eu faço para que esse script mandar msg no Broadcast quando conseguir tal item? tentei mudar algumas coisas mas nada =/ TFS:0.3.6 Obs: o script ta pra mandar a msg mas n ta indo alguem ai ajuda? Spoiler local items = { {itemId = 12337, count = 1, chance = 30}, -- naruto and gamabunta {itemId = 11987, count = 1, chance = 20}, -- naruto road to ninja {itemId = 12338, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12032, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12031, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12030, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12547, count = 1, chance = 10}, {itemId = 15685, count = 1, ch…

• 6 respostas
    • 592 visualizações
  20. Então galera gostaria de editar esta parte do otclient será que alguém pode ajudar pf? print: é isso ficarei no aguardo desde já obrigado

21. Como mudar a sprite de um item ? exemplo : Item X tem a aparencia de X sprite e eu quero mudar ela pra X sprite

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by LeoTK,

eae galera do tk então estou tendo problemas para mudar o titulo do otclient que no caso é otclient gostaria de mudar para o nome do meu server e não acho o local que muda eu vi um tópico antigo falando que é em modules/client/client.lua porém o meu ta assim g_window.setTitle(g_app.getName()) então não sei exatamente onde mecher para mudar o titulo se alguem puder ajudar ficaria muito agradeçido e +rep claro

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  23. Eae galera do tk, como o título já diz eu estou com essa dúvida como posso passar o spr e dat do meu client 8.54 para 9.60? aguardo respostas agradeço desde já xD +rep pra quem ajudar

• 2 respostas
    • 284 visualizações
  24. Started by Nildson,

Como eu posso por meu client pra funcionar sem isso !

• 4 respostas
    • 374 visualizações
  25. Fala galera bom eu fiquei um bom tempo procurando e não achei então venho pedir a vocês uma luz alguém sabe onde se localiza o local para editar a exp bonus da conta premium da source TFS 0.3.6pl1 (Crying Damson) eu testei e esta tudo funcionando contas premium ganham mais exp e perde esse bonus quando a premium acaba porém não achei o arquivo que faz essa mudança alguém sabe onde fica o local desse arquivo ??? obs: procurei em creaturescript,globalevents,xml,lib e até agora não achei nada referente a isso. link da source no github https://github.com/peonso/forgottenserver036pl1

26. Eae galera do tk, então to com a seguinte dúvida é possivel usando o object builder importar várias sprites de paredes e pisos de uma só vez para o client? aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Gente depois de mt editar meu server e tive ums probleminhas em relação a Effects e Missiles, e procurando em varios Posters descobri que preciso modificar as Sources do meu Servidor. Infelizmente quando baixei ele a mt tempo, não veio com as Bendita :s, queria saber alguma forma se é posivel eu pegar uma sorce de outro servidor e edita-la ou se é possivel e como criar novas Sources para meu servidor. já procurei em quase todo o Forum e não achei nenhum tipo de ajuda, sei que é complicado mas preciso mt dessa força pois não posso largar mão de meu servidor e troca-lo por outro já com as Sources. "claro que terei que fazer isso se nã…

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Boa noite galera, estou com umas dúvidas em um servidor que estou editando aqui, a base NTO Hero (disponível aqui no tibiaking) e a source é TFS 0.4, bom o primeiro problema é com a velocidade de ataque do meu personagem que é muito alta e tipo, eu já tentei alterar isso no vocations.xml mas não obtive resultado e o segundo problema é justamente nas linhas abaixo: <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="1100" gainmana="420" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage…

29. Started by Sydion,

Alguém poderia me ajuda ? Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  30. Olá pessoal! Estou com uma dúvida.. Como faço para trocar as fonts do client? Eu uso OTClient, e nele há uma pasta Fonts, e cada font tem seu nome lógico.. pra trocar elas, adicionar novas, em qual arquivo eu acrescento, como que faço? ps: o motivo de eu querer mudar, são caracteres especiais que são bugados Gostaria de saber também no OLD Client, se souberem me ajudem pfvr

• 6 respostas
    • 564 visualizações
  31. então galera como o nome já diz tem como passar outfits e monstros do tibia 10.53 para o tibia 8.60??? aguardo resposta +rep pra quem ajudar

• 10 respostas
    • 755 visualizações
  32. eae galera do tk então como o título já diz eu usei o hex editor para editar o client que já vem com o servidor do kpdo coloquei o ip do no-ip depois coloquei o ip da internet e nada de entrar no servidor o server ta online já só está faltando consegui arrumar o client para logar no server

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  33. Eu queria saber a diferença entre um servidor 8.54 e 8.60. (talvez o post não esteja no lugar correto, se não estiver poderiam mover?)

34. Eae galera do tk, bom eu estava olhando um client e notei que ele tem 300 e pocas magic effetcs todas sendo usadas .... porém pelo que eu saiba o limite é 256 magic effects e me fez questionar sobre essa informação de limite de magic effects mesmo eu tendo a sourcer o limite é 256 magic effects ou eu posso quebrar esse limite até quantas magic effects eu quiser? bom aguardo resposta

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Hokograma,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, uma vez ja aconteceu de eu estar colocando algumas sprites no meu client, pelo object builder, e acabei atingindo o limite de sprite, e notei que eu tpodia adicionar apenas 25 sprites, sem contar as antigas claro..mas eu precisava por muitas +... Entao decidi ver as sprites que nao usava, e substituir elas, ao invés, de criar novas sprites e tals, no caso conservando os 25 espaçoes que eu tinha, porem quando substitui algumas sprites, nao me recordo …

• 8 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo