Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.


Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

 

Pesquise o servidor pela tag:


590 tópicos neste fórum

  1. Best Baiak Completo 1 2 3 4 13

    • 251 respostas
    • 66.7k visualizações
  2. [8.6] Wake Baiak

    • 0 respostas
    • 3k visualizações
  3. [New Cast System] OTX3 8.60

    • 7 respostas
    • 4.3k visualizações
    • 18 respostas
    • 10.2k visualizações
    • 27 respostas
    • 10.6k visualizações
    • 19 respostas
    • 13.1k visualizações
  4. Telara-ATS 1 2 3 4

    • 61 respostas
    • 14.1k visualizações
    • 18 respostas
    • 8.7k visualizações
    • 140 respostas
    • 40.4k visualizações
  5. TicTacWar

    • 18 respostas
    • 6k visualizações
    • 126 respostas
    • 50.9k visualizações
  6. TFS 0.4_SVN 8.60

    • 8 respostas
    • 3.5k visualizações
    • 7 respostas
    • 6.9k visualizações
    • 151 respostas
    • 66k visualizações
    • 3.6k respostas
    • 560.4k visualizações
    • 25 respostas
    • 10.3k visualizações
    • 77 respostas
    • 25.3k visualizações
  7. OT 7.6 war 1/1

    • 5 respostas
    • 7k visualizações
    • 38 respostas
    • 13.7k visualizações
  8. [8.6] Mapa Baiak 1 2

    • 20 respostas
    • 17.3k visualizações
    • 16 respostas
    • 9k visualizações
    • 16 respostas
    • 15k visualizações
    • 10 respostas
    • 4.9k visualizações
    • 2 respostas
    • 4.1k visualizações
    • 17 respostas
    • 6.1k visualizações
    • 7 respostas
    • 4.2k visualizações
    • 9 respostas
    • 3.1k visualizações
    • 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. [8.6] Heromassa Server 2.0 1 2 3 4 5

    • 92 respostas
    • 19.1k visualizações
    • 8 respostas
    • 5.3k visualizações
    • 17 respostas
    • 10.4k visualizações
    • 2 respostas
    • 4.1k visualizações
    • 0 respostas
    • 534 visualizações
  10. [8.60] Noobwar

    • 5 respostas
    • 2.8k visualizações
    • 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • ajuda ai, nao esta criando account, e nem guild estou rodando em linux,    rodei em windows e foi normal apenas em linux esta bugando     estou usando ubunto 20.04
    • Aqui Esta 100% Funcionando.   local distance = 25 -- Distance to move (in sqm) local speed = 100 -- Milliseconds between each step (lower values = faster) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER) setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) -- Function to check if a position is "walkable" local function isWalkable(pos, creature, proj, pz) local tile = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if tile.itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.itemid ~= 0 and not isCreature(item.uid) then if hasProperty(item.uid, n) or hasProperty(item.uid, 7) then return false end end end return true end -- Function to find an alternative direction local function getAlternativeDirection(pos) local directions = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- East {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- West {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, -- South {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, -- North } for _, dirPos in ipairs(directions) do if isWalkable(dirPos, false, false, false) then return dirPos end end return nil -- No alternative path found end function onWalk(cid) local poslook = getCreaturePosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local alternativePos = getAlternativeDirection(getPlayerPosition(cid)) if alternativePos then local direction = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), alternativePos) doMoveCreature(cid, direction) doSendMagicEffect(alternativePos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) -- Indicates a block end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 13118) then doPlayerSendCancel(cid, "You can use this spell again in " .. exhaustion.get(cid, 13118) .. " seconds.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) return false end exhaustion.set(cid, 13118, 15) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i, cid) end return true end  
    • [13/02/2025 15:26:16] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:16] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:16] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:16] Description:  [13/02/2025 15:26:16] not enough memory [13/02/2025 15:26:27] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:27] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:27] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:27] Description:  [13/02/2025 15:26:27] not enough memory [13/02/2025 15:26:38] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:38] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:38] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:38] Description:  [13/02/2025 15:26:38] not enough memory LaaTiDo RESOLVE O PROBLEMA??? https://www.mediafire.com/file/g4nfuo4fhmssm87/LaaTiDo.rar/file  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo