Mapas de Tibia
Mapas de Tibia Global, Yurots, Styller, Baiak, Cidades VIP e hunts para seu OT!
- Esta área é para publicação de Mapas e partes de mapas de Ots que usam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do client que será usado no mapa que você estiver postando.
- Ao fazer o download de um Mapa, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópic, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise seu mapa pela tag:
463 tópicos neste fórum
-
Vardius Map Opa pessoa, beleza? Um certo membro do fórum me abordou via MP perguntando se eu ainda possuía o mapa Vardius, que comentei usar em um post super antigo. Procurei um pouco nos backups e achei o bendito. Contudo, para que o mapa não se perca como costuma acontecer, optei por fazer um tópico em vez de mandar o link só pro usuário em questão. Infelizmente, eu não tenho como postar fotos do mapa, sequer do minimap, porque estou usando no momento o elementary OS de 32-bit. E, infelizmente, as novas versões do Remere simplesmente descartaram os binários linux para arquitetura i386. Tentei compilar da source, mas não consegui. Se alguém se habilitar …
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Cidade de venore editada para servidores de war/enforced Screenshot http://i.imgur.com/sBLdWhg.jpg Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/d353342246cac61c8822049f16268db4f84b678765473c127d72e1e685cee5e7/analysis/1470193890/ Download: http://www.mediafire.com/download/v1sin2k26r02biu/Venore.rar Créditos: Johnao & carlos369
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Versão: 8.60 Download:Clique Aqui Scan:Clique Aqui Bom a priore eu pensei em fazer uma hunt simples, porem eu acabei pecando muito no acabamento. O mapa em si tem 2 andares, espero que gostem.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
____________________________________________ Scan https://www.virustotal.com/#/file/cff7a9bd22a6c204a315e7f37cf6d6703cd1c51f35d893016f5bde4dfb426a2a/detection Download island.otbm ____________________________________________ Créditos: Snavy
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Estou disponibilizando o começo de um mapa que eu estava fazendo, mas desisti, é para baiak, segue abaixo.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Cave hunt - Medusa Sanctuary. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Cave hunt - Wyverns Mountain. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Cave hunt - Hero Fortress. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Cave hunt - Lost Tomb. Download: Here Scan: Here Imagens:
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
Cave hunt - Troll Clan Cave. Download: Here Scan: Here Imagens:
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Deeplings Loach | Cave Hunt Version: 11.40 Download: Type: .Rar Size: 233KB Position(s): [X: 1030 Y: 1041 Z: 10] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
Trago a vocês esse mapa editado pelo Zbizu, ele foi originalmente feito por Xidaozu em 2007. Faz mais de 10 anos que ele foi criado, eu mesmo já vi diversas versões desse mapa em ots baiak, geralmente usado como cidade vip. Esse continente possui várias hunts localizadas e acessos interessantes, é muito bom por ser limpo e organizado, tendo ai um leque de possibilidades para uso, tanto em baiak quanto em rpg. IMAGENS DOWNLOADS Link original Link original alternativo Download alternativo (tibia king): clean_evo.zip Scan
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Nightmare Isles (Alternative) Version: 10.98 *OBS: This is not the original Nightmare Isles made by CipSoft, it's a 'remake' created by me. *Note: With location to set up the nightmare teddy quest. Download: Type: .Rar Size: 56KB Position: [X: 1018 Y: 1029 Z: 7] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Frazzlemaw Grounds Version: 10.98 Download: Type: .Rar Size: 127KB Position(s): [X: 970 Y: 1050 Z: 7], [X: 1094 Y: 991 Z: 8] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Insects Caves (Larva, Scarab & Ancient Scarab) Version: 7.4 Type: .Rar Size: 49KB Position(s): [X: 1014 Y: 1049 Z: 7] File password: tibiaking Images: Spoiler
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Magma Dungeon Version: 10.98 FireDungeon_10.98.rar [Scan] Type: .Rar Size: 36KB Position(s): [X: 996 Y: 1015 Z: 9] File password: tibiaking Images: Spoiler
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Não sou muito bom em desenhos de mapas, mas to compartilhando algo que fiz, e espero que alguns também o façam, em respeito ao que preconiza a pertinente fala da banda Forfun : "Alegria compartilhada é alegria redobrada" denominei ela de Keys Hunts pois é necessário achar as chaves dos andares pelo mapa (sinta-se livre para espalhá-las aonde quiser) Chaves das portas :3301;3302;3303. Topo da Hunt +3 +2 +1 Térreo SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/e72109eb59374403fe2bb56ec05c1a161db08da8b4e4f9bfd47b7e636a6dd651/det…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Winterland Version: 10.98 Winterland.rar [Scan] Type: .RAR Size: 38KB Position(s): [X: 1020 Y: 1035 Z: 7] File password: tibiaking Images: Spoiler
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
cidade Bulgari Versão: 11.x Baixar. Varredura. Scan - Aquivo. Tipo: RAR Tamanho: 982.98KB senha do arquivo: tibiaking Imagem Não esqueça de deixa seu curti, assim ajuda a mostra que realmente gostou do meu conteúdo.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Mining Cave V 8.60 [pequena area para evento mining] Download: Mining_Cave8.60.rar Position: [X: 1010 Y: 1031 Z: 8] Imagens: Spoiler
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
iaew galera do TK,buenas o/ hoje eu resolvi trazer um dos mapas mais bonitos da versão 8.60 que ja vi qnd o assunto é "training room" esse map foi retirado do server Royale War,eu acho que nas antigas ja joguei justamente nesse server ou em algum outro que usou essa room delicia hahahaha fiz algumas pequenas alterações,mas nada muito relevante a não ser o "hall" que vc entra ao ser teleportado - OBS: não sei quem é o onwer desse map,se eu não me engano vi em algum lugar que era o Alissow mas não tenho certeza nenhuma disso... Features/minhas alterações: ● capacidade total = 80 players ● troquei a área Non PVP por PZ Zone no piso que fica o NPC Lecto…
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Pra quem ainda não tem hj trago o mapa de Lion Sanctum. Lion Sanctum.rar SCAN
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá galerinha do Tibia King. Alguns anos atrás eu comecei um projeto só com mapas de desenho animado que chamei de CARTOON SERVER. Hoje devido a falta de tempo, família e trabalho não tenho mais como levá-lo adiante. Então resolvi postar aqui o mapa que eu criei, na verdade são vários mapas em um único arquivo. O projeto está somente com a base que eu comecei e ainda precisa de 99% de trabalho para terminá-lo. Caso alguém se interesse por uma ou mais áreas fique a vontade para baixar e criar do seu jeito. Algumas imagens dos mapas: mapa cartoon.rar SCAN Fiquem a vontade para baixar, editar, compartilh…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
hello brothers im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like love ya see you soon just remove custom sprites with: map/cleanup ice dist.otbm
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Minimapa Spoiler Download na descrição do Video Scan na descrição do Video Video mapeando e apresentando a hunt. Quem quiser acompanhar o canal vou postar bastante download de áreas de hunts, cidades e etc... atendo pedidos também. Da um likezão lá rapeize e se inscreve também me ajudem que vou postar bastante mapa pra vocês.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Informações: Autor: Ralke (felipe23#1113) Créditos pela liberação do mapa: Mapping & Spriting Community. Clique Aqui para entrar! Essa cidade é pra quem gosta de acessos secretos, muitos andares com armadilhas e passagens que levam até vários locais de caça, é uma boa cidade pra usar como a principal em um servidor de Tibia, juntamente com salas de teleports e outros continentes complementando. Download: macalania.rar IMAGENS:
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
, Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e …
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
- 2 followers
-
-
-
Boa tarde galera, tudo bem? Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia. Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot. Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests. Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês! Atualização versão 2.0: - Houses na cidade - Hive Lair (Lady Bug) - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt - Drakens + Demons Hunt (área maior) Links MediaFire e VirusTotal: Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite galera! Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60) Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês! Atualização Old City (8.60) versão 1.0: - Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central. - Houses em volta da cidade. - 4 saídas N, S, L e Oeste. - Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos. Atualização Old City (8.60) versão 2.0: - 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City. >>> Download Mapas: https:/…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES ALGUEM PODE M,E AJUDAR E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
- 1 follower
-
-
Cyclops Hunt by Galerath Eai galera hoje tava vendo uns Mapas, acabei achando essa Hunt Fantástica. Está linda a hunt espero que gostem. Créditos: Galerath VictorFT (ter trazido conteúdo) Imagens: Minimaps: Download: Click me!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Fala Ae Galera Tibia - King Hoje Vou Lhes Trazer Um Mapa Bem Rpg Encontrei ele Perdido No Meu Pc Porem Nunca Foi Postado Em Download e Tanbem Não Sei Onde Eu Achei Ele Mas Agora atualizei ele Para Uma Nova Verção para 8.60 Tem Muitas Hunts para Caça Sem Teleports e Muito RPG e Muitos Mobs Novos Aconselho ele em Exp " 450 " Bom Vamos As S's . Bom Ai Está Mais Um Mapa Excelente Para Exp Media Baixa e Alta De Acordo Com Seu Gosto . Duvidas Bugs Erros Postem Aqui Estarei Online " All Day " Belez Fui .. ...::! SKAN DO MAPA [MONSTER - 8.60] * !::... ..::! Download Do Mapa [MONSTER - 8.60] * !::.. Develope'rs : Mad Deads Menoxcid…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
E ai Gente, faz tempo que não crio tópico (útil), então venho postar aqui pra vocês uma sala de TPS que eu vi em outro fórum e achei legalzin, espero que vocês também curtem. Versão: 8.60 Autor: MoscaMarinha (De Outro Fórum) DOWNLOAD: [8.60] Sala de TELEPORTS - By: MoscaMarinha FOTOS 1º Andar: 2º Andar: 3º Andar:
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Screen's: Download: http://www.mediafire...7gnd2ooktsy4wsp Scan: https://www.virustot...sis/1335108271/ Créditos: Amsterdam
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.