Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by FelipeWainer,

Bom dia Galera do TK, Preciso da ajuda de vocês nesse probleminha, tem como alguém me ajudar nessa? agradeço dês de já.

• 2 respostas
    • 297 visualizações
  2. Started by NetoKain,

Na hora de compilar está dando esse erro alguém pode ajudar? Quando não da esse erro aparece esse

• 2 respostas
    • 449 visualizações
  3. Started by fezeRa,

Queria que alguem pudesse fazer spells neste estilo de distanceeffect que "vem bate e vai embora" fotos abaixo:

• 3 respostas
    • 400 visualizações
  4. Quando cria char por aqui como mostra na foto: Os Players nascem com a Town ID numero 2 e com Residence: Cidade VIP 1 Cidade VIP 1 = Town ID 2. Queria que os players quando criarem char ficasse com Town ID 1 que é a cidade principal. OBS: os samples já estão configurado com a posição e town id 1 que é da cidade principal. Lista de Towns IDs em Config.php Se precisarem ver outros arquivos é só falar o nome que posto aqui, desde já agradeço a vocês do tibiaking.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Baiak Legend,

Ola galera eu fiz um site para meu server mas as ACC's criadas no site nao estao dando para logar alguem pode me ajudar ? aparece Temple position is wrong " contact the administrador"

• 4 respostas
    • 528 visualizações
  6. Started by r0bert0lol,

Galera, alguem sabe solucionar isso ? Como utilizo o php5 em uma maquina ubuntu linux 16.04 ? Acredito que se usar outras versoes do php não funcionará corretamente certo ? Posso utilizar a versao 5.6 e funcionará tranquilamente com o gesior ? Olha o erro que da no terminal \/ apt-get install php5 Reading package lists... Done Building dependency tree Reading state information... Done Package php5 is not available, but is referred to by another package. This may mean that the package is missing, has been obsoleted, or is only available from another source E: Package 'php5' has no installation candidate

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  7. Started by Baiak Legend,

Olá Galera , estou com meu servidor pronto para passar pro Dedicado mas estou com um problema o meu servidor foi feito no meu computador "Windows" e o dedicado que estou comprando é Linux e eu nao sei compilar alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by ZoR,

Erro Arquivo Monster Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of // MERCHANTABILITY or FITNESS…

• 1 resposta
    • 203 visualizações
  9. Started by ZoR,

Bom o Poketibia do meu amigo ao abrir o Client da Bug

• 1 resposta
    • 141 visualizações
  10. Olá galera da Tk, estou trabalhando em um projeto de um server derivado e para isso estou usando como base as sources do World of Piece (WOP), bom para quem não conhece esse server foi postado nos forums após a equipe que o estava fazendo ter alguns problemas e por fim abandonar o projeto. (Apenas para esclarecimentos) Enfim, é uma base muito boa com muitos sistemas e muitos scripts bem bacanas, e como todos sabem muita coisa junta acaba gerando problemas... @TOPIC Sem mais enrolações estou tendo problemas ao compilar essa source dos quais eu realmente desconheço (sou terrível na parte de compilação) e gostaria muito que pudessem me dar uma força. Bom, c…

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  11. Titulo autoexplicativo. As mensagens tanto de chat quanto de magias ficam na tela por muito tempo (3~4 segundos), gostaria de saber como baixar isso (1~2 segundos). Meu OT é fastcastspell, então com a mensagem durando tanto tempo, a poluição visual fica enorme. Uso TFS 0.4! Obrigado desde já!

• 5 respostas
    • 481 visualizações
  12. Started by Steferson,

Eae galera beleza ? estou com um problema nesse site. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/44980-gesioracc-2012-860-update-19092016/ Quando eu entro como localhost e crio conta normal, porem quando entra com o ip fixo ele não cria a pagina fica em branco, alguem sabe resolver ? up @up

• 1 resposta
    • 173 visualizações
  13. Started by wevertonvrb,

tou com este erro Spoiler [15/06/2017 23:47:39] [Error - Action Interface] [15/06/2017 23:47:39] data/actions/scripts/tm.lua:onUse [15/06/2017 23:47:39] Description: [15/06/2017 23:47:39] data/lib/050-function.lua:696: attempt to index global 'cp' (a nil value) [15/06/2017 23:47:39] stack traceback: [15/06/2017 23:47:40] data/lib/050-function.lua:696: in function 'isMoveTm' [15/06/2017 23:47:40] data/lib/050-function.lua:735: in function 'addTM' [15/06/2017 23:47:40] data/actions/scripts/tm.lua:132: in function <data/actions/scripts/tm.lua:2> função1 Spoiler funct…

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  14. Started by Anderson43,

Alguém tem o NPC de trocar a cor da pokeball no poketibia? estou precisando do npc de trocar ball no meu poketibia.

• 1 resposta
    • 263 visualizações
  15. Started by apaskasko,

Gostaria de saber como adicionar Luz em X item, tipo fire sword, frozen starlight etc.

16. Started by baiak21,

Bom eu estou criando um servidor então baixei uma distro ja compilada então na hora de abrir da um erro dizendo root@vps133750:/# cd /home/otserv root@vps133750:/home/otserv# ./theforgottenserver ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory

17. Started by mauri,

olá galera vim pedir ajuda de vocês, eu fiz umas magias com o programa SpellCreator e deu tudo certo, porém o dano da magia fico sempre o mesmo Min:700 e Max:1000 (segue script abaixo),porém um player lvl 100 hita mesma coisa que um player lvl 600 e o dano nunca muda, gostaria de saber se tem como por esse dano para ser por level e Magiclevel e skills. obrigado dês de já -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatArea(combat0…

18. Queria Um Sistema de Torneio 4 vez por dia!! Para Poketibia ja tentei varios post de torneio do tibia king um nao apareçia a mensagem que ia iniciar e nao leva para area de combate!! Alguem tem algum que funcione para passar ae Agradeço!1

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  19. Started by baiak21,

ENTÃO PESSOAL ESTOU O DIA TODO TENTANDO POR O SERVIDOR EM LINUX SEM SITE UBUNTU E NAO TEM COMO ALGUÉM PRA AJUDAR 3 PONTOS

• 1 resposta
    • 281 visualizações
  20. Started by Alberto1997,

Eae mulecada, estou com o seguinte problema: preciso de um script que, quando o player clicar no item, ele ganhe pontos premium no Gesior; Versão do OT: 10, TFS 1.2 Script que estou usando: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addpoints = 10 -- amount of points to add db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + "..addpoints.." WHERE `id` = '" ..getPlayerAccountId(cid).. "';") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ""..addpoints.." premium points have been added to your account.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Lib: function getPoints(cid) …

21. Started by willks123,

Spoiler Estou com um script de Mining que funciona mas esta dando 2 mensagens de erro no Servidor. Alguem pode me ajudar? Meu servidor é TFE 1.2 Ja consegui arrumar... Mas ainda estou com um problema a Pedra quebra mas nao volta depois do tempo programado... Ela fica quebrada pra sempre.... Script abaixo: Spoiler ------------------------------------------------------ -- Script by: Lwkass -- Mod: Vittu -- Version: 2.0 -- Tested in: TFS 0.4 --------------------------- -- Configurations -- --------------------------…

• 9 respostas
    • 881 visualizações
  22. Started by Rikikajimo,

Queria uma magia para voar. Exatamente como mostra o video, gostaria que fosse magia mesmo e não talkaction pois talkaction seria muito dificil pra eu editar :C

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Darcio Antonio,

Existe algum script que de pra runar, sem colocar as runas na mão do personagem? Uso a base do 8.60 Outra pergunta onde fica o diretorio do value="conjureRune" <- Onde posso alterar mexer na script conjureRune

24. Started by Miragem,

Olá, gostaria de pedir um sistema de autoloot que faça o basico do basico, pegar o loot e ponto! Ja virei esse forum de ponta cabeça, testei todos os autoloots que existiam aqui, alguns são tão bons que realmente parecem um sonho, mas com alguns minutos começam a apresentar erros, bugar a distro e o cliente. Caso alguem tenha um que não apresente erros, por favor, compartilhe, posso pagar caso seja necessário. Uso TFS 0.3.7 SVN. Obrigado desde ja! (quanto ao erro nos outros autoloots, "creature script interface, item not found, demolib sei la oq, etc".)

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  25. Started by subhe,

o erro que aparece é esse, aconteceu depois que eu botei um script de sd, eu acho que ele é a causa disso, nao sei... o estranho é que, fiz um backup do servidor antes de botar, ai abro ele de boa, tako sd e nada acontece... ai quando eu abro o outro backup do servidor online.. pro pessoal jogar, ai aparece esse erro, alguem me ajuda? vou deixar o script de sd que uso, e se precisar de mais algo, eu posto aqui Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTA…

• 11 respostas
    • 586 visualizações
  26. Started by KennyXD,

Galera na MW e na Runa de Growth eu consegui colocar pra mostrar o tempo, porem na magia de Area eu não consegui alguém poderia me ajudar ?? Esse aqui é o script da Runa de Growth ja funcionando mostrando o tempo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) function countPos(pos,tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_ORANGE) addEvent(countPos,999,pos,tempo-1) else end end function onCastSpell(cid, var) countPos(var.pos,30) doCreatureSay(cid, "wood", TALKTYPE_ORANGE_1) local from,to = {x = 953, y =…

• 7 respostas
    • 829 visualizações
  27. Started by Patricio,

Bom galera, sou novo aqui no fórum, já vi e já usufruir de muita coisa boa neste fórum, sejam elas scripts, mapas ou servidores postado por jogadores. Não sei se estou na área correta, apesar de cadastrado a um tempinho, nunca utilizei o painel de mensagens aqui do fórum. Bom, minha dúvida é a seguinte: Estou com uma base de poketibia editada e ela não veio com a source, consegui editar muita coisa, no entanto, necessito de uma source para ela, só que o problema aparece ai, pois não sei como configurar uma source de acordo com o meu poketibia, necessito do auxilio de vocês para saber como proceder. O meu servidor é 8.54, encontrei uma source da mesma versão…

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  28. Started by Adventure,

Olá pessoal. Eu não estou conseguindo ajustar o background para ficar certinho na tela. Layout.lua: Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $orderby = 'name'; if(isset($_REQUEST['order'])) { if($_REQUEST['order']== 'level') $orderby = 'level'; elseif($_REQUEST['order'] == 'vocation') $orderby = 'vocation'; } $players_online_data = $SQL->query('SELECT ' . $SQL->tableName('accounts') . '.' . $SQL->fieldName('flag') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('name') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('vocation') . ', ' . $SQL->tab…

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  29. Como eu coloco um simbolo que defina que as vocações diferentes. Pode ser um escudinho aonde fica o skull ou algo do tipo mais tipo: Um escudo para um tipo de vocação e outro escudo para outro tipo de vocação.

• 0 respostas
    • 216 visualizações
  30. Started by egyptPOWER,

Estou com um servidor online já a alguns dias, e durante este período pude descobrir inúmeros bugs. Só que tem um bug, que esta me encomodando e que poder prejudicar muito o andamento do servidor. O ban system por PK não está funcionando, o cara pega 100 frags, fica red skull, mas ban ele não toma. Já mexi muito no config.lua do servidor pra tentar ajustar isso, mas todas as vezes foram frustradas. Irei colocar aqui meu config.lua para que possam me ajudar, mas se precisarem de outro arquivo, postarei de imediato. Servidor utilizado: Config.lua -- Owner Data ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "US…

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  31. Started by GHZ,

Alguém sabe qual item editor lê esse bendito items.otb? OTB 1.3.88-7.60

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  32. Então pessoas do mundo, siguinte, eu e uns amigos, estamos desenvolvendo um poketibia e estamos com algumas dificuldades.. se puderem me ajudar eu agradesço desde já.. entao vms la.. 1: Como vincular o meu poketibia ao meu site? ( tenho um host contratado.. server online 24 hrs por dia ) --> quero colocar as criacoes de contas e demais coisas tudo atraves do site.... 2: Além do problema "1" , o nosso "account manager" só cria contas, e não chars... alguem sabe como resolver? 3: Como configurar as sprites por completo? ex: mudar ataques, vida, ataque, speed, além da aparencia e demais coisas... 4: Como eu mudo exatamente …

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  33. Olá, bom queria pedir uma script que quando o player clicka-se em 'x' item com 'x' quantidade virasse 'x' item, exemplo ele tem 100 gold ele clicka vira 1 platium, por favor

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  34. Gostaria de saber como posso fazer que a criaçao de contas do meu servidor seja vinculada diretamente no site sem xampp, ja tenho host e o domínio do site.

• 3 respostas
    • 224 visualizações
  35. Started by helix758,

CLOSED!

• 0 respostas
    • 208 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo