Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Provavelmente TFS 0.4 ou 1.0 (Digo isso pois não aparece na distro devido a um "bug" acredito. Qual o motivo deste tópico? Pedido de SCRIPT para realização de uma SALA BOSS personalizada. -> Acesso a Sala da Boss Room via porta magica (que consumirá 1 ticket para entrar e terá um cooldown de 4 horas para poder entrar novamente) -> Acesso a boss Room via Alavanca como a da anihi de 3 a 6 players. -> Ao clicar na alavanca, os players serão teleportados para o boss room e o boss será sumonado no centro dela com tempo de 10 minutos para ser morto. (caso não seja m…
- 4 respostas
- 908 visualizações
-
me ajuda! Galera, meu Pokétibia ta muito mal balanceado. Os Pokemons selvagem estão com muito pouco ataque e vida ou os do player estão com muita defesa e ataque. já tentei de varias formas. alguém me ajuda pfv. tipo: o XML do meu Pokémon. Cubone: Poké selvagem: meu servidor tem level nos Pokémon, então botei os 2 lvl 20 para testa, e meu personagem era lvl 100. usei o Cubone, não era para ele ser capas de derrotar Charizard, já que ambos estão com ataque 100, porém Charizard tem quase 4 vezes mais health now, e tem mais ataques disponiveis. Porem Cubone derrota Charizard e ainda so…
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
- 3 respostas
- 347 visualizações
-
bom pessoal achei esse script de patente e só tinha isso e sou leigo não sei como instalar no meu servidor alguém poderia ajudar? function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (ti…
- 6 respostas
- 636 visualizações
- 1 follower
-
Estou com esse erro, alguem pode me ajudar a criar essa tabela no phpmyadmin? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
- 3 respostas
- 342 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar a colocar exausted em todas talkactions, porque estão usando algum comando pra lagar o ot... Sempre quando está lagando tudo, eu dou closesrver, na hora o lag Lara e fica liso, só que quando do openserver, o lagbtodo volta. Meu ot e OTX
- 10 respostas
- 645 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 5 respostas
- 486 visualizações
-
Ola, Galera Gostaria de saber se é possível criar uma script de magia para o "Monstro"(Summon) em vez de atacar ele apenas cura quem o invocou. Exemplo: Eu sumono "X" monstro e ao clicar para atacar algum monstro ele cura o Player. @Edit 27/04/2018 Galera gostaria de saber sé é necessário mais informações, pois parece que a script é muito "Complexa".... Desde já Grato
- 63 respostas
- 6.5k visualizações
-
Salve galera do Tibia King! Estou a algum tempo tentando solucionar isso, mas até o momento sem sucesso. Eu quero remover essa tag de promoção do donate, se alguem puder me ajudar, por favor, sei que deve ser bem simples, mas não consegui achar. Quero remover os 100 Coins 250 Coins 400 Coins 700 Coins e deixar só normal sem desconto. donate_tibia_like.php <?php /** * Created by PhpStorm. * User: Ricardo * Date: 22/12/2017 * Time: 21:14 */ if ($logged) { /** * Progress Bar * * Make a donate with 4 Steps (Like now tibia) */ if (!isset($_REQUEST['step']) || $_REQUEST['step'] == "donateagree…
- 3 respostas
- 437 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Bom, ainda estou na saga de arrumar o erro das spells do servidor (já arrumei MUUUUITAS com base no que vocês vão me ensinando, por exemplo, graças ao @Wakon consegui arrumar todos os erros do luaDoPlayerSendChannelMessage do meu servidor, agora estou enfrentando outros) O erro dessa vez é algo que realmente não sei o que a distro espera que eu altere, vou deixar aqui o erro que está aparecendo e o script da spell. Eu acredito que o da Sakura está envolvido a "O player está usando a spell porém não está targetando ninguém", não sei…
- 2 respostas
- 366 visualizações
-
TFS 0.4 860 Salve Tk, estava procurando algum sistema parecido mas nao encontrei aqui no tk e vim pedir ajuda de vcis! Bom o script funcionaria da seguinte forma! Gostaria de que alguns itens especiais tivessem a chance de aplicar uma Condition Ex: Item xxxx (Luva), 2% Chance de aplicar Burn On hit e o burn daria 5000 a 10k de dmg random Item xxxx (Cajado), 2% Chance de aplicar Poison On hit e o Poinson daria 5000 a 10k de dmg random Item xxxx (Espada), 2% Chance de aplicar Paralisy On hit Condition Ficaria ativa por 15 a 20 Segundos! E soltar uma Magic Effect no player(Inimigo) toda vez que o 2% Conseguir apli…
- 29 respostas
- 1.9k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hards Qual o motivo deste tópico? Buenas tardes Então, estou com um problema que estava adiando muito pra vir aqui pra pedir ajuda a vocês por vergonha que ja pedi ajuda demais kk Então, esses erros estão acontecendo com uma certa frequencia em alguns personagens, porém acredito que deve ser meio que o mesmo erro pra todos, peguei como exemplo dessa vocação pra tentarem me dar uma luz, se responderem eu agradeço do fundo do meu coração (Sei que é na chamada do DoPlayerSendChannelMessage porém, tem o "cid" já indicando quem é pra mandar a mensagem, então não faço ide…
- 4 respostas
- 418 visualizações
-
Estou com um erro no meu site como se a pasta estivesse errada e não aparece a imagem, sabe como consigo arrumar? todas as abas estão assim, highscore, server info, accountmanager alguem sabe qual arquivo posso arrumar? to procurando enão encontro
- 4 respostas
- 439 visualizações
-
TEM COMO ADAPTAR PRA TFS 0.4 ??? POR FAVOR PESSOAL DA UMA AJUDA AI SE TIVER 8.60 HEAL - Se o life dele chega a 50k, ele solta um aviso, e depois de 5 segundos heala 300k. Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/ com o nome heal_gaz.lua e coloque esse código: -- <event type="healthchange" name="HealGaz" script="heal_gaz.lua"/> local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } local function Uheal(cid) local gaz = Monster(cid) gaz:addHealth(config.life_add) gaz:say("Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) gaz:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) Game.setStorageVal…
- 26 respostas
- 3.3k visualizações
-
OTx Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [ServicePort::open] Error: bind: Address already in use Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Olá, encontrei aqui no fórum um script, gostaria de saber se é possível adaptar para que somente certas vocações pudessem usar o item. Ex.: Vocation 1, 2 e 3 podem usar o item ID 14175 para se transformar na Vocation 20. Motivo: Gostaria de criar 2 tipos de outfit/vocação para cada personagem de DBZ, (Super e GT) Agradeço desde já
- 2 respostas
- 422 visualizações
- 1 follower
-
doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) if(lastLogin > 0) then Aparece Isso [28/09/2022 17:03:13] [GOD] Bryaan has logged in. [28/09/2022 17:03:13] [Error - CreatureScript Interface] [28/09/2022 17:03:13] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [28/09/2022 17:03:13] Description: [28/09/2022 17:03:13] data/creaturescripts/scripts/login.lua:14: attempt to call global 'doPlayerOpenChannel' (a nil value) [28/09/2022 17:03:14] stack traceback: [28/09/2022 17:03:14] data/creaturescripts/scripts/login.lua:14: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:5> [28/09/2022 17:03:14] [GOD] Bryaan has logged out.
- 8 respostas
- 554 visualizações
- 1 follower
-
boa tarde galera do tk, quero mais uma vez pedir a ajuda de voces almas bondosas S2 estou com um script que consigo usar o item x no item y e o player é teleportado mas eu queria que o item y fosse 3 itens (7505, 7504 e 7506) e nao so 1 (7505) AGRADEÇO A TODOS! Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = {x=1841, y=826, z=7} if itemEx.itemid == 7505 then doTeleportThing(cid,pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Use esta rock no lugar certo.") end return true end
- 2 respostas
- 446 visualizações
-
Alguem poderia disponibilizar um autoloot que so cataria dinheiro, pf ( que mandasse para o bank ) ele so funcionaria com dinheiro !autoloot money (nao teria opçoes de catar items) Obrigado desde ja ! tfs 0.4
-
- 4 respostas
- 481 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? mattys14otx Qual o motivo deste tópico? estava jogando recentemente um ot 8.60 e vi uma Mw Vip que ela em si era uma mw normal porém dava pra atacar sobre ela, alguem saberia como fazer ela?
- 2 respostas
- 289 visualizações
-
local resets = 5 -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 1}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (300000)*-1,(310000)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local…
- 4 respostas
- 382 visualizações
-
Salve galera, antigamente rolava uns tuto de liberar portas para colocar ot em casa como teste e tals... Hoje em dia como essa internet fibra Opitica, ''parece que ficou mais dificil''. Tem alguem q tem as manhas pra da essa ajuda ai pf, creio eu q nem so eu q estava passando por isso ! Queria muito essa ajuda, pois queria deixar tudo ok... configurando tudo certtinho antes de contratar e passar passar para o vps Se tiver alguem que tenha a ''senha'' ajuda nos ai pf ! Grato desde de ja !
-
- 6 respostas
- 607 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, Gostaria de pedir um script no qual o player consiga abrir uma porta somente se ele tiver skill sword > 85 e/ou axe > 85 e/ou club > 85 e/ou distance > 85 e/ou magic level > 70. Caso não tenha algum dos requisitos acima, aparecer mensagem informando que ele não pode passar sem uma das skills agradeço desde já
- 4 respostas
- 565 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Está surgindo esse erro com algumas spells do meu server, alguém poderia me mostrar a solução para eu arrumar sozinho posteriormente sempre que acontecer? Vou postar dois desses scripts que estão dando erro para eu utilizar como exemplo e se puderem dar aquele help eu agradeceria Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 6.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BRO…
- 3 respostas
- 393 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo a base do NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Eu abri um servidor no meu computador e depois em uma instância virtual da amazon, 15gb de memoria RAM, SSD, e internet de 1.2gb (sim, gigas, não mega) de download e de upload, só tinha apenas eu e mais um amigo online nele, e sempre quando eu ou ele fazia login ou logout, o servidor SEMPRE travava por uns 2 a 3 segundos, em todo o restante não trava de jeito nenhum, 0 lag para upar, invocar vários bixos, realizar pvp, nada disso trava, mas se realizar login e logout sempre trava. Está surgindo algum erro? Código do l…
- 5 respostas
- 765 visualizações
-
Gente como faço pra adicionar mais horarios nessa tag ? <globalevent name="Bosito" time="14:30:00"event="script" value="Bosito.lua"/> Gratos desde de ja
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
Bom Dia! TK! TFS 0.4 8.60 Estou com um problema no script e gostaria de uma solucao! Ele funciona da Seguinte forma apos matar x Creatures Spawn Boss na Regiao! Porem nao esta contabilizando as creatures no chat! Acredito que tenho que alterar algo na function para identificar o player e soltar o aviso para ele! Error Distro: Spoiler [11:34:38.369] [Error - CreatureScript Interface] [11:34:38.371] data/creaturescripts/scripts/BossCreature.lua:onDeath [11:34:38.372] Description: [11:34:38.372] (luaGetCreatureName) Creature not found [11:34:38.373] [Error - CreatureScript Interface] [1…
- 6 respostas
- 697 visualizações
-
Alguem ajuda a mudar a funçao para target. Pq o target dessa linha esta em mim, quero que seja no target Alguem ajuda pf ! >< local position = getCreaturePosition(cid) doSendDistanceShoot(position, {x = position.x, y = position.y + 5, z = position.z}, 71) TFS 0.4 - 8.60
-
- 2 respostas
- 349 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? versao do otserv 8.6, uso o gesior e xampp 1.7.3. Qual o motivo deste tópico? Alguma ideia de como solucionar esse problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [28/08/2022 08:11:12] [Tutor] Rock Lee acaba de sair. [28/08/2022 08:11:12] mysql_real_query(): INSERT INTO `guild_invites` (`player_id`, `guild_id`) VALUES (151, 5) - MYSQL ERROR: Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`ultimo`.`guild_invites`, CONSTRAINT `guild_invites_ibfk_2` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds`…
- 6 respostas
- 640 visualizações
- 1 follower
-
Olá Mens, to com esse b.o aqui, alguem sabe por onde eu começo? o impressionante é que a Premium Chega, mas os itens adicionados, NÂO tem algum jeito de eu usar o script da premium, editar e colocar outro item-copia? vou postar alguns arquivos do gift-sistem gesior-shop-system Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 13 respostas
- 944 visualizações
- 1 follower
-
Estou usando o script desse tópico É possivel adicionar um effect do client ao player com mais frags?
- 2 respostas
- 381 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? pedido de script Boa tarde, Gostaria de um script no qual ao passar sobre um tile, fossem removidos 4 storages do player. Procurei aqui no forum, encontrei alguns de anos, mas não funcionaram.
- 6 respostas
- 599 visualizações
-
Olá, boa noite, eu gostaria de um script 8.60 que funciona da seguinte maneira, vc tem vários itens digamos que seja 4 itens diferentes e usa esses itens para trocar por x item ( um unico item ), e qnd vc falar com o npc ele fala que vai demorar x tempo para montar o item, após passar esse tempo vc vai ter que voltar lá falar com ele e pegar o item. ( a ideia é entregar vários itens para ele, qnd falar com ele remover os itens e dps do x tempo ter que falar novamente e assim entrega o item que no caso seria uma espada).
- 32 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguma script para adicionar um efeito no player que tiver mais kill? Exemplo, fica saindo um effect do client escrito "rei do pvp"
- 5 respostas
- 499 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo passar um parte do tutorial postado aqui na comunidade Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.