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Seria possível um script de exiva onde mostrasse junto a localização do player qual foi o último monstro targetado pelo mesmo? Exemplo : Tibia King is very far to the west.

Last target: Dragon

(pra 8.60) // eu revirei essa internet e nada até agora, caso exista deve estar sendo ofuscado pelos resultados de buscas que em maioria aparece hotckeys de elfbot. Rep+ para quem ajudar. cya

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                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

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Então, pra fazer esse rolê de falar o ultimo, vai dar um trabalho meio chato, unico jeito q pense é mexendo na database, mas fiz esse, q fala o target ATUAL, as vezes te serve ?

 

bota essas 4 linhas no script do exiva, embaixo de     creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, target:getName() .. " " .. message .. ".")

    local ttt = target:getTarget()
    if ttt:getName() then
    creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Atualmente ele esta matando um(a) "..ttt:getName() .. ".")
    end

 

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5 horas atrás, Mor3nao disse:

Então, pra fazer esse rolê de falar o ultimo, vai dar um trabalho meio chato, unico jeito q pense é mexendo na database, mas fiz esse, q fala o target ATUAL, as vezes te serve ?

 

bota essas 4 linhas no script do exiva, embaixo de     creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, target:getName() .. " " .. message .. ".")


    local ttt = target:getTarget()
    if ttt:getName() then
    creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Atualmente ele esta matando um(a) "..ttt:getName() .. ".")
    end

 

Perdão, mas onde fica esse script do exiva? Eu revirei aqui e não achei ele.

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

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spells/script/find_person

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  • Moderador
6 horas atrás, Mor3nao disse:

Então, pra fazer esse rolê de falar o ultimo, vai dar um trabalho meio chato, unico jeito q pense é mexendo na database, mas fiz esse, q fala o target ATUAL, as vezes te serve ?

 

bota essas 4 linhas no script do exiva, embaixo de     creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, target:getName() .. " " .. message .. ".")


    local ttt = target:getTarget()
    if ttt:getName() then
    creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Atualmente ele esta matando um(a) "..ttt:getName() .. ".")
    end

 

Faz utilizando uma tabela global, inserindo o last monster que o player atacou. No exiva você só pega a informação da tabela global :)

 

image.png.e55cbd27c3d6ae5893e29d2718904e7f.png

Editado por Movie (veja o histórico de edições)
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20 minutos atrás, Mor3nao disse:

spells/script/find_person

No meu não há essa pasta, será que deve estar em outro local? Uso tfs 0.4 (8.6)

7 minutos atrás, Movie disse:

Faz utilizando uma tabela global, inserindo o last monster que o player atacou. No exiva você só pega a informação da tabela global :)

 

image.png.e55cbd27c3d6ae5893e29d2718904e7f.png

Eu gostaria bastante de entender o que você disse, pois parece uma solução simples para o meu pedido.

</instant>
    <instant name="Find Person" words="exiva" lvl="8" mana="20" aggressive="0" params="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="searchPlayer">
        <vocation id="1"/>
        <vocation id="2"/>
        <vocation id="3"/>
        <vocation id="4"/>
        <vocation id="5"/>
        <vocation id="6"/>
        <vocation id="7"/>
        <vocation id="8"/>
    </instant>

 

(única coisa que achei a respeito do exiva, pois não há pasta de script para ele. Porém ele funciona normalmente)

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

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Ele está em spells.cpp na source se tiver ela, existe a versão lua feita pelo LukeOake.

Spoiler

function getSearchString(fromPos, toPos, isFromCreature, isToCreature)
    isFromCreature = isFromCreature == nil and false or isFromCreature
    isToCreature = isToCreature == nil and false or isToCreature
    local DISTANCE_CLOSE,DISTANCE_FAR,DISTANCE_VERYFAR = 0,1,2
    local LEVEL_HIGHER,LEVEL_LOWER,LEVEL_SAME = 1,-1,0
    local DIR_N,DIR_S,DIR_E,DIR_W,DIR_NE,DIR_NW,DIR_SE,DIR_SW = 0,1,2,3,4,5,6,7,8
    local distance
    local direction
    local level
    local dx,dy,dz = fromPos.x - toPos.x,fromPos.y - toPos.y,fromPos.z - toPos.z
    
    if dz > 0 then
        level = LEVEL_HIGHER
    elseif dz < 0 then
        level = LEVEL_LOWER
    else
        level = LEVEL_SAME
    end
    
    if math.abs(dx) < 5 and math.abs(dy) < 5 then
        distance = DISTANCE_BESIDE
    else
        tmp = dx * dx + dy * dy
        if tmp < 10000 then
            distance = DISTANCE_CLOSE
        elseif tmp < 75625 then
            distance = DISTANCE_FAR
        else
            distance = DISTANCE_VERYFAR
        end
    end
    
    local tangent
    
    if dx ~= 0 then
        tangent = dy / dx
    else
        tangent = 10.
    end
    
    if math.abs(tangent) < 0.4142 then
        if dx > 0 then
            direction = DIR_W
        else
            direction = DIR_E
        end
    elseif math.abs(tangent) < 2.4142 then
        if tangent > 0 then
            if dy > 0 then
                direction = DIR_NW
            else
                direction = DIR_SE
            end
        else
            if dx > 0 then
                direction = DIR_SW
            else
                direction = DIR_NE
            end
        end
    else
        if dy > 0 then
            direction = DIR_N
        else
            direction = DIR_S
        end
    end
    
    local ss = ""
    
    if distance == DISTANCE_BESIDE then
        if level == LEVEL_SAME then
            ss = ss.."is "
            if toIsCreature then
                ss = ss.."standing "
            end
            
            ss = ss.."next to you"
        elseif level == LEVEL_HIGHER then
            ss = ss.."is above "
            if fromIsCreature then
                ss = ss.."you"
            end
        elseif level == LEVEL_LOWER then
            ss = ss.."is below "
            if fromIsCreature then
                ss = ss.."you"
            end
        end
    elseif distance == DISTANCE_CLOSE then
        if level == LEVEL_SAME then
            ss = ss.."is to the"
        elseif level == LEVEL_HIGHER then
            ss = ss.."is on a higher level to the "
        elseif level == LEVEL_LOWER then
            ss = ss.."is on a lower level to the "
        end
    elseif distance == DISTANCE_FAR then
        ss = ss.."is far to the"
    elseif distance == DISTANCE_VERYFAR then
        ss = ss.."is very far to the"
    end
    
    if distance ~= DISTANCE_BESIDE then
        ss = ss.." "
        if direction == DIR_N then
            ss = ss.."north"
        elseif direction == DIR_S then
            ss = ss.."south"
        elseif direction == DIR_E then
            ss = ss.."east"
        elseif direction == DIR_W then
            ss = ss.."west"
        elseif direction == DIR_NE then
            ss = ss.."north-east"
        elseif direction == DIR_NW then
            ss = ss.."north-west"
        elseif direction == DIR_SE then
            ss = ss.."south-east"
        elseif direction == DIR_SW then
            ss = ss.."south-west"
        end
    end
    
    return ss
end
 
function useExiva(cid, pid)
    return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getCreatureName(pid)..getSearchString(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(pid), true, true))
end

 

 

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1 hora atrás, Naze disse:

Ele está em spells.cpp na source se tiver ela, existe a versão lua feita pelo LukeOake.

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function getSearchString(fromPos, toPos, isFromCreature, isToCreature)
    isFromCreature = isFromCreature == nil and false or isFromCreature
    isToCreature = isToCreature == nil and false or isToCreature
    local DISTANCE_CLOSE,DISTANCE_FAR,DISTANCE_VERYFAR = 0,1,2
    local LEVEL_HIGHER,LEVEL_LOWER,LEVEL_SAME = 1,-1,0
    local DIR_N,DIR_S,DIR_E,DIR_W,DIR_NE,DIR_NW,DIR_SE,DIR_SW = 0,1,2,3,4,5,6,7,8
    local distance
    local direction
    local level
    local dx,dy,dz = fromPos.x - toPos.x,fromPos.y - toPos.y,fromPos.z - toPos.z
    
    if dz > 0 then
        level = LEVEL_HIGHER
    elseif dz < 0 then
        level = LEVEL_LOWER
    else
        level = LEVEL_SAME
    end
    
    if math.abs(dx) < 5 and math.abs(dy) < 5 then
        distance = DISTANCE_BESIDE
    else
        tmp = dx * dx + dy * dy
        if tmp < 10000 then
            distance = DISTANCE_CLOSE
        elseif tmp < 75625 then
            distance = DISTANCE_FAR
        else
            distance = DISTANCE_VERYFAR
        end
    end
    
    local tangent
    
    if dx ~= 0 then
        tangent = dy / dx
    else
        tangent = 10.
    end
    
    if math.abs(tangent) < 0.4142 then
        if dx > 0 then
            direction = DIR_W
        else
            direction = DIR_E
        end
    elseif math.abs(tangent) < 2.4142 then
        if tangent > 0 then
            if dy > 0 then
                direction = DIR_NW
            else
                direction = DIR_SE
            end
        else
            if dx > 0 then
                direction = DIR_SW
            else
                direction = DIR_NE
            end
        end
    else
        if dy > 0 then
            direction = DIR_N
        else
            direction = DIR_S
        end
    end
    
    local ss = ""
    
    if distance == DISTANCE_BESIDE then
        if level == LEVEL_SAME then
            ss = ss.."is "
            if toIsCreature then
                ss = ss.."standing "
            end
            
            ss = ss.."next to you"
        elseif level == LEVEL_HIGHER then
            ss = ss.."is above "
            if fromIsCreature then
                ss = ss.."you"
            end
        elseif level == LEVEL_LOWER then
            ss = ss.."is below "
            if fromIsCreature then
                ss = ss.."you"
            end
        end
    elseif distance == DISTANCE_CLOSE then
        if level == LEVEL_SAME then
            ss = ss.."is to the"
        elseif level == LEVEL_HIGHER then
            ss = ss.."is on a higher level to the "
        elseif level == LEVEL_LOWER then
            ss = ss.."is on a lower level to the "
        end
    elseif distance == DISTANCE_FAR then
        ss = ss.."is far to the"
    elseif distance == DISTANCE_VERYFAR then
        ss = ss.."is very far to the"
    end
    
    if distance ~= DISTANCE_BESIDE then
        ss = ss.." "
        if direction == DIR_N then
            ss = ss.."north"
        elseif direction == DIR_S then
            ss = ss.."south"
        elseif direction == DIR_E then
            ss = ss.."east"
        elseif direction == DIR_W then
            ss = ss.."west"
        elseif direction == DIR_NE then
            ss = ss.."north-east"
        elseif direction == DIR_NW then
            ss = ss.."north-west"
        elseif direction == DIR_SE then
            ss = ss.."south-east"
        elseif direction == DIR_SW then
            ss = ss.."south-west"
        end
    end
    
    return ss
end
 
function useExiva(cid, pid)
    return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getCreatureName(pid)..getSearchString(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(pid), true, true))
end

 

está dando erro na distro, diz assim ''Event on CastSpell not found <data/spells/scripts/support/find_person.lua

 

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

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                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

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O que passei é apenas a função, para usa-la no spells teria q ser de outra forma, ai você poderia usar o que mor3nao falou. Da forma que você tem atual o que você quer que seja feito se não usar tfs 1.3, seria apenas na forma que movie falou, pela sources, então talvez não é um trabalho que qualquer um vai fazer de graça, acho que vou adicionar no meu servidor isso, ai posto aqui mas tenho muito trabalho antes disso então pode tentar por conta, as informações que precisa ja tem.

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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
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      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
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