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Notícia [8.60 - TFS 1.3] Baiak Thunder - Oficial TibiaKing.com


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3 horas atrás, Damatio disse:

muito TOP!

 

Meu elfbot nao consegue vender itens com a actions de cave bot!

Actions.

{ npcsay 'hi' | npcsay 'trade' | wait 500 | end }
{ wait 500 | countitems 3041 | wait 500 }
{ sellitems 3041 $count | end }

{ wait 500 | countitems 3041 | wait 500 }
{ sellitems 3041 $count | end }

 

tentei vender o blue gem no npc Marcelo, ele faz a contagem do item, porém, não vende!

 

Acho que os npcs estão em PTBR, tenta falar OI

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Os arquivos serão disponibilizados através da plataforma GitHub, onde você poderá acompanhar as atualizações que poderão ocorrer. https://github.com/moviebr/baiakthunder Updates:

Compilei aqui com VS2019, arquivos no anexo. Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/d1df8787ffbfec856b9e24922664809afbcbb47afa7389f42431a7eea2b7f73d/detection   windows-x64.zip

Sensacional o projeto @Breno Alves ficamos agradecidos pela contribuição com a comunidade um projeto completamente exclusivo que com certeza irá ajudar muitos iniciantes a começar com um trabalho bem

Posted Images

  • Moderador
  • Moderador
15 horas atrás, Breno Alves disse:

No próprio repositório tem um arquivo sql. Tente com ele :)

as estrutura estão vazia não sei criar novas

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Em 24/01/2021 em 19:08, Breno Alves disse:

A imagem pode conter: noite

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Os arquivos serão disponibilizados através da plataforma GitHub, onde você poderá acompanhar as atualizações que poderão ocorrer.

https://github.com/moviebr/baiakthunder

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Updates:

24/01/2021 - https://github.com/moviebr/baiakthunder/pull/7

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Imagens

image.png.ef2940787508e38a7ed6b44bbe0ab4ee.png

image.png.28a803e7f61e88444d2617e73e9a4f56.png

image.png.448495ae7dc372f34b8706efa6b5e872.png

image.png.0fc1633b2c7f384ce54bfd420ff37f17.png

image.png.afa5a3e2195810ce3d72927a0895f5dc.png

image.png

image.png.96c93a527243d95fc2454c9e080ef57b.png

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Link para o projeto

https://github.com/moviebr/baiakthunder

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Créditos

- Desenvolvedores do TFS;

- @moviebr (@Breno Alves );

- @DdJs (Felipe);

- @crypter (Gustavo);

- Nolis (Daniel - @Cat).


Excelente servidor.
Você teria o schema.sql completo? Está faltando os samples pro site e algumas colunas na tabela de players, no caso, "autoloot" e "direction".
Outra pergunta, a área premium ainda está em desenvolvimento?

Editado por Yaukzera (veja o histórico de edições)
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  • Moderador
7 horas atrás, Yaukzera disse:


Excelente servidor.
Você teria o schema.sql completo? Está faltando os samples pro site e algumas colunas na tabela de players, no caso, "autoloot" e "direction".
Outra pergunta, a área premium ainda está em desenvolvimento?

Se não me engano, essas tabelas são adicionadas na primeira vez que é executada o servidor. Vou conferir, se não estiver coloco em breve.

Tudo ainda está em desenvolvimento a pequenos passos, já que só eu estou desenvolvendo, você pode contribuir fazendo um PR :)

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EU consigo colocar essa distro em outro servidor ? compilei pra rodar no meu ot e deu varios bugs... acho que nao da ne ?

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que pena que não está pronto ainda essa base, tentei colocar online aqui até vai, mas da 500 erros no site acusando o composer... 

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  • 2 months later...

Alguém tem a database completa? Está faltando tudo do básico, samples, colunas e etc. 

Já arrumei os samples e diversas colunas que estavam faltando, porém agora está acusando o autoloot, como seria o autoloot? um inteiro, float? char? varchar? Ninguém sabe kk

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Complementei o banco certinho, agora estou enfrentando um bug que é o seguinte: ele só acontece com o client OTC e Mobile.

 

Tem como me ajudar nessa @Breno Alves?

 

Acontece que qualquer comando que abra alguma lista na tela para o player ver, exemplo: comando !spells que aparece uma lista e você precisa ir descendo a com a barrinha. Ou aquele livro de fast spawn no templo que vc clica e tem um textinho para ler descendo a barra e tal...

 

Ele não reconhece pelo client OTC e Mobile, simplesmente não executa e no terminal do client OTC aparece isso: 

ERROR: Unhandled onTextMessage message mode 51: Bem-vindo ao {Legend Baiak}!
ERROR: Unhandled onTextMessage message mode 51: Sua última visita foi em {Sat May 29 22:05:36 2021}.
ERROR: ProtocolGame parse message exception (3321 bytes, 3302 unread, last opcode is 0x96 (150), prev opcode is 0xffffffff (-1)): InputMessage eof reached
Packet has been saved to packet.log, you can use it to find what was wrong. (Protocol: 860)

 

No client tibia normal 8.60 executa tudo certinho.

 

Ao meu ver o problema está na função que chama essa telinha:

player:showTextDialog(item:getId(), text)

 

Acontece que o OTC reconheceria creio eu se o client fosse versão 10x+ por exemplo, mas como é 8.60 creio que ele esteja esperando algo diferente desta função. Estaria esperando algo do 0.4, não do TFS 1.3 

Bom não sei muito o que fazer kkk poderia me dar uma luz ou alguém? kkk

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

site esta com um erro no //COMPOSER AUTOLOAD
require __DIR__ . '/vendor/autoload.php';    index.php usando no xampp

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Em 24/01/2021 em 19:08, Breno Alves disse:

A imagem pode conter: noite

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Os arquivos serão disponibilizados através da plataforma GitHub, onde você poderá acompanhar as atualizações que poderão ocorrer.

https://github.com/moviebr/baiakthunder

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Updates:

24/01/2021 - https://github.com/moviebr/baiakthunder/pull/7

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Imagens

image.png.ef2940787508e38a7ed6b44bbe0ab4ee.png

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image.png.0fc1633b2c7f384ce54bfd420ff37f17.png

image.png.afa5a3e2195810ce3d72927a0895f5dc.png

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Link para o projeto

https://github.com/moviebr/baiakthunder

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Créditos

- Desenvolvedores do TFS;

- @moviebr (@Breno Alves );

- @DdJs (Felipe);

- @crypter (Gustavo);

- Nolis (Daniel - @Cat).

 

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    • Por Erimyth
      Ei, você aí! Quer ter mais jogadores no seu servidor? Dar uma alavancada no seu projeto? Divulgar sua ideia por ai e ter uma boa visibilidade? Então eu acho que você encontrou o lugar certo! Aqui no Tibia King você pode ter sua divulgação ideal e além de se favorecer com a situação também estará ajudando nossa comunidade a se manter e a continuar firme e forte com a aquisição do seu espaço publicitário!
       
      Descubra um pouquinho da nossa história:
       
      Nascemos em agosto de 2010. No início sem nenhuma ambição, éramos somente um pequeno fórum, conhecido como TibiaBots.net, que continha apenas utilitários voltados para o jogo Tibia. Com o passar do tempo, fomos adquirindo proporções inimagináveis e finalmente em 2011 resolvemos expandir nossos conteúdos, abrangendo assuntos como o Open Tibia Server, Design, Programação e até mesmo tópicos relacionados à outros jogos, desde então viemos a nos tornar o OTKing. 

      Desde o início surgimos com intuito de oferecer o melhor conteúdo para os amantes e entusiastas do jogo Tibia e MMORPG, portanto, se você procura por conteúdo e informações sobre Tibia, OTServ, Bots, Programação, Design e Informática em geral e até mesmo relacionados a outros jogos, no OTKing você encontrará um conteúdo de qualidade e com uma organização que você só verá por aqui. 
       
      Confira algumas estatísticas interessantes:
      Possuímos cerca de 100~150 usuários simultaneamente online; Possuímos cerca de 50 cadastros diários; Possuímos mais de 190.000 mil membros (cadastrados); Possuímos mais de 90.000 mil tópicos e mais de 500.000 mil posts; Possuímos o melhor pagerank relacionado aos outros fóruns do tipo; Somos o maior/melhor fórum de OTServ do Brasil (conteúdo/acessos); Somos o maior/melhor fórum de Bots e Cheats para Tibia do mundo; Somos o fórum brasileiro que possui o melhor suporte relacionado à OTServ; Somos o segundo maior fórum do mundo para Tibia e OTServ (pageviews). Conheça alguns que já anunciaram conosco:
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      Atenciosamente,
      Administração OTKing.
    • Por Underewar
      Introdução ao GitHub - Colaboração e Gerenciamento de Projetos
       
      Olá, comunidade do TibiaKing!
      Gostaria de compartilhar com vocês uma novidade emocionante: estamos trazendo os melhores projetos da comunidade para o GitHub!
      O GitHub é uma plataforma popular de colaboração e gerenciamento de projetos baseada em controle de versão Git.
      Essa mudança permitirá que todos nós trabalhemos juntos de forma mais eficiente, organizada e transparente.
      O GitHub oferece diversas vantagens para os projetos da comunidade.
      Com ele, podemos centralizar nossos códigos-fonte, documentação e outros recursos relacionados em um único local acessível a todos. Isso significa que, além do fórum, teremos um espaço dedicado para o desenvolvimento e aprimoramento contínuo dos projetos disponiveis no forum.
      Aqui estão algumas informações essenciais sobre o GitHub:
       
      Controle de Versão: O GitHub utiliza o Git como sistema de controle de versão. Isso permite que acompanhemos e registremos todas as alterações feitas nos arquivos dos projetos disponiveis ao longo do tempo. Você poderá ver cada modificação feita, quem a fez e até mesmo reverter para uma versão anterior, se necessário.
      Repositórios: Os repositórios são as bases do GitHub. Eles são os locais onde armazenamos nossos códigos-fonte, arquivos de documentação e outros recursos. Cada repositório possui sua própria URL exclusiva e pode ser clonado ou bifurcado por outros usuários para criar suas próprias versões dos projetos disponiveis.
      Colaboração: O GitHub promove a colaboração entre desenvolvedores. Com ele, podemos receber contribuições de outros membros da comunidade, revisar e discutir mudanças propostas por meio de solicitações de pull. Isso possibilita um ambiente de trabalho colaborativo, onde todos podem participar ativamente do desenvolvimento dos projetos disponiveis.
      Gerenciamento de Problemas: O GitHub fornece um sistema robusto de rastreamento de problemas, conhecido como "issues". Essas issues podem ser usadas para relatar bugs, solicitar recursos, discutir ideias ou fornecer feedback sobre os projetos disponiveis. Elas nos ajudarão a organizar e priorizar as demandas da comunidade, garantindo que cada problema seja tratado adequadamente.
      Documentação: A documentação é uma parte essencial de qualquer projeto de software. No GitHub, podemos criar e manter documentação atualizada, incluindo guias de instalação, tutoriais, instruções de uso e muito mais. Isso ajudará a facilitar a contribuição da comunidade e garantir que todos estejam alinhados com as melhores práticas e padrões do projeto.
       
      Estou entusiasmado com essa nova etapa no GitHub.
      Acredito que essa mudança nos permitirá crescer e evoluir juntos como uma comunidade.
      Todos são bem-vindos para explorar e contribuir com o projeto no GitHub.
      A participação de cada um de vocês é fundamental para o sucesso contínuo e a melhoria constante do projeto.
      Para acessar o nosso repositório no GitHub e começar a explorar, clique no seguinte link: https://github.com/thetibiaking
       
      Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou precisar de ajuda para começar a usar o GitHub, não hesite em perguntar.
      Estamos aqui para ajudar e tornar essa transição o mais suave possível.
       
      Grande abraço, Rafhael Oliveira

      Organização no Github - Cargos:
       
      Administrador do Projeto O papel de Administrador do Projeto geralmente possui privilégios e responsabilidades elevados em comparação com outros papéis dentro do projeto.
      Eles têm amplo acesso e controle sobre as configurações, configurações e permissões de usuário do projeto.
      Suas responsabilidades podem incluir:
      Gerenciar os papéis e permissões dos usuários dentro do projeto.
      Configurar as configurações do projeto e os controles de acesso.
      Lidar com tarefas administrativas relacionadas ao projeto.
      Auxiliar na solução de problemas e resolução de questões.
      Garantir a segurança e conformidade do projeto.
      Ao atribuir o título de "Administrador do Projeto" ao usuário, isso indica seu papel como a autoridade máxima dentro do projeto, responsável por supervisionar e gerenciar todos os aspectos da administração do projeto.

      @Underewar
      @Erimyth
       
      Gerente de Projeto: Responsável pela supervisão geral do projeto no Github, incluindo o planejamento, coordenação e acompanhamento das atividades.  @Underewar
      Desenvolvedores: Responsáveis pela implementação e manutenção do código do projeto. Eles seriam encarregados de revisar as solicitações de pull, resolver problemas e adicionar novos recursos. É recomendado ter vários desenvolvedores com habilidades diferentes para cobrir todas as áreas necessárias. @Underewar
      Revisor de Código: Responsável por revisar as solicitações de pull e garantir que o código esteja limpo, organizado e seguindo os padrões estabelecidos. Esse cargo é fundamental para manter a qualidade do código e evitar problemas futuros. @Underewar
      @Movie
      @FeeTads
      Documentador: Encarregado de criar e manter a documentação do projeto no Github. Isso inclui a descrição do projeto, instruções de instalação, guias de contribuição e qualquer outra documentação relevante. Ter uma documentação clara e atualizada é essencial para facilitar a contribuição da comunidade. @Underewar
      Gerente de Issues: Responsável por gerenciar as issues abertas pelos usuários, categorizá-las, atribuí-las aos desenvolvedores adequados e garantir que sejam devidamente resolvidas. Esse cargo ajuda a organizar as demandas da comunidade e garantir que todas sejam tratadas de maneira adequada.
      @Underewar
       
      Uma Abordagem Inovadora para Servidores Personalizados: Repositórios Forks e Colaboração no GitHub
      Aos repositórios oficiais mantidos pela equipe do TibiaKing, seguimos o fluxo tradicional de desenvolvimento. No entanto, para os servidores personalizados, adotamos uma abordagem diferente, utilizando forks dos repositórios oficiais como meio de desenvolvimento. Isso permite que façamos alterações no código sem afetar o repositório original, proporcionando flexibilidade para personalizar e adaptar o servidor de acordo com nossas necessidades específicas.
       
      Ao criar uma fork de um repositório oficial, adicionamos a tag "ttk" (TibiaKing) para indicar que se trata de uma versão personalizada. Essa marcação nos ajuda a distinguir as forks oficiais do TibiaKing das demais existentes no GitHub. Além disso, quando desenvolvemos uma funcionalidade personalizada que consideramos valiosa e útil para a comunidade, criamos um novo repositório incluindo essa funcionalidade como parte da organização do TibiaKing. Isso facilita a descoberta, contribuição e utilização centralizada e organizada por parte dos usuários.
       
      Um exemplo concreto disso é o repositório "ttk-my-aac", localizado em https://github.com/thetibiaking/ttk-my-aac, que representa uma versão personalizada do "my-aac" mantido por Slawkens. A presença da tag "ttk" enfatiza que se trata de uma versão modificada e adaptada pelo TibiaKing.
       
      Dessa maneira, gerenciamos os repositórios oficiais e as forks personalizadas de forma eficiente, fornecendo suporte contínuo aos servidores customizados e promovendo uma colaboração ampla entre os usuários do GitHub.
       
      Esperamos que essas informações tenham esclarecido como lidamos com os repositórios oficiais e as forks personalizadas no contexto do TibiaKing. Se tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais informações, não hesite em perguntar. Estamos à disposição para ajudar.
        
      Relate problemas e erros no GitHub do TK
      Siga nossas diretrizes para uma colaboração eficaz!
       
      Queremos incentivar todos os usuários a relatar quaisquer erros ou problemas encontrados durante o uso do nossos projeto disponiveis no GitHub.
      Para tornar o processo mais eficiente e colaborativo, gostaríamos de compartilhar algumas diretrizes importantes a serem seguidas ao relatar problemas no sistema de issues do GitHub.
       
      Verifique antes de relatar: Antes de criar um novo issue, é essencial verificar se o problema já foi relatado anteriormente. Dê uma olhada no sistema de issues do GitHub para ver se alguém já descreveu o mesmo problema.
      Comente em issues existentes: Caso encontre um issue relacionado ao problema que você está enfrentando, adicione um comentário ao issue existente. Isso permitirá que você compartilhe informações adicionais, relatos de experiências semelhantes ou forneça insights valiosos para a resolução do problema.
      Crie um novo issue: Caso não encontre um issue relacionado ao problema, sinta-se à vontade para criar um novo issue no repositório apropriado. Certifique-se de fornecer uma descrição clara e detalhada do problema, incluindo informações sobre os passos para reproduzir o problema, o comportamento esperado e o comportamento observado.
      Inclua recursos úteis: Para facilitar a compreensão e resolução do problema, é recomendado incluir capturas de tela, trechos de código relevantes ou qualquer outro recurso que possa ajudar na análise e solução.
      Utilize as tags apropriadas: Ao criar um novo issue, atribua as tags adequadas, se disponíveis, para categorizá-lo corretamente. Isso ajuda a organizar e classificar os problemas de forma mais eficiente, como a tag "bug" para erros ou "feature request" para solicitações de recursos.
      Acompanhe o issue: Após criar o issue, acompanhe-o regularmente. Esteja disponível para fornecer informações adicionais, responder a perguntas ou dar feedback sobre as tentativas de solução propostas.
      Mantenha um ambiente construtivo: Lembre-se de que o sistema de issues é um espaço para relatar problemas e ter discussões construtivas. Evite comportamentos ofensivos, agressivos ou spam. Vamos manter um ambiente amigável e colaborativo.
      Resposta da equipe: Nossa equipe e administradores do projeto revisarão e responderão aos issues o mais breve possível. Pedimos a sua paciência durante o processo de resolução, e incentivamos um diálogo aberto para alcançar a melhor solução.
      Teste e forneça feedback: Se o problema relatado for corrigido ou resolvido, você receberá uma notificação no issue correspondente. É importante testar a solução proposta e fornecer feedback sobre sua eficácia. Sua participação é fundamental para garantir a melhoria contínua do projeto.
       
      Utilizar o sistema de issues do GitHub para relatar problemas é uma maneira valiosa de colaborar e contribuir com a evolução do projeto TibiaKing.
      Sua participação é essencial para identificar e solucionar problemas, bem como para propor novas ideias e recursos.
      Agradecemos por seguir essas diretrizes e por ajudar a criar uma comunidade mais forte e colaborativa.
      Juntos, vamos tornar o TibiaKing ainda melhor!
       
      Atenciosamente, A equipe do TibiaKing

      Como abrir o seu Pedido (Problemas ou Novos Sistemas)passo a passo.
       
      Solicitando inclusão de servidor no repositório do TibiaKing
       
      Caso você não encontre o servidor X no repositório oficial do TibiaKing no GitHub, você pode entrar em contato diretamente com um dos gerentes de projeto para verificar a possibilidade de inclusão desse projeto na organização.
      Entendemos que a diversidade de servidores personalizados é ampla e que novos projetos são constantemente desenvolvidos pela comunidade. Valorizamos essa contribuição e queremos incentivar a inclusão desses servidores em nosso repositório, desde que atendam a determinados critérios e sejam considerados valiosos para a comunidade como um todo.
      Se você conhece um servidor personalizado que não está presente em nosso repositório e acredita que ele deveria fazer parte da organização do TibiaKing, siga os passos abaixo:
       
      Acesse o fórum do TibiaKing ou o servidor Discord.
      Procure um dos gerentes de projeto, identificados pelos cargos mencionados anteriormente, como "Gerente de Projeto" ou "Desenvolvedor". Você pode encontrá-los em seções específicas do fórum ou nos canais relevantes do Discord.
      Envie uma mensagem para o gerente de projeto informando sobre o servidor X que você gostaria de ver incluído no repositório do TibiaKing. Forneça informações detalhadas sobre o servidor, como seu nome, características especiais, popularidade e qualquer outro detalhe relevante. Explique por que você acredita que o servidor seria uma adição valiosa ao repositório do TibiaKing.
      Aguarde a resposta do gerente de projeto. Eles avaliarão a solicitação e discutirão internamente a inclusão do servidor no repositório.
       
      Lembramos que a inclusão de servidores personalizados no repositório dependerá de vários fatores, incluindo relevância, qualidade e alinhamento com as diretrizes e objetivos do TibiaKing.
      Nem todas as solicitações poderão ser atendidas, mas garantimos que cada solicitação será avaliada com cuidado.
      Agradecemos a sua participação e interesse em contribuir para a diversidade de servidores personalizados no repositório do TibiaKing.
       
      Juntos, continuaremos a tornar o TibiaKing uma referência para as comunidades de otserver.
      Atenciosamente, A equipe do TibiaKing
       
       
    • Por Erimyth
      O RavenQuest está chegando!!!

       
      Para quem ainda não conhece, RavenQuest é um MMORPG completo desenvolvido por mais de 5 anos para criar um mundo verdadeiramente imersivo e rico em mudanças dinâmicas, cheio de conhecimento, quebra-cabeças, decisões do jogador e uma forte economia impulsionada pelo jogador usando algoritmos de auto equilíbrio! A jogabilidade do Eternal foi projetada para promover o máximo de liberdade possível para o jogador, deixando para você, o jogador, evoluir seu personagem e escolher como deseja ganhar recompensas em tokens. Você será um comerciante? Um aventureiro que viaja pelo mundo para desvendar seus mistérios? Um proprietário de terras focado em vender mercadorias e arrecadar impostos? Ou você será um pirata do oceano, deixando que outros façam o trabalho duro para você saquear?
       
      Não importa o que aconteça, o mundo é seu para conquistar! Reivindique um terreno em qualquer lugar para construir sua própria casa e fazenda, colete Ravencards para personalizar ainda mais seu personagem único, reúna recursos para criar armas poderosas e lute contra outros jogadores em uma verdadeira experiência de mundo aberto!
       

      Closed Beta Land Sale!


      Os Aventureiros se manifestaram! Após pedidos da comunidade Ravenquest para que o projeto tivesse mais uma Land Sale antes do Closed Beta, estamos felizes em anunciar que uma nova Sale está a caminho Torne-se um Landowner e comece a explorar os benefícios no Closed Beta,
       
      Pré-Venda — Desconto de 30% De 24 de junho de 2023 às 13:00 a 27 de junho de 2023 às 13:00 A Pré-Venda destina-se àqueles que estão aqui antes do lançamento do Closed Beta e durará apenas 72 horas, mas com um desconto maior! Esta é a última vez que os terrenos terão 30% de desconto, e é a oportunidade perfeita para você garantir mais lands ou se tornar um Landowner a um preço mais baixo!
       
      Round 4 — Desconto de 20%  De 27 de junho de 2023 às 14:00 a 11 de julho de 2023 às 14:00 Quer jogar o jogo antes de se tornar um Landowner?! A Rodada 4 estará aberta para todos durante o Closed Beta, para que você possa jogar, se divertir e se tornar um Landowner durante a sua jornada! Durante ambas as rodadas, você poderá obter quantos terrenos quiser.
       
      Road to Land Sale Para participar da Land Sale, certifique-se de preencher o Land Sale Application no site oficial do Ravenquest para que possam aprovar a wallet que você usará para adquirir seu terreno: https://ravenquest.io/register/ref/2400
       
      O projeto Ravenquest usará Polygon como a rede e USDC como a moeda para a Sale, e você também poderá usar a Venly para comprar direto com Cartão de Crédito! Se você é novo em Crypto ou deseja saber como é o processo da venda de Lands, visite ⁠o discord oficial https://discord.gg/KS7Yq3abHA, acompanhe os canais de guias  e confira os vídeos de Passo a Passo  Informações mais detalhadas serão anunciados nas próximas semanas. LFGGGGGGGG 
       

    • Por eddinscripts1
      Está vendo esse anúncio aqui no fórum? então você acabou de ganhar R$5,00 de DESCONTO! isso mesmo!
      VPS Windows & Linux por apenas R$24,90/MÊS
      Configuração
      Ryzen 9
      01GB
      50GB SSD

      Esse anúncio é focado em VPS para OTSERV TIBIA, mas podendo também utilizar as VPS para outras aplicações, adquira já.
       
      Temos outros planos disponíveis me chama no whatsapp
      Whatsapp: (21) 96626-7475
    • Por Erimyth
      Ravendawn - Anúncio do Alpha 1
       
      A Living Phoenix Entertainment anunciouno dia 6 de Julho de 2021 o lançamento do Alpha 1 de Ravendawn Online, disponível para todos os jogadores que compraram ou irão comprar o Diamond Supporter Pack. A fase Alpha será dividida em 5 etapas no total, sendo que cada uma delas terá foco em mecânicas diferentes do jogo. Esta primeira versão de testes do MMORPG terá, como foco, as mecânicas base, tais quais:
      Combate PvE; Quests; Ravencards.
       
      O Alpha 1 de Ravendawn estará disponível a partir do dia 27 de Julho de 2021 e aqueles que estiverem interessados em participar podem adquirir o Diamond Supporter Pack.
       
      Ravendawn Online é um MMORPG free-to-play com estilo de arte isométrica focado na jogabilidade, na comunidade e no design de personagens. O jogo reserva uma experiência verdadeiramente dinâmica e em constante mudança de mundo aberto, sem qualquer instância ou tela de carregamento. Ravendawn também oferece alta personalização envolvendo todas as mecânicas do jogo, para que os jogadores possam fazer o que mais gostam, sempre experienciando liberdade e diversão - principalmente através de missões divertidas. A Living Phoenix Entertainment possui uma equipe excepcionalmente apaixonada pelo projeto, o que reflete no trabalho e no compromisso com o futuro do jogo a longo prazo.
       
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