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CreatureScripts TFS 0.X [Novo Critical System] Critical System 2021


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  Em 26/01/2021 em 16:47, Rogex Joyz disse:

Daria para usar os dois ao mesmo tempo? No caso a versão antiga é por número de itens de critical que você usa no char. E se colosasse os dois ao mesmo tempo? Daria para usar tanto o antigo como o novo pelas skills?

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não testei e não foi feito pra isso amigo pode dar conflito ou apenas somar os dois ai você teria que ir fazendo os tests....

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Servidor testado 0.3.6 8.60 ✅ - Podendo funcionar em 0.4 ⚠️   Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros.   Instalação Se ja tem instalado siga as instruções abaixo para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida Caso não tenha instalado basta inst

não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?  

Quanto maior a skill maior a chance.

Belo script ? 

Meu server já tem muita gente full critical que funciona somente em player...

Ao ver o seu script tive uma idéia... seria possível adaptar este código para somente funcionar em monstros?

E se teria como colocar para adquirir por pedras que nem o sistema de critical antigo. 

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  Em 28/01/2021 em 03:06, vine96 disse:

Belo script ? 

Meu server já tem muita gente full critical que funciona somente em player...

Ao ver o seu script tive uma idéia... seria possível adaptar este código para somente funcionar em monstros?

E se teria como colocar para adquirir por pedras que nem o sistema de critical antigo. 

Mostrar mais  

no caso você teria que pegar o script do night e adaptar com a função desse script e mudar os itens ou pegar o seu e adaptar para funcionar apenas em monstros não é dificil não só ir testando

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  • 7 months later...
  Em 03/09/2021 em 17:49, luancanela23 disse:

Onde altera isso na pasta actions?

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brother da uma lida certinho pra entender direito, não tem action é por skill

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    • Por Vorkhon
      Ola tudo bom?! Eu quero fazer com que quando o monstro X for derrotado o player muda a outfit para o monstro X de forma permanente e que mudasse de classe. É possível?
       
      --------------------------------------------------------------------------------------
       
      Exemplo:

      Player mata minotauro.

      O player vira um minotauro (outfit) e muda de classe para minotauro. 
       
      --------------------------------------------------------------------------------------

      Dúvida: É possivel travar outfit por classe? Eu queria que o player nao mudasse de outfit que fosse fixo, mas por classe. 
       
    • Por Thony D. Serv
      tfs 0.4 (não testei em outras apenas na 0.4)
      Esse script eu fiz pois, meu servidor sempre que reiniciava todos os players voltavam sem bless, então para sanar isso eu fiz um check de bless pela database para poder sempre que cair o servidor os players não morressem sem bless e dropassem os itens
      vamos lá!

      Primeiro Execute Este Comando Em Sua Db:
       

      Va No Fim E Adicione
      050-function.lua 
       

      Agora vá no seu comando de Bless ou Npc e ponha cada um no seu devido lugar
       
       
      Agora Em Creaturescript/scripts Crie Uma Pasta Chamada Bless E Ponha La Dentro:

      blessingdeath.lua
       

      blessinglogin.lua
       

      Adicione Ambas No Login.lua
       
       
      Creaturescript.xml
       

      -- Creditos A Mim Mesmo hahaha. Espero Ajudar Vocês ?
    • Por FlameArcixt
      ?HORDER LEADER SYSTEM?
      Já vou me adiantando, fiz o script mas não sou programador, testei varias e varias vezes aqui e deu certo, se não der ai eu não ofereço suporte, sorry, se algum programador quiser melhorar o código fica a vontade.
      Como Funciona: Um monstro especial "Boss", quando você targeta nele, ele Cria vários outros monstros mais fracos para ajudar ele. só fiz esse script pra contribuir aqui no tk.
      ?Em data\creaturescript\creaturescript.xml registre?
      ?Em data\creaturescript\script crie um arquivo com nome "target.lua" e cole o código?
      ?Para isso funcionar, você deve registrar os eventos nos monstros que você for usar EX: ?
      O que mudei no script desde o beta? simples, agora só vai spawnar se o monstro levar dano, e a storage global só volta a -1 se o monstro morrer.
      Prováveis problemas? sim, o script foi feito para boss, ou seja, se tiver mais de dois boss no mapa pode dar problema, por exemplo, um boss é atacado e a storage fica ativada, mas ele não é morto então não desativa a storage, se você for matar o outro boss, os monstros não irão nascer, pois a storage já vai estar ativada, ou seja, deixe apenas um boss por vez.
      Só isso mesmo, suporte só com 10zão no pixpobre?
      Agradecimentos ao @Vodkart(Ajudou muito com erros/ediçoes).
    • Por Vodkart
      Resumo: Código funciona para distribuir Premium Account para jogadores que recém criaram a conta, uma forma de beneficiar e usufruir das vantagens de serem Premium no seu servidor!
       
      Execute no seu banco de dados
       
      ALTER TABLE `accounts` ADD `premiumgift` INT NOT NULL DEFAULT '0'  
      e no seu script do onLogin use desta maneira:
       
      function onLogin(cid) local days = 3 if db.getResult("SELECT `premiumgift` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)):getDataInt("premiumgift") <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua account acabou de receber "..days.." dias de premium, boa diversão!") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premiumgift` = 1 WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) end return true end  
       
    • Por So volto tarde
      O titúlo do tópico é bem auto explicativo, mas para garantir, segue um gif do funcionamento:

       
       
      Segue abaixo instruções para o funcionamento do código 
       
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