Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um script de job ! No caso muito parecido com o obsidian knife, apenas algumas modificações! Como faço para adicionar um sistema de level! Que ao player conseguir pegar a leather adicionar xp, e ele mostrar quanto de xp tem e mostrar quando o player upar level nessa job!!

• Respostas 8
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Se você quer que adicione EXP junto com a leather para o player...

é só add a tag ao Script...

Abaixo da tag...

doPlayerAddItem(cid, skin[1][2], 1)
Adicione essa...

doPlayerAddExp(sid, EXP_DESEJADA)[/font]

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce tem " .. getPlayerExperience(cid) .. " pontos de experiencia.")

Onde está "EXP_DESEJADA" você substitui pelo número de Experiência quer que o player ganhe'

Acho que é isso, ou pelo menos foi o que entendi.

Agora a última parte do Script, eu nem sei fazer de cabeça'

Abraços & Boa sorte ae' :D

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Postado

Cara na verdade seria, EXP para a JOB.. tpw mostrand "you advanced in hunting" algo assim.. sei que usa o storagevalue e talz, mas não consigo fazer todo o script para adicionar esse sistema =/

Postado
  Em 06/03/2012 em 02:41, Lebre disse:

Cara na verdade seria, EXP para a JOB.. tpw mostrand "you advanced in hunting" algo assim.. sei que usa o storagevalue e talz, mas não consigo fazer todo o script para adicionar esse sistema =/

Se for isso mesmo, então ele precisa ser mais específico em qual job, no caso client editado, mas podemos usar como base os nomes antigos, como fishing e tals...

Para ficar mais fácil fazer o Script para ele...

Basta usar um dos Script's abaixo:

doPlayerSetMagicRate(cid, 2)

doPlayerSetSkillRate(cid, fist, 2)

doPlayerSetSkillRate(cid, club, 2)

doPlayerSetSkillRate(cid, sword, 2)

doPlayerSetSkillRate(cid, axe, 2)

doPlayerSetSkillRate(cid, distance, 2)

doPlayerSetSkillRate(cid, shielding, 2)

:X

Ai vai da criatividade do cara...

Postado

Cara primeiro ele sou EU! kk olha a descrição =D!!

Tpw sabe os sript de mining que tem level proprio? conforme vc minera vc upa em mining? um script desse tpw! Ele não adiciona em nenhum dos skills ja existente ele cria 1 pelo storage!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo