Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Lpz

Sou novo aqui no forum do TibiaKing.

Cara você salvou a minha vida com esse script ueahueahue~

Mas eu queria te pedir um grande favor se possivel~

Haveria alguma forma de você adicionar algo ao Talkaction ou um novo Talkaction que mostrasse quantos % ou quanto de experiencia falta para o proximo nivel de UP de Forging?

E também adicionar um metodo de chances onde a Forja poderia falhar [ Exemplo.: Quanto melhor o item, mais dificil ficaria para conseguir forja-lo, mas com os skills as suas chances almentam em alguns %. Porem caso a forja não der certo os items do Recipe sumirião e você teria de tentar novamente, sem que essa tentativa falha désse EXP para o Forging Skill. ]

Ficaria muito agradecido com isso. E tenho certeza de que muitos usuarios daqui gostariam de ver um script assim. então, se possivel... mas de qualquer forma, obrigado LPZ \o>

• 4 months later...
  • Respostas 26
  • Visualizações 9.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gostaria de saber se assim: Quero fazer um Great Shield que precise de 10 dwarven shield ( exemplo ). Preciso fazer assim : [iDitem] = {

• Sistema atualizado com novas funcionalidades e mais fácil de configurar. Abraços.

• 1 year later...
Postado

Ei cara amo seu sistema poderia me achudar ne um negosio ?

Tipo eu queria colocar dois sistema desse no meu ot um com o hammer mas outro com um outro iten que eu criei eu queria saber onde eu edito pra mudar o iten de forjar tipo o hammer eu queria tirar o hammer. ae eu criei outro script tudo sertim so que não fasia com esse iten onde que eu mudo o iten de forja eu ja mudei no actions n deu serto so da serto com o hammer  ;D poderia me ajudar.

• 1 month later...
  • 5 months later...
Postado

Boas adorei o sistema gostava de saber se alguem podia fazer com que o sistema so funcione tendo os items em sima da bigorna , também colocar rates de sucesso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo