Postado Julho 15, 2013 11 anos Boa Noite a todos, então venho aqui hoje para tirar uma dúvida, - Vamos lá - Então estou com problema ao Adicionar o CTF aqui no meu OTSERV, tentei de todos os MODOS. EM FIM, o Systema é o do @MaXwEllDeN, ( Configuro tudo certin, entrando em detalhe... Adiciono LIB da pasta do Max, no Data/Lib o NPC.. Na pasta Data/NPC ( Dai durante o Jogo o NPC nao fala Absolutamente nada, se fala HI.. ele n responde) Dai as outras pastas eu Adiciono na Pasta MOD em fim creio td certin Ahhh ia esquecendo o MAP.. normal.. tipo 2 lados.. adicionei bandeiras.. em fim.. é só isso alguma ajuda ? Obs: Desculpa se tiver LOCAL errado ! Atenciosamente,
Postado Julho 15, 2013 11 anos Não precisa adicionar as bandeiras, não faça nada a mais que o tópico pede, só crie o mapa, sem as bandeiras e coloque o npc no mapa.
Postado Julho 15, 2013 11 anos Autor Sim Max, no caso, ja fiz.. isso.. uma coisa Temple 3, aqui será aonde os Players são Teletransportados.. sim ok, mais esse 3 seria para por cordenadas ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.