Postado Fevereiro 7, 2014 11 anos Este é um post popular. Olá amigos da Comunidade Tibiaking venho trazer a vocês este tutorial de como compilar o TFS v1.0 em windows 32 or 64 bits com Microsoft Visual Studio 2013 (Obs: Eu uso a 2013 Ultimater Recomendo). Vamos ao tutorial >> 1) Primeito baixe os programas abaixo se não tiver claro: MSVS 2013 >> Click Here http://www.visualstudio.com/downloads/download-visual-studio-vs Agora baixar os Programas do TFS v1.0: TFS Sdk >> Click Here - Link 2: (Mirror) Source Do TFS v1.0 >> Click Here Atenção Baixe apenas a Boost da versão do Pc 32 or 64 Bits. Boost MSVS 2013 32Bits >> Click Here Boost MSVS 2013 64Bits >> Click Here 2) Agora vamos começar a instalar os Programs do TFS v1.0 >> Primeiro instale o Boost 32 or 64Bits No diretorio raiz do seu HD: Print >> Agora coloque o SDK Extraido na raiz do Seu HD: Print >> Faça a mesma coisa com a source do TFS v1.0: Print>> Depois de ter feito tudo isso abra a pasta da source e abra a pasta vc12 e siga a print: ( Obs: Você vera Boost32 isso acontece porque na instalação eu coloquei no diretório como Boost32 (Primeira foto) mas basta você deixar como C:\Boost ( A letra C:\ Refere-se a letrado do seu HD ela pode ser D - H - F e Etc... Varia de Pc a Pc.) ) Print >> Com o Visual Studio (2013 Recomendado) aberto Siga as Prints abaixo: Click com botão direito no projeto e vá em propriedades: Print >> Depois Click em Cofiguration manager: Print >> Vamos as explicações: 1 >> Click la Primeiro Quando abrir a caixa com os passos 2-3 and 4 siga-os abaixo >> 2>> Coloque release e só nada mais. 3>> escolha para qual sistema de 32 or 64Bits. (Lembrado que ali e de acordo com a Boost oks. ) 4>> Só Click lá quando terminar de fazer os passos acima. Rsrs.] ------------------------------------|||||------------------------------- 3) Terceira parte Passos 1 do tutorial vamos lá >> Primeiro agora depois de fazer os passos anteriores faça os seguintes passos Click em C/C++ >>> General e siga a Print: Print>> Caso você não entendeu siga as explicações: Vamos as explicações: 1>> Onde você Deve clicar C/C++ >> General. 2>> Click onde a seta esta apontado e click em edit ou de dois clicks. 3>> Quando abrir a caixa de dialogo deixe os diretórios iguais ao da foto e de um Ok. ( Obs: Você vera Boost32 isso acontece porque na instalação eu coloquei no diretório como Boost32 (Primeira foto) mas basta você deixar como C:\Boost ) Terceira parte passo 2 Click em Linker >> General e siga as Prints >> Prints >> Vamos as explicações: 1>> Onde você deve Clicar depois de fazer os passos anteriores da terceira parte passos 1. Oks. 2>> igual ao passo 2 da parte 1 da terceira parte só que mais explicativo. 3>> Click em Edit e espere abrir a caixa de Dialogo siga a Print 2. Print 2>> Deixe igual a caixa de dialogo onde esta marcado com o 1 Grande Oks. Depois basta da um OK e um Apply e Ok e esperar aparecer Ready >> Citar OBservação : Nesta parte acima se for compilar para 64Bits mude a seleção de libs em vez de escolher só lib escolha lib64 Ficando assim. --------------------------------//--------------------------- C:\boost\lib64-msvc-12.0 C:\tfs-sdk-2.0\mysql-connector-c\lib64 C: \tfs-sdk-2.0\mpir\lib64 C:\tfs-sdk-2.0\LuaJIT\lib64 C:\tfs-sdk-2.0 -----------------------//----------------------- Print>> Explicações: 1>> Esperar o Ready. 2>> Click com o botão direito no projeto e depois em BuilD. Basta Esperar terminar a compilação e Pronto. Caso o tutorial não tenha sido bem explicativo Posso melhorá-lo a sugestão e depois posto a foto final da compilação Oks. Se quiser me agradecer eu serei grato pois deu trabalho fazer esse tutorial pois bugo algumas vezes. Um grande abraço e fiquem com Deus! Nota: Eu Tenho permissão do autor do tutorial Original em Inglês para criar o post em PT-Br Não e permitido copiar ou reproduzir sem a devida autorização de Dominique120. Não e permitido postar o Faq do mesmo aqui neste tutorial para ver mais informações siga o LINK ou Veja os #créditos. #Creditos: -------------------///------------------ Dominique120 >> Click aqui para ver o tutorial original -------------------///-------------------- ZORAN >> Click aqui para ver o meu perfil Editado Abril 27, 2014 11 anos por ZORAN (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2014 11 anos Autor DLLs para TFS v1.0 32Bits: Click Here DLLs para TFS v1.0 64Bits: Click Here End Tutorial. -------------------------------||---------------------------------- Pessoal sugestões são bem vindas como fonte tamanho etc... Duvidas bugs erros e etc... poste ai em baixo. Obs: para a equipe do fórum, o fórum esta bungando os textos algumas vezes. Um grande abraço e fiquem com Deus! Editado Abril 27, 2014 11 anos por ZORAN (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Programação Open Tibia → Tutoriais de Programação"
Postado Março 7, 2014 11 anos ow brother arruma os links ai , estao redirencionando para mesma pagina do topico , Boost etc... vlw ta otimo o Tutorial Editado Março 7, 2014 11 anos por wallaceprado1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.