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Sistema TFS 0.X [Battlefield Event New!] Exclusivo e mais legal ;p


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Só uma dica Absolute:

Procure deixar claro no começo dos tópicos dos seus sistemas, em qual OT ou Versão o script foi testado.

Assim vai evitar do povo ter que ficar perguntando toda hora se o script funfa no OT tal e coisas do tipo.

 

@Tópico:

Ótimo sistema, usei aqui e funcionou 100%.

REP+

 

@Off:

Eu sempre quis saber porque você sempre nomeia os arquivos .lua com Absolute no final.. :thinking:

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Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

Posted Images

Olá  :D

 

Aqui ta dando erro:

[Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: BattlefieldC
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

Pelo que vi não tem CreatureEvent Type Combat no TFS 1.0, o qual estou usando ;/

 

 

 

Alguma alternativa/solução? 

Obrigado!

Editado por Sgualepado (veja o histórico de edições)

"Well you may throw your rock and hide your hand

Workin' in the dark against your fellow man

But as sure as God made black and white

What's down in the dark will be brought to the light."

Johnny Cash

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Opa queria saber se alguém consegue fazer o script da talkaction para desativar o evento a hora que eu quiser , para não haver os "bugs" de ja está ativado o evento

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  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Cabei de colocar no meu serve funcionado 100% com alguns ajustes, tem uns erros mas coisa boba, nada que não possa ser arrumado.

 

Ps : Só tirar absolute do nome nos fim dos arquivos que funciona heueheuhe  -.-  -.-

Editado por Matsuo (veja o histórico de edições)
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Teria como fazer esse evento só que aleatoriamente?

Por exemplo, configurar X DIAS em X TEMPO


Bom, efetuei a instação passo a passo e testei:

 

13:08 The event BattleField was opened and We are waiting 2 Players! Team divided into 1 VS 1

13:08 We are waiting 1 players to Battlefield starts.

13:08 Battlefield will start in 1 minute, please create your strategy!

13:09 BattleField will begin now!

 

Mais ai e as paredes? elas nao somem :x

 

212izab.jpg

 

--EDIT@1

 

Arrumei as paredes, achei ali no mod rs, mais entrei para abrir o comando denovo /battlefield

"The event already open"

 

--ETID@2

 

Mudei as storages do evento, e testei funcionou, as paredes sumiram ok, mais quando vou capturar a bandeira, aparece o erro no executavel que mostrei acima, e nao acaba o evento.

:S

 

--EDIT@3

 

Coloquei o ID 45000 nos tiles em frente as bandeiras e entao toma TP para a area de SPEC e nao termina o event

 

To vendo que buguei td eakoekaopea

Editado por falling (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Eu fiz aqui um GlobalEvents. Ele abre na hora e data marcada, porem, (por um ploblema de storage, que eu nao manjo mecher), ele nao dá o broadcast, e nenhum player pode entrar no teleport, somente GOD. Se Alguem souber arrumar, me ajude !!

 

 

function onThink(interval, lastExecution)

_Lib_Battle_Days = {
["Monday"] = {
["16:00"] = {players = 30},
["21:30"] = {players = 20}
},
["Wednesday"] = {
["19:00"] = {players = 16}
},
["Saturday"] = {
["09:24"] = {players = 2},
["20:30"] = {players = 10}
}
}
if _Lib_Battle_Days[os.date("%A")] then
hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
tb = _Lib_Battle_Days[os.date("%A")][hours]
if tb and (tb.players % 2 == 0) then
local tp = doCreateItem(1387, 1, battlefield.tpPos)
doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000)
CheckEvent(battlefield.limit_Time)
doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..tb.players.." Players! Team divided into "..((tb.players)/2).." VS "..((tb.players)/2))
return setGlobalStorageValue(battlefield.storage, tb.players)
end
end
return true
end
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  • 3 months later...

Boa tarde!

 

Desculpem-me por reviver este tópico, mais é necessário.

 

Aqui eu estou usando um TFS 1.0 e está dando esse erro!

_bf.png

 

Alguém saberia me ajudar??

 

Mais uma vez peço desculpas!

60cb89cab929e5d4179b538c4176ab11a2e58de6.gif

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Droox, não vai funcionar, pois o TFS 1.0 não tem statschange (ou pelo menos não tinha), e as tags do creatureevent estão erradas.

 

 

Alguém da equipe por favor poderia colocar os créditos VERDADEIROS nesse tópico? Ao mestre Demonbholder e ao servidor Global War por idealizar esse codigo, absolute não fez nada mais que decorar esse tópico com o nome dele.

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Só ta funcinando pra pegar a bandeira do time preto, a do vermelho, não dá. Alguem ajuda? 

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  • 3 weeks later...

afinal, funciona ou não em tfs 1.0?


up

, alguem poderia responder?


aqui, convertido para mapeditor 10.77, pra caso alguem queira tentar fazer rodar nas versoes mais novas.

http://www.mediafire.com/download/mj5g3vwpry3o2qs/battlefield_1077.otbm

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configurei passo a passo, revisei, mas no meu console dá os seguintes erros quando inicio o servido:

 

[Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: BattlefieldC 
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event 
Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script 
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event 
Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script 
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event 

 

 

será que poderia me ajudar? falta so isso para o evento funcionar, uso tfs 1.0 em server 10.77 global, obrigado.


up


up

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  • 1 month later...
  • 2 months later...

Por Favor Alguem me Ajuda Comigo esta acontecendo alguns error !!

 

1) Quando o Player Aperta a Bandeira Vermelha Nao Acontece Nada So a Branca q Funciona !!

2) Quando inicia o Evento q os players ta entrando ainda as Parede q Bloqueia os Players ja Desaparece Ai quando os Players todos entra q da 1 min pra estrategia as parede aparece d novo bloqueando :S

3) Quando eu Abro o Evento fala q O evento ja esta aberto ai eu tenho q leva um player pro evento ai o player tem q pega a bandeira ai q eu consigo Usar o Comando Ex: /battlefield 10

Se alguem me ajuda agradeço :S 

 

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      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
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      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por danielzin021
      alguém sabe como implementa isso no serv e se tem como?
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por chateadoagr
      Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.
       
      O Inicio:
      Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.
       
      Em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alpha é enviada, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe completamente abandonado. Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alpha, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se veem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada de longe.[...]
       
       
       
       
      Após o fracasso do parque temático e o apocalipse, os sobreviventes foram levados para uma nova ilha que se tornou uma cidade com muitos recursos recuperados pelo apocalipse. Anos se passaram e a humanidade cresceu relativamente. Novos médicos, cientista e estudantes vieram a tona, mas um deles se destacou, o Dr Edward Kirk.
      O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
      Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
      Continua...
       
       
       
       



       

       

       
      Mapa:
       
       




      A ideia é deixar assim uma das ilhas:

      Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
      Doações, sugestões e ajuda:
      Entre em contato pelo whatsapp:
      42 9 88067789
      Nome: Itamar Vinicius
       
       
       
    • Por WooX
      Trade Offline V2.0

      Esse sistema me foi pedido a alguns meses atrás e hoje tirei um tempinho pra trazer aqui.
      O sistema consiste em permitir que jogadores negociem sem contato direto entre comprador e vendedor.
      Mas como assim?
      O vendedor pode criar um anuncio de venda informando item, valores ou até mesmo items que ele queira em troca, após feito o anuncio todas essas informações ficam armazenadas no banco de dados do servidor, permitindo assim serem exibidas em uma página no site para interessados, junto de todas informações fornecidas pelo vendedor é exibido um comando para que os interessados possam adquirir a oferta exibida na página.
       
      Sobre o sistema

       
      O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
       
      Versão para TFS 1.x adaptada pelo @luanluciano93
       
      Como mencionado acima, o sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo.
       
      Sistema
      Agora é possivel vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de items dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos items antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor. Página
      A depender da quantidade de ofertas existentes no servidor, a página agora irá separa-las por páginas. Agora além do valor é exibido também imagem da moeda a depender do valor da oferta. Agora é possivel ver as características tanto dos items ofertados como dos items exigidos pelo vendedor. Adicionado filtros para exibir somente ofertas de items vip, containers ou trocas. Adicionado barras de pesquisas para filtrar as ofertas por items ou nome do jogador.  
      Algumas imagens
       
      Instalação

      Antes de mais nada é necessário citar os requisitos necessários para o funcionamento correto do sistema, ele utiliza de algumas funções que não estão no script principal e portanto é necessário a instalação de uma lib extra, também é necessário instalar as funções doItemSetDuration e getItemDurationTime na source do servidor, ambos os links se encontram abaixo.
       
      Todos os arquivos necessários para a instalação estão anexados no tópico, irei apenas dizer onde instalar e como deve ser configurado.
       
      Primeiramente importe o arquivo schema.sql no banco de dados, ou se preferir pode executar as queries a seguir.
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_offers` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `player_id` int(11) NOT NULL, `type` int(1) NOT NULL DEFAULT '0', `item_id` int(11), `item_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `item_name` varchar(255), `item_trade` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `cost` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL, `cost_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `date` bigint(20), PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_container_items` ( `offer_id` int(11) NOT NULL, `item_id` int(11), `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `count` int(11) DEFAULT '1' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD KEY `offer_id` (`offer_id`); ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD CONSTRAINT `offer_id_fk` FOREIGN KEY (`offer_id`) REFERENCES `trade_off_offers`(`id`) ON DELETE CASCADE;  
      Configuração no arquivo tradeoff.lua: 
      -- Trade Offline 2.0 by WooX -- local config = { priceLimit = 2000000000, -- 2kkk offerLimit = 3, offerLimitStor = 86420, infoOnPopUp = true, infoMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errorMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, successMsgType = MESSAGE_INFO_DESCR, helpMsg = "Enter the parameters (add, remove, active, buy, info).", goldItems = {2148, 2152, 2160}, itemsVIP = {4540, 4545, 4560}, } priceLimit: define o valor máximo de uma oferta. offerLimit: define o valor máximo de ofertas que um jogador pode adicionar. offerLimitStor: storage que irá armazenar quantas ofertas ativas o jogador possui. infoOnPopUp: pode ser definido como true ou false, se definido como falso irá enviar os detalhes da oferta no default ao invés de como é mostrado nas imagens acima. infoMsgType: define como será exibido uma mensagem de informação ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). errorMsgType: define como será exibido uma mensagem de erro ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). successMsgType: define como será exibido uma mensagem de ação sucedida ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). helpMsg: mensagem que será enviada para o jogador caso ele erre os parâmetros do comando. goldItems: nesta tabela deve ser preenchido todos os IDs de moedas no servidor como gold coins, platinum coins, etc. itemsVIP: nesta tabela deve ser preenchido os IDs dos items vips existentes no servidor.  
      Agora para a instalação da página, no arquivo mysql_db.php deve ser preenchido os dados para conexão no banco de dados do servidor.
      /** * Host do banco de dados * @var string */ private static $DB_HOST = 'localhost'; /** * Usuario de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_USER = 'root'; /** * Senha de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_PASS = 'SUA_SENHA'; /** * Nome do banco de dados * @var string */ private static $DB_NAME = 'NOME_BANCO'; Após feito isso, o arquivo paginationClass.php em conjunto do arquivo mysql_db.php devem ser adicionados no seguinte diretório do Gesior AAC.
      classes/
      Finalizado isto, basta jogar o arquivo tradeoff.php dentro do diretório informado abaixo e o sistema estará pronto para uso.
      pages/
       
      Avisos

       
      Eu escrevi somente o sistema, não sou o autor da página para o Gesior AAC portanto não estarei dando suporte em relação a página que não seja sobre a instalação da mesma no Gesior AAC 2012, e embora esteja funcional, eu não recomendo o uso da página devido a falta do uso de cache para leitura do items.xml. Foram mais de 600 linhas de código sem contar funções extras e alterações na source, além de muitas horas de testes para garantir que tudo estava funcionando corretamente, tudo que peço em troca é que não removam os créditos no arquivo quando forem usar.  
      Créditos

      @MatheusDuarte pela página do Gesior AAC.
      schema.sql tradeoff.lua tradeoff.php mysql_db.php paginationClass.php



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