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Sistema TFS 0.X [Battlefield Event New!] Exclusivo e mais legal ;p


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Esses comentários respondem por mim?
 
Só porque não quis fazer uma alteração na sua source via skype você quer vir encher o saco?
 
 
Suas palavras: Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.
Já que sugeriu porque não faz já que você ajuda tanto a comunidade? Acho que todos te conhecem/reputação mostra.
 
 
 
Mais feio que erro de lib ainda é pedir para o amigo/sócio reputar o tópico não acha? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
 
Enfim, traga conteúdo, ajude a comunidade como você sabe tanto, quero que não leve como um comentário de má fé meu, e sim que seja algo construtivo a você melhorar, pare e pense.
 
 

 

 

Quais suas dúvidas no momento?

 

 

Relaxa @Luuki ele fez o mesmo no meu tópico quando postei offline trainer 8.60 aqui na comunidade, tanto que retirei o conteúdo.

 

Sabendo instalar, não tem erros =]

Editado por Mythusz (veja o histórico de edições)

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iodxo.jpg

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Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

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funciona versão 10.10 ?

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

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Olá, aparentemente está funcionando perfeitamente! só que tenho algumas dúvidas. 

 

1 - Como faço para limitar o level para entrar no evento? gostaria de colocar level 100 para participar.. Até porque, para ter confronto mais balanceados, já que muitos colocariam chars maker para ferrar com o evento abaixo do level 100.

 

 

2-  Se o player deslogar durante o evento, enquanto estiver la dentro, quando ele voltar... ficará no meio do evento ainda? caso termine.. ele será teleportado para onde? se o time dele for o time vencedor, ficará com o premio mesmo assim? gostaria de acrescentar algo para não permitir o loggout durante o evento. tem como?

 

3 - Preciso também limitar o ataque contra pessoas do mesmo time.. O servidor está em war, e quando o pessoal entra no teleport do evento, se misturam.. ai quando cai 1 player de outra guild em um mesmo time, eles começam a se matar antes de começar o evento. Como posso também limitar para players do mesmo time, não conseguir se atacar?

 

4 - Quando o evento acaba, a outfit dos players eles não conseguem alterar, a não ser que re-logue. Devido a este "problema" será que não vai bugar caso este player morra depois que acabar o evento, por algum char ou monstro, e não venha a não perder EXP/LOOT? por o servidor entender que ele ainda está no evento?

 

grato..

 

Absolut, você poderia tentar me tirar essas dúvidas? 

1508741_4.png

         Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

 

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Absolut, você poderia tentar me tirar essas dúvidas? 

 

Thiago vou responder numeradamente brother.

 

1 - Que tal por um tile no evento onde nasce o tp limitando?

 

2 - Você tem que colocar as áreas (tirando a da platéia com no-loggout no remeres map editor) (caso queira posso fazer um sistema adicional evitando loggout em uma área espacífica)

 

3 - No creaturescripts nas funções tem lá a função de não atacar o próprio time (sempre terá trolls rsrs)

 

4 - Não Thiago, isso não buga pelo fato da storage zerar quando o evento encerra, então não terá erro de atacar sem pegar skull, morrer sem perder loot ou algo do tipo, pode ficar tranquilo), pois após o final do evento que um time clica na bandeira todos são teleportados para o templo e as storages team/global zeradas.

 

 

 

Demais dúvidas deixe-me saber.

 

 

 

 

Relaxa @Luuki ele fez o mesmo no meu tópico quando postei offline trainer 8.60 aqui na comunidade, tanto que retirei o conteúdo.

 

Sabendo instalar, não tem erros =]

 

AHUHEUAHEA Eu sei Mythusz conheço o mesmo, neguei ajuda por tarefa sumultânea e o ser revoltou-se kk. Enfim vamos fazer nossa parte ajudando a galera, todos sabem. HAHA

funciona versão 10.10 ?

Exato Vills, tfs 1.0

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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Olha oque eu achei aqui na minha DataPack a lib que vc usou para fazer essa copia mal feita

_Lib_Battle_Info = {

Reward = {2160,10},

TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=512,y=888,z=7}},

TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=544,y=888,z=7}},

storage_count = 180400,

tpPos = {x=303, y=48, z=6},

limit_Time = 10 -- em minutos

}

function resetBattle()

return setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) and setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0)

end

function OpenWallBattle()

local B = {

{3517,{x=528, y=897, z=6, stackpos = 1}},

{3517,{x=532, y=883, z=6, stackpos = 1}}

}

for i = 1, #B do

if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then

doCreateItem(B[1], 1, B[2])

else

doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1)

end

end

end

function doBroadCastBattle(type,msg)

local players = {}

for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then

table.insert(players, cid)

end

end

for i = 1, #players do

doPlayerSendTextMessage(players,type,msg)

end

end

function removeBattleTp()

local t = getTileItemById(_Lib_Battle_Info.tpPos, 1387).uid

return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(_Lib_Battle_Info.tpPos, CONST_ME_POFF)

end

function getWinnersBattle(storage)

local players,str = {},""

for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then

table.insert(players, cid)

end

end

str = str .. ""..#players.." Player"..(#players > 1 and "s" or "").." from team "..(getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 and _Lib_Battle_Info.TeamTwo.name or _Lib_Battle_Info.TeamOne.name).." won the event battlefield, they received a ".._Lib_Battle_Info.Reward[2].." "..getItemNameById(_Lib_Battle_Info.Reward[1]).."!"

for i = 1, #players do

doPlayerAddItem(players, _Lib_Battle_Info.Reward[1], _Lib_Battle_Info.Reward[2])

ZeraOutfit(players)

doTeleportThing(players, getTownTemplePosition(getPlayerTown(players)))

setPlayerStorageValue(players, storage, -1)

end

resetBattle()

OpenWallBattle()

return doBroadcastMessage(str)

end

function CheckEvent(delay)

if delay > 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then

doBroadcastMessage("[battleField Event] We are waiting "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count).." players to Battlefield starts")

elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then

local players = {}

for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then

table.insert(players, cid)

end

end

for i = 1, #players do

ZeraOutfit(players)

doTeleportThing(players, getTownTemplePosition(getPlayerTown(players)))

setPlayerStorageValue(players, getPlayerStorageValue(players, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage or _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1)

end

doBroadcastMessage("The event cannot be started because not had enough players.")

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0)

resetBattle()

doTeleportThing(players, getTownTemplePosition(getPlayerTown(players)))

removeBattleTp()

end

addEvent(CheckEvent, 60000, delay-1)

end

Editado por Emersonssss (veja o histórico de edições)

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

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Olha oque eu achei aqui na minha DataPack a lib que vc usou para fazer essa copia mal feita

 

Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield que venho customizando a algum tempo, o mesmo possui em alguns servidores poloneses, globalwar e cia.

 

 

See you more.;

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

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Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield que venho customizando a algum tempo, o mesmo possui em alguns servidores poloneses, globalwar e cia.

 

 

See you more.;

 

Nosa quanto customização, copio errado e esqueceu as libs UAhUahUahU TeamOne, etc. #dorisadadasuasabedoria

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

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Nosa quanto customização, copio errado e esqueceu as libs UAhUahUahU TeamOne, etc. #dorisadadasuasabedoria

 

Tópico criado para divulgação do sistema, caso tenha alguma dúvida sobre o mesmo contate, caso contrário poste o seu que tanto fala rs.

 

Até breve.

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Você foi negativado por infringir a regra "1.1 Respeito" com o comentário: Divulgação de um sistema Falho e inutil e mal copiado e demais.
 
Leia as regras:http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/

 

 

 

  • 1.1 - Respeito:
    Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

 

 

Demais ofensas irei passar a um superior.

 

Dúvidas sobre o sistema deixe-me saber.

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Se sentiu ofendido faça uma copia melhor :/

 

Agradou a todos,  se você acha que há uma "copia" melhor, faça.

Falar até papagaio fala.

 

 

Alertado a supervisores.

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mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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@Emersonssss, você testou o sistema? Se eu pegar um sistema pronto e quiser modificar 1 linha para ele fazer X coisa diferente, eu posso, basta colocar os devidos créditos ... 

E chega de fala fala dos dois! :rock:  

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ei... fiz td certinho passo a passo... porem quando executo o comando nao aparece nada... n tem erro no distro nem dada.... oq é ???

 

ja sei era o jeito q estava o script em talkaction...ja arrumei porem da esse erro agora...   

 

http://prntscr.com/42rled

 

 

Editado por maper007 (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

 

[06/09/2014 11:58:35] [Error - TalkAction Interface] 

[06/09/2014 11:58:35] data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:onSay
[06/09/2014 11:58:35] Description: 
[06/09/2014 11:58:35] data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:3: attempt to index global 'battlefield' (a nil value)
[06/09/2014 11:58:35] stack traceback:
[06/09/2014 11:58:35] data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:1>
 
[06/09/2014 11:58:39] [Error - TalkAction Interface] 
[06/09/2014 11:58:39] data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:onSay
[06/09/2014 11:58:39] Description: 
[06/09/2014 11:58:39] data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:3: attempt to index global 'battlefield' (a nil value)
[06/09/2014 11:58:39] stack traceback:
[06/09/2014 11:58:39] data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:1>
[06/09/2014 11:59:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/portal.lua:1: unexpected symbol near '<'
[06/09/2014 11:59:57] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/
 
[06/09/2014 11:59:58] [Error - TalkAction Interface] 
[06/09/2014 11:59:58] data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:onSay
[06/09/2014 11:59:58] Description: 
[06/09/2014 11:59:58] data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:3: attempt to index global 'battlefield' (a nil value)
[06/09/2014 11:59:58] stack traceback:
[06/09/2014 11:59:59] data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/battlefieldopenAbsolute.lua:1>

 

Como resolvo isto?

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

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Segui o Tutorial Certinho Só que Quando Eo executo o Comando / Battlefiel 10 O evento começa só que não aparece o teleport . Alguem ai poderia me dizer oque  Fazer ???

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Acabei de adicionar o sistema no meu server e esta funcionando normalmente, Mas só tem um problema coloquei o evento pra começar com 2 players 1 de cada lado quando um mata o outro buga quando vai clicar na bandeira , não acontece nada ..

 

Sabe me dizer se tem uma pagina pro site gesior ?

 

 

Segui o Tutorial Certinho Só que Quando Eo executo o Comando / Battlefiel 10 O evento começa só que não aparece o teleport . Alguem ai poderia me dizer oque  Fazer ???

Configurou essa parte >>>   tpPos = {x=151, y=50, z=7}, -- aonde aparecerá o teleport para os players entrarem .

Editado por Klauguns (veja o histórico de edições)
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      ->Pain Quest
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      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
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      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por danielzin021
      alguém sabe como implementa isso no serv e se tem como?
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por chateadoagr
      Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.
       
      O Inicio:
      Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.
       
      Em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alpha é enviada, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe completamente abandonado. Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alpha, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se veem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada de longe.[...]
       
       
       
       
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      O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
      Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
      Continua...
       
       
       
       



       

       

       
      Mapa:
       
       




      A ideia é deixar assim uma das ilhas:

      Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
      Doações, sugestões e ajuda:
      Entre em contato pelo whatsapp:
      42 9 88067789
      Nome: Itamar Vinicius
       
       
       
    • Por WooX
      Trade Offline V2.0

      Esse sistema me foi pedido a alguns meses atrás e hoje tirei um tempinho pra trazer aqui.
      O sistema consiste em permitir que jogadores negociem sem contato direto entre comprador e vendedor.
      Mas como assim?
      O vendedor pode criar um anuncio de venda informando item, valores ou até mesmo items que ele queira em troca, após feito o anuncio todas essas informações ficam armazenadas no banco de dados do servidor, permitindo assim serem exibidas em uma página no site para interessados, junto de todas informações fornecidas pelo vendedor é exibido um comando para que os interessados possam adquirir a oferta exibida na página.
       
      Sobre o sistema

       
      O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
       
      Versão para TFS 1.x adaptada pelo @luanluciano93
       
      Como mencionado acima, o sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo.
       
      Sistema
      Agora é possivel vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de items dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos items antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor. Página
      A depender da quantidade de ofertas existentes no servidor, a página agora irá separa-las por páginas. Agora além do valor é exibido também imagem da moeda a depender do valor da oferta. Agora é possivel ver as características tanto dos items ofertados como dos items exigidos pelo vendedor. Adicionado filtros para exibir somente ofertas de items vip, containers ou trocas. Adicionado barras de pesquisas para filtrar as ofertas por items ou nome do jogador.  
      Algumas imagens
       
      Instalação

      Antes de mais nada é necessário citar os requisitos necessários para o funcionamento correto do sistema, ele utiliza de algumas funções que não estão no script principal e portanto é necessário a instalação de uma lib extra, também é necessário instalar as funções doItemSetDuration e getItemDurationTime na source do servidor, ambos os links se encontram abaixo.
       
      Todos os arquivos necessários para a instalação estão anexados no tópico, irei apenas dizer onde instalar e como deve ser configurado.
       
      Primeiramente importe o arquivo schema.sql no banco de dados, ou se preferir pode executar as queries a seguir.
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_offers` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `player_id` int(11) NOT NULL, `type` int(1) NOT NULL DEFAULT '0', `item_id` int(11), `item_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `item_name` varchar(255), `item_trade` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `cost` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL, `cost_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `date` bigint(20), PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_container_items` ( `offer_id` int(11) NOT NULL, `item_id` int(11), `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `count` int(11) DEFAULT '1' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD KEY `offer_id` (`offer_id`); ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD CONSTRAINT `offer_id_fk` FOREIGN KEY (`offer_id`) REFERENCES `trade_off_offers`(`id`) ON DELETE CASCADE;  
      Configuração no arquivo tradeoff.lua: 
      -- Trade Offline 2.0 by WooX -- local config = { priceLimit = 2000000000, -- 2kkk offerLimit = 3, offerLimitStor = 86420, infoOnPopUp = true, infoMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errorMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, successMsgType = MESSAGE_INFO_DESCR, helpMsg = "Enter the parameters (add, remove, active, buy, info).", goldItems = {2148, 2152, 2160}, itemsVIP = {4540, 4545, 4560}, } priceLimit: define o valor máximo de uma oferta. offerLimit: define o valor máximo de ofertas que um jogador pode adicionar. offerLimitStor: storage que irá armazenar quantas ofertas ativas o jogador possui. infoOnPopUp: pode ser definido como true ou false, se definido como falso irá enviar os detalhes da oferta no default ao invés de como é mostrado nas imagens acima. infoMsgType: define como será exibido uma mensagem de informação ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). errorMsgType: define como será exibido uma mensagem de erro ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). successMsgType: define como será exibido uma mensagem de ação sucedida ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). helpMsg: mensagem que será enviada para o jogador caso ele erre os parâmetros do comando. goldItems: nesta tabela deve ser preenchido todos os IDs de moedas no servidor como gold coins, platinum coins, etc. itemsVIP: nesta tabela deve ser preenchido os IDs dos items vips existentes no servidor.  
      Agora para a instalação da página, no arquivo mysql_db.php deve ser preenchido os dados para conexão no banco de dados do servidor.
      /** * Host do banco de dados * @var string */ private static $DB_HOST = 'localhost'; /** * Usuario de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_USER = 'root'; /** * Senha de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_PASS = 'SUA_SENHA'; /** * Nome do banco de dados * @var string */ private static $DB_NAME = 'NOME_BANCO'; Após feito isso, o arquivo paginationClass.php em conjunto do arquivo mysql_db.php devem ser adicionados no seguinte diretório do Gesior AAC.
      classes/
      Finalizado isto, basta jogar o arquivo tradeoff.php dentro do diretório informado abaixo e o sistema estará pronto para uso.
      pages/
       
      Avisos

       
      Eu escrevi somente o sistema, não sou o autor da página para o Gesior AAC portanto não estarei dando suporte em relação a página que não seja sobre a instalação da mesma no Gesior AAC 2012, e embora esteja funcional, eu não recomendo o uso da página devido a falta do uso de cache para leitura do items.xml. Foram mais de 600 linhas de código sem contar funções extras e alterações na source, além de muitas horas de testes para garantir que tudo estava funcionando corretamente, tudo que peço em troca é que não removam os créditos no arquivo quando forem usar.  
      Créditos

      @MatheusDuarte pela página do Gesior AAC.
      schema.sql tradeoff.lua tradeoff.php mysql_db.php paginationClass.php



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