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Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso

agora dá --[[Critical System By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid

sim, a chance do critical é definida por um storage: if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio e

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Muito bom esse sistema !

nesse script não tem como por para sair um efeito do player/bixo que toma critico não?

 

mesmo não tendo está muito lega !

Editado por lucasmuniz67 (veja o histórico de edições)
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sim, a chance do critical é definida por um storage:
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000)

Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio entre 0 e mil solta o crítico. Se vc quiser que todos os players tenham crítico é só colocar no login.lua pra se o player tiver esse valor de storage = -1 então setar pra 50. Daí todos os players terão 15% de chance de dar crítico. No creaturescripts onAdvance vc tb pode colocar pra ganhar 1 ponto por nível (setar o storage como sendo o storage +1).. Dá pra vc editar praticamente do jeito que vc quiser, por isso é um system

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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obrigado hahaha espero que daqui a um tempo eu possa entrar num server famoso e ver um dos meus scripts lá *-*

 

 

EDIT: arrumei o erro que dava qnd vc passava em fire field's ou até mesmo qnd usava a função doPlayerAddHealth pra retirar vida.

 

substituam a versão anterior por essa nova.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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  • 2 weeks later...

estou com o seguinte problema:
[08/07/2014 19:40:02] [Error - CreatureScript Interface] 
[08/07/2014 19:40:02] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:onStatsChange
[08/07/2014 19:40:02] Description: 
[08/07/2014 19:40:02] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:6: attempt to perform arithmetic on a boolean value
[08/07/2014 19:40:02] stack traceback:
[08/07/2014 19:40:02] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:6: in function <data/creaturescripts/scripts/critical.lua:4>
 
 

local lvlcrit = 48913
local multiplier = 1.6

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
return false
end
end
return true
end

 nao vi o que pode estar errado '-'

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substitui a sua linha 6 por essa daqui:

 

 

  1. if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit) * 3) >= math.random (0,1000) then

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se vc quer que todo hit dê critical coloque o sistema de critical do próprio tibia pelo config.lua. Meu script utiliza outro método e por conta disso se vc colocar uma chance muito alta ele vai dar um erro de overflow (quando repete algo tendendo a infinito)

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  • 4 weeks later...

vc tem que upar o critical pra ter maiores chances, ele só vai critical no monstro que vc adicionou a linha e se não tiver aparecendo nenhum erro no console (pq o nome do event tem que ser o mesmo nome do creaturescripts

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  • 1 month later...

eu não testei mas olhando assim não tem nenhum indício de que não funcionaria.. testa e se der algum erro me fala, só acho que pra registrar no login.lua vc teria que usar:

player:registerCreatureEvent(cid, "critical")

ou algo assim (segue o modelo que tá lá no seu login.lua que é mais certo)

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  • 1 month later...

Com o sistema de critical ele está dando um hit bem baixo.. exemplo o o char ta batendo na faixa de 550 a 600 dai quando da critical o hit dai de em 270 a 300 ao invez de sair de 1100 a 1200

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rapaz, você arruma o quanto vai ser multiplicado o dano quando sair crítico nessa linha aqui
 

  Citar

 

 

local multiplier = 1.5
Expand   Mostrar mais  

Se 1.5 tiver pouco vc pode aumentar ;]

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  • 1 month later...

@xWhiteWolf, é possível fazer com que ele funcione nas Wands e Rods para que os  Mages também usem o critical?

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

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